Emanuelly Dias
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (92)98544-2740

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
arrombadorgyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Emanuelly Dias

#1 Mensagem por arrombadorgyn » 06 Mar 2025, 16:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados sonegadores,

Venho através deste, relatar os atendimentos que tive com essa jóia rara, chamada Emanuelly. Sinto que deveria sonegar mais um pouco, mas melancia não se come sozinho, né não? :lol:

Já me encontrei com ela 4x num período de 3 semanas. Sempre volto porque cada encontro é melhor que o outro, a manauara é fogo.

No primeiro foi apenas meia hora para conhecê-la e ver se era tudo aquilo das mídias do site. Local no setor dos funcionários, próximo à independência. Validei que era melhor ainda. A baixinha tem um corpo com curvas, bunda e seios bonitos, marquinhas em dias. Mesmo que foi por meia hora, ela não restringiu nada (como outras fazem). Oral gostoso, senta com vontade, gosta de levar de 4 e pede mais, alguns xingamentos baixinhos no ouvido que dá mais tesão. Vendo ela sentir tesão no anal, não resisti e enchi a borracha. Fui embora já querendo voltar no outro dia.

Como a carne é fraca, só resisti um dia e já voltei novamente na mesma semana, dessa vez já fiquei 1h. Dessa vez já senti que rolou uma entrega maior, é incrível a forma como ela faz sexo, se entrega ao prazer, parece que você está fazendo sexo com uma namorada na adolescência, cheio de fogo. Finalizado o primeiro round, me dei conta que não tinha rolado anal(minha tara), mas nem fez falta. Ela acabou comigo já no primeiro, uns minutos de descanso, conversa jogada fora e percebi que apesar da pouca idade, a novinha é bem cabeça. Depois do descanso, fomos pra mais uma, metelância de todo jeito, todas posições, mas como eu já estava esgotado, não consegui finalizar, mas fui embora com sorriso de orelha a orelha.

Na terceira vez ela não estava atendendo pra se dedicar aos estudos, mas abriu uma exceção pra mim. Local novo no Pedro Ludovico, apartamento mais reservado e sem porteiro. Atendimento no mesmo molde do anterior.

Na quarta e última veio a surpresa. Ela me surpreendeu com uma massagem relaxante e exercício de respiração. Não sou muito de receber massagem, mas me abri e foi excelente. Depois do relaxamento foi a hora do fogo. Banho tomado para tirar os óleos da massagem, caí de boca naquele corpinho gostoso. Já estava me segurando na massagem, com os côcos doendo kkkk Sexo ardente, mais uma vez ela se entregou e rolou de tudo. Sentou com gosto, papai e mamãe e finalizei de 4, vendo aquela bunda que merecia uma estátua e pegando naqueles seios grandes, escutando ela dizer pra meter mais.

Em todos os encontros percebi que o tempo sempre estoura, mas apesar disso, ela nunca cobrou a mais por isso e, ao contrário, sempre pede pra ficar mais, mas o dever me chama.

Para os que curtem, ela tem algumas fantasias. No último encontro ela usou uma toca de enfermeira e confesso que curti, apesar de não ter experiência com fantasias.

Virado o mês, percebi que estourei a cota da putaria e como agora preciso controlar, resolvi compartilhar com os sonegadores.

Se forem, me agradeçam aqui depois :)

Notas:
Rosto: 10
Corpo: 10
Sexo em geral: 10

Link: https://fatalmodel.com/acompanhante/154 ... ly-1547214

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder