Vendo os relatos dos amigos, entrei em contato com a Duda para sairmos novamente. Marcamos de nos encontrar. Fui bem atendido por telefone. Busquei no local combinado e pra minha surpresa realmente a moça condiz com os elogios dos amigos.
Muito linda, rosto lindo, corpo de modelo, nossa tem uma bunda proporcional ao corpo, sem comparação mesmo. Os peitos são lindos, tamanho proporcional.
Conversamos no caminho até o motel. Chegando lá, fomos tomar banho, ela estava de vestido, nossa, enquanto ela tirava, comecei a vislumbrar, muito linda e sensual. Ela tem um olhar tímido, o que me fez ficar com mais tesão ainda.
Banho tomado, começamos a nos conhecer, aquela bucetinha dela, é tudo de bom, pequenininha, cheirosa, muito meiga.... Não aguentei e comecei a chupa-la por bastante tempo, enquanto isso ela se contorcia de tesão, nossa é muito gostosa mesmo, a vontade era de ficar a noite toda se deliciando daquela bucetinha.
Depois ela começou a me chupar, que boquinha deliciosa, passava a língua no meu pau, com muita vontade. Ela chupava bastante molhado, nossa que tesão. Depois de um tempo, já não estava aguentando, pedi para sentir a bucetinha no meu pau. Fui atendido. Colocou o preservativo e sentou no pau bem devagar. Começou a cavalgar gradativamente, até em não aguentar e gozar gostoso. Nossa, a forma que ela geme, é demais. E o melhor de tudo, a bucetinha é bem apertadinha, tem que ter bastante cuidado, para não machuca-la.
Tempo para descansar, banho tomado, formos para o próximo round, começou a me chupar novamente, dessa vez, pedi para comê-la de quatro, nossa, aquela visão é inexplicável. Meti com bastante vontade, até não aguentar e gozar.
Bom amigos, é isso aí, vai ter repetição. A moça é linda, humilde e sabe dar prazer de verdade. É o estilo namoradinha.
Notas: 10000000
Valor: R$ 100,00