Saudações Esmeraldina
Rose Massagens (Ex-Naja/ex-Samui) (Av 83 nº 372 Setor Sul)
R$ 50,00 - Telefone: 3218-6154
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 6
Negativos: 7
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 2Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 8
Beija:Sim 5Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re: EVA
"pintofly" ,ontem sai do trabalho e resolvi ir conhecer esta clinica,mas não consegui localizar o endereço.Me diga como faço para chegar na tal clinica? Me dê um ponto de referencia por favor.
Saudações Esmeraldina
Saudações Esmeraldina
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Dany
Galera la vou eu novamente nessa clinica(é preto do meu trabalhjo), mais dessa vez foi diferente fui pro quarto com a Dany uma mulata que so tem um defeito a barriguinha dela q não é la essas coisas, bem começamos com uma massagem foi bem gostosa depois ele veio pra fazer o relaxamento e pedi sem capote ele topou caiu de boco muito bem depois combinamos um trepada que foi sinistra muito boa mesmo.
Rosto 6
Peitos 5 e pequeno
Bunda 7O esquema todo ficou por 65 reau mais valeu apena, ele me disse q alugarm mais um sala encima e tem como tomar banho agora!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
KELLY (Clinica Samui)
Colegas putanheiros,
Estavamos hoje eu e um colega meio afim de aprontar, como já haviamos acessado o site da Clinica Samui algumas vezes ficamos tentados com duas pervas de lá Kelly e Edna, disparamos a viatura para o antro (apanhamos um pouco para localizar).
Chegando lá nos deparamos com duas ratas da pior espécie, achamos inclusive que eram as faxineiras do local. Eu olhando pro meu amigo com um ar de súplica para irmos embora e ele sem esboçar a mínima reação.
O antro só tinha dois quartos disponíveis, sendo que um estava ocupado com alguma rata e seu cliente. Se quisessemos a massagem um de nos dois teria que esperar o outro ser atendido. Como meu amigo não esbocava desejo de ir embora me prontifiquei a ser o primeiro e escolhi a rata menos feia, Kelly (que no site era um tesão de mulher).
Adentramos um dos quartos do lugar, até que não achei dos piores. Não quis saber de massagem nem nada, pedi para apenas cair de boca logo no juca. Passou um creme melado no danado, bateu um pouco nele e caiu de boca (com camisinha).
Amigos, tive que me esforçar para conseguir gozar... utilizei-me de minha memória para lembrar de todas as gostosas que já tinha traçado... só assim.
Ao final meu amigo deu para trás e acabou não pegando a outra rata.
Ainda perguntei pra rata se a foto do site era dela (óbvio que não era, mas queria a confirmação) e ela sem pudor nenhum disse: não, sou eu não!
Ou seja, cuidado colegas putanheiros.
Resultado final, R$ 25,00 a menos no meu bolso.
TD Kelly
Rosto: 1
Peitinhos: 1
Corpo: 2
Oral: 1
Animação: 0
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Samui

Ao chegar no referido local, constatei que a rata não correspondia
a foto do site.
Pra não perder a viagem, peguei uma tal promoção de massagem
onde duas ratas tentaram me animar.
Mas na hora do oba oba, somente uma das ratas podia ficarno quarto.
Depois e uma ardua batalha, a rata conseguiu me fazer gozar.
Conclusão, não volta la nem que paguem pra mim.

7 or 666
Edna dundinha boa
Na semana passada mais uma vez eu estava sem grana e doido pra dar uma... resolvi dar uma conferida nessa clínica... chegando lá só tinha uma garota nova na área... e o cara que parece ser o dono, tava até com um computar lá... tudo muito constrangedor e sem graça como sempre... o fato é que dessa vez eu me surpreendi com a nova moreninha... ela me levou pra um quarto la em cima e desta vez tinha cama, e ar condicionado... quando ela tirou a roupa eu pude perceber que o corpinho dela era muito gostoso e durinho, muito gostozinho mesmo e uma bundinha que é uma delícia. tirei minha roupa e ela fez uma massagem até boa... me chupou bem gostoso e o melhor que eu achei foi bucetinha... puta que pariu!!! muito molhadinha e apertadinha, pena que pra comer ela, depois de muito choro eu tive que arrematar mais R$ 30,00, com os R$ 25,00 da massagem ficou por R$ 55,00. Bom la vai a notas.
Recepção - 0,00
simpatia - 5,00
rosto - 6,00
peitinhos - 8,00 (pequenos, mas uma delícia)
barriga - 7,00 (um pouquinho flácida, mas tem pearcing)
Bunda - 9,00 (com marquinha)
Bucetinha - 9,00 (muito molhadinha, e apertadinha)
R$ 25,00 da massagem + R$ 30,00 do TD = R$ 55,00
Não é o melhor dos TD´s, mas recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
KELLY E ROSE
fui visitar a clinica e gostei muito,,, cheguei na recepção tinha umas garotas , simpaticas por sinal, fui interessado em relaxar, o corpo, resolvi fazer com a kelly e rose, uma morena clara, e outra estilo menininha, subimos para o quarto ate bom o local, fui fazer a massagem, com estas ratinhas, para ver se rola, ate que as pervas, resolveram tirar a roupa, show de bola, o local tem estacionamento ao lado, e discreto, tem uma morena la com nome de malu, fogosa demais, meu amigo fez ta doido, rss, valeu galera,,,,,,,,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 303
Ver TD's
QUAL É O ENDEREÇO ???
QUAL É O ENDEREÇO ???
LI (POR CIMA) TODOS OS RELATOS...
E NÃO VI A LOCALIZAÇÃO NEM O SITE,
MODERADORES, NÃO SERIA LEGAL DEIXAR NO TÓPICO JUNTO COM O NOME, O ENDEREÇO?
É SÓ UMA SUGESTÃO, TALVEZ PELA´PRESSA, ATÉ EM ALGUM LUGAR ESTEJA O ENDEREÇO, MAS EU NÃO VI, PRA FACILITAR ACHO QUE JUNTO NO TÓPICO FICA MAIS FÁCIL...
POETA
________
Acrescentei no título no primeiro post. Plotter. 02.08.06
LI (POR CIMA) TODOS OS RELATOS...
E NÃO VI A LOCALIZAÇÃO NEM O SITE,
MODERADORES, NÃO SERIA LEGAL DEIXAR NO TÓPICO JUNTO COM O NOME, O ENDEREÇO?
É SÓ UMA SUGESTÃO, TALVEZ PELA´PRESSA, ATÉ EM ALGUM LUGAR ESTEJA O ENDEREÇO, MAS EU NÃO VI, PRA FACILITAR ACHO QUE JUNTO NO TÓPICO FICA MAIS FÁCIL...
POETA
________
Acrescentei no título no primeiro post. Plotter. 02.08.06
Clinica Samui
Acabei de fazer uma massagem na clinica Samui, fui conferir se realmente a massagem era boa e se as meninas também eram, mas fiquei um pouco decepcionado porque como em outros relatos aqui do Guia achei que as meninas ficassem nuas e que a finalização fosse oral. Mas o que aconteceu foi que tive uma massagem razoável, a garota não ficou nua e o relaxamento final e manual ou seja um punheta simples. A menina que me atendeu a Kelly disse que o dono não deixa mais as garotas fazerem sexo no local e que no quarto onde estávamos tinha uma câmera para que ele pudesse vigiar (não acreditei ). A massagem foi 30,00 como disse razoável.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
massagem
fui la conferir trabalho do local e interessante estao em novo endereço, gostei do novo local, fiz a tailandesa uma massagem sensual, com uma atendente, existem poucas em goiania que nao tem site esta ao menos tem, vale apena conferir
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Re: massagem
E tem quantas atendentes lá? são bonitas?medicosolitario escreveu:fui la conferir trabalho do local e interessante estao em novo endereço, gostei do novo local, fiz a tailandesa uma massagem sensual, com uma atendente, existem poucas em goiania que nao tem site esta ao menos tem, vale apena conferir
o lugar tem garagem?
verifique sua caixa de entrada de Mensagens Privadas (MP) tb.
sds
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: massagem
estacionamento nao, mas fica em frente a uma rua com estacionamento perto, quando fui la, eu achei o local discreto, as meninas tambem sao vale a pena para quem procura local sem bagunça ou bebida e o melhor local
Ridiculo
Fui la ontem o esquema ainda continua o mesmo lixo, toalha de papel para se limpar e olha q la tem banheiro, sexo a tal da Aline disse q não rola pq a bicha do dona não que esse tipo de coisa, ta blz vamos respeitar soubre as garotas, sinceramente acho q so tem essa tal de Aline la q é bastante meia boca ela deixa passar a mão nela quando esta fazendo o relaxamento q no meu caso foi oral, agora o q me deixou mais puta e BICHA la dizer q é 40 pilas a massagem tailandesa e vc entra pra dentro com a rata ah os quartos tem cortinas e não portas ridiculo isso, bem como estava dizendo a tailandesa deles é um massagem relaxante com oral no final e eles te combram dizendo q vai ser tailandesa, acho q aqui no forum todas sabem como é feito a massagem tailandesa, bem acho q deveriam respeitar mais os clientes e ter mais higiene pq aquilo de toalha de papel é ridiculo e acho q esse medicosolitario deveria ser investigado pois tenho certeza q qualquer um de nos aqui do forum q for la vai ter a mesmo decepição q eu tive, NÃO RECOMENDO A NINGUEM!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
bom demais
achoq eu vc esta equivocado, meu amigo, la e massagem seria, eu fui la e gostei sim,.
Re: bom demais
Pode ate ser serio as massagem mais a Higiene não existe!medicosolitario escreveu:achoq eu vc esta equivocado, meu amigo, la e massagem seria, eu fui la e gostei sim,.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Clínica Naja: Rua 83 nº 372 setor sul (Próximo a praça cívica no centro de Goiânia)
olá bons amigos, eu tenho acompanhado o forum faz algum tempo... e hj recebi um convite para ir nessa clinica naja, e gostaria d saber d vcs algumas informações sobre o local... vou colocar o telefone e o endereço aki e desde jah agradeço a todos q possam m ajudar...
Rua 83 nº 372 setor sul (Próximo a praça cívica no centro de Goiânia)
tel: (62) 3218-6154
grande abraço
Rua 83 nº 372 setor sul (Próximo a praça cívica no centro de Goiânia)
tel: (62) 3218-6154
grande abraço

-