Salve pessoal! Depois de várias tentativas infrutíferas com as já conhecidas e mesmo arriscando com algumas de site, não consegui agendar uma putaria boa se me entendem! Até consegui marcar com uma do interior que não tem tópico mas a distinta me mandou uma mensagem as 7 da manhã desmarcando. Semana ruim, três gatas desmarcaram comigo depois de terem dado certeza que iriamos fazer uma putaria boa e depois simplesmente desmarcaram! Então resolvi fazer uma coisa que detesto, me arriscar na selva dos sites onde arranjar um atendimento no mínimo honesto com uma novata requer muita experiência, conhecimento e muita sorte. Mas parece que hj eu me dei muito bem conversei com a Dafne do site fatal model e ele tinha hora vaga no horário que eu queria, o investimento é alto, mas eu já estava num ponto que já tinha decidido a me arriscar. Marquei com ela, a gata já pede uma parte pra garantir o agendamento e ao chegar cobra adiantado. Mas apesar dos pesares resolvi arriscar, uma branquinha muito gostosa com sardas, alta seios médios e dos bicos rosados e ela gosta que chupe e aperte, bunda branquinha e grande aquele estilo cintura fina e quadril levemente largo, uma escultura, o rosto um pouco exótico com um piercing no lábio inferior e os cabelos pintados de verde, isso me deu um tesão danado. Mas vamos aos fatos, cheguei, a suíte bem arrumada, a gata me recebeu com vários beijos na boca, e eu já alisando aquele bundão, uma fio dental branco transparente na frente e um sutiã transparente, sentamos na cama e aí já fiz o pix, a gata me solicitou que tirasse a roupa, atendi prontamente, e fomos para a cama nos beijar e logo ela começou a me chupar, começou pelas bolas, pegou uma cerveja pra mim pra eu dar uma relaxada, bebi duma vez como se fosse um copo d'água, e logo o pau ficou duro e aí então ela ficou alternando entre o pau e bolas, estava com muito tesão e depois de algum tempo fiquei em pé ao lado da cama e a gata chupando as bolas e aí começou a mamar meu pau e atolar ele em sua garganta, vez ou outra engasgava. Então encapei o bicho e coloquei ela de 4 e logo gozei pois estava com muito tesão! Tomei um banho, voltei para a cama e aí começamos a nos agarrar e então a gata colocou a língua dentro da minha boca e começamos a nos beijar e ficamos alternando com essa brincadeira da língua. Depois ela foi me chupar com aquelas lambidas magistrais ora cuspia e entãoquando estava latejando ela sentou nele, primeiro de frente e depois de costas até eu finalizar. Tomei banho, e depois ainda teve uma terceira, de novo a gata mamando, achei que ia gozar com ela deitada de bruços me chupando mas não aguentei olhar praquela bucetinha rosinha e ficar sem penetrá-la, bombei até de novo, me deitei e gozei com ela mamando minhas bolas, depois conversamos amenidades, tomei um banho e fui embora. Tudo isso em 60 min com despertador. Repeteco? Sempre que o pix permitir!
Preço: 500
link: https://fatalmodel.com/acompanhante/156 ... la-1562300
Amplexos