Bahamas - Rua dos Chanés, 571 - Moema
R$ 470,00 - Telefone: 5542-2748

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 98 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 470
Anal:Sim 39Não 33
Oral Sem:Sim 61Não 39
Beija:Sim 89Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SmegMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Bahamas - Rua dos Chanés, 571 - Moema

#1 Mensagem por SmegMan » 09 Jan 2003, 16:05

NEUTRO
Nome da Garota:Thalita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM

Digníssimo GP,

Tenho a impressão que ele queira alguma informação daquelas que o deixem informado ! :D

Digníssimos,

Há uns tempos atrás dei uma passada no Bahamas. Chamei uma garrafa de Red (260 reais) e fiquei prescrutando o ambiente.

Muita mulher e pouco macho, coisa muito boa ! Detesto putanheiro aglomerado. No plantel, uma quantidade razoável de mulher que achava que valia muito mais do que realmente valia, e uma meia dúzia de bucetões. Muitas cavalas por metro quadrado, estilão silicone/lipoescultura/Soho/Banho de loja. Parece até o shopping Ibirapuera no sábado a tarde. rs.

Para o crime, chamei uma morena dos olhos verdes e do cabelão codinome Thalita. Começamos a negociar na base de 600 reais, e eu comi a bandida por 150. Uma trepada mediana, mas pelo menos liberou o cu e deixou gozar na garganta. Não foi exatamente a chupada do século, mas também não foi das piores.

Alvíssaras.

Endereço: Rua dos Chanés, 571 - Moema

Estacionamento: R$ 5,00 Próprio com manobrista

Telefone: (11) 5542-2748

Site: http://www.cyberbahamas.com.br

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sábado das 17:00h às 02:00h
Aos Domingos a partir das 17:00h

Entrada: R$ 123,00

Preços dos Programas:
R$ 250,00 a R$ 400,00 negociados diretamente com a garota pelo período de 1 hora

Quarto:
R$ 100,00 pelo perídodo de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito

Dados Atualizados em 15/11/06

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tchetcha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fernanda Lima (não a modelo)

#2 Mensagem por tchetcha » 29 Ago 2003, 02:14

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Lima

Companheiros,

fui ao Bahamas pela primeira vez, há pouco tempo, e subi com uma mina muuuuuuiito gostosa que se dizia chamar Fernanda Lima. Às vezes, usa Monique.
Só sei de uma coisa. Ela também atende fora da casa, paga-se até mais, mas vale a pena. O único foda é que mora em Guarulhos. A vantagem é que vc não encontra ninguém conhecido se quiser sair com ela por lá. Logicamente, desde que vc não more em Guarulhos.
O telefone, para quem se interessar, é 9673-7361.
Já adianto. A mina é muuuuuito gostosa e mete pra caraio. Lembra a Sheila Carvalho, sem brincadeira.
E tenho dito!!
Boa sorte

Pediu R$ 400,00, mas fez por R$ 200,00.

Errrrr

Link:
🔗

Amigo25_
Forista
Forista
---
Ver TD's

Leila - Bahamas (URGENTE !! Preciso reencontra-la)

#3 Mensagem por Amigo25_ » 14 Set 2003, 00:09

NEUTRO
Nome da Garota:

Oi pessoal,

Há um tempo atrás (1 ano +-) fui no Bahamas. Conheci lá uma morena maravilhosa chamada Leila, cabelo preto, curtinho. Eu sei que ela já saiu na seção Click da Playboy em Fev/2002 (Revista da mina do No Limite) e já dançou no Noite Afora.

Ela é MUITO MUITO GOSTOSA e LINDA !!! Eu queria saber se alguém a conhece e se já saiu com ela.

[]´s

Amigo25_

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Bahamas

#4 Mensagem por Clinton » 18 Set 2003, 19:12

Ah, Bahamas,

Esse lugar me traz ótimas lembranças. Estive lá apenas uma vez, há cinco anos e prefiro ele mil vezes mais do que o Cafe Photo.
Não sei como está hoje, mas naquela época a putada circulava pela casa de biquini, para que a gente melhor apreciasse o material.
O melhor de tudo era a "amostra grátis", com a mulherada se esfregando na gente, para dar água na boca para um serviço completo. Teve duas que, vendo minha indecisão, simplesmente abriram os biquinis e enfiaram os peitos na minha cara. Uma outra ficou me massageando o Bráulio até me convencer.
Porra, desse jeito nem o Papa, que já está no bico do corvo, consegue resistir.
Fora as GPs que ficam nadando peladas naquele aquário.
É o templo da perdição! Que lugar do caralho!
Como disse um amigo meu, "num lugar desse eu me sinto como uma criança num parque de diversões".

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#5 Mensagem por Zooboo » 18 Nov 2003, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive no Bahamas a última vez há um ano numa despedida de solteiro...

Chegamos lá pelas 21horas... depois de conhecer toda a casa, a sauna, a piscina, a mesa de sinuca, ... e ver o show... de strip e dança... as mulheres que dançam ... acabam fazendo mais programas... o show é muito sensual... explosivo ! com cada deusa que tem por lá... não poderia ser diferente...

Bem...
o(s) noivo(s) em dado momento fica sentado numa cadeira no começo da pista... e a GP vem dançando pra cima dele e se esfrega... e faz um jogo de cena, como se fosse abrir a calça do cara... cujo cacete já está explodindo... e senta no colo do cara... e naquele momento ele não pode segurar a GP, pq ela está dançando...faz parte do show...

Se eu que tava ali olhando, não tava me aguentando...
putz... mais um pouco...
achei uma GP... que lembrava uma estagiária do escritório... e CRAU...

O BAHAMAS, assim como o Photo, faz história... morre uma grana... mas despedida de solteiro... tem que festejar...
senão, pra que é que vale o dinheiro ?

Link:
🔗

Ciborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#6 Mensagem por Ciborg » 20 Nov 2003, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Anteontem fui ao Bomboa e escrevi aqui que era a melhor casa de São Paulo. Quero desfazer este equívoco. Ontem fui ao Bahamas depois de uns 2 anos sem freqüentar a casa. Espetáculo! A mulherada é melhor que no Bomboa. Claro que no Bomboa a mulherada é forte também, a maioria nota dez, mas as do Bahamas são melhores.

No quesito grana, morre-se no mesmo valor: 97 para entrar, 69 pelo quarto (1 hora) e 150 pela garota. Juntando tudo dá 316 Reais. No Bomboa é 88 para entrar, 50 pelo quarto (50 minutos) e mais 150 pela garota. Mas a casa cobra 10% e acaba saindo quase o mesmo valor. A grande diferença fica por conta do que o Bomboa oferece a mais: um buffet de jantar até 22hs e a entrada é também consumação. Pode-se beber até 6 long necks sem pagar nada a mais. No Bahamas tudo que se consome é cobrado à parte.

Inegavelmente o naipe das mulheres é ligeiramente melhor no Bahamas. A que eu peguei ontem era uma negrona maravilhosa (adoro as brasileiras afro-descendentes). Magra e esguia, com a carne bem dura, um bocão enorme e uma bunda que Deus esculpiu a mão pessoalmente e depois jogou o molde fora.

E não teve miséria: muito beijo de língua, agarração, punhetas, chupadas, todas as posições e duas gozadas maravilhosas.

Impagável foi ver ela me mostrando, através do espelho do teto, a cor rosa fosforecente do interior da boceta dela. Visão do paraíso: aquela negra linda, de corpo irretocável e malhado, pelada, com as pernas escancaradas, abrindo com os dedos os lábios para me mostrar aquela churanha divina.

Ciborg

Link:
🔗

Homem SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bahamas - Avaliando

#7 Mensagem por Homem SP » 21 Nov 2003, 18:51

NEUTRO
Nome da Garota:

O lugar é realmente bom em mulheres. Já o custo é um diferencial, pois bebida é à parte. Enfim, vamos às mulheres:

Já na entrada dá pra encarar umas gostosas, umas andam até de biquini lá dentro.
Algumas vão te atacar logo de cara querendo já sair, sendo que você mal chegou e está mesmo afim de avaliar a mulherada primeiro.
Se você esticar o papo com a garota, fique esperto com a sequência de pedidos como: "Você me paga um drink?", uma das coisas mais chatas lá dentro. Aí, cabe a você decidir...

Uma coisa eu já percebi. A mulherada lá dentro quer rotatividade total, ou seja, fazem sentido aqui os comentários postados pelos colegas de que várias garotas não suportam um papo e são meio nojentinhas nesse ponto. Depois de algum tempinho, se vc não sair, ela inventa uma e cai fora. Resumindo: dê uma voltinha, escolha a "presa" , combine e vá em frente.

Algumas meninas oferecem preços razoáveis por 1 hr. , sendo que as mais 'top de linha' vão pedir um preço absurdo. Tem uma loira que faz show lá dentro (tudo bem , ela é realmente bonita e gostosa pra caralho) que teve a cara de pau de pedir $600 mangos por uma hora!!!
Por esse preço, eu saio com uma modelo!!

No resumo, é um bom lugar em matéria de mulher, mas não considero o melhor. Procure uma garota lá com uma boa relação custo/benefício (que é possível) e divirta-se.

Link:
🔗

Pombo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Noite Fraca

#8 Mensagem por Pombo » 30 Dez 2003, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui ontem com um amigo no Bahamas pela 1º vez. O preço ainda estava R$ 97,00 para entrar sem direito a consumação. Esta noite estava muito fraca em relação o que o pessoal fala por aí, tinha aproximadamente 50 a 70 GPs. Perguntamos para a gerente da casa e a mesma disse que nesta época do ano (NATAL & ANO NOVO) é muito fraco de garotas pois as mesmas estão viajando. A gerente disse ainda que em dias normais a casa suporta mais ou menos 200 GPs.

Bem, como já havia dito, o preço para entrada é de R& 97,00 sem direito a consumação e os quartos saem por R$50,00 no período de 1 hora mas é claro que dá para estender um pouco esse tempo. Já o preço da GP consegui por R$250,00 sem choro mas a garota era top e valeu a pena.

Quem pensa em ir na véspera de Ano Novo no Bahamas pode esquecer pois o estabelecimento vai fechar neste dia. Acredito que só vai bombar de GPs depois das festas de fim de ano.

A garota com quem subi chamava-se Claudia e morava em Guarulhos. A gata era muito simpática e gostei muito de ter subido com ela.

Bem, vou ficando por aqui e em breve estarei de volta.

ABRAÇOS PARA A GALERA DO GPGUIA E PARA O MEU AMIGO KAZU QUE COMO SEMPRE ME ACOMPANHA NAS NOITES PAULISTANAS.

Fui.......... 8)

Link:
🔗

Hajime
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#9 Mensagem por Hajime » 02 Jan 2004, 23:34

NEUTRO
Nome da Garota:

Fala galera...

Quero postar hoje um td que realizei no dia 30.12 no Bahamas...

Como iria ser a última metida do ano, resolvi sair com um parceiro meu, e resolvemos que tinha que ser no Bahamas.

Fiquei um pouco preocupado em relação ao dinheiro, mas com o talão de cheques e cartão de crédito em mãos, não hesitei e corri para lá.

Eu, particularmente falando, não achei grande coisa... mas, sei que era por causa do final de ano se aproximando e que muitas gps estariam viajando.

Na casa tinha cerca de 30 gps, no máximo... nenhuma escrotinha, mas nenhuma que arregaça, enfim tinha um plantel bom, mas nada surprendente.

Conheci a casa inteira, peguei um drink no bar e fui jogar uma horinha de sinuca... pois por ali passavam as poucas gps que se encontravam na casa. Analisei com muito cuidado, e reparei em uma loirinha que estava em um dos sofás... ela logo percebeu o meu interesse e foi até onde eu estava. Começou logo me abraçando e logo em seguida já estava rebolando aquela bunda maravilhosa no meu pau... eu fiquei lá tirando uma casquinha e depois combinamos o preço e fomos para os finalmentes.

TD - Márcia, 25 anos, loira, magrinha e muito gatinha

Rosto - 10 (achei ela muito gatinha)
Corpo em geral - 9 (ela poderia ter as coxas um pouco mais grossas)
Peitos - 10 (são pequenos, mas são durinhos e empinadinhos, ótimos para cair de boca) :D
Vagina - 10 (bem apertadinha) :wink:

Oral - 6 (foi com capote, e faltou um pouco de entusiasmo)
Vaginal - 10 (a buça dela é muito gostosa)
Anal - Não faz
Sexo em geral - 8 (não sei porque, mas poderia ter sido um pouco melhor)

Gastei R$ 97,00 (entrada), R$ 18,00 (Smirnoff-ice), R$ 20,00 (sinuca), R$ 69,00 (quarto, 1h), e finalizando R$ 300,00 (garota). Totalizando: R$ 497,00 :!: :cry:

Lá é muito salgado... não sei quando irei ter possibilidades de retornar lá... mas, não me arrependo dos meus atos.

Até mais pessoal.........
:!: :cry: :cry: :cry: :!:

Link:
🔗

bobesponja
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por bobesponja » 02 Mar 2004, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:

bom punheteiros, ja fui na casa e carquei duas mocinhas de la, 1ª - Michele, loira de porte (1,79m +/-) e a 2ª Fernanda, cabelos castanhos (1,72m +/-), realmente eu recomendo as duas, so pagando pra come umas minas daquele naipe, simplesmente os corpos mais perfeitos que o mundo ja viu, sarados e durinhos, mas minha dica especial eh pela fernanda, namoradinha, apertadinha, uma loucura!!!! A michele ja eh muito cavalona, da ate medo de quebra a espinha, mas tambem eh uma beldade!!!
preço fora do bahamas( s/ controle de tempo +/- 4 hs): Mi - 400 e Fe 300

Link:
🔗

Firm@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#11 Mensagem por Firm@ » 19 Mar 2004, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Ontem dia 18/03 fomos eu, o Tommy e dois amigos meu no Bahamas e acabei encontrando a Diana, morena, 1,65m, malhada, muito bonita de rosto. Troquei uma idéia com ela e fechamos em R$ 250,00.

Subimos e o serviço é muito bom por sinal, apesar da chupeta ser com camisola, aceita umas dedadas mas nao faz anal, chupa gostoso e beija com gosto, buceta apetitosa (tb nao podia ser diferente pelo preço né ).

Link:
🔗

Mr. Soze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#12 Mensagem por Mr. Soze » 19 Mar 2004, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui em fevereiro conhecer este famoso recinto putanhístico.
Fiquei com a Carolina, uma loira bem bonita que diz que tem uma irmã no Bahamas também.

Presente: 200 (fora os custos normais da casa).
Rosto: 9
Corpo: 10
Não faz anal
Oral: 7 encapotado
Vaginal: 7. Normal.

Tem uma amiga morena que, espero em breve, experimentar, pois no dia o orçamento estava limitado.

Mr. Soze

Link:
🔗

Robin Hood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#13 Mensagem por Robin Hood » 23 Mar 2004, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Hoje estou colocando todos os meus TD´s atrasados
Terça feira 17/02/04, hora do almoço, falando muita besteira, contatamos que foi-se 2003 e não tinhamos voltado ao BH.
Meu amigo propos para irmos hj mesmo, o que topei prontamente.
Chamei mais dois amigos sendo que um deles não podia.
Como a coisa foi meio repentina, Estavamos decididos a não comer nenhuma pervas, devido ao custo, iamos apenas para avaliar a casa e as pervas e que pervas.
Chegamso lá perto das 21h. O movimento tava fraco mas o lugar estava animado. Mta mulher bonita.
Escolhemso uma mesinha, pedimos um chopinho basico.
E ficamos falando besteira e apreciando o ambiente.
Chamei uma loirona para conversar, veiram duas (Flavia e ???), estavamos em 3. Elas motraram a casa pra gente. Depois chegou mais uma amiga delas uma morena brozeada de olhos verdes, muito safada. A coisa começou a esquentar e por pouco não fomos para o crime. Programa em R$200. Ia subir todo mundo para uma festinha no Paraíso (é assim que chamam a area onde ficam as suítes).
Conversamos e achamos melhor esperar mais um pouco. Afinal tinha o carnaval no FDS.
Foram chegando mais pervas e mais cuecas, a coisa ficava cada vez melhor. Teve shows de strip.
Tinha gp de todo brasil, Minas, Santa Catarina, Parana, Rio de Janeiro, Pernanbuco, Mato Grosso, Rio Grande do Sul, ... e até de São Paulo.
Tinha muita mulher bonita e safada, para todos os gostos, elas tinham a opção de ficar de biquini, e várias ficavam, a proporção de feias era de +- 1 ou 2 para cada 50, Elas se destacavam fácil, no mal sentido. Mas deve ter quem goste, ou eram amigas do dono.
Da próxima vez vou pro crime.
Preços: Entrada R$97 (não consumivel)
Programa: entre R$200 e R$300, negociavel
Quarto: R$69

Robin Hood

Link:
🔗

ze_porteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#14 Mensagem por ze_porteiro » 29 Mar 2004, 20:06

NEUTRO
Nome da Garota:

E ai galera!
Pois entao, fui eu e um amigo meu no Bahamas dia 23... Primeiramente tenho que alegar, a casa eh mto show... As garotas, sem comentários , todas mto lindas.
Bem, lá conheci a Thais, melhor dizendo, meu amigo conheceu ela e mais outra, mas acabei roubando dele pq ela eh mto gata. Jeitinho de infeta, tinha cara de uns 20 aninhos, uns 1,65 de altura, cabelos lisos, e um cheirinho de morango mto bom. O problema: ela é mto enjoada. Primeiro qdo vc começa a tentar chorar, ela ja vai querendo sair.
Mas enfim, conseguimos fechar ela e a amiga por 250 pilas / hora.
Ela tem uma bucetinha mto linda, uma delicia, e adora ser chupada. Realmente ela é show. Agora na cama ela deixa um pouco a desejar:
Oral c/ capote: 5 ( parece que nao sabe usar seu potencial, alem de usar aparelho e atrapalhar um pouco )
Anal: Nao dá.
Vaginal: 9 nao precisa fazer gostoso, pois o que melhor conta é que ela ja eh mto gostosa por natureza.
Simpatia: 5 - Achei mto fresca.
No final do TD ela nem se dispidiu, foi embora direto... tsc tsc..

Tinha outras mto gostosas e mais atenciosas. Mas acabei me dando mal :( Na proxima vou ficar mais esperto.

Abraços!

Link:
🔗

Casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#15 Mensagem por Casanova » 09 Abr 2004, 15:30

NEUTRO
Nome da Garota:

Casanova: O Retorno do Guerreiro
Em Busca das 13 Bucetas Perdidas
(A buceta número 1...)

Prezados,

Ao voltar p/ o Brasil, o primeiro lugar que fui não podia ser outro: Bahamas

Na boa, a casa é impressionante. A casa o caralho, a mulherada. P/ não dizer que tudo são flores, tem muita baranguinha (de verdade) que tb freqüenta o local. Mas a maioria são bonitas e gostosas. Ë o maior índice de silicone por metro quadrado de São Paulo

Dentre as várias gostosas, uma me impressionou muito. Uma morena (pele branca) estupidamente gostosa, turbinada, aspirada, um Jaguar puro...Lembrava a Daniela Cicarelli, franjinha e tudo, além da cara de safada. Fiquei na secura dela, mas sem chance. Um italiano filho da puta ficou colado nela o tempo todo, até que sumiram e eu fiquei de bauduco. Nesse meio tempo conversei com uma 3 putas até que conheci uma loira chamada Roberta.

1,65m, uns 53 kg...siliconada sem exagero, bonita e cheirosa (como todas). Excelente nível cultural. Saímos e fomos “dar um foda”.

Demos uns beijinhos, uns amassos, mas nada hardcore...... tirei a roupinha dela, suguei os peitos e ela tirou meu pau p/ fora... falou que não fazia sem camisinha oral (por questões de segurança) e chupou apenas razoavelmente. De pau duro chupei-lhe a buceta gostoso soquei-lhe a vassoura no papai-e-mamãe. Fiquei um bom tempo assim e depois pedi que virasse de quatro. Mais bombadas e quando fui enfiar o dedo no cu dela, a puta berrou um “aí não!! anal eu não faço”....

Caralho, tava foda, a menina era namoradinha demais pra fissura que eu tava...se fosse em outra ocasião, eu até curtiria, mas naquele momento não. Pedi p/ ela cavalgar e depois enfiei de quatro de novo. Gozei gostoso pois o visual da putinha compensava. Depois de um banho ela ficou me abraçando, fazendo carinhos (namoradinha mesmo, mas namoradinha de cu é rola!!) e então fui chupar a buceta dela. Depois de alguma gemidas (falsas) ela veio por cima e tome cavalgada. O visual era ótimo e mais uma gozada.

A buceta número 1 havia sido comida. Mas ainda não era o que eu queria.
Dois dias depois voltei ao lugar atrás da morena que mencionei, mas ela não estava lá.

Resumo da ópera:
Bahamas excelente nível, gastei 255,00
Roberta: excelente pessoa, visual lindo, namoradinha mesmo. (TD neutro pois não era o que eu queria, mas não por culpa dela): 400,00

É isso.

Link:
🔗

Trancado