Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Carolina
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: 92465986

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rocketgyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carolina

#1 Mensagem por rocketgyn » 09 Jun 2021, 08:32

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Bom dia companheiros, vendo alguns TDs percebi a importância de relatar algumas situações. No final de maio tive uma experiência não muito agradável no photoacompanhantes.
Fiquei uns dias selecionando e finalmente escolhi a Carolina.(depois que vi que tinha outro anúncio com o mesmo número com o nome Monique e fotos de uma branquela peituda)
Fui bem atendido no WhatsApp e me passaram todas as informações.
Cheguei no local, pedi para abrirem o portão e a assistente dela abriu.
Local razoável e limpinho
Mas quando cheguei no quarto não era a mesma garota no anúncio, era outra garota nova também cheia de tatuagens, bonita de rosto e e corpo, resolvi manter o atendimento.
Perguntou se eu queria tomar um banho, como já vim banhado de casa não quis, ela pediu o adiantamento do dinheiro e saiu do quarto.
Quando voltou já estava de toalha e pelada, tirou a toalha e foi direto pra cama, tirei minha roupa e fui tbm ela estava com muita pressa e não fez muita graça só perguntou se eu queria o oral, deitei na cama e ela começou a chupar em menos de 2 min chupando bem fraquinho, super sem graça, pegou a camisinha e colocou com a boca e perguntou que posição que eu queria, tudo bem mecânico. Gostei dentro mesmo, porque ela não deixava gozar na boca, fiquei um tempo aproveitando só o corpo (passando a mão etc) e fomos para o segundo round, mesma coisa. Fui embora após uns 40 minutos. Apesar do baixo investimento fui muito mal atendido. O local fica próximo ao hiper Moreira na t-31 em uma casa com várias meninas, no dia só tinha essa acabou que nem sei o nome de quem atendeu.
Fui embora decepcionado.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-cgnmq

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RONDINA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Carolina

#2 Mensagem por RONDINA » 10 Jun 2021, 09:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:6
Estive neste local, comi essa garota do anuncio e mais uma em outra ocasião.
Descobri que lá atendem 3 meninas, duas nesse estilo e uma loirinha baixinha todas novinhas e super gatinhas.
Claro que dentro desse valor tem o porém, o sexo é realmente mecânico.
Essa carolina por exemplo, chupou meu pau emcapando ele com a pele, acho q vcs já viram isso. A outra garota se não me engano stefany ou algo assim chupou normal mas queria chupar de camisinha e foi breve.
Após o oral básico perguntam a posição, se pede pra subir em poucos minutos quer trocar.
Porém essas meninas são muito gatinhas, é um lance de custo benefício. Eu até entendo o lado delas, estão fodendo barato, paga-se pelo que se consome afinal. Por isso vai o positivo!
Em relação a essa carolina, ela é uma magra esguia, tem aproximadamente 1,70 boca linda e seios m/p durinhos empezinhos com uma bucetinha linda. Afinal R$100 a hora R$70 a rapidinha.

Pra quem quer beleza por um preço barato vale a pena.

Aproveitem, logo vai subir!

Não estou postando pq a galera aqui não compartilha os relatos...

Nota 6 no atendimento
Nota 8 no fisico das garotas

Link:
🔗

olafgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Carolina

#3 Mensagem por olafgp » 15 Dez 2021, 03:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Também fui na casa, e concordo com o amigo aí em cima.

Marquei com a Carolina, mas acho que fui tapeado igual o rocketgyn, hahah. A menina é um pouco diferente dessa das fotos - magrinha e cabelo um pouco mais longo (não muito), com umas tatuagens e silicone nos seios, ao invés dos seis m/p descritos pelo rondina. Também resolvi manter o anúncio, pois a menina é muito gatinha.

No meu caso pedi a massagem com penetração no final. Banho tomado, pede pra deitar de costas na maca e começa a massagem. É massagem tradicional, com creme de massagem e bastante pressão. Faz a massagem vestindo lingerie, coisa mais linda.

Ao final, pede pra virar, termina a massagem nas pernas e sobe em cima pra começar o oral. Coloca a capa com a boca e chupa muito bem.

Depois do oral nem perguntou, já subiu em cima e começou a cavalgada :badgrin: . A buceta é a coisa mais linda e uma delícia. Não regula muito posição, mas na maca não tem muitas opções hahah. Depois de um tempo mudamos pro velho cachorrinho, sacola cheia.

No final saiu 150. Igual falei, concordo com o Rondina, meio mecânico mas não é ruim não, e ainda tá barato, apesar de ter subido.

Link:
🔗

Responder