Salve sonegadores,
Vcs sonegam tanto, que as vezes da vontade de sonegar também kkkk mas segue o jogo.
Na última semana tive a oportunidade de sair com a Yumi Japinha. Sempre que ela aparecia no FM eu ficava de olho, mas devido ao valor eu ficava com um pé atrás, mas num momento em que a testosterona atingiu o pico máximo, me rendi e marquei.
Contato feito no whatsapp, eu geralmente sou muito direto, só pergunto se tem disponibilidade em um horário X e vou embora. Me passou a localização e fui ao seu encontro em um flat no Jd. Goiás. Cheguei ao local e ela me recebeu com uma lingerie preta, cheirosa e muito gata. Pra quem tem fetiche em japa é um prato cheio. O local é limpo e organizado, mesmo padrão dos flats da região.
Como eu já devo ter dito anteriormente aqui, no primeiro encontro eu sempre fico com ansiedade e nervoso, mas logo a gente foi conversando, me ofereceu água e posteriormente uma ducha, toalha limpa e logo eu já estava tranquilo. Confesso que a pressão interna era grande por eu não poder falhar investindo 1k kkkkk
Vamos ao que interessa, pós ducha ela já estava me aguardando na cama com aquela lingerie que já mencionei, toda provocante. Beijou meu corpo e o amigo de baixo já animou, como é o primeiro encontro, perguntei se ela fazia oral com capa e ela disse que sim, então deu tudo certo. Mesmo com capa, foi ótimo, ela é experiente e sabe o que faz. Tive que pedir pra ela começar por cima, antes que a bicicleta soltasse a corrente kkkk ela sentou com maestria, olhando nos meus olhos e com cara de safada. Depois virei ela e fui por cima, logo pedi pra ficar de 4 e foi aí o meu erro, não aguentei vendo aquele bumbum redondinho pro meu lado e enchi a borracha ali mesmo.
No restante do tempo ficamos deitados e conversando sobre a vida, que não me cabe comentar aqui. Geralmente eu demoro pro segundo round, então nem tentei.
Na minha condição financeira, não é algo que posso ter com frequência, mas uma vez ou outra vale muito a pena, então vai ter repeteco assim que a carteira permitir. Acho que é uma experiência que todo buceteiro deve ter pelo menos 1x na vida.
É isso confrades, considerando o local, higiene, envolvimento e entrega, nota 10.
Link
https://fatalmodel.com/acompanhante/191 ... i-japinhaa