Vanessa
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 92554681

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 6Não 9
Oral Sem:Sim 8Não 7
Beija:Sim 6Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dodo Gordim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Vanessa

#1 Mensagem por Dodo Gordim » 14 Dez 2021, 21:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Buenas Foristas e Sonegadores

Finalmente fui conhecer essa loira maravilhosa.

Em um sábado sem fazer nada, mandei mensagem e tentei marcar com ela meio dia, mas ela não podia atender, foi quando descobri que ela atendia até mais tarde, então resolvi marcar mais pro final da tarde daquele mesmo sábado.

Chegando lá, o prédio que fica no Setor Sudoeste não é lá essas coisas, mas o quarto é super arrumadinho e a gata, compensa viu, fora que ela me recebeu em uma lingerie vermelha que já me deixou maluco de tesão.

Aquela loira alta, linda, com aquele corpo maravilho, de um sorriso encantador, era exatamente como na foto, só me surpreendi por que achei que ela era mais baixa, mas a loira era quase da minha altura, sim, a mulher é alta galera, mas não se assuste, pq ela é linda.

Fui pro banho e ela já mandou eu me deitar na maca. Sugeriu a massagem terapêutica, por ter uma pegada mais forte e realmente eu estava precisando daquela massagem viu.

Terminada a massagem, ela mandou eu me deitar na cama e foi tomar um banho pra tirar o creme da massagem, já veio completamente nua e me disse pra ficar completamente a vontade, dizendo que eu podia fazer o que quisesse com ela, que podia tocar, chupar e que o momento era nosso, que ela não é de regular horário, nem gozada e muito menos ficar preocupada com celular ou qualquer outra coisa.

Chupei a bucetinha dela, até ela quase gozar na minha boca, quando ela estava quase pra gozar, ela pediu pra sentar no meu pau e enquanto ela rebolava ela ficou se tocando pra gente poder gozar juntinhos. Foi maravilhoso aquela gozada, fiquei com as penas tremendo de tesão.

Simpatia: 10
Seios: 7
Bunda: 9
Rosto: 10
Sexo vaginal: 10

Link do anuncio da gata: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-39qqf

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

olafgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Vanessa

#2 Mensagem por olafgp » 15 Dez 2021, 02:17

Pow mano, que massa a sua experiência.

Já tentei marcar duas vezes com ela - Na primeira vez marcamos, mas antes do horário marcado teve um problema pessoal e me avisou que não poderia atender. Tudo bem, entendo. Na segunda, nem me respondeu :(

Mas vou continuar tentando, ainda mais agora com o TD positivo :D

Link:
🔗

Dodo Gordim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Vanessa

#3 Mensagem por Dodo Gordim » 22 Dez 2021, 18:39

Pow mano, que massa a sua experiência.

Já tentei marcar duas vezes com ela - Na primeira vez marcamos, mas antes do horário marcado teve um problema pessoal e me avisou que não poderia atender. Tudo bem, entendo. Na segunda, nem me respondeu :(

Mas vou continuar tentando, ainda mais agora com o TD positivo :D
Por incrivel que pareça, comigo foi ao contrário, primeira vez que entrei em contato com ela, ela não me respondeu, ai da segunda vez, ela atendeu e consegui encontrar ela, e o melhor de tudo, ela é minha vizinha, atende pertinho de casa, mais fácil de ir ao encontro dela, rsrsrsrsrs

Link:
🔗

Alanlino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vanessa

#4 Mensagem por Alanlino » 27 Jan 2022, 22:33

Vou ser bem rápido no meu relato, pois sou de poucas palavras.

Entrei em contato com a Vanessa essa semana via wpp, de quase imediato já me passou suas informações, logo marquei um horário e fui encontrá-la.
Chegando no local, quando ela abre a porta, me surpreendi com tamanha beleza, a garota é maravilhosa, muito melhor do que nas fotos, fui tomar um banho, lugar limpo, agradável, confortável.
Banho tomado, optei pela massagem tantrica, me deito na cama, e ela começa a massagem corpo a corpo, pqp, que sensação boa, ela capricha, não mede esforços. Massagem feita, ela me fez um oral perfeito, gostoso, sem pressa, logo ela senta, ppmm, etc.
Garota não fica te apressando pra gozar, ao contrário, sempre pedindo mais rs, em nenhum momento olhou no relógio, se brincar, passou do tempo combinado.
Fiquei de falar pouco, mas se tratando sa Vanessa, não tem como, pode ir sem medo, pelo menos no meu caso, valeu muito a pena, quero voltar logo que possível.
SIMPATIA 10
ORAL 10
CORPO 10
Sinceramente, gostei de tudo da garota.
250, massagem e o programa.

Link:
🔗

noggyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Vanessa

#5 Mensagem por noggyn » 31 Jan 2022, 18:46

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meu primeiro relato no site e vai ser positivo, porque não tem uma avaliação melhor disponível kkkkk

Anúncios 100% reais, fotos e videos são delas mesmo. Ao contrário do q aconteceu com alguns colegas aí acima, não tive qualquer dificuldade para marcar com ela. Mandei mensagem no zap e quase de imediato ela já respondeu e, em poucos minutos, já estava feito o agendamento.

Chegando no local é um imóvel simples, mas a suíte/quarto dela é bem limpo e organizado. A Vanessa pessoalmente é linda igual nos anúncios, bonita de rosto e de corpo, muito simpática, sem frescura de não poder isso, não poder aquilo e tenta sempre agradar e te deixar bem a vontade.

Escolhi a opção de massagem e programa. Massagem excelente e programa melhor ainda, com certeza vou voltar outras vezes sempre que o bolso permitir.

Rosto: 8 ou 9
Simpatia: 10
Seios: 8 (são naturais e não são grandes, mas são bonitos e ela deixa brincar com eles à vontade)
Bunda: 10
Massagem: 10

Link:
🔗

Jack78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vanessa

#6 Mensagem por Jack78 » 09 Fev 2022, 23:29

Tinha a oportunidade de conhecer a Vanessa recentemente. Garota bem simpática, tenta te agradar desde o momento que chega ao local dela. Local simples, mas bem limpo e confortável, além de fácil acesso. A garota e a das fotos mesmo, nem sei se fez algum Photoshop. Tem um corpo malhado, durinho e um popô bem bacana. Gosta da brincadeira, paga um bola gato delicioso, senta a perereca com maestria e ainda libera o drive c.
R$ 300 bem gastos.
Rosto: 8
Peitos: 7
Perereca:8
Conjunto: 8

Em tempo: considero essa minha nota muito alta, já que nunca me verão dar nota 10. Só depois da aposentadoria aos 100 anos quando nem o comprimido azul resolver e eu puder olhar para traz e realmente ter um parâmetro do que é o verdadeiro 10.

Link:
🔗

qualé?
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vanessa

#7 Mensagem por qualé? » 08 Abr 2022, 16:35

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vi um anúncio da Vanessa em um site e resolvi pesquisar por aqui. Dado os TD's positivos, resolvi marcar. Contato feito pelo zap sem dificuldade, detalhes acertados, marcamos para um atendimento na tarde do mesmo dia.

Cheguei no local (tem estacionamento proprio) e fui muito bem recebido. A Vanessa é super alto astral, conversa bem, sempre querendo agradar. Combinamos a massagem sensual com presentinho no final. A mulher tem porte de cavala: 1.68-1.7 altura, pernão, bundão, coxão, está malhada, toda durinha. Começou apertando aqui, deitando ali, esfregando isso aqui, foi massa. Pedi para ela mudar para a massagem terapêutica e ela aperta com força, ótimo, precisava disso. Já lá pelas tantas, eu com quase 2 semanas sem tirar o leite do saquinho, já pedi pra gente começar o fight. Deixou eu chupar aquela buceta gostosa, enviei o dedo no drive C, e fui retribuido com um bola gato de responsa. Top 10, chupada boa e herdeiros no saquinho.

Continuamos a conversar e ela perguntou se iamos para o round 2. Pedi pra ela animar o jr, prontamente atendido, via um outro bola gato de responsa. Não deu 2 minutos e eu já tava com a camisinha no pau pronto pro combate. Ela veio de gatão e fiquei com aquela imagem maravilhosa na minha frente, aquele bundão todo jogado pra cima. Não aguentei muito tempo e a borracha ficou cheia novamente. Uma delícia.

Notas:

Rosto: 8
Seios: 7 (tamanho bom, mas sentindo o efeito da gravidade depois de ser mãe, normal)
Nota total: 8

repeteco? Com certeza, o quanto antes, alias.

Link:
🔗

Pretor94
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vanessa

#8 Mensagem por Pretor94 » 13 Set 2022, 14:01

POSITIVO
Nota:8
Sai com a Vanessa algumas vezes.
Muito gente boa, responde rápido, sempre muito educada.
O local dela é discreto, simples, mas muito bem organizado, inclusive com garagem e sem a necessidade de realizar registros.
Ela oferece serviços de massagens, além do programa. Experimentei a massagem relaxante uma vez e é realmente muito boa. Aparentemente fez cursos de massagem profissional.
A moça é bem bonita e na cama não nega nada. Sempre tenta agradar. Beija muito, chupa no pelo, deixa finalizar na boca, enfim, serviço completo.

Pelo valor cobrado, acho que prefiro algumas outras opções que surgiram recentemente, mas ainda considero repetir outras vezes.
Atualmente, cobra R$ 300,00. Com anal tem taxa extra.

Em resumo, vale o investimento.

Link:
🔗

policehoor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Vanessa

#9 Mensagem por policehoor » 16 Nov 2022, 17:16

POSITIVO
Conheci a Vanessa ... Já fazia algum tempo que estava planejando ...
Atende no Sudoeste , lugar discreto e apto bacana .
Ela faz varios tipos de massagens , escolhi a massagem sensual e valeu muito a pena.
Ela é bacana , transa como namoradinha e não decepciona.
Corpo todo durinho e tudo no lugar , bunda excepcional , que pra mim é o ponto forte.
Na transa , se entrega e atende seus pedidos , sem aquelas manias das Colegas rodadas, não
fica pedindo pra gozar logo... ou seja atendimento nota 10 , que ao meu ver
dificil encontrar garotas assim em Goiania .
250 Bonoros bem investidos.

Link:
🔗

PASTOR TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Vanessa

#10 Mensagem por PASTOR TARADO » 07 Fev 2023, 22:45

POSITIVO
Boa noite amigos do grupo e sonegadores kkkk.
Faz tempo que estou de olho nessa menina...
Semana passada, mandei um WhatsApp pra ela, e ela respondeu quase instantaneamente e marcamos, uma brincadeira no exato momento.
Busquei a gatinha no ap de moradia, e fomos para o ap de terapia kkkkkk.
Um lugar limpo, tranquilo tudo bem higienizado com chuveiro e roupas de cama limpo, gostei do ambiente.
Tomei banho e fui para as atividades, com beijos bem gostoso, com uma boa pegada, tipo namoradinha mesmo. Chupou sem juntex, um ponto forte dela, chupa com gula e carinho ao mesmo tempo, adora chupar em 69 kkkk.
Eu também chupei ela bastante, uma linda bucetinha bem pequenininha e cheirosa.
Um pouco de ppmm, um pouco de cavalgada dela, e depois D4 no cuzinho kkkk bombei até gozar gostoso kkkk.
A mina é bonita, tranquila, carinhosa ,limpinha, cheirosa e dedicada ao cliente, eu adorei ela.
Fisicamente ela é alta, bonita,esbelta, no biotipo que gosto, tipo top model
Como eu disse no início, gostei dela, e acho que ela gostou de mim também, tipo a química bateu kkkkkk.
Pretendo sair com ela novamente, e recomendo ela para os amigos.
Paguei 250,00 por sexo completo sem direito a massagem kķkkk, massagem deve ser interessante, pois ela é carinhosa, o meu tempo é que estava curto, assim que der, vou fazer o combo completo kkkk.

Link:
🔗

dskml
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Vanessa

#11 Mensagem por dskml » 03 Ago 2024, 23:11

O pessoal aí em cima tá certo, o atendimento da Vanessa é espetacular. Mas ela sumiu. Desapareceu completamente. O número não existe mais, os perfis dela no FatalModel/PhotoAcompanhantes/Skokka e todos os outros sites principais também sumiram.

Alguém sabe o que aconteceu?

Link:
🔗

PASTOR TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Vanessa

#12 Mensagem por PASTOR TARADO » 04 Ago 2024, 00:13