São Paulo Night Club - Av. Antônio Estevão de Carvalho, 1.592 - Cidade Patriarca
R$ 200,00 - Telefone: 00000-0000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 7 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 11
Oral Sem:Sim 5Não 10
Beija:Sim 10Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Viler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São Paulo Night Club - Av. Antônio Estevão de Carvalho, 1.592 - Cidade Patriarca

#1 Mensagem por Viler » 07 Jun 2004, 20:51

Fala putanheiros!!!!

Estive neste local no dia 28.05.2004
Bom é caminho do Trabalho e vi um anuncio " Alex e Duda Sexo Ao Vivo"
Um dia antes liguei para os camaradas (4) e na sexta estavamos lá:

Raio-X do local:

tinha umas 20 mulheres entre feias, comiveis e por incrivel que pareça umas TOP
Feias: a metade
Comiveis: 7
TOP: 3 - Uma parecia a tizinha de corpo e de rosto deve tar começando
- Uma mestiça muito gostosa corpo e rosto de namoradinha pra deixar os caras babando
- uma morena muito gostosa gata e grande +- 1,80

O Show foi muito bom " Alex e Duda Sexo Ao Vivo" transaram de tudo quanto e jeito no palco. O meu ZéSemOsso sem tava doidão mas tava sem dinheiro no dia se não teria gasto com uma das TOP da casa sem miséria

Não fiz td no dia mas os caras ja voltaram e fizerem TD e eu já intimei pra postar aqui.

Viler

Atualizado - Mike Logan - 07/11/2010

Endereço: Avenida Antônio Estevão de Carvalho, 1.592 - Cidade Patriarda
Próximo ao Metro Patriarca ao lado Habbib´s

Telefones: 2682-4495 / 6682-0748 / 9736-0863

Entrada: R$20,00, com direito a duas cervejas

Programas:

R$80,00 por meia hora

R$140,00 por 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

São Paulo Night Club - Avenida Antônio Estevão de Carvalho , 1.592 - Cidade Patriarca

#2 Mensagem por Rodrigão » 25 Jul 2004, 18:29

Amigos putanheiros.

Show de horror esse lugar.
Credo.
Essa casa esta 'sob nova direção' so que nada mudou na verdade.
So tem mulheres feias.
Fedidas, Velhas Idosas, Tudo com um puta bafô de pinga e de cigarro.
Zuado mesmo.

A Casa fica na Av. Radial Leste, próximo ao Metrô PATRIACA - próximo ao HABI´s que tem por ali também.

entrada R$ 10,00 com direito a 2 brejas.
TD de 40 Minutos R$ 50,00 com o quarto incluso.

não sei se tem site...la.

Olha sinceramente esse região... da aricanduva...sentido...itaquera precisa de casas melhores.
as que existem são uns verdadeiros PULGUEIROS.

Não recomendo essa Casa.

Olha...eu bem que tento ficar aqui pertinho de casa ir no puteiro aqui da região...mais num dá.
se quiser fazer TD com mulheres gostosas tem que ir...do TATUAPE para frente.
uma pena isso.

farô.

Link:
🔗

Donni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ta feia a coisa!

#3 Mensagem por Donni » 02 Set 2004, 14:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Caros Amigos Forista

apesar de ser novo por aqui conheço muito putero pois so um putanheiro nato akeles de carteirinha. Venho fazer um apelo não entre nesta casa o maior xikeiro puta merda so tem tranqueira minas imcomiveis, fui num dia di movimento lá sexta feira dia 13/08 tinha bem umas 25 minas só duas comiveis pegei uma fui pro quarto meu amigo não tive coragem de beijala quando vi sua boca (dentes) cruel fikei com medo di pegar bixinho! rs mesmo assim como ja tava meio bebado resolvi encarar o desafio puts meu a mina não saia do papi e mami enjoado pedi pra comer o fiofo tava mais largo ki a buça dela ! sem condições não realizei nem a 1/2 hora :!:

detalhe R$ 10, 00 pra entrar c/ direito a 2 breja (brahma lata) mina 1/2 R$ 50,00

horrivelllllll nunca mais piso!

Link:
🔗

Beto - Recrutador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

São Paulo Nigth Club

#4 Mensagem por Beto - Recrutador » 11 Abr 2005, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal , estive nesta casa na sexta feira dia 08/04/2005 , alias ajudamos a abrir a casa, é sai com a Renata uma mulher de pele clara , muito fogosa show de bola recomendo para quem gosta de meter , ficamos conversando um pouco , alias ela é boa de conversa tbem . A Casa é do tipo tradicional não tem muitas coisas espeiciais o unico incoveniente é que as minas não gostam de chegar ficam só namorando de longe , tive que pedir ajuda ao Gerente O Sr. Roberto ( que alias parece o Roberto Leal ) , muito gente boa e atencioso . Vamos ao relato do Fight :
Começamos com um 69 , alias ela não mama sem capote , grudei no clitóris dela que foi uma maravilha , chupei até ela pedir agua , muitos sabem o que é fazer uma GP Gozar né e depois fomos para a penetração e aproveitamos muito bem a 1/2 hora e gozei na posição de costas vento aquele rabo enorme e gostoso , infelizmente ela não faz anal mas um dia ainda consigo comer o feijão.

Preço da brincadeira :

R$45, 00 1/2 hora

um abraço a todos

Link:
🔗

Beto - Recrutador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: São Paulo Nigth Club

#5 Mensagem por Beto - Recrutador » 18 Abr 2005, 08:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata

Galera , Preciso desabafar

Estive nesta casa na sexta-feira 15/04/2005 , chegando lá liguei para a Renata ( ela trabalha tambem com o nome de Sabrina) , avise que estava aguardando ela , a mesma chegou por volta das 22:00hs e foi no salão cumprimentar alguns caras que ela conhecia e foi se trocar e depois veio até a mim e apos 05 minutos me pediu um drink e ficamos ali , só que ela começou a me acelerar para irmos para o quarto e me disse que tinha alguns caras ali que já tinha marcado com ela para fazer programa e também como ela é cafetina também negociar garotas ( escutei isto da boca dela ) e já fiquei puto da vida e resolvio não atrapalhar e fomos para a foda de 01hora , se eu soubesse não tinha ido :
Chegamos no aguardo ela ficou 10 minutos fumando a porra de um cigarro e depois fomos para a foda , só que ela começou com um boquete meio boca e como ela já sabe pediu para mamar em seu grilo e ela se estressou falando que não estava a fins e já percebi que aquela GP que conheci era realmente uma prostituta de pessima categoria e depois da negação ela começou a fazer cu doce e percebi o que ela queria mesmo era sair do quarto e negociar com seus parceiros , chamamos o Gerente que se chama Roberto e o mesmo falou que não podia fazer nada da 1/2 hora que avia passado , mas poderia pegar outra garota para a 1/2 hora final , que foi o que fiz .
Galera muito cuidado nesta casa pois tem cafetina infiltrada lá e com certeza esta queimando a casa e como GP ela não é um pingo profissional , como percebi que o gerente passa pano para ela , resolvi deixar um recado para o Emerson que é o dono de lá. Que alias não me ligou até agora.
RETIRO O QUE DISSE NOS PRIMEIROS RELATOS, REALMENTE SÓ CONHECEMOS AS PESSOAS E OS LUGARES SÓ COM A CONVIVÊNCIA .

Vou relatar depois o TD que tive com a TALESSA que foi uma ótima troca

Um abraço a todos

Beto

Link:
🔗

Trinity
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São Paulo Nigth Club

#6 Mensagem por Trinity » 02 Mai 2005, 12:16

Fui nessa casa dia 29/04, a casa esta muito melhor do que a 1ano atras qdo estive por la. Tinha muitas minas (GP), e uma 5 muito boa (Classe A).

Subi com uma morena, show de bola. Gozei 2x.

Tinha promoção que 5 camaradas ganhava garrafa de Whisky Nacional, Fiquei loco na parada. Foi show!!!

Gastei R$70 com a garrafa de whisky e a mina.

Link:
🔗

Pau na boneca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gata show

#7 Mensagem por Pau na boneca » 28 Mai 2005, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Beijou na Boca:SIM
Falae moçada, vou agora fazer o meu primeiro relato de TD aki no GPGuia.
Fui com uns camaradas num bar na Vila Ré que tava uma porcaria e resolvemos ir garimpar umas GP´s no São Paulo Night Club. Eu nunca tinha ido, mas meus camaradas recomendaram e eu topei. Entrando não me arrependi. Local noramal, limpo, era quase 1 da matina e tinha uns caras por lá. Se via que a maioria era mulekada que só foi pra tomar uma coca e ver as minas rebolando e se pendurando nas barras. Quando deu 20 pras 2 da matina, o maluko anunciou a chegada da perva em questão. Nova na casa e faria sua performance no palco. TIRARIA TUDOOOO .... E TIROU MESMO ... DEMAIS. Cabelos levemente úmidos, bumbum durinho não muito grande e seios empinadinhos. Um rostinho de anjo, não era uma deusa, mas estava bem ... bem acima da média de beleza das outras kengas. Bom ... ela fez o showzinho dela e o cafetão a levou embora. Fiquei puto da vida, eu queria ela. Fiquei na minha. Sentei no sofá e veio uma baianinha bonitinha até e muito gostosa. Sentou no meu colo ... akela coisa todas que vcs sabem. Quando eu tava quase indo pro abate com essa uma, a Pri voltou ... nossa ... ela colou no meu camarada e ficou me olhando e se esfregando nele. Aí eu me livrei da outra e ela veio. Sentou sobre mim com as pernas abertas e chegou bem pertinho do meu rosto, quase me beijando e disse que eu era um gatinho ... papo vai papo vem, chamei logo pra inspeção. Paguei, pegamos a chave e ferro nela. Tirei a agua do joelho antes pra não dar chabú. Quando voltei ela tava de joelhos me esperando sobre a cama. Tirei tudo e fui pracima. Ela veio e me roubou um beijo malandragem que fiquei sem ação. Fudeu. Ela tirou a camisolinha, subiu em mim e veio me beijando. Ficamos nisso uns 3 minutos e mandei ela por a capa de chuva. Ela sentou no meu pau e não deu um gemido. Eu disse : vc é quietinha né ? Aí pronto, ela começou a encenar. Devia ter ficado calado. Mas blz. Ela é gata, tem desconto. Fizemos uma penca de posições, gozei 3 vezes, não cogitei o lóló dela não, nem perguntei se fazia, então, se forem, pesquisem. Aí quase na hora de sair fora do quarto ela foi tomar uma ducha e eu fikei na cama ... ela saiu e veio na minha direção como que em camera lenta, só de toalha e cabelo pingando agua quente, fikou porcima de mim e beijamos mais uma cara .... um tempão. Oh beijo bom do caracoles !! Pedi o telefone dela pra saber onde encontrá-la, pois ela também faz strip em outras casas (mas ela disse que não tira tudo, pois não são puteiros, é tipo Broadway ... Gogogirl, manjam, faz danças em baladas) Aí ela deu o celular mas eu perdi, mas sei onde encontro .... no São Paulo Night Club. Demorou ... foi show. Espero que o relato tenha fikado bom, procurei colocar o máximo de informação pra quem tiver interesse em conhecer o local, saber se vale ou não. Eu recomendo pra quem não quer ir longe, pois não é dos melhores. É isso aí seus putanheiros parceiros de boemia .... TD positivassoooo .... vai ter repeteco sempre, paguei um pau pra ela !!

Preço : R$ 45,00 - 30min / R$90,00 - 1h
Ps.: Não bebam nada além de cerveja nesse local. Uma Smirnoff Ice custa, pasmem, R$25,00 ..... Entrada 10 pilas, direito a duas brejas (custa 5 conta a cerva la dentro). Tome suas duas cervas e pague o curso de pilotagem de avião e pronto .... senão sai no prejú !

Fuuuuiiiiiiii
Se forem .... comentem !
Quero saber de novidades
Abraços. :roll: :twisted:

Link:
🔗

MASSA-JPN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#8 Mensagem por MASSA-JPN » 01 Set 2005, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:SIM
a casa é meio parada de vez em quando tem uma princesa, mas elas nao duram muito e trocam de casa, de resto a gerente a Jade é muito gente fina
Vamos ao TD, moreninha tipo namoradinha, gente fina se vc puxa papo, na transa, começa quente e vai esfriando ate ficar mecanico, o quarto cheirava mofo

Link:
🔗

MASSA-JPN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Fernandinha

#9 Mensagem por MASSA-JPN » 04 Dez 2005, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nada para fazer no sabado a noite, fui dar meus pulos nesta casa, apos um tempinho sem aparecer, retorno a esta boate, como sempre as GPs mudaram, mas eu reencontrei a Bruna, como ela tava com um TD acertado, ela me apresentou sua irmã mais nova, uma moreninha chaveirinho, do mesmo jeito da irmã,tinha uns 20 anos, como fazia menos de um mes que ela tinha começado, la vai eu ensinar as artes do oficio,
No TD, ela sempre me perguntava como eu querias as coisas, porem quando a coisa pegou, foi ate as pernas nao aguentarem mais, fazia muito tempo que eu nao pegava uma bem apertadinha, uma delicia

valor do investimento:
10,00 entrada
90,00 TD 1hora
25,00 1 ice

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Atualizando Informações

#10 Mensagem por Karrasko » 20 Jan 2008, 12:05

Passei algumas vezes pela Radial em vários dias da semana e pude verificar que esta casa já era, fechou.

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#11 Mensagem por Wulfgard » 25 Jan 2008, 18:41

Confirmo o que o Karrasko disse, a casa fechou, o puteiro faliu e alguém comeu o estoque :lol:
Estive essa semana numa empresa nessa região e fui tomar uma água de coco num boteco ao lado desse puteiro. Me falaram lá que a casa fechou no ano passado.

Link:
🔗

eu vou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

acho q agora vai

#12 Mensagem por eu vou » 16 Abr 2008, 07:15

:D :D :D :D :D :D :D :D :D

Link:
🔗

eu vou
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por eu vou » 16 Abr 2008, 07:53

:?: :?: :?: :?: :?:

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#14 Mensagem por Steve » 16 Abr 2008, 11:38

Sendo assim, tópico bloqueado.

Em breve para o arquivo.

[]'s

Link:
🔗

eu vou
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Atualizando Informações

#15 Mensagem por eu vou » 01 Mai 2009, 04:25

Karrasko escreveu:Passei algumas vezes pela Radial em vários dias da semana e pude verificar que esta casa já era, fechou.

BEM PASSEI POR ESTA CASA NO DIA 10/04/2009 POR VOLTA DE UMA HORA DA MATINA E AVISTEI Q ESTAVA ABERTA PELOMENOS A ENTRADA ESTAVA BONITA BEM RESOLVI PARAR AO ENTRA NA CASA EU JA FIQUEI ABISMADO COM A CASA UMA CASA CLARA COM MULHERES BONITA AMBIENTE MUITO BOM CONHECI UM GP MUITO SIMPATICA A MIKAELA SEGUNDO ELA A CASA FOI TODA REFORMADA E ESTA SOB: NOVA DIREÇAO COMO PUDE VER NADA A VER COM A CASA QUE ERA ANTES MUITO BONITA FIQUEI D VOLTAR

ENTRADA 20.00 DIREITO A DUAS BREJA

1/2 60.00

1 HORA 120.00

SEGUNDO O FLAYER

SEGUNDA FEIRA NOITE DA ITAIPAVA COMPRE UMA E GANHE OUTRA
TERÇA SEXO EXPLICITO
QUARTA JOGO COM CHURRASCO E MUSICA AO VIVO
QUINTA SEXO EXCLICITO OU SHOW DE MODELO
SEXTA SHOW COM MODELOS
SABADO NOITE DA ITAIPAVA COMPRE UMA E GANHE OUTRA COM MUSICA AO VIVO

----------------------------------

Desclassificado por não ser um TD e sim um
AVISO de como esta funcionando a casa AGORA.
Rodrigão - Coordenação
01/05/2009

Link:
🔗

Responder