Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Eduarda / duda
R$ 100,00 - Telefone: 062-96087536 / 062-81572210

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 18 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 16Não 1
Oral Sem:Sim 18Não 0
Beija:Sim 15Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lucas_santos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Eduarda / duda

#16 Mensagem por lucas_santos » 11 Ago 2014, 10:21

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia!

Vendo os relatos dos amigos, entrei em contato com a Duda para sairmos novamente. Marcamos de nos encontrar. Fui bem atendido por telefone. Busquei no local combinado e pra minha surpresa realmente a moça condiz com os elogios dos amigos.

Muito linda, rosto lindo, corpo de modelo, nossa tem uma bunda proporcional ao corpo, sem comparação mesmo. Os peitos são lindos, tamanho proporcional.

Conversamos no caminho até o motel. Chegando lá, fomos tomar banho, ela estava de vestido, nossa, enquanto ela tirava, comecei a vislumbrar, muito linda e sensual. Ela tem um olhar tímido, o que me fez ficar com mais tesão ainda.

Banho tomado, começamos a nos conhecer, aquela bucetinha dela, é tudo de bom, pequenininha, cheirosa, muito meiga.... Não aguentei e comecei a chupa-la por bastante tempo, enquanto isso ela se contorcia de tesão, nossa é muito gostosa mesmo, a vontade era de ficar a noite toda se deliciando daquela bucetinha.

Depois ela começou a me chupar, que boquinha deliciosa, passava a língua no meu pau, com muita vontade. Ela chupava bastante molhado, nossa que tesão. Depois de um tempo, já não estava aguentando, pedi para sentir a bucetinha no meu pau. Fui atendido. Colocou o preservativo e sentou no pau bem devagar. Começou a cavalgar gradativamente, até em não aguentar e gozar gostoso. Nossa, a forma que ela geme, é demais. E o melhor de tudo, a bucetinha é bem apertadinha, tem que ter bastante cuidado, para não machuca-la.

Tempo para descansar, banho tomado, formos para o próximo round, começou a me chupar novamente, dessa vez, pedi para comê-la de quatro, nossa, aquela visão é inexplicável. Meti com bastante vontade, até não aguentar e gozar.

Bom amigos, é isso aí, vai ter repetição. A moça é linda, humilde e sabe dar prazer de verdade. É o estilo namoradinha.

Notas: 10000000

Valor: R$ 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PASTOR TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#17 Mensagem por PASTOR TARADO » 28 Ago 2014, 01:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Boa noite amigos e sonegadores.....
Vou relatar mais um capitulo do meu livro.....segundo aquele ditado faça um filho(ja fiz alguns)plante uma arvore(ja plantei muito, meu pau por ai) e escreva um livro(meu livro é esse.... GPGUIA)
Eu dando um role na area trash saida pra sampa,lembrei....pra que perder tempo por aqui sendo que logo ali no novo mundo tem 4 gatinhas de qualidade muito superior e pelo mesmo preço que rola na rota trash.
Entao como nao tinha conhecido a Duda liguei pra ela e mascamos um PRO instantaneamente,busquei a no palmito e fomos para um daqueles MTL no final do novo mundo.
Nao conhecia a moça pessoalmente e achei ela muito lindinha,alta branquinha esbelta cabelos longos e lizinho,meu biotipo preferido.
No MTL fui tumar um banho e ao chegar na cama a moça ja estava tuda nua,alguns carinho meu e dela tentei beija la mas somente alguns celinhos,e logo encaminhou para uma chupada no couro,chupou bem legal num ritimo bem lento e prazeroso,logo deitei ela na cama e começei uma exploraçao oral nela tambem,a melhor parte foi sua bocetinha pequenininha e carequinha,virei ela e tambem lambi aquele cuzinho lindo.
Logo enpapou o cajado e começou uma montaria e eu logo pedi o cuzinho dela e ela me disse....como cuzinho é 150,00, entao todo bem ai ela foi na bolsa pegou um creminho untou o boguinha deitou de bruços e eu apontei o pau no cuzinho dela com calma e ela foi guiando a entrada e o ritimo da penetraçao ,enterrei ate o talo e fui bombando e percebendo que ela curti um analsex,gozei logo e tive que ir embora,os compromissos me chamam.
Gostei da mina,educada.elegante,limpinha e tranquila,repetirei sim e recomendo ela aos amigos
150,00 com anal e eu fiquei com ela uns 40min por opçao minha,a famosa rapidinha

Link:
🔗

mar08
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#18 Mensagem por mar08 » 22 Out 2014, 14:49

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde a todos.
Quero começar agradecendo a todos do site, pois só tava entrando em fria com os anúncios e sites de gp aqui em Goiânia!!!! Conheci o site e gostei bastante, e dos perfis que visitei achei interessante o da Duda. Confere perfeitamente com a descrição da maioria dos colegas acima, moreninha clara, bronzeada, muito gostosinha. Ela é do estilo caladinha, se você for tímido e não puxar conversa vai ficar o maior silêncio. Mas não é tímida, já foi tirando a roupa, rolou uns beijos e amassos e cai de boca naquela bocetinha, que delicia, gozou ate as pernas tremerem, ai retribuiu, chupou gostoso de mais, borracha e vara pra dentro, em todas posições. Borracha cheia e pausa. Segundo round, chupou muito e intimidei o drive c, atendeu perfeitamente, que delícia comer aquele cuzinho apertadinho vendo aquela bundinha deliciosa, meti ate gozar. Ótimo atendimento, sem pressa, sem atender telefone, uma hora e meio mais ou menos de muito prazer. Tem noticia boa, a gata tá com condução própria, mas tem noticia ruim também, esta querendo parar, tá trabalhando e seu tempo esta escasso, então para quem conhece e quem quer conhecer não pode perder tempo, só que vai ter que ter paciência para marcar com ela, pois o telefone e horários estão limitados. R$ 150 completo. Vale repeteco, e como vale!!!!

Link:
🔗

Wesleyane
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#19 Mensagem por Wesleyane » 05 Fev 2015, 13:08

POSITIVO
caros putanheiros de plantão,Estive com esta gata semana passada e realmente a vagaba e tudo oq dizem a respeito,encontrei c ela na região do novo mundo.
quando a encontrei achei q era menor d idade,ms a menina tinha fogo na roupa tarada por sexo e de fazer qualquer tarado babar,morena 22 aninhos,corpinho de princesa,ms safada como o capeta,bom resumindo nos encontramos fomos pra casinha ali da região,chegando lá fui ao banho qndo voltei a safada ja estava nua na cama a minha espera e sem mtas delongas começou a mamar sem medo,fez um oral q nem minha esposa consegue fazer,nossa senhora quase gozei ms me contive porq queria fuder a cachorra direito então ela começou a tomar a redia da situação subiu pra cima de mim e cavalgou,trocamos de posições e ela insaciável me fez gozar quando ficou de 4 e mandou socar com força ai viu ne ja era gozei feito um animal,ms como de praxe as escapadas tem q ser rápida gozei e vazei. morena clara, sem frescura,muito educada e n regula tempo.Me falou de uma AMIGUINHA Dany que esta entrando agora e mora c ela,estamos marcados de fazer uma festinha a 3... falou punheteiros de plantão

NOTAS:

Rosto:10
Seios: 10 otimos pra mamar
Bunda:9 durinha e empinadinha
Buceta:10 limpinha e cheirosinha do jeito que o papai aqui gosta
Simpatia: 1000 estilo namoradinha,mto educada
Repeteco: é logico que sim com direito a amiguinha :twisted:

Link:
🔗

Wesleyane
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Wesleyane » 07 Fev 2015, 10:23

duda pediu pra deixa o telefone dela !

Link:
🔗

Mr Wells
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#21 Mensagem por Mr Wells » 19 Fev 2015, 18:21

POSITIVO
Bom amigos... fui sonegador muito tempo sempre entrando vendo as dicas e experimentando as garotas sem dar satisfações aos amigos. Então hj resolvi largar a preguiça e postar esse TD q foi bem positivo. Vi vários TD's positivos da DUDA e resolvi experimenta-la ontem quarta feira de cinzas (acho a sou um pecador, mas vamos lá), liguei no tel dado aqui no fórum uma amiga atendeu pedi para passar pra ela combinei de pega-la na praça do palmito, não sou familiarizado com a região mas encontrei, peguei a mina, achei gatinha. Perguntei onde poderíamos ir ela indicou um motel próximo. Motelzim bom. No quarto ela foi tirando a roupa, e eu vi aquele copinho... hummm delicia, ela foi pra cama peguei por ela por trás e fui fazendo uns carinhos... q peitinhos q bundinha muito delicinha. Botei ela na cama e quando ela abriu as pernas e vi aquela bucetinha fiquei loco, ela tinha me dito q eu era o primeiro cliente do dia no caminho então não resisti chupei aquela bucetinha e tava cherozinha, fui chupando até ela gozar, depois pedi pra ela retribuir e ela fez muito bem até ela começar a ficar com mais tímida, creio q com medo de eu gozar na boca dela, nesse momento botei a sacola e pedi para q ela ficasse com as mãos na cama pra pegar ela por trás depois mudei pra ppmm, cachorrinho, ppmm de novo pq queria gozar vendo aqueles peitinhos lindos pulando enquanto eu gozava, sacola cheia dei uma descansada e fui pro 2º round, ela chupou gostoso novamente mas foi ficando tímida de novo, pena q na segunda não consegui gozar, o cansaço não me deixou continuar, mas foi bom. Mina de boa não regulou horário, caladinha do jeito q eu gosto, só geme quando sente algo msm (odeio o teatro q muita mina faz pra ver a gente gozar mais rápido). Bom é isso, pra quem curti uma mina gostozinha sem frescura e que curti oque tá fazendo ela é um prato cheio. Disse q faz anal mas não experimentei. Talvez na próxima, pois com certeza terá repeteco.

Rosto: 7
Peitos: 10
Barriguinha: 8
Bundinha: 10 (Durinha redondinha do jeito q eu gosto)

Link:
🔗

pindarama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#22 Mensagem por pindarama » 06 Mar 2015, 15:51

POSITIVO
Não tenho costume de repetir postagens aqui, mas com essa gostosinha vou ter que fazer isso. Semana passada saí novamente com a Duda, já perdi as contas de quantas vezes saimos, é top da minha lista, pois além de ser aquela foda que você fica de perna bamba, tem o melhor custo benefício do GPguia na minha opinião.
Corpinho no mesmo padrão de ninfeta com tudo no lugar, beija com vontade, fica toda arrepiada quando beijo no pescoço, bucetinha depilada, cheirosa e bem cuidada. E o cuzinho.... ai ai ai!!! Mata o véio!!!
Foram duas fodas com direito a oral no couro sem miséria, vaginal em várias posições e o anal mais apertadinho que já peguei. Resumindo: passei o resto do dia com fraqueza!!!
As avaliações permanecem as mesma, contudo o a disposição na foda está cada vez melhor nota 10!!
Repeteco sempre. pelo menos até 20 de março, quando a mesma estará deixando nossa cidade. Deixará saudades!!! Então não percam a oportunidade, pois segundo ela não tem previsão para volta!
Valores: R$ 100,00 + R$ 50,00 (do cuzinho delicioso)

Link:
🔗

Wesleyane
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Wesleyane » 11 Mar 2015, 05:56

POSITIVO
Ola companheiros,passando p contar sobre ms uma aventura,novamente a nossa boa Duda,essa vadia esta entre os meus GPs favoritos sair c ela e sempre um tesão a carinha de menininha q ela tem me deixa louco.Então vanos a orquestra,me encontrei c essa rato no local de sempre proximo ao palmito regiao no novo mundo,ele veio ao meu encontra c um shortinho e uma blusinha tomara q caia,entrou no carro ja veio e me deu um bj tocamos p casinha,la a danada virou no cross,ja tirou a roua e partiu o cima d mim caiu d boca no zé mamou e babou nele a vontad,cmo o tempo tva corrido deixei ela brincar c a rola ms logo coloquei o plastico e meti c gosto,Ppmm,d4 de ladinho,ela veio e calvagou um pouco,pedi aquele cuzinho q eu ador fuder,ela como sempre me atendeu o pedido ficou d4 na beira da cama passou um gel e toma vara nakele rabinho meti gostoso e resultado plastico cheio...Bom punheteiros estar c essa rata e sempre uma.delicia.
Notas:
Corpo:9
Rosto:10
Bucetinha:10 limpinha depiladinha e cheirosa
Cuzinho:1000 apertadinho
Simpatia:10

Ela tem um jeitinho de menininha q tdo homem sonha em fuder,adoro sair c essa GPs e aos conpanheiros q qrem algo acessivel e c preço bom q compense a foda ta ai uma dica....

Link:
🔗

Zabbon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#24 Mensagem por Zabbon » 27 Mai 2015, 07:09

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Depois de ver os TD's dos companheiros resolvi sair com essa garota. Aprendi uma coisa: essas GPs muito baratas eu desconfio...

Apesar de não ser nada diferente do que está no blog com as fotos, essa gata tem um corpinho magro, mas o rosto é judiadinho demais.

Atendeu bem e tal, mas achei muito mecânica, apesar de não ter negado nada, além de a aparência não ter me agradado muito.

Vamos às notas:

Rosto: 3
Corpo: 7
Vaginal: 9
Oral: 7

Link:
🔗

Responder