Historico de encontros ocorridos
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Não entendi a ofensa, mas tudo bem!slater78 escreveu:a bad...vai caga...
Vai cagá no mato de "Capim Meloso" você também!!!!!!!

Bad-S.P.MG-( Ainda posto aquele TD....Só esperando o efeito passar!!!kkkkkk)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Da a mao pro Bad esponja e vai com ele..rsssssssComedor.Profissional escreveu:Aviso ao dois hein na proxima serão suspensos! kkkkkkkkkk
Acho que Slater e o CP deveriam juntar as roupas e montar um barraco e irem morar juntos.slater78 escreveu:Da a mao pro Bad esponja e vai com ele..rsssssssComedor.Profissional escreveu:Aviso ao dois hein na proxima serão suspensos! kkkkkkkkkk
Bad
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 314
Ver TD's
Sensually Pampulha...........
Já houve varios encontros na Sensually Gutierrez e foram muito bons.
Não conheço o local mas creio que não seja conveniente nos convidarmos e levarmos outras putas.
A casa já tem suas proprias putas isso pode gerar um mal estar e o clima de festa ir pro saco.
Quanto a data dia 16 (quarta) ou 17 (quinta).
Fui !!!!!!!!!!
Já houve varios encontros na Sensually Gutierrez e foram muito bons.
Não conheço o local mas creio que não seja conveniente nos convidarmos e levarmos outras putas.
A casa já tem suas proprias putas isso pode gerar um mal estar e o clima de festa ir pro saco.
Quanto a data dia 16 (quarta) ou 17 (quinta).
Fui !!!!!!!!!!
- tio chota
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
Para facilitar quem chegar agora:
1- Local: parece ser mesmo a Sensually/Pampulha
2- Data: Dia 17/09
Falta a negociação dos beneficios, pois a casa vai ter a honra de receber alguns dos mais tarados cidadãos de BH.
Outra pergunta , como não conheço a casa nem o plantel, se forem muitas pessoas tera espaço suficiente para todos.???
Sds, Tio Chota
1- Local: parece ser mesmo a Sensually/Pampulha
2- Data: Dia 17/09
Falta a negociação dos beneficios, pois a casa vai ter a honra de receber alguns dos mais tarados cidadãos de BH.

Outra pergunta , como não conheço a casa nem o plantel, se forem muitas pessoas tera espaço suficiente para todos.???
Sds, Tio Chota
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Acredito que depende do nº de pessoas que forem ao encontro. Se for um grande número de pessoas tem-se de pensar em outra alternativa. Se for um número igual ao que sempre vai a nossos HH, por volta de umas 40 pessoas, acredito que dá sim. Agora respondendo ao Mestre Tigrão, eu também acho que não seria uma boa idéia ir para lá em um dia normal e juntar as nossas meninas com as acompanhantes da casa. Talvez fosse o caso de reservar ou alugar os compartimentos da casa naquele dia. E o debate continua...
Tô dentro... dia 17 tá otimo...o lugar pode ser qualquer um que to garrado!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Não vão 40 pessoas em nossos encontros não, metade disto máximo.Amante da Noite escreveu:Acredito que depende do nº de pessoas que forem ao encontro. Se for um grande número de pessoas tem-se de pensar em outra alternativa. Se for um número igual ao que sempre vai a nossos HH, por volta de umas 40 pessoas, acredito que dá sim. Agora respondendo ao Mestre Tigrão, eu também acho que não seria uma boa idéia ir para lá em um dia normal e juntar as nossas meninas com as acompanhantes da casa. Talvez fosse o caso de reservar ou alugar os compartimentos da casa naquele dia. E o debate continua...
A idéia de alugar um lugar na teoria é legal, mas na prática da muito trabalho e provavelmente, não vão para frente.
Em breve temos uma próxima festa, vamos ir la mesmo, com as putas da casa, e boa.
- tio chota
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
Legal, acho que foi uma discussão bem democrática. Agora o "Embaixador da casa" fica de efetuar as negociações com o proprietário, e já podemos começar a pensar numa lista de presença, para termos noção de quantas pessoas poderão ir.
SDs, Tio Chota
SDs, Tio Chota
O primeiro contato já foi feito, e por enquanto estamos assim:
ENTRADA FREE
CERVA 3,00
TD 70,00(1/2 HORA QTO INCLUIDO)
ENTÃO?...
ENTRADA FREE
CERVA 3,00
TD 70,00(1/2 HORA QTO INCLUIDO)
ENTÃO?...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
GOSTEI, DAS CONDIÇOES UMA VEZ QUE SOU DURANGO
AINDA NÃO PARTICIPEI DE NENHUM ENCONTRO, MAS NO ANIVERSARIO EU NÃO POSSO PERDER, A MENOS QUE SEJA SOMENTE PARA DIRETORIA, MAS SE EU PUDER IR TO DENTRO
AINDA NÃO PARTICIPEI DE NENHUM ENCONTRO, MAS NO ANIVERSARIO EU NÃO POSSO PERDER, A MENOS QUE SEJA SOMENTE PARA DIRETORIA, MAS SE EU PUDER IR TO DENTRO