Ana Julia
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (62) 8507-8473

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 61Não 6
Oral Sem:Sim 53Não 7
Beija:Sim 57Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jose carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Ana Julia

#71 Mensagem por Jose carioca » 05 Jan 2017, 22:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Ana Julia hoje, agora ela está maior, mais encorpada, bundão, cabelão, bem gostosona, e safada. Encontramos no motel Europa fica mais perto pra ela, cheguei primeiro e em dez minutos ela chega, já partimos para os beijos, ela tirou minha toalha e já começou um oral fenomenal, desde a cabeça até o saco, ali gosta de chupar, depois colocou aquele bucetão na minha cara e chupei muito, camisa no cacete e pau naquela buceta, ela por cima, D4 aí ela pediu pra socar no cú dela, passou uma pomadinha e pediu pra ir devagar que ela queria sentir o pau entrar, entrou todo e ela rebolando e gemendo pedindo mais pau dentro do rabo, soquei sem dó até não aguentar e explodir dentro daquele cú. Essa é pós graduada em dar o rabo. Recomendo

daricotengo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#72 Mensagem por daricotengo » 21 Mar 2017, 16:33

POSITIVO
Boa tarde.... passando para mais um relato......Como a oportunidade era rara... resolvi não arriscar e fui atrás de uma velha conhecida... Além de ser um otimo custo-beneficio.... liguei ela atendeu e disse que estava pronta para me atender.... combinamos o local.... ela chegou logo em seguida... continua a mesma ou até melhor ainda.... essa gosta mesmo!!! Vai logo tirando a roupa e caindo de boca no cacete, chupa sem parar.... Depois de um bom tempo pede para colocar no rabo dela... ela adora fazer anal.... Soquei no Cu dela até gozar .... Pausa para um banho uma cerveja e ela vem chupar novamente.... incansável... e dessa vez eu comi a buceta.... Vale cada centavo!!!!

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

#73 Mensagem por TEX WILLER » 14 Jun 2017, 04:50

POSITIVO
Nota:10
Conheço Ana Julia de longo tempo.
Um dia tomando uma cerva com um brother ,saiu a idéia de fazermos um suruba com uma vadia.
Pensei na rata na hora.
Fiz contato na hora e marcamos p 4 dias depois.
No dia e hora combinados eu e o brother esperamos ela na casinha. Chegou como sempre é falante.
Proseamos bastante. Cerva para quebrar o clima e a vadia se solta. Atacou meu brother pagando um boquete da hora. Não aguentei a cena e ataquei. Vai de cara chupando a vadia. O clima ficou tenso.
Chupei bastante e a rata pediu rola. Não neguei fogo. Encapei a rola e mandei direto no zoio de porco. Esta sabe dar o cu. Bombava no rabo e a vadia chupando meu brother. Meu brother revesou comigo e enrabou a vadia enquanto ela me chupava. Chupou muito até q soltei o leite na guela da vadia.
Meu brother continuou metendo no rabo da rata até encher o saquinho.
Abrimos várias cervas e ficamos na banheira por um tempo, o clima esquentou e a rata chamou para o rala, disse agora quero duas rolas dentro de mim
Fomos p cama e a vadia pagou um boquete da hora. Hora me chupando, hora chupando o brother. Chupou demais. Muito mesmo.
Proteção na rola e a vadia começa cavalgando o brother e pagando outro boquete. Chupou muito meus camaradas.Rebolava gostoso na rola do brother.
Cai no rabo da vadia. Meti a rola sem dó. Uma dupla penetração perfeita
A vadia urrou, gemeu gostoso. Pediu rola
Metemos pa caralho. Meu brother falou q era hora de de comer novamente o rabo da vadia
Socou muito , e a rata me chupando
Disse que queria leite na cara.
Começou a chupar os dois alternadamente até que enchemos a cara da rata de porra.
Ainda continuou chupando sem dó
Tomamos mais um banho e casamos
Considerações ;
Vadia sabe trepar e gosta.

Presente : 200 temer
Motel: 165 com consumo

Saudações
E toca o enterro.

Noah junior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#74 Mensagem por Noah junior » 30 Jul 2017, 12:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ligo , ligo ,ligo kkk ate que fim atende,batemos um papo gosto de ouvir a voz antes ,e nada melhor do que depois pedir foto via Whatsapp onde a morena fex questão de caprichar nas danadas das Fotos ..cara de pau duro de imediato fiquei..
Saí com essa garota alguns dias trás, e conversando com um companheiro ele me chamou de sonegador.
Já sou cadastrado há alguns dias mas estava sem vontade de postar mas pela bronca que levei vou dar minha contribuição, espero que não se importem de ser resumido pois não tenho muita criatividade para relatar minhas transas, vamos lá.
Cabelos: pretos
Rosto: não é namorável mas no dia o que eu queria mesmo era uma foda, afinal mulher bonita tenho em casa
Corpo: morena clara, magra
Horário: chegou no horário combinado e fui eu que chamei para ir embora uns minutos antes do combinado pois já tinha esvaziado o saco duas vezes
Como disse nao e namoravel ,mais ótima de fuder ,puta gostosa ,mete como se nunca tivesse visto um pau antes kkk se quer gosar gostoso ,essa e otima pedida

donpicconi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#75 Mensagem por donpicconi » 18 Ago 2017, 00:24

POSITIVO
Nota:9
Essa Ana Julia é um partidão! Já estava de olho nos relatos dos putoes e resolvi investir.

Gata é empresária, discreta, alta, gostosa, morena deliciosa, condução própria e o boquete que ela sabe fazer não tem igual.

Marcamos em um motel ali no Centro (nunca havia ido mas gostei), cheguei e ela já estava na porta entramos juntos.

Banho tomado, ja partiu para um oral quente e babado! Detalhe para a maquinha de bikine incrível e linda!

Geme alto da muito tesão ouvir ela. ponto forte para o creme que ela passa no corpo todo pra ficar cheirosa. Puta profissional gosta de fode e faz você gozar duas vezes ou mais.

Meti na boceta e pediu porra na boca, logo já stava chupando e me deixou duro e me intimou para o anal.

coisa de louco sai suado dali!! morto e realizado

200 reais bem pagos

vale a pena

Jose carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#76 Mensagem por Jose carioca » 19 Mar 2018, 14:02

POSITIVO
Boa tarde, afim de comer um cuzinho, me lembrei da GP que mais gosta de dar o rabo, Ana Júlia, ali é certeza de sair de saco vazio. Marcamos motel perto da Rio Verde, ela já chega toda prosa, boa de conversa, lavamos as partes íntimas e bora pra cama, chupada dela é fenomenal, como eu queria só o cuzinho, já parti pra ele, camisa no pau e ela passa um gelzinho quente pra deixar mais fácil a entrada, botei tudo dentro dela, ela chegou a arrepiar os cabelinhos das pernas, soquei muito com ela D4, aí mudamos para ppmm na beirada da cama, quanto mais fundo ia, mais ela gritava e pedia mais, quase sem forças depois de 15min dentro do rabao dela, tirei e dei o pau pra ela vir mamar e tirar todo o leite do saco. Foi cuspir, como tempo tava curto e fui só pra dar uma mesmo, paguei $100 e vazei. Se gosta de cu vai nela que não se arrependerá.

Overeem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#77 Mensagem por Overeem » 19 Mar 2018, 20:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite!

Lendo relatos anteriores resolvi sair com essa mulher, morena de pele macia, peitos pequenos e boca carnuda...Marcamos as 16:00 no motel sol,cheguei primeiro tomei uma ducha e logo a Ana chega, tira a roupa e vejo material gostoso, falei que queria comer só cù, ela vem com um boquete de responsa, parecendo que meu pinto era a melhor coisa do mundo...até acreditei.
Depois pego camisinha e vamos pra metecao, passa gel é rola pra dentro, bombei até cansar e a mulher gritando e pefindo pra meter forte, gozei gostoso demais, papo vai , papo vem me conta um pouco de sua história e começa alisar meu pinto, chupa , chupa e fica pronto pra bala, como eu tinha pedido no cuzinho , dei uma bombadas na buceta e logo soquei no cu dela , fiquei até suor escorrer no corpo e esvaziei o que sobrou no saco.
Muito bom o sexo, pra quem curte anal , essa é a mulher.

Paguei valor cobrado 200.00
Bem pagos.

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

#78 Mensagem por TEX WILLER » 09 Out 2019, 17:26

POSITIVO
Nota:8
De vez em quando essa vadia me atenta.
Marcamos o rala. Como já nos conhecemos tudo flui muito bem
Pagou um boquete fudido. Mamou muito e acabei gozando na boca dela q continuou chupando até a rola firmar o golpe de novo.
Dessa vez coloquei direto na bunda.
Saquei sem dó é a vadia pedindo rola. Capa cheia.
Meia dúzia de cerva é mais boquete.
Novamente fudi a bunda da rata.
Capa cheia.
Dessa vez não vi buceta
150 é o presente.

leonidas09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#79 Mensagem por leonidas09 » 14 Out 2019, 19:08

Tem algum contato atualizado ou whatsaap dela.? Ligo nesse do topico e não atende

daniaugusto1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#80 Mensagem por daniaugusto1234 » 15 Out 2019, 11:58

Alguém tem o número atualizado da Ana Julia?

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”