POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Confrades e... "Chupins FDP".
Fui conferir a Layla. Hora que ví as fotos da branquela leitosa já fiquei interessado. Quando falar em cavala é esse tipo de mulher. Não umas gordinhas nanicas que já ví por aqui que são chamadas de cavala. Essa é mais uma que está iniciando nos prazeres da putaria. A moça é bonita olhos claros, cabelos castanhos lisos na altura dos ombros. Tem por volta de 1,80m, esbelta, porte elegante. Peitos pequenos para o tamanho dela, mas gostosos. Tem uma barriguinha, mas nada que atrapalhe. Ela disse que está na malhação. Ora que essa mulher ficar malhada ela vai fazerr um estrago nessa Goiânia. O pedigree dela é de polaca do Paraná. Quem já andou por lá sabe bem como é o tipo.
Peguei ela na Prç. da Biblia e fomos para o Novo Mundo. Voz linda, macia, jeitinho de moleca. Chegou de salto num vestidinho curto preto. Quem tem altura tem que mostrar mesmo. Ora que ví as pernas já fiquei ouriçado. Queria passar a mão, mas me contive.
No motel ela chegou metendendo um beijão daqueles. No quesito rala e rola, a moça tem disposição. Mama com vontade e gosta do que faz. Se não pedir para parar ela fica alí igual una bezerrinha. Enquanto mamava ajoelhada imaginei enrabarrando aquela potranca. Quando ví, ela estava preparada com um plug anal. Aí não dava para recusar uma oferta dessas. Algemei ela e montei naquela potranca enrabando ela como se não houvesse amanhã. Ela gemia e dava uns gritinhos dizendo que estava uma delícia. Esse anal dela está entre os meus top 3, sendo que um deles é da nossa antiga Paola Albuquerque, quem conheceu sabe o que estou falando. Na cama a bicha é furiosa, mas ela sabe ser delicada igual menininha. Ela por cima é uma delícia. Deixei ela levar no rítmo dela. Ppk rosinha que chupei com gosto no meio daquelas pernas que pareciam aquele doce "moça branca". No entanto já aviso. A moça é prá quem tem disposição. Alí é mulherão em todos os sentidos. Se você está atras de uma transa meia boca só prá dar uma aliviada, provavelmente não vai colher os benefícios que a Layla oferece. Fui para ficar 1h com ela e acabei ficando 3h. Ela é uma mulher que gosta de sexo e curte o que faz.