POSITIVONome da Garota:Priscila
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Falae moçada, vou agora fazer o meu primeiro relato de TD aki no GPGuia.
Fui com uns camaradas num bar na Vila Ré que tava uma porcaria e resolvemos ir garimpar umas GP´s no São Paulo Night Club. Eu nunca tinha ido, mas meus camaradas recomendaram e eu topei. Entrando não me arrependi. Local noramal, limpo, era quase 1 da matina e tinha uns caras por lá. Se via que a maioria era mulekada que só foi pra tomar uma coca e ver as minas rebolando e se pendurando nas barras. Quando deu 20 pras 2 da matina, o maluko anunciou a chegada da perva em questão. Nova na casa e faria sua performance no palco. TIRARIA TUDOOOO .... E TIROU MESMO ... DEMAIS. Cabelos levemente úmidos, bumbum durinho não muito grande e seios empinadinhos. Um rostinho de anjo, não era uma deusa, mas estava bem ... bem acima da média de beleza das outras kengas. Bom ... ela fez o showzinho dela e o cafetão a levou embora. Fiquei puto da vida, eu queria ela. Fiquei na minha. Sentei no sofá e veio uma baianinha bonitinha até e muito gostosa. Sentou no meu colo ... akela coisa todas que vcs sabem. Quando eu tava quase indo pro abate com essa uma, a Pri voltou ... nossa ... ela colou no meu camarada e ficou me olhando e se esfregando nele. Aí eu me livrei da outra e ela veio. Sentou sobre mim com as pernas abertas e chegou bem pertinho do meu rosto, quase me beijando e disse que eu era um gatinho ... papo vai papo vem, chamei logo pra inspeção. Paguei, pegamos a chave e ferro nela. Tirei a agua do joelho antes pra não dar chabú. Quando voltei ela tava de joelhos me esperando sobre a cama. Tirei tudo e fui pracima. Ela veio e me roubou um beijo malandragem que fiquei sem ação. Fudeu. Ela tirou a camisolinha, subiu em mim e veio me beijando. Ficamos nisso uns 3 minutos e mandei ela por a capa de chuva. Ela sentou no meu pau e não deu um gemido. Eu disse : vc é quietinha né ? Aí pronto, ela começou a encenar. Devia ter ficado calado. Mas blz. Ela é gata, tem desconto. Fizemos uma penca de posições, gozei 3 vezes, não cogitei o lóló dela não, nem perguntei se fazia, então, se forem, pesquisem. Aí quase na hora de sair fora do quarto ela foi tomar uma ducha e eu fikei na cama ... ela saiu e veio na minha direção como que em camera lenta, só de toalha e cabelo pingando agua quente, fikou porcima de mim e beijamos mais uma cara .... um tempão. Oh beijo bom do caracoles !! Pedi o telefone dela pra saber onde encontrá-la, pois ela também faz strip em outras casas (mas ela disse que não tira tudo, pois não são puteiros, é tipo Broadway ... Gogogirl, manjam, faz danças em baladas) Aí ela deu o celular mas eu perdi, mas sei onde encontro .... no São Paulo Night Club. Demorou ... foi show. Espero que o relato tenha fikado bom, procurei colocar o máximo de informação pra quem tiver interesse em conhecer o local, saber se vale ou não. Eu recomendo pra quem não quer ir longe, pois não é dos melhores. É isso aí seus putanheiros parceiros de boemia .... TD positivassoooo .... vai ter repeteco sempre, paguei um pau pra ela !!
Preço : R$ 45,00 - 30min / R$90,00 - 1h
Ps.: Não bebam nada além de cerveja nesse local. Uma Smirnoff Ice custa, pasmem, R$25,00 ..... Entrada 10 pilas, direito a duas brejas (custa 5 conta a cerva la dentro). Tome suas duas cervas e pague o curso de pilotagem de avião e pronto .... senão sai no prejú !
Fuuuuiiiiiiii
Se forem .... comentem !
Quero saber de novidades
Abraços.