Paloma
R$ 200,00 - 90 Min - Telefone: 9834 15554

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 5Não 8
Oral Sem:Sim 9Não 4
Beija:Sim 9Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RONDINA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Paloma

#11 Mensagem por RONDINA » 29 Jun 2020, 11:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve Galera,

Depois de um tempo sem aparecer no local, estive lá novamente para conferir esta delícia.
A garota continua a mesma, aprox. 1,60 de altura bocão sorrizaum, e gente boa. Ela tem um jeito engraçado e te deixa super a vontade, não te apressa, conversa um pouco pra quebrar o gelo. Ela é meio tudão, peitão, bundão .... gostosa. Como citado é maranhense, mas tem os traços bonitos.
Na foda ela manda alguns beijão, e chupa que é uma beleza, eu retribui o favor por que gosto daquela buceta. Subiu em mim e cavalgou com vontade, demorei um pouco mas acabei não aguentando por que as preliminares foram fortes demais. Segundo round outra mamada e peguei de quatro.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Continua sendo uma das minhas favoritas, aqui em Goiânia não é fácil achar um bom atendimento. Voltarei em breve.
A garota pediu para solicitar alteração no telefone de contato, diz que perdeu o outro número e os clientes do GP Guia sumiram. Diz que gosta de atender o pessoal do Guia.
Novos contatos:
62-983415554
62-992901554

Jorgerodrigo88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Curtiu: 1 vez

Re: Paloma

#12 Mensagem por Jorgerodrigo88 » 02 Jul 2020, 18:38

Sai com essa moça a um tempo atrás, bonita cheirosa e gosta do que faz. Paguei 150 fomos pro motel, bucetinha cheirosa boa de chupar,. Peguei ela de 4

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”