Caros boa noite.
Pensem numa delícia, para quem curte novinhas mais gordinhas rosto lindo é a melhor de Goiânia.
Tudo combinado via zap, rumei para o motel na região da BR pois era onde eu estava mais perto disse que era 300 dei uma chorada pra 250, ela falou q se eu não gostasse ela faria mas se eu gostasse seria os 300 achei justo.
Ao chegar a primeira surpresa, ela tem o rosto lindíssimo, branquinha, cabelo lindo, lisinho grande, brilhoso, cheiroso, boca linda e para minha surpresa beija demais da conta, não é esses selinhos q as gps costumam dar ela beija igual namoradinha , ao chegar fui dar um beijinho no rosto virei dei um selinho , fui pra cima e pra minha surpresa ele meteu a linha na minha boca, boca linda, cheirosa, dentes branquinhos perfeitos beijo muito gostoso ,achei um diferencial ela transa como namoradinha.
Beijei muito, lambi todo aquele corpo suculento, becetinha lisinha e muito cheirosa, higiene impecável lambi aquele buceta e aquele cuzinho com vontade.
Na hora da mamada um ponto negativo só mama com camisinha a mesma disse a eu não sentiria falta e pela primeira vez não senti.
Que mamada deliciosa ela lambe o saco engole o pau todo, mama a rola com a garganta e não tem preguiça ficou uns 20 min chupando se não peço pra para já era.
No final pedi pra gozar papai mamãe beijando na sua boca e assim foi feito…
Menina gente boa demais, super alto astral,novinha disse estar nessa por conta das filhas, ela tem 2 filhas bem pequenas, começando agora vão com calma.
Deliciosa com certeza voltarei.
Pontos fortes ao meu ver.
Novinha
Gosta de meter
Rosto lindo.
Cabelo lindo.
Beija demais da conta
Buceta cheirosa limpinha
Não tem preguiça
Gente boa alto astral
Pontos a melhorar.
Não tem local,
E não chupa sem capa.
Acabei não tentando comer o cuzinho não sei se rola.
O resto é maravilhosa Nota 10.
Obs: Gps estão cobrando um absurdo e não se entregam , frias e mecanicas .
Essa se entrega pra valer parece a vc está comento uma de suas namoradinhas.
Achei o contato dela no site abaixo
https://garotacomlocal.com/acompanhante/emilly-brandao/
Classificado conforme relato
DK
Moderação