Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (11) 5641-0055

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 355 Negativos: 48 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 73Não 520
Oral Sem:Sim 94Não 559
Beija:Sim 49Não 624
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Romsgba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#856 Mensagem por Romsgba » 08 Jun 2025, 23:39

Fui no sábado, e rapaziada a casa está cheia mesmo, tanto das nossas amigas quanto dos cuecas aguardando, finalmente saiu do clima da pandemia, mas em fim, fui com a Bruna, e branca , magra com curvas, jovial e rosto bonito, cabelo comprido meio ondulado, a presença dela para o salão. Bom no quarto foi bem legal, ela estava subindo as escadas jogando tigrinho kkk, trocamos umas ideias sobre o jogo, e demos uma risadas, ajudou a quebrar o gelo, bom, ela mama muito bem, e n teve frescura de n me toque, peguei d4 e finalizei no ppm, uma dlc, ele da umas gemida e fala besterinhas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Romsgba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#857 Mensagem por Romsgba » 08 Jun 2025, 23:42

atiradordeelite escreveu:
07 Jun 2025, 19:09
Romsgba escreveu:
06 Jun 2025, 23:22
Tem uma linda, n sei o nome dela, meio baixinha, raba top, cabelo cumprido, bem gostoso no estilo pocket kkk, e tem a jade mas e mulata, grande e rabuda, mas negras mesmo só a baixinha, ta e falta mais, amanhã vou la, ou na luz.
Acredito ser a Carioca, mina da horinha, mas no quarto, ela quem dita as regras, pelo preço vale um confere.
Sobre a jade mulata rabuda ele sempre me chamou atenção mas n fui com ela, bem gostoso mas parece um pouco seria kk, ja foi com ela amigo?

Link:
🔗

reidosprives
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#858 Mensagem por reidosprives » 11 Jun 2025, 11:05

Salve confrades,

Sou do abc e gostaria de informações a respeito dessa casa.

Alguém pode me passar os valores cobrados, sobre o ambiente da casa e se tem algum número de whatsapp da casa, se postam status ou se tem algum grupo de whatsapp

Pretendo conhecer essa semana essa casa

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1647
Ver TD's

#859 Mensagem por atiradordeelite » 11 Jun 2025, 15:41

reidosprives escreveu:
11 Jun 2025, 11:05
Salve confrades,

Sou do abc e gostaria de informações a respeito dessa casa.

Alguém pode me passar os valores cobrados, sobre o ambiente da casa e se tem algum número de whatsapp da casa, se postam status ou se tem algum grupo de whatsapp

Pretendo conhecer essa semana essa casa
Valores:

$ 30 por 20 minutos.
$ 60 por 40 minutos.

Ambiente hostil, fica de pé junto com outros caras observando, elas tbm de pé conversando sobre a vida, ou fazendo zueiras entre elas e as vezes jogando diretas pra quem tá tentando escolher naquele espaço confinado.
Quem tiver tomando conta do local e os putanheiros tiverem demorando pra ir degustar, alguém vai gritar. "As mulheres são essas, vamos escolher!" Geralmente fico de boa, já conheço a pegada, a maioria ali tbm já sabem principalmente as duas que tomam conta.

Watts sem chances, tem o número fixo.

Link:
🔗

Romsgba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#860 Mensagem por Romsgba » 13 Jun 2025, 22:33

TD de quinta, cheguei na casa por volta das 18:20, o movimento já bem menor que nos horários de pico, me sai com a jade/jaque em fim é a morena rabuda meio alta, ela é carioca
Sempre achei ela um pouco seria, mas a rabeta dela me deixou instigado.
Chegando no quarto ela tirou a calça e ficou de blusa, "obs tava um frio da poha" as minas estavam bem agasalhadas, começou batendo uma punheta pra mim antes do oral, e pra ser sincero eu gostei, o menino começou a crescer e ela encapou e mamou, gostei da mamada tb, "pelo preço n tem o q se reclamar" bom começamos de frente e bombei até esquentar, depois pedi d4 e rapaziada realmente linda a visão, no salão o tamanho ja chama atenção, mas ela d4 é magnífica, a bunda batendo palma e o cuzão dela abrindo dlc, bombei forte e rápido, segurei e apertei bem a bunda, ela fala umas putarias tb, depois de um tempo ja segurando, pedi de frente pra gozar, ela virou e continuei socando fundo mais devagar e dando umas aceleradas, ele levantou a blusa, fiquei acariciando os peitos dele e comecei a bombar forte , abracei ela e gozei gostoso
36 reais no crédito
Mina simpática
Gostosa " raba linda D4 "
Nota 10, ultimamente to dando sorte la, faz tempo que n escolho uma nova e vem bucha kkkkk

Link:
🔗

Goteki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#861 Mensagem por Goteki » 14 Jun 2025, 12:02

Trocaram a maioria das meninas e até aquela tia da recepção também... Pelo jeito está bom sim!!

Link:
🔗

Romsgba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#862 Mensagem por Romsgba » 21 Jun 2025, 11:16

Mais tarde estou la pela região, vou passar la, mas se n tiver a jade ou a loira gostosona vou pegar uma coroa da praça kkkk

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1647
Ver TD's

#863 Mensagem por atiradordeelite » 22 Jun 2025, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Priscila baixinha parece brava, mas a mina é de boa no quarto, destaque pros peitos e bunda bem grandes. Ela interage bem na chupeta s/c e tbm sendo chupada, muito gostosa d4, bundão imenso, ela não dá o cuzinho, mas deixa brincar um pouco, gozada maravilhosa naquele rabo gigante.
Teve caixinha ali não tem jeito pelo valor tem que ter a propina a mais, contudo valeu a pena.
A Luana e Carla até onde sei, inclusive falei com as duas continuam por lá. O plantel realmente temos algumas novidades, mas pelo jeito a metade ou mais são as mesmas de mili ano, rsrs... Puteirinho das antigas, baratinho com uma vibe muito loka, aliás, né que puteiro não tem uma vibe muito loka, desde as mais sofisticadas como as mais hiper modestas, rsrs...

Fui! 🎯

Link:
🔗

Romsgba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#864 Mensagem por Romsgba » 22 Jun 2025, 17:21

atiradordeelite escreveu:
22 Jun 2025, 14:02
Priscila baixinha parece brava, mas a mina é de boa no quarto, destaque pros peitos e bunda bem grandes. Ela interage bem na chupeta s/c e tbm sendo chupada, muito gostosa d4, bundão imenso, ela não dá o cuzinho, mas deixa brincar um pouco, gozada maravilhosa naquele rabo gigante.
Teve caixinha ali não tem jeito pelo valor tem que ter a propina a mais, contudo valeu a pena.
A Luana e Carla até onde sei, inclusive falei com as duas continuam por lá. O plantel realmente temos algumas novidades, mas pelo jeito a metade ou mais são as mesmas de mili ano, rsrs... Puteirinho das antigas, baratinho com uma vibe muito loka, aliás, né que puteiro não tem uma vibe muito loka, desde as mais sofisticadas como as mais hiper modestas, rsrs...

Essa Pri é uma loira meio Chubby? Vi uma assim bo sábado fiquei louco, mas tive que sair de casa, esperei a poeira abaixar, a polícia tava em um puteiro na rua de semana, fiquei com medo de ser operação kkkk, imagina te q ir pra delegacia por comer ppk kkkk, quando voltei só tinha mina estranha, mas a jade estava la para salvar, a carioca ia voltar para o rj por um tempo, mas vlw a pena, ela d4 é linda, o morena da raba perfeita

Fui! 🎯

Link:
🔗

skyer08
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#865 Mensagem por skyer08 » 27 Jun 2025, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Fui na semana passada na sexta-feira emenda do feriado umas duas vezes na casa.
Na primeira vez fui por volta do meio dia, a casa estava cheia, muito cara e muitas meninas também, acho que tinha umas 10 ou 12 garotas, eu estava com pressa estava em horário de almoço, tempo curto, escolhi a Nicole que estava me dando muita atenção com aquela cara " quero te dar" :D :D . Ela tem cabelo curto, estava maquiada, seios médios, bunda de média pra grande, pele parda, beleza harmoniosa.

Subimos no quarto, jogo rápido, ela já tirou a roupa e ficou rebolando no meu pau com aquela bunda gostosa dela, começou a falar umas sacanagens " me fode gostoso, me fode com força vai..." tirei a calcinha dela, ela colocou o preservativo e já abocanhou meu pau que já estava estralando de duro, chupou bem, mamou uns 5 minutos, depois coloquei ela de 4 e comecei a meter com força, depois comecei a chupar ela e ela começou a gemer alto no quarto, ai não aguentei meti mais com ela de 4 e gozei com toda energia que eu tinha.

Vale apena repetir.
20 minutos por R$30 reais.

Link:
🔗

skyer08
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#866 Mensagem por skyer08 » 27 Jun 2025, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:Josi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Na segunda vez na casa, já era noite da emenda do feriado, estava cheio de marmanjos também mas tinha menos garotas, queria jogo rápido também, escolhi a Josi, menina com bunda grande, seios médios, cabelos curtos também e morena.

Subimos no quarto, já consegui durar mais na transa pois já tinha dado uma gozada no almoço antes com a Nicole :D , ela chupou meu pau também mais foi simples por pouco tempo, eu acho que ela já estava cansada do dia, coloquei ela de quatro e soquei meu pau com força gostoso, ela tem uma bunda maravilhosa, grande e bonita, de quatro é uma visão espetacular, não queria sair daquela posição, só queria ficar metendo com ela de quatro, depois de um tempo fizemos pp mm e depois voltei a colocar ela de quatro de novo, fiquei socando meu pau nela um bom tempo e gozei fartamente.

Ela não reclama em nenhum momento, e não acelera, mesmo aparentemente estando cansada... vale apena repetir.

20 minutos por R$30 reais.

Link:
🔗

yannnn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#867 Mensagem por yannnn » 28 Jun 2025, 02:11

Sempre achei fria e mau humoradas as garotas dessa casa, a gerente não tá nem aí, elas que mandam no local

Link:
🔗

Romsgba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#868 Mensagem por Romsgba » 28 Jun 2025, 12:16

PQP ontem "Sexta" foi top, cheguei la tinha as mau humoradas encarando, já tenho minhas listas das boas, apesar de ultimamente estou dando sorte com as novatas, mas fiquei aguardando no salão pra ver se aparecia uma conhecida legal, 15 min e nada, de repente chega uma loira alta e cavala "chubby para bbw mas por ser alta estava bem distribuída a delicia que ela é, chegou no salão e se apresentou como Bia, não perdi tempo, ela ia entrando no quartinho aonde fica as mochilas delas, eu fui correndo chama-la kkk, bom paguei os 35 de praxe, chegando no quarto foi super simpática, trocamos uma ideia bem legal, é serio rapaziada mina super gostosa, mas clara gosto é algo bem pessoal, para o estilo que citei foi nota 10 para mim. tirei a roupa e ela se animou kkk começou um belo bola gato e começamos de frente , depois ela veio por cima, os peitões dela uma delicia, e começou a me abraçar bem coladinha, zero frescura, pedi D4 e que visão, sem duvidas a maior da casa, ela a jade e a loira tatuada as maiores jacas do mini pink, bombeei rápido e forte, me seguerei pra não gozar ali, e fiquei acariciando o cuzinho dela, pedi de frente pra finalizar, e foi top, nos acariciamos e gozei gostoso, quase um romance kkk "eu iludido " mas serio foi uma das melhores gozadas que tive em um vintão, novata e sem vícios e outro nível

Link:
🔗

Responder