POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí confrades, blz?
TD realizado em 13/11/2022 às 18:30h
Dando continuidade aos meus TD’s realizados em Goiânia. Trago a vcs Amanda Fazarano, nessa eu fiz o dever de casa, e vim atrás de informações aqui no fórum. Afinal, era domingo e a disponibilidade de garotas é reduzida.
Visualizei o anúncio disponibilizado aqui no fórum, gostei bastante do que estava relatado e principalmente do que vi nas fotos.
Uma observação rápida:
nas fotos do anúncio ela parece ser mais morena, mas ela é beeeeeeeeem branquinha
Contatei a garota, respondeu rápido, e começamos as negociações, preço é fixo e tabelado, porém, estava com disponibilidade imediata, fiz o primeiro contato às 16h, mas só batemos o martelo por volta das 17:20h. Como ela disse que estava disponível, eu disse que iria logo naquele momento, ela pediu para ficar para às 18h, por mim tudo bem, fui tomar banho. Deu 18h, e ela perguntando onde eu estava, porém, iria me atrasar, visto que estava de uber. Ela falou
“uai, vc não pode se atrasar, pois bagunça minha agenda”. Não nego, fiquei com muito receio ali, e achava que iria me meter numa roubada. Mas resolvi seguir o plano.
Cheguei no local dela, condomínio residencial, top, portaria de boas, fácil acesso. Interfonou e me autorizou subir.
PRIMEIRAS IMPRESSÕES: Cheguei no andar, ao abrir a porta me deparo com uma PRINCESA. Na real, que garota linda. Mineirinha, mas residente a bastante tempo a Goiânia, corpo todo na medida, cintura fina, peito siliconado, mas sem exageros, rosto lindo, sorriso lindo, cabelão grande, ruivo na altura da cintura, mulher linda demais. Ela estava vestida só de calcinha, sutiã e um roupão transparente. Me deu um abraço, beijo e me ofereceu uma água. Garota boa de papo, mostra algum interesse em te conhecer, perguntou sobre mim, o que faço e o que me levou a Goiânia e respondi de prontidão.
1º round: Fomos para o quarto dela, começamos a nos pegar lá, beijos, carícias
“pra ser sincero, não quis ir com muita pegada forte com ela, essa garota é tão bonita, que dá um dó de comer uma menina dessas, vontade que dá é de por ela numa estante e só admirar como um troféu kkk”.
Mas eu estava ali era pra outra coisa e não pra admirar, então, começamos a nos despir, fui tirando o roupão dela, e beijando aquele corpo maravilhoso que ela faz questão de se envolver, pois ela retribui e passa as mãos na gente também. Tirei seu sutiã e comecei ali, ainda em pé, a chupar aqueles peitos lindos, branquinhos, rosados e maravilhosos. Chupava os peitos dela e ela mordia os lábios, pegava em sua cintura e beijava seu pescoço. Tirei sua calcinha, e que bucetinha linda, cheirosa, rosadinha, linda, linda. Deitei ela na cama e cai de boca naquela buceta, chupei ela por um bom tempo, buceta dela lubrifica bem na chupada. Depois ela me deitou na cama e retribuiu com um oral espetacular, boca quente, gostosinha, passava a língua enquanto sugava o pau com vontade.
Aí coloquei a camisinha e deixei ela deitada na cama, eu em pé com as pernas dela em cima dos meus ombros e foi aí que comecei a comer aquela buceta deliciosa, molhada e apertada, dei algumas bombadas nessa posição, a garota curte demais, geme, morde os lábios, passa as mãos nos cabelos, aperta o braço da gente e olha nos nossos olhos enquanto estamos penetrando. Muito bom. Muito bom mesmo. Bombei ali por um tempo e gozei gostoso.
Pausa para o descanso, batemos um papo, dei algumas dicas pra ela sobre a cidade que sou natural, afinal, ela estava querendo passar uma temporada lá.
Totalmente recomposto para um segundo round.
2º round: deitados na cama, começamos a nos pegar, muitas caricias pelo corpo, pegada naquela cintura deliciosa dela, chupada naqueles peitos sensacionais, e como eu já sabia que não conseguiria gozar na segunda, iria ao menos fazer valer aquele momento.
Ela pediu pra comer ela de 4, e meus amigos, que vista maravilhosa daquela mulher, bunda dela redondinha, toda proporcional ao corpo, cintura fininha e o cabelão. Conjunto da obra perfeito.
Coloquei meu pau naquela buceta lisinha, melada e apertada e comecei a bombar nela, e aumentava a força e velocidade da metida, e cada vez mais que aumentava a velocidade, mais ela gemia alto, e se virava pra mim, olhava nos meus olhos, apertava minhas mãos, e pedia pra foder aquela buceta, ela começou a se estimular também, aí eu peguei ela pelos ombros e inclinei o tronco dela pra bunda ficar ainda mais empinada, foi aí que ela enlouqueceu e queria que eu metesse ainda com mais força. Ela gozou nessa posição, e eu aproveitei pra continuar no ritmo que já estava, com a garota gemendo e gozando no meu pau e pedindo pra não parar. Eu fiquei encharcado de suor de tanto bombar naquela buceta. Para vcs terem noção, o suor pingava da minha testa de tanta pressão que estava sendo empregada ali. Eu tenho convicção que ela gozou uma vez, porém, acho que ela gozou 2x, pois notei o mesmo padrão em um segundo momento parecido com a primeira gozada dela.
Como disse, eu sabia que não ia conseguir gozar na segunda vez, então, como já estava exaurido, resolvi parar por ali mesmo.
Ela notou que eu estava exaurido, fomos tomar uma água, e ela me ofereceu uma toalha e disse que se eu quisesse, poderia tomar banho.
Tomei banho e ela estava deitada na cama, sinceramente, eu pensei em dar mais uma com ela, mas não sabia se ela iria achar ruim, pois certamente iria extrapolar o horário combinado. Então optei por me vestir e ir embora.
Dei uma canseira nela, ficou suada, e estava ofegante na cama kkkkk...
LINK:
https://fatalmodel.com/1026501/amanda-fazanaro
NOTAS:
Corpo: 9,5 (Tudo na medida certa, porém, estético, bonito de se admirar)
Rosto: 9,0 (Da pra andar de mãos dadas no shopping, apresentar aos amigos e família e assumir relacionamento kkkkkk)
Bunda: 9,0 (Durinha, lisinha, branquinha e redondinha)
Seios: 8,5 (Gosto de peito de silicone, e os dela são na medida certa e sem exageros. Mas nada supera o bom e velho natural. Mas isso é só detalhe)
Simpatia: 9,0 (Se esforça pra te deixar a vontade. Boa de papo)
Anal: Faz. Mas eu não quis.
Geral: Nota 9,6. Recomendo e quando eu for novamente a Goiânia, terá repeteco, e acho que vou de pernoite.
Total da satisfação: R$300,00 FHC da moça + R$23 de uber ida e volta.
-Sim, esse é um perfil novo pois não me recordo do meu anterior e muito menos do e-mail de resgate. Foi mal admin.
Forte abraço!