A Pétola era muito bonita aos 19 anos, há 6 anos atrás, quando eu fiquei com ela e ela usava outro nome (Melissa), e já trabalhava na casa da T2 que depois mudou para o local atual com o nome de Swing Bar.
Ela também não tinha ainda os vícios de mulher profissional.
Eu já tentei sair com ela no Swing mas ela descartou umas 3 vezes, inventando um monte de desculpas. Fora as vezes que eu chegava muito tarde e ela estava indo embora.
Ela ficou ainda mais bonita com o tempo e a malhação, mas ela nos detesta. Ela detesta o GPGUIA, acha que somos todos uns idiotas escrevendo merda aqui, que devíamos fazer alguma coisa mais útil. Eu suponho que ela esteja fazendo algo bem útil além de ganhar muito $$$, né ?
Para nós putaria é um hobby, para alguns um vício, para ela é uma forma temporária de ganhar dinheiro e conseguir pagar faculdade, comprar casa, carro etc. Não se cospe no prato que se come, mas é assim que ela trata os clientes, como um lixo.
Por isso tem tanta reclamação dela, apesar dela ser muito bonita. Eu, com minha experiência, nunca mais sairia com ela (nem ela quer), pois não gosto de ser tratado como lixo. Simples assim.