Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 436 Positivos: 3515 Negativos: 287 Pisou na bola: 21 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 1869Não 2209
Oral Sem:Sim 2482Não 2164
Beija:Sim 1646Não 2462
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chapolim1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6571 Mensagem por Chapolim1975 » 19 Mai 2025, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
pra minha pessoa , esse è o melhor puteiro que existe porque è o único que o cara pode passar à mão e experimentar a garota antes

na semana passada testei um pouco umas putas do quinta e sexto andar , mas acabei pegando a Mia do oitavo.

Ela è clarinha, mais delicada , mas aguenta muito bem pica na buceta. Eu tinha apenas 70 reais e quis pagar 40, mas daí fechamos por 60 mangos meia hora

Trepada normal, mamãe papai e depois tirei a camisola e gozei nas tetas dela, no ombro e acho que caiu no cabelo . Daí ela se limpou com um pouco de álcool que estava numa embalagem de desodorante. As putas não tomam banho nessa espelunca. Não tem listerine tb. Se você gozou na boca da vagabunda e ela sair beijando outros clientes depois , vai repassar a tua porra para os caras .

Recomendo a Mia. Vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#6572 Mensagem por FrankCastle69 » 19 Mai 2025, 14:59

Chapolim1975 escreveu:
19 Mai 2025, 13:27
pra minha pessoa , esse è o melhor puteiro que existe porque è o único que o cara pode passar à mão e experimentar a garota antes
Sei como se sente consagrado, faz falta puteiros assim.

Link:
🔗

Chapolim1975
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6573 Mensagem por Chapolim1975 » 19 Mai 2025, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
pra min , esse è o melhor puteiro que existe porque è o único que o cara pode passar à mão e experimentar a garota antes

na semana passada testei um pouco umas putas do quinta e sexto andar , mas acabei pegando a Mia do oitavo.

Ela è clarinha, mais delicada , mas aguenta muito bem pica na buceta. Eu tinha apenas 70 reais e quis pagar 40, mas daí fechamos por 60 mangos meia hora

Trepada normal, mamãe papai e depois tirei a camisola e gozei nas tetas dela, no ombro e acho que caiu no cabelo . Daí ela se limpou com um pouco de álcool que estava numa embalagem de desodorante. As putas não tomam banho nessa espelunca. Não tem listerine tb. Se você gozou na boca da vagabunda e ela sair beijando outros clientes depois , vai repassar a tua porra para os caras .

Link:
🔗

Eder40+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#6574 Mensagem por Eder40+ » 20 Mai 2025, 10:12

Chapolim1975 escreveu:
19 Mai 2025, 18:21
pra min , esse è o melhor puteiro que existe porque è o único que o cara pode passar à mão e experimentar a garota antes

Acredito que o nobre colega exagerou um pouco nos comentários,essa de experimentar as garotas antes não estou sabendo disso,referente a Mia,Prezados colegas do GP Guia, não acreditem nesse Usuário Chapolim 1975 que tem conta há 5 dias aqui no GP Guia,quem conhece a Mia assim como eu que há conheço há muito tempo sabe que ela é limpinha e sempre toma banho,após o término de cada atendimento,ela não faz anal,o atendimento é excelente,quem quiser conferir pode ir lá e depois postar aqui que não vai se arrepender,acredito que muitos clientes dela assim como eu vão comentar aqui que o que estou falando é verdade

Link:
🔗

Chapolim1975
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6575 Mensagem por Chapolim1975 » 20 Mai 2025, 17:49

véio eu não disse que shimbei ela antes. eu shimbei as garotas do quinto e sexto andar . E a Mia è ótima. Eu não escrevi nada diferente. uè, ela não tomou banho nao. como a maioria das garotas desse putero.

eu vou lá na sexta. vou tomar cerveja no segundo andar . se liga , meu

Link:
🔗

c.tevez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#6576 Mensagem por c.tevez » 22 Mai 2025, 11:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:2
Depois de uns 20 anos voltei ao CF. Bem diferente do que eu lembrava, quando os apes ficavam fechados e a gente tinha que bater de porta em porta pra ver as garotas.

Subi até o 8 e após descer vendo todos os andares, voltei ao apê 71 onde tinha 2 branquinhas que chamaram a atenção. Pena que escolhi errado.

Chamei a Larissa pro abate. Branquinha, algumas tattoos, corpo em forma, bonitinha de rosto. Fomos aí cubículo, ela encapou o Jr e fez um oral bem rápido e logo deitou pra começarmos no PPMM. Até aí tava bom, mas na hora que fomos mudar de posição e tirei o pau de dentro, subiu um fedor.... Primeiro ela veio por cima, mas o cheiro estava incomodando. Pedi pra mudar e ficar de D4 pra finalizar logo, mas o cheiro só foi piorando, até que desisti e encerrei o programa, sem gozar.

Paguei 50,00 e fui embora

Link:
🔗

c.tevez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#6577 Mensagem por c.tevez » 22 Mai 2025, 11:50

NEUTRO
Nome da Garota:Ester

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Depois do TD acima, estava indo embora, mas no apê 31 tinha uma princesa muito acima do nível do prédio. Como não consegui esvaziar o saco antes, acabei chamando a garota pro quarto.

A garota se chama Ester. Branquinha, cabelos pretos longos, linda de rosto, corpo legal também.

Combinamos 15 min por 50,00 e fomos pro cubículo. O problema foi que o cheiro da garota anterior ficou impregnado em mim. Na hora que tirei a roupa, senti o mesmo fedor, e a garota também sentiu. Foi nítido a cara feia que ela fez quando pegou no meu pau! Nem chupou, só bateu uma pra ficar duro e logo encapou.

A garota veio montando por cima, mas infelizmente o cheiro estava incomodando demais. E apesar de ser uma gatinha, o pau ficou meia bomba e resolvi encerrar o TD

Nada a reclamar da Ester, não fosse o problema anterior, seria um TDv positivo.

Triste visita ao CF... Paguei 2 e saí com o saco cheio e fedendo!

Link:
🔗

Chapolim1975
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6578 Mensagem por Chapolim1975 » 22 Mai 2025, 13:30

è brother, eu gosto muito do CF, mas o problemas è esse mesmo, tipo, as mina não tomam sempre banho pq a água delas è fria ou bem tem lugar pra higienes e tal . e algumas são zuadas mesmo, pq não tem grana pra médico e outras são meio porcas mesmo

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6579 Mensagem por FrankCastle69 » 22 Mai 2025, 17:42

Esse é um dos principais motivos do porque não frequento tantos trashs assim, é a higiene do local, são muito poucos ou praticamente nenhum puteiro trash tem um banheiro com ducha de responsa.
Se o putanheiro der sorte de pegar uma puta que tope fazer por fora num hotel mais modesto e barato blz, caso contrário eu nem vou.

Link:
🔗

Sesshoumaru yokai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6580 Mensagem por Sesshoumaru yokai » 24 Mai 2025, 19:34

Caraca brother, tu não teve sorte, kkkk, aconteceu comigo ano passado, fiquei com trauma de xota fedida, misericórdia, aquele dia foi terrível pra mim também, saí sem esvaziar o saco.
Mas depois tomei coragem e fui de novo.

Ontem mesmo fui por volta da 13:00, subi de elevador até o oitavo andar, virei a esquerda e entrei pra ver as nega, tinha uma morena rabuda que me assediou, gostei dela e disse que ia sentar pra descansar as pernas, depois ela veio e começou a rebolar na minha frente, tinha uma coroa alta dos cabelos loiros cacheados mexendo no aparelho de som e também começou a dançar e rebolar aquele traseiro grande empinado, rapaz, que bunda, estava de salto alto, fica bem sexy, quase chamei ela pro abate, mas a morena baixinha já estava rebolando no meu colo, me deixando excitado. Conversamos, ela disse que se chamava Aline, e que estava lá há duas semanas e que já ia embora no domingo. Combinamos 40 reais por 15 minutos, e fomos pro abate. Tiramos a roupa, ela tinha suas marquinhas de biquine, típicas de carioca, nos abraçamos, enfiei meu dedo na xota depilada e quentinha dela, estava limpinha, não tinha cheiro de nada, ufa. Chupou com capa e depois pedi pra ficar de quatro, e que visão com aquele rabão queimado de sol, depois pedi pra ela deitar, fiquei por cima e enchi a borracha, muito gostoso, perguntei se já tinha passado os 15 minutos e ela disse que faltava três minutos. Limpei o amigão com papel higiênico e ela ficou me esperando trocar de roupa, conversamos um pouco. Aí vasei, e quando eu for de novo no recinto se a coroa que mencionei aqui estiver lá ainda eu vou com ela.

Não sei se os confrades já viu uma GP que fica no terceiro ou no quarto andar, não me recordo, ela tem a pele clara, cintura bem fina e peitos turbinados, acho que é silicone, e tem olhos verdes, que se parece com lentes de contato, já vi ela lá umas três vezes, eu estava descendo as escadas pra ir embora e ela disse, "nossa que frio", eu disse "qualquer hora eu vou te esquentar", e ela respondeu, "então vem me esquentar", eu disse outra hora, quem sabe vou com ela um dia, he, he. Alguém sabe de quem estou falando? Se vale a pena?

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1644
Ver TD's

#6581 Mensagem por atiradordeelite » 25 Mai 2025, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Nota:8
Eder40+ escreveu:
20 Mai 2025, 10:12
Chapolim1975 escreveu:
19 Mai 2025, 18:21

Acredito que o nobre colega exagerou um pouco nos comentários,essa de experimentar as garotas antes não estou sabendo disso,referente a Mia,Prezados colegas do GP Guia, não acreditem nesse Usuário Chapolim 1975 que tem conta há 5 dias aqui no GP Guia,quem conhece a Mia assim como eu que há conheço há muito tempo sabe que ela é limpinha e sempre toma banho,após o término de cada atendimento,ela não faz anal,o atendimento é excelente,quem quiser conferir pode ir lá e depois postar aqui que não vai se arrepender,acredito que muitos clientes dela assim como eu vão comentar aqui que o que estou falando é verdade.
Estive com a Mia novamente, às não posto pra não ficar repetitivo. Mina atende muito bem, desde as preliminares, envolvimento e coito em si, acredito ser uma das melhores nesses quesitos. Qto a higiene realmente pelo menos comigo sempre tá bem asseada, tbm a vejo depois de sair dos quartos indo tomar banho, não tenho do quê me queixar com ela muito pelo contrário. Agora tá atendendo no ap. 73.

Link:
🔗

Eder40+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6582 Mensagem por Eder40+ » 26 Mai 2025, 06:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Nota:10
Faço de suas palavras as minhas colega AtiradordeElite,realmente a Mia esta sempre limpinha e cheirosa e toma banho após cada atendimento,eu a conheci em Setembro de 2024,na época ela estáva no 43,agora esta no 73,ela é meiga simpática atenciosa,tem carinha de 20,desde o dia em que a conheci sempre que possível vou com ela,toda vez que indico ela pra alguém a pessoa me agradece,inclusive fui com ela sábado dia 24,o atendimento sensacional,envolvimento e coito nota 10,quem a conhece sabe que ela é uma das melhores do prédio,sábado quando sai do quarto tinha uns 4 clientes na espera,se alguém estiver na dúvida vai lá conhece lá que não vai se arrepender

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6583 Mensagem por FrankCastle69 » 26 Mai 2025, 09:08

Eu não duvido que algumas guerreiras sejam limpinhas, mas o lugar é sem condições.

Link:
🔗

Ablon123456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6584 Mensagem por Ablon123456 » 26 Mai 2025, 12:08

Problema dessa mia e o horário nunca sei o horario que ela ta la

Link:
🔗

Eder40+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6585 Mensagem por Eder40+ » 26 Mai 2025, 12:46

A partir das 14:30 ela já está lá,as vezes já tem cliente na espera,mas faz assim toda vez que você for no prédio da um pulo no 73 e pergunta por ela,fica mais fácil pra encontra lá,se conseguir posta aqui como foi o tudo

Link:
🔗

Responder