Galera,
Como não achei tópico estou abrindo este.
Conheço este pulgueiro desde que inaugurou em 2000. Já passou pelas mãos de vários donos e por diversas reformas. Ontem resolvi voltar lá depois de um tempo sem frequentar.
A casa continua a mesma coisa, é do estilo das outras da estrada de itapecerica ou das casas de Santo Amaro, com o diferencial de aparecer muito "cara estranho", tbm pelo bairro que se encontra a casa não poderia ser diferente.
Como eu sou meio doido fiquei assim mesmo e peguei a Tauane. Uma gatinha de 1.65m morena clara com uma carinha de safada e bem gostosinha.
Como eu não sou bobo eu já pedi logo o fiofó, e ela veio com o papo que só tinha dado para o namorado dela uma vez e ele só colocou a cabecinha

Eu já disse que queria foder um rabo, senão sem chance, ela foi dizendo que ñ dava e tal. Bom papo vai papo vem e fechamos que se ela conseguisse dar o rabo pra mim eu liberava uns $50 a mais, mas isso se eu conferisse que o rabicó dela era apertado mesmo.

No quarto começou logo com uma chupeta, fenomenal (sem capotex), das melhores que já fizeram

Beijei um pouco na boca enquando dava uma dedada ai aproveitei e cheirei, como não tava azeda meti a lingua na buça da vadia, pra deixar ela mais excitada e já fuii logo socando o dedo no cuzinho. Realmente o rego da mina é apertado, vsf, até o dedo é difícil de entrar ali

Após umas linguadas botei de pé e tomalhe rola na buça. E pus de pé, de lado, de quatro, por cima, embaixo. Esta fdp aguenta muito bem a rola.
Para o granfinale reservei o cuzinho, mas não teve jeito não entrou, bem que eu forçei mas não consegui

Saimos e ela reclamou dizendo que quer peder a virgindade do cú

Contei para ela do Gpguia, e ela ficou muito interessa, disse que vai comprar um fone só pra fazer programas pois o que ela tem ela usa pra falar com a família.
Se vai ter repeteco? Mas com certeza, ainda desbravo aquele rabo.
Total e Notas:
Beleza: 7
Corpo: 8
Papo: 7.5
Boquete: 11 show, show mesmo
Buceta: 8 várias posições
Cú: Não consegui comer
Média: 41.5 / 6 = +-7
$ = 35 (1 wisk + 3 cervejas) e $50 da foda = $ 85
Economizei os $50 pelo anal, não comi e tirei vantagem

Fui