Bom dia companheiros, vendo alguns TDs percebi a importância de relatar algumas situações. No final de maio tive uma experiência não muito agradável no photoacompanhantes.
Fiquei uns dias selecionando e finalmente escolhi a Carolina.(depois que vi que tinha outro anúncio com o mesmo número com o nome Monique e fotos de uma branquela peituda)
Fui bem atendido no WhatsApp e me passaram todas as informações.
Cheguei no local, pedi para abrirem o portão e a assistente dela abriu.
Local razoável e limpinho
Mas quando cheguei no quarto não era a mesma garota no anúncio, era outra garota nova também cheia de tatuagens, bonita de rosto e e corpo, resolvi manter o atendimento.
Perguntou se eu queria tomar um banho, como já vim banhado de casa não quis, ela pediu o adiantamento do dinheiro e saiu do quarto.
Quando voltou já estava de toalha e pelada, tirou a toalha e foi direto pra cama, tirei minha roupa e fui tbm ela estava com muita pressa e não fez muita graça só perguntou se eu queria o oral, deitei na cama e ela começou a chupar em menos de 2 min chupando bem fraquinho, super sem graça, pegou a camisinha e colocou com a boca e perguntou que posição que eu queria, tudo bem mecânico. Gostei dentro mesmo, porque ela não deixava gozar na boca, fiquei um tempo aproveitando só o corpo (passando a mão etc) e fomos para o segundo round, mesma coisa. Fui embora após uns 40 minutos. Apesar do baixo investimento fui muito mal atendido. O local fica próximo ao hiper Moreira na t-31 em uma casa com várias meninas, no dia só tinha essa acabou que nem sei o nome de quem atendeu.
Fui embora decepcionado.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-cgnmq