POSITIVONome da Garota:Bombom
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bombom
Negra estilo afro americana
Cabelão liso preto Peitão e Bundao
Peitos silicone Pra quem curte
Foi no local depois de vários meses nada me chamou atenção mas dei.mais uma volta no Quarto 201 vi essa mina dançando
Já me chamou pra dentro rebolando no minha rola já gostei fechado o quarto a mina se transforma já vou avisando se for fraco vai gozar em 2 minutos se quiser estilo namorada procura outra a mulher parece ninfomaníaca beijando do início ao fim dando.a língua o.tempo todo detalhe que ela ja caiu de boca Antes mesmo de eu tirar a roupa fui bombando na boca dela engasgou várias vezes tirando a roupa deitei na cama veio mamando s/capa
Quase 15 minutos mamando sem tirar o pau da boca tive me concentrar demais a mulher devora a rola
Capa colocará veio cavalgar de frente beijando depois de Costa dedilhado no cu 100% do tempo não reclamou não sei se faz acredito que sim.enfiei dois dedos no rabo dela ela pirou começou a gemer logo começou a Gritar
Concerteza dava pra ouvir na rua rsrs
Não sei se.estava fingindo parece que tava gostando tbm
Pedi de quatro comecei a socar soquei soquei soquei soquei soquei soquei quando vi que ia gozar parei um pouco dedilhado no cu outra vezes voltei a socar com muita força dando muito tapa na bunda dela soquei soquei soquei até não aguentar e gozei bastante
Terminei me limpando no chuveiro ela volta a bater uma pra mim já querendo mais infelizmente esse estava atrasado não fiquei
Ela mostrou uma s fotos parece que trabalhava na euro em vários países por ai
Mina falante e ligadona pra quem gosta desse estilo já vou avisando vai preparado fisicamente a mina gostosa e gosta de meter
Falou que vai ficar até amanhã
E volta terça parece
Concerteza vou repetir se continuar indo la
E já vi que tem sonegação aqui.porque logo que sai do.quarto.ja.tinha uns 3 na porta
Rsrs
Nota 10
É isso fui