POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve galera !!!!!!
Após algum tempo de recesso devido a falta de alvarás, tive uma folga outro dia desses por ai, então para não perder tempo e nem arriscar, foi logo procurar uma gata que além de gostosa e simpática fosse bem metedeira, dai liguei para Ana Julia... Bem recebido ao telefone, e a mesma foi logo dizendo; "que $$$$$$$$$$$$$AUDADE DE VOCÊ AMOR !!!!!!!!", é claro que acreditei na hora, e já marcamos o local do abate, ali pelas redondezas do Buriti Shopping.
A gata já foi bem descrita aqui, mas tenho que acrescentar que houve uma melhora significativa, estando mais sarada devido a malhação e também a um tratamento de pele no rosto, mas o melhor de tudo é qua a vadia está ainda mais tarada, affffffffffffffffffff.
Primeiro round com muitos beijos e abraços, e logo ela inicia uma chupada de muita responsa, com gosto, bem babado, garganta profunda, uma loucura !!!!!!!! capa no discretinho e rola para dentro, a gata tava mesmo no cio, gemendo e berrando horrores a cada metida, primeiro ela por cima de frente e depois de costas, de ladinho, PPMM, em pé por tras e de frente ao espelho, sentado na beirada da cama e ela com a vara atolada na buceta, e para finalizar peguei a delicia de quatro, suando igual tirador de espirito, até encher a borracha...
Um intervalo para repor as energias, um bom bate papo, sem PPP, colocamos a fococas em dia, tomando umas cervas, logo a gata desperta meu pau e começa um novo boquete, deixando tudo pronto para mais uma rodada de negociações, mas de cara foi logo avisando que dessa vez queria que fudesse também seu cuzinho, fazer o que né? Segundo round nos moldes do primeiro, apenas com o PLUS do cuzinho, affffffff, e que cuzinho, ela adorar dar aquele rabinho, sem reclamar, passou o gelzinho e vara para dentro, no inicio num rítmo lento, sentindo a rola entrar, ir abrindo caminho, com isso ela vai pedindo para meter cada vez na mais, até eu atolar meu pau todo naquele rabinho, delicia pura, a gata berrando loucamente e pedindo para meter cada vez mais forte, para não te dó daquele rabo, bão demais, aproveitei bastante até não aguentar mais e borracha cheia.
Então foi isso galera, gata altamente recomendada, metedeira por natureza, não refuga nada, adorar trepar, sem frecuras...
Caché: 150,00
Segue a putaria...