Caraca brother, tu não teve sorte, kkkk, aconteceu comigo ano passado, fiquei com trauma de xota fedida, misericórdia, aquele dia foi terrível pra mim também, saí sem esvaziar o saco.
Mas depois tomei coragem e fui de novo.
Ontem mesmo fui por volta da 13:00, subi de elevador até o oitavo andar, virei a esquerda e entrei pra ver as nega, tinha uma morena rabuda que me assediou, gostei dela e disse que ia sentar pra descansar as pernas, depois ela veio e começou a rebolar na minha frente, tinha uma coroa alta dos cabelos loiros cacheados mexendo no aparelho de som e também começou a dançar e rebolar aquele traseiro grande empinado, rapaz, que bunda, estava de salto alto, fica bem sexy, quase chamei ela pro abate, mas a morena baixinha já estava rebolando no meu colo, me deixando excitado. Conversamos, ela disse que se chamava Aline, e que estava lá há duas semanas e que já ia embora no domingo. Combinamos 40 reais por 15 minutos, e fomos pro abate. Tiramos a roupa, ela tinha suas marquinhas de biquine, típicas de carioca, nos abraçamos, enfiei meu dedo na xota depilada e quentinha dela, estava limpinha, não tinha cheiro de nada, ufa. Chupou com capa e depois pedi pra ficar de quatro, e que visão com aquele rabão queimado de sol, depois pedi pra ela deitar, fiquei por cima e enchi a borracha, muito gostoso, perguntei se já tinha passado os 15 minutos e ela disse que faltava três minutos. Limpei o amigão com papel higiênico e ela ficou me esperando trocar de roupa, conversamos um pouco. Aí vasei, e quando eu for de novo no recinto se a coroa que mencionei aqui estiver lá ainda eu vou com ela.
Não sei se os confrades já viu uma GP que fica no terceiro ou no quarto andar, não me recordo, ela tem a pele clara, cintura bem fina e peitos turbinados, acho que é silicone, e tem olhos verdes, que se parece com lentes de contato, já vi ela lá umas três vezes, eu estava descendo as escadas pra ir embora e ela disse, "nossa que frio", eu disse "qualquer hora eu vou te esquentar", e ela respondeu, "então vem me esquentar", eu disse outra hora, quem sabe vou com ela um dia, he, he. Alguém sabe de quem estou falando? Se vale a pena?