Quem sabe o Maestro larga a explicação para todos aqui!

Amigo, o importante é gozar...

Nem que seja no 5 contra 1, preferencialmente com uma gostosa, mas na falta...

Antes de que isto vire uma chateação sobre comentários punheteiros...Pablito Martinez escreveu:Sexo é jogo, bronha é treinamento, conversando com o Maestro dia desses, chegamos a conclusão que para o bem de nossa saúde no futuro, até a dita bronha pode nos ajudar.
Quem sabe o Maestro larga e explicação para todos aqui!
ótimo, embora eu não deva me preocupar com cancer na minha idadeMaestro Alex escreveu:Antes de que isto vire uma chateação sobre comentários punheteiros...Pablito Martinez escreveu:Sexo é jogo, bronha é treinamento, conversando com o Maestro dia desses, chegamos a conclusão que para o bem de nossa saúde no futuro, até a dita bronha pode nos ajudar.
Quem sabe o Maestro larga e explicação para todos aqui!
O tema é o seguinte:
Existem sérios estudos, que comprovam que quanto maior a quantidade de ejaculações, maior a probabilidade de evitar o tão temido cancer de próstata... Mantendo a glándula em atividade constante, se ajuda a evitar o aparecimento de células malignas... (Em resumo... o tema é bem longo).
Discordo parcialmente disso, quando iniciei minha vida sexual eu não conseguia gozar, era bem frustrante, cheguei até a pensar que tinha algum problema de hormônio.wilfrido escreveu: ↑22 Mar 2025, 20:53Tenho enfrentado a mesma questão, em 90-95% das vezes fico muito longe de ejacular. Em geral não me incomoda, porque para mim quanto mais tempo na fudelança melhor, e também porque o principal objetivo neste caso seria procriar, algo que está completamente fora dos meus objetivos.