RENATA
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: 062996481509

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RONDINA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Curtiram: 1 vez

RENATA

#1 Mensagem por RONDINA » 17 Jul 2020, 18:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Prezados,

Boa noite.

Essa garota é realmente o que consta nas fotos, diz ter 25 anos, ela me mandou uma foto de quatro no privado onde constatei que era uma delícia e tive dificuldade em acreditar.
Ela atende em local próprio, longe, la pela região noroeste de Goiânia, quase não fui, mas valeu a aventura.
Levando em conta o valor para mim foi um achado, a garota é gostosa e se envolve na foda. Ponto forte pra mim, mamou pra valer e sentou com vontade, não pediu pra ir de quatro e me deixou a vontade para variar as posições. Tem um rosto mediano mas uma boca que da um tesão desgraçado, fica brincando com os labios, coisa que me deixou maluco.
Pelo custo beneficio, vale demais a distância e a foda. Voltarei.
Diz fazer anal com um plus de 50 pilas.

Aproveitem. Por que eu não estou sonegando!!!! igual uns fdm aqui! Inclusive estou correndo o risco de inflacionar essa gostosura.
Todas que posto nesse guia aqui aparece mil malandro pra comer mas não contam a história pra galera nem compartilham os achados.

Link:

https://br.skokka.com/acompanhantes/goi ... 316597035/

cesarpoms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: RENATA

#2 Mensagem por cesarpoms » 21 Jul 2020, 18:12

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Antes de tudo, aqui o link pra rabuda
https://br.skokka.com/acompanhantes/goi ... 316597035/

Combinei o atendimento, tudo certinho por whats. Chegou no dia, avisei que estava indo ela disse que ja estava prontinha pra dar o rabo pra mim, ja fiquei com tesão.

No local, vi uma morena rabuda, gostosa, com um peito show ( gosto de todos os tamanhos ), ela pediu pra eu tomar banho.

Voltei meu pau ja tava durão, ela na cama ja pediu, bota na minha boquinha bb, botei e ela mamou e punhetou até que pedi pra chupar a bucetinha, se n ja ia lambuzar ela ali na hora. Chupei aquela bucetinha e pedi pra ela mamar dnv, quase gozando, tirei e gozei no chão.

2 round agr era a hora da meteção, ja sai do banho e ela ja ficou de 4, botei a capa no menino, e páh na buceta dela, continuei e ela falou, come meu cuzinho bb, lógico que atendi ao pedido, cuzinho sempre é bom. Peguei o menino e fui colocando de vagarinho, pq o bixo é grandinho, ela falou, soca tudo, e so fui socando, com ela de 4 ali, dps pedi pra mamar nos peitos dela pois tava quase gozando, dai finalizei ppmm na bucetinha, comi mt cu de puta esses dias, queria finalizar comendo uma buceta, faltava uns 10 minutos, e pedi 69 ate o tempo acabar

vou voltar sim

SNIPER TOP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Curtiram: 1 vez

Re: RENATA

#3 Mensagem por SNIPER TOP » 31 Jul 2020, 21:47

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:10
TD realizado e não sonegado, dia e horário marcado , desloquei até o endereço informado e quando cheguei no local fui recebido por um mulherão estilo panicat, pensa numa mulher do rabo grande, banho tomado e a mulher já me espera de bunda pra cima, logo o pauzāo já ficou duro e a menina já enfiou na boca e mamou com vontade, mamada suculenta, boquete na medida certa, tive que pedir pra parar pra não gozar, na sequência encapei o bicho e a panicat veio por cima, subia e descia, pedi pra ela ficar de quatro e toma enfincada, a menina gemia e pedia enfia tudo, foda envolvente, a menina interage no sexo, após uns minutos de metelança, tirei o preserv e gozei igual um jumento dentro da boca da beldade, pausa para o banho , descansei um tempo e fui pro 2 round a danada já veio chupando o meu pauzāo, já em ponto de ataque peguei a mina de frente no estilo frango assado, toma-lhe enfincada, fiquei ali até gozar horrores, Foda excelente, paguei R$ 120 reais, o melhor custo benefício da cidade, a menina tem local e nem precisa gasar com motel pra quem gosta de mulherão estilo panicat ! rrecomendo! Repeteco sempre!
Corpo:10
Bunda:10
Seios:10
Simpatia:10

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”