Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Ana Julia
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (62) 8507-8473

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 62Não 7
Oral Sem:Sim 54Não 8
Beija:Sim 57Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
delio.23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Ana Julia

#46 Mensagem por delio.23 » 05 Mar 2013, 10:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia!
Depois de tempo sem sair, resolvi sair com a Ana Júlia novamente, gosto de sair com ela mulher mete demais e ainda é uma boa pessoa, muito sexo anal, vaginal e dessa vez um oral até o fim não deixou cair nenhuma gota que safada , adoro isso.
Sempre que der vou repetir, adoro ela.

Anal nota 10 até o talo e pede pra meter forte
Buceta bem lubrificada
Beijos que delicia engole boca da gente toda
Oral parece que seu pinto é o ultimo da terra

Valor 150 com 40 motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

russo40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#47 Mensagem por russo40 » 07 Mar 2013, 18:01

POSITIVO
Saí com esta rata.
A mulher põe pra lascar mesmo, gosta de uma vara bruta.
Cheguei no Motel e logo depois ela apareceu toda sorridente. Ela é magra, peitos pequenos, boa de prosa, não é nenhuma miss mas não compromete não.
Já foi logo me beijando com força me agarrando parece que a mulher tava no cio. Caiu de boca no meu bilau com vontade, que tive que mandar parar pra não ficar por alí mesmo.
Depois de várias posições finalizei na sua boquita. Tempo para respirar e ela já vem esfregando aquele rabo gostoso e perguntando: você não vai querer me enrrabar não? rapaz respondei prá já, a danada deu uma cuspida na mão, passou no feofó e enfiou o bilau até o talo. Ela grita, berra, rebola, essa gosta de dá o cú... rapidinho gozei dentro daquele sofredor.
Ficamos nessa e em breve, com certeza terá repeteco.

Nota Geral: 9
Valores.: 150 pilas muito merecidos

Link:
🔗

delio.23
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por delio.23 » 15 Abr 2013, 14:36

POSITIVO
Boa tarde!

Freguês de carteirinha.
Saí novamente com essa gata, sexo de primeira.Pra quem gosta de transar muito e comer um drive c de primeira com uma mulher que não nega fogo chama-se Ana Julia, ficamos mais ou menos 2 horas, muita chupação , meteção e beijos suculentos.

Vão até pensar que estou promovendo, más á verdade é que a mulher e fogo mesmo, adoro demais, sempre que possível estaremos saindo.

Fone é o mesmo
Valor 150,00 completo
Motel 35,00 próximo terminal bandeiras

Link:
🔗

delio.23
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por delio.23 » 04 Mai 2013, 10:24

Mais programa com a Ana Julia.

Vontade demais de meter, liguei fui bem atendido , marcamos e 15 minutos depois chega a garota, cada dia mais gostosa, repeteco sempre, tarada , safada , essa sim gosta de meter.
Foram 3 gozadas, duas na bucetinha e uma na especialidade dela, anal. Grita igual louca e pedi pra rasgar, meter forte, ta doido, tenho que pedir pra parar de gritar rsrsrs, não curto muito.

Quem quiser meter gostoso , sabe quem procurar.

Valor 150 cachê 1:30 + ou -
Motel 40 reais

---------------
Caro forista, ta bom de td com esta GP , nao esta acrescentando mais nada suas postagens neste tópico , a nao ser propaganda. Vou desclassificar como td e continua como mensagem informativa, td só quando tiver alguma coisa nova na trepada.

Casanova_go
Coordenação GPguia

Link:
🔗

Homem_Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#50 Mensagem por Homem_Discreto » 11 Jun 2013, 09:51

POSITIVO
Salve galera !!!!!!

Após algum tempo de recesso devido a falta de alvarás, tive uma folga outro dia desses por ai, então para não perder tempo e nem arriscar, foi logo procurar uma gata que além de gostosa e simpática fosse bem metedeira, dai liguei para Ana Julia... Bem recebido ao telefone, e a mesma foi logo dizendo; "que $$$$$$$$$$$$$AUDADE DE VOCÊ AMOR !!!!!!!!", é claro que acreditei na hora, e já marcamos o local do abate, ali pelas redondezas do Buriti Shopping.

A gata já foi bem descrita aqui, mas tenho que acrescentar que houve uma melhora significativa, estando mais sarada devido a malhação e também a um tratamento de pele no rosto, mas o melhor de tudo é qua a vadia está ainda mais tarada, affffffffffffffffffff.

Primeiro round com muitos beijos e abraços, e logo ela inicia uma chupada de muita responsa, com gosto, bem babado, garganta profunda, uma loucura !!!!!!!! capa no discretinho e rola para dentro, a gata tava mesmo no cio, gemendo e berrando horrores a cada metida, primeiro ela por cima de frente e depois de costas, de ladinho, PPMM, em pé por tras e de frente ao espelho, sentado na beirada da cama e ela com a vara atolada na buceta, e para finalizar peguei a delicia de quatro, suando igual tirador de espirito, até encher a borracha...

Um intervalo para repor as energias, um bom bate papo, sem PPP, colocamos a fococas em dia, tomando umas cervas, logo a gata desperta meu pau e começa um novo boquete, deixando tudo pronto para mais uma rodada de negociações, mas de cara foi logo avisando que dessa vez queria que fudesse também seu cuzinho, fazer o que né? Segundo round nos moldes do primeiro, apenas com o PLUS do cuzinho, affffffff, e que cuzinho, ela adorar dar aquele rabinho, sem reclamar, passou o gelzinho e vara para dentro, no inicio num rítmo lento, sentindo a rola entrar, ir abrindo caminho, com isso ela vai pedindo para meter cada vez na mais, até eu atolar meu pau todo naquele rabinho, delicia pura, a gata berrando loucamente e pedindo para meter cada vez mais forte, para não te dó daquele rabo, bão demais, aproveitei bastante até não aguentar mais e borracha cheia.

Então foi isso galera, gata altamente recomendada, metedeira por natureza, não refuga nada, adorar trepar, sem frecuras...

Caché: 150,00

Segue a putaria...

Link:
🔗

GordinhoCarinhoso16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ana Julia

#51 Mensagem por GordinhoCarinhoso16 » 29 Jul 2013, 08:42

POSITIVO
Olá, sou novato aqui no forum, e fiz questão de me registrar pra relatar aqui a credibilidade do fórum. bom, vou sempre a Gyn e li vários TD´s e escolhi a Ana Julia.
Assim que liguei fui muito bem atendido, ela é muito educada como eu estava hospedado no hotel sol do centro liguei pela manha e ela me disse q estava no trabalho e que poderia as 14:00, até pensei que seria uma furada, mas quando liguei as 14:00 me atendeu com muita disposição e ja estava pronta, disse q chegava em vinte minutos, e oi ate mais rápido que isso, fiquei meio preocupado pois não tinha visto foto nenhuma da moça, tava apostando só pelos TD´s, enfim minha surpresa, entra um morena bonita com marquinhas exepcionais, ja veio me beijando e como beija, foi tirando a roupa, barriguinha sarada, pernas perfeitas e um bumbum espetacular, ela foi ao banheiro se higienizou e ja veio me chupando, foi o boquete mais perfeito que ja vivi, chupa com vontade e não tem frescura, como adorei aquilo retribui na bucetinha cheirosa, bem depiladinha lubrifica normal chupei bastante ela se contorcendo, geme maravilhosamente gostoso, enfim a gata gozou, colocou a camisinha com a boca, foi uma obra de arte e ficou de quatro pqp que visão meti um pouco ali, fomos prum ppmm ela arreganhou bem as pernas e logo me pediu pra botar no bumbum foi espetacular ela geme massa demais logo gozei.
2º Round - Tomamos um banhozinho mas como tava tarado na mulher pq ela é demais e ja comecei chupar ela denovo adorei aquela bucetinha molhadinha e ela gemendo, dai ela veio por cima cavalgou com força e muitos gemidos autos e enfim de quatro denovo, ela aguenta as estocadas pediu denovo no bumbum atendi e gozei imensameente gostoso.

Foi isso, passei duas horas maravilhosas. Pra quem gosta de um sexo com muita pegada, com gemidos estonteantes e com muita disposição da mulher em varias posições, essa é a oportunidade. Boa companhia, não regula horario, não tem frescura, celular desligado

Rosto 8
Seios 8 normal pequenos, mais muito bom de chupar
Beijo 10
Sexo 1000 lubrificação legal sem muito esforço, topa de tudo
Corpo 9 Sarada, não é siliconada bronzeada
Papo 10

terá repeteco sempre, essa eu aprovo e agradeço o forum por isso!!

Link:
🔗

numtim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Ana Julia

#52 Mensagem por numtim » 17 Out 2013, 03:07

MANCADA
Liguei várias vezes e com muita dificuldade consegui falar com ela.Caía uma chuvinha bem fraquinha e fazia um pouquinho de frio.Perguntei se poderia atender ela disse que o tempo estava frio e que chovia.Pediu pra esperar um pouco até a chuva passar.Se a chuva passasse ela iria e que eu já poderia ir e que ligasse na hora que eu estivesse na porta do motel.Era uma chuva de verão daquelas que vem mais vai rapidamente e volta a fazer calor.Como eu já sabia que a chuva iria embora então assim que a chuva parou já fui para o motel e liguei quando cheguei na porta.O combinado era no motel SOL da VILA ROSA.Liguei várias vezes e ela não atendeu mais, continuei tentando até que ela desligou o telefone.

Link:
🔗

MADEIRA23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#53 Mensagem por MADEIRA23 » 19 Out 2013, 09:30

MANCADA
Rapaz, liguei para essa dita cuja algumas vezes e nada, quando consegui falar ela pediu para ligar mais tarde, por que não podia e estava trabalhando.
Final das contas, liguei a tarde e mais uma vez não atende.

Ficar insistindo desse jeito , não dá.

A filá anda.

Link:
🔗

numtim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Ana Julia

#54 Mensagem por numtim » 19 Out 2013, 11:50

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois da pisada de bola passou algum tempo e eu quis tentar de novo.Depois de muitas tentativas consegui falar com ela era umas quase 10 da manhã.Me pediu para que voltasse a ligar mais tarde.Quando foi umas 2:30 voltei a ligar ela atendeu combinei tudo,perguntei tudo que ela fazia e não fazia e marcamos direto no motel SOL da VILA ROSA.Ela disse que chegaria rapido.Cheguei no motel e fiquei esperando,esperando e esperando.Passou meia hora e nada da dela chegar.Liguei novamente e ela tinha entrado no motel errado.Chegou com mais de meia hora de atraso.Quando chegou eu ja fui pra cima dela pra beijar e ela não quis.Disse que iria tomar banho primeiro.Depois do banho fui de novo pra beijar e ela disse que não iria beijar.Na vontade que eu estava nem precisou de muito esforço.Pegou no meu pau deu uma duas bombadas e eu já estava duro,pronto.Colocou a camisinha com a mão e começou.Começou cavalgando,cavalgou bastante até cansar,fez varias posições e ela gemendo,gritando,falando uma monte de putaria,achei um teatrinho muito bem feito,fazendo caras e bocas muito bem ensaiado.tudo muito falso.Até que disse que não estava aguentando e que queria dar o cú.Ela pegou um gel,creme,sei la passou no meu pau e no cú dela e colocou.Mais gemidos,gritos,varias posições.Quando estava quase gozando pedi para gozar na sua boca e ela disse q não.Entao gozei nos peitos.A segunda mais o menos a mesma coisa.Tomamos um banho e votamos pra cama.Trocamos duas palavrinhas e ela já pegou no meu pau e eu pensei dessa vez vou ganhar um boquete de responsa,que nada a vadia so pegou no meu pau deu umas bombadas e colocou a camisinha com a boca.Fizemos varias posicões,de quatro,de lado,papai mamãe,na hora que estava no papai e mamae tentei mais uma vez beijar e ela virava a cara.de quatro até que falei que ia gozar e ela falou pra gozar na bunda dela.Tomamos outro banho e voltamos pra cama,ficamos deitados conversando.Eu pensei que que iria ter a terceira.Mais ela disse não!Ainda insistir pra ela ficar mais um pouco e nisso não tinha se passado nem 1 hora.Ela disse não.Vestiu a roupa,paguei e foi embora.
Quando estavamos conversando ainda teve A CARA DE PAU de dizer que esta nessa vida so tem 1 ano.
Paguei 150 por menos de 1 hora.

Link:
🔗

highway_to_hell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#55 Mensagem por highway_to_hell » 22 Out 2013, 15:17

POSITIVO
Pronto, finalmente conheci essa perva de que todo mundo falava.

Marcar com ela que é complicado: ela trabalha até às 14, então esse é a partir desse horário que ela atende telefone. Pra completar, ela faz cursinho à noite, então só sobra a tarde mesmo.

Um dia desses, consegui falar com ela e fomos pra um motel do centro. Abro a porta e vejo uma morena. Depois de um papinho básico, começamos a nos pegar. Aí que realmente entendi porque a falação toda: pensa em uma mina que GOSTA de trepar (se não gosta, finge muito bem, pq eu nunca vi GP fazer o que ela faz na cama). Depois de um boquete no couro caprichado, fomos pra meteção. Teve D4, papai-e-mamãe, de ladinho, ela por cima... de tudo.

Quando eu estava quase gozando, ela me pede: "agora no meu cuzinho". Aí, lógico, não teve como não atender. Depois de uma meteção naquela bunda maravilhosa dela (de longe, a melhor parte), ela virou pra mim e gozei naquele corpinho dela. Um banhozinho básico, um papo, e mais meteção (a segunda foi só na buceta... diz ela que, depois que dá o cu uma vez gostoso, perde a vontade de dar mais... se eu soubesse, tinha guardado pro final). Mas enfim, foi uma trepada ótima e gozei mais nela.

Preju de 150 reais, mais uns 30 do motel. Saí com o saco vazio e o pinto vermelho de tanto meter. Aprovada.

P.S.: Esqueci de falar, ela conhece e acompanha o fórum... se falar que é daqui, acho que ela faz um esforço extra pra mostrar serviço.

Link:
🔗

delio.23
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por delio.23 » 30 Jan 2014, 13:20

POSITIVO
Boa tarde!

Depois de algum tempo afastado das saídas, liguei para Ana Júlia, marcamos no sol próximo ao buriti, chegou em seu carro, com aquela cara de safada de sempre, foi se lavar e veio pra cama caindo de boca, chupou até sair leitinho, descanso, banho e começou a chupar novamente, dessa vez pedi o cúzinho ela passou creminho e rola pra dentro, mais essa mulher berra demais, ta doido, grita , pessoal deve pensar que estou matando ela, kkkkkkk, gozei bem gostoso, não é que a mulher pegou meu pinto e começou a chupar , falando que não tinha gozado, eu de pernas bambas ela chupando e chupando, até que ficou meio duro e terminamos na buceta.
Cara do céu, foi bom demais, por isso gosto de meter com ela, tarada e safada.

Valor 150, 00 reais com anal

td editado. classificado conforme o relato
kasanova
Coordenação GPguia

Link:
🔗

caveirama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#57 Mensagem por caveirama » 01 Fev 2014, 08:04

delio.23 escreveu:Boa tarde!

Depois de algum tempo afastado das saídas, liguei para Ana Júlia, marcamos no sol próximo ao buriti, chegou em seu carro, com aquela cara de safada de sempre, foi se lavar e veio pra cama caindo de boca, chupou até sair leitinho, descanso, banho e começou a chupar novamente, dessa vez pedi o cúzinho ela passou creminho e rola pra dentro, mais essa mulher berra demais, ta doido, grita , pessoal deve pensar que estou matando ela, kkkkkkk, gozei bem gostoso, não é que a mulher pegou meu pinto e começou a chupar , falando que não tinha gozado, eu de pernas bambas ela chupando e chupando, até que ficou meio duro e terminamos na buceta.
Cara do céu, foi bom demais, por isso gosto de meter com ela, tarada e safada.

Valor 150, 00 reais com anal

td editado. classificado conforme o relato
kasanova
Coordenação GPguia

Companheiro, este TD foi feito no mês de janeiro??
É que eu passei praticamente o mes de janeiro todo tentando marcar com ela e o celular só dava indisponível!

Link:
🔗

delio.23
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por delio.23 » 30 Out 2014, 11:25

POSITIVO
Boa tarde!

Sempre que eu ligava dava caixa de mensagem ou não atendia, semana passada resolvi arriscar, não é que dei sorte, a mulher me atende e disse que esta doida pra me dar cúzinho, kkkkkkkk então vamos, motel kiss, ela estava com um bronzeado muito bonito roupa muito sexy nada chamativo demais, chupou
gostoso demais , fizemos em várias posições gozada deliciosa , depois banho básico vou pra cama e vem ela, acariciando e dizendo que quer no cúzinho, maravilha , cara não é por nada não, gosto demais de meter com ela, muito safada.

Tempo 01 hora
Valor 150,00

Link:
🔗

delio.23
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por delio.23 » 04 Dez 2014, 14:09

POSITIVO
Boa tarde!

Cliente de carteirinha, rsrrsrs.

Consegui novamente marcar com ela, dizendo ela que esta voltando aos poucos devido a questões familiares, quem quiser sair com ela esta na ativa.
Muito complicado falar com ela, marquei kiss buriti , chegou em seu carro, atendimento como sempre tarada, safada , e com um corpo delicioso, meti duas vezes naquela gostosura , uma anal e uma vaginal, chupa e grita como poucas e até exagerado os gritos , eu peço sempre pra diminuir, não curto.

Valor 150.00 reais completo por 1 hora.

Link:
🔗

mcarec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#60 Mensagem por mcarec » 04 Dez 2014, 23:15

Desculpe me manifestar e não me levem a mal, mas só eu acho muito estranho existir 8 TDs do mesmo forista (delio.23) para essa garota em uma única página?

Link:
🔗

Trancado