Local: Luau - Estrada de Itapecerica 709 (sentido bairro - centro)
Preço: $ 10,00 consumação com direito a duas brejas (negociável)
Programa: $ 35,00 1/2 hora - $ 70,00 1 hora
Aceita cartão de crédito/débito
Número de garotas: quando estive aprox. 12 garotas
Estive nesta boca na semana passada, por falta de opções financeiras rs rs rs

Vamos lá: saí do trampo de saco cheio literalmente, e tinha de esvaziar de alguma forma, de perefência com redução no nível de leite nos sacos escrotais... Passei no Styllus (quase em frente, do outro lado da rua) e me fodi. Paguei $ 70,00 fui pro quarto e a puta (linda e gostosa) que na verdade era uma freira carmelita disfarçada de piranha. Perdi $ 70,00 e fui embora (depois relato essa furada). Com pouco $$ na bolsa e saco mais cheio ainda

O lugar é tenebroso

A ruivinha é zoada de rosto, mas chamou a atenção pelo aspecto de teen. Novinha, sardenta, disse ter 18 anos e portanto, xoxotinha pouco degustada. Disse que era a primeira semana dela no bate-bife como diz um colega forista.

Fomos pro quarto: deplorável como era de se esperar.

A mina tirou a roupa e iniciou um belo boquete sem capte. Chupa com gosto e engole tudo. Capotex e sem tempo a perder. Papi e mami, de ladinho e a mina goza. Carario, pensei, tá me zoando? A mina estava mole, largada.

Imediatamente sentou e rebolou na vara. Como rebola gostoso. Enfiava a xana com gosto na minha vara e foi aumentando o ritmo até gozar de novo. Porra a mina é ninfomaníaca. Percebi que gozava de verdade, pois tava um melado só. Daí o leão de chácara veio avisar que tinha encerrado a hora. E eu ainda de pica-dura. Falei pra ela dar um jeito ao que prontamente tirou a camisola e iniciou um oral faminto. Chupou até que eu jateasse todo meu stress naquela boca de rapariga.
Pelo preço e situação valeu $ 40,00 meia/hora (acertei que só ia consumir o que quizesse, o que a casa aceitou).
Quem estiver a fim de gastar pouco, não se preocupar com requinte, e quizer pegar uma mina novinha que goza de monte de verdade, pode ir. Esta semana volto pra repetir e pegar o nome da piranha, daí lhes informo. Vou tentar ver se ela autoriza publicar o fone no Fórum. Em positivo abro um tópico. Elá é pequenininha e levinha, o que permite alguns malabarismos. Fica por conta do apetite de cada um...

Ave César. Salve Lúcius.