Finalmente fui conhecer essa loira maravilhosa.
Em um sábado sem fazer nada, mandei mensagem e tentei marcar com ela meio dia, mas ela não podia atender, foi quando descobri que ela atendia até mais tarde, então resolvi marcar mais pro final da tarde daquele mesmo sábado.
Chegando lá, o prédio que fica no Setor Sudoeste não é lá essas coisas, mas o quarto é super arrumadinho e a gata, compensa viu, fora que ela me recebeu em uma lingerie vermelha que já me deixou maluco de tesão.
Aquela loira alta, linda, com aquele corpo maravilho, de um sorriso encantador, era exatamente como na foto, só me surpreendi por que achei que ela era mais baixa, mas a loira era quase da minha altura, sim, a mulher é alta galera, mas não se assuste, pq ela é linda.
Fui pro banho e ela já mandou eu me deitar na maca. Sugeriu a massagem terapêutica, por ter uma pegada mais forte e realmente eu estava precisando daquela massagem viu.
Terminada a massagem, ela mandou eu me deitar na cama e foi tomar um banho pra tirar o creme da massagem, já veio completamente nua e me disse pra ficar completamente a vontade, dizendo que eu podia fazer o que quisesse com ela, que podia tocar, chupar e que o momento era nosso, que ela não é de regular horário, nem gozada e muito menos ficar preocupada com celular ou qualquer outra coisa.
Chupei a bucetinha dela, até ela quase gozar na minha boca, quando ela estava quase pra gozar, ela pediu pra sentar no meu pau e enquanto ela rebolava ela ficou se tocando pra gente poder gozar juntinhos. Foi maravilhoso aquela gozada, fiquei com as penas tremendo de tesão.
Simpatia: 10
Seios: 7
Bunda: 9
Rosto: 10
Sexo vaginal: 10
Link do anuncio da gata: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-39qqf