Fui nessa garota pelo site do skokka na semana passada, mas hoje quando fui escrever o relato desse encontro desastroso eu não achei o anuncio dela la, mas achei no garotacomlocal, como mostrado no link abaixo.
Ela me cobrou 130 pela rapidinha.
telefone: (94) 99279-9972 ou (62) 98224-8118
Link: https://garotacomlocal.com/acompanhante/kaliny-ibrahim/
link 2: https://fatalmodel.com/1820224/bruna-alvarez
Eu coloquei os dois links acima com nomes diferentes porque dão na mesma pessoa, a perva se identificou pra mim com outro nome, não foi nenhum desses que eu to postando hoje, tanto que a bixa é malandra.
Mas vamos para o relato.
As fotos do primeiro site são iguais a da moça, porém o anuncio que eu vi semana passada não tinha nada a ver com ela, então ela ja mudou de semana passada pra essa.
No whats me atendeu super bem. chegando no local me descepcionei logo de entrada porque não se parecia com a das fotos, mas ate que ela é gostosinha. da pro gasto.
Me levou pro quarto, tem outra moça atendendo com ela.
Me pediu para pagar adiantado, me deu uma toalha e me ofereceu para tomar o banho, por conta do calor eu aceitei.
voltando pro quarto ela estava no celular, me pediu para deitar na cama, e dai pra frente foi so ladeira abaixo.
Primeiro começou reclamando da camisinha, dizendo que a marca era ruim e que não ia comprar mais dela. Me puxou que não durou nem 30 segundos. Na hora da penetração não gemea, não interagia, foi broxante, eu até tava no clima, tava demorando pra gozar, ela percebeu isso e me pediu para pegar ela de quatro.
comecei a meter, ela logo pediu para parar, olhou pra camisinha pra ver se não tinha nada de errado, eu perguntei se ela queria que trocasse de possição, pq nem na de 4 eu tava gozando e ela disse "não quero trocar, so quero que vc goza rapido" e assim eu fiz, meti mais forte pra gozar mais rapido, apos isso ela olhou denovo pra camisinha com medo de ter estourado, fui pro banheiro, me lavei denovo e vazei dali. que frustração.
A tranza toda sem enhum tipo de interração, foi muito frustrante.
Nunca mais volto nesse local.