AS822 (ex-Augusta Shows, ex-Gold Club, ex-Sex Appeal) - R. Augusta, 822 - Consolação
R$ 70,00 - Telefone: não sei

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 11 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 3Não 17
Oral Sem:Sim 7Não 15
Beija:Sim 9Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Agatha mulata

#1 Mensagem por Robinho75 » 27 Fev 2005, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui ontem à noite nesse privê e como já foi dito anteriormente pelo colega Rubéns, não é lá grande coisa, valeu mais pelo desbravamento e pela gp Agatha que já trabalhou em outras boates da Augusta.
A Agatha é mulata, estatura mediana, magra, usa trancinhas, mas é gente fina, simpática,( não é bonita de rosto )bom papo e mete pra kct.
Ela beija na boca, adoro chupar um pirulito no ínicio sem, mas encapa em seguida, bucetal bom, goza e te faz gozar com competência, ela fica molhadinha e normalmente nem precisa passar gel.
Custo beneficio bom: $5,00 + $20,00 do quarto + $40,00 da gp.
Apesar do atendimento positivo, ainda sinto muita falta da Cintia mulata que atendia na Cel. Márcilio Franco,145.
Quanta saudade! ::choro2:: ::choro2:: ::choro2:: ::choro2:: ::choro2:: :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Repeteco com a Agatha mulata

#2 Mensagem por Robinho75 » 24 Abr 2005, 02:08

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha mulata

TD fresquinho saido do forno.
A casa realmente é precária e o plantel é meio fraco, poucas gps e pouquissimas comíveis. Ainda bem que a Agatha apareceu, caso contrário sairia de lá rapidinho.

O TD com essa gp novamente foi muito bom, chupetal encapado e competente, bom papo, atenciosa, vaginal gostoso, bom atendimento da perva :lol: . Ela não é bonita, mas possui muito carisma e simpatia.
Resumo da festa:$5,00 de consumação + $20,00 do quarto +$40,00 da gp.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Uma nova BOA opcao na Augusta

#3 Mensagem por O Pastor » 10 Nov 2007, 09:54

Essa casa andou fechada. Foi totalmente reformulada e hoje e' disparada a melhor casa da Augusta, em termos de requinte. E digo ate' que supera algumas casas medianas. O salao nao e' muito grande mas e' bem confortavel com assentos macios e novinhos.

O cara investiu forte e a antiga fama de "boca de fumo" que a casa tinha parece coisa do passado. O destaque maior fica para os quartos, melhor que muitos quartos de hotel. Camas novinhas, TV 29", banheiro com vaso sanitario (o que e' raro na Augusta), tubulacao de agua quente e fria separada, box do banheiro bem limpinho, ar condicionado e muto espaco . Me disseram que vao fazer nos fundos da casa uma especie de area vip, com piscina. Veremos.

Cheguei la por volta de 00:30. Por tudo que descrevi acima, o preco da casa e' diferenciado. Nao adianta querer chorar muito com os lacadores. Na media eles fazem a entrada por $15 = 2 cervejas ou 1 whisky; eu consegui fazer por $10 uma cerveja. Barganhar o preco mais baixo na Augusta so e' vantagem quando a casa esta ruim, dai seu prejuizo e' menor. Quando a casa esta boa e vc bebe mais, acaba tomando 'preju' porque dentro, as bebeidas sao mais caras.

O plantel reuniu uma coletanea de garotas de outras casas e algumas que nunca havia visto na Augusta. La eu vi uma morena gatinha, baixinha, cabelos anelados,que estava na porta que trabalhava/trabalha no Nova Babilonia; havia a Gaucha, a Aline e mais umas duas ou tres garotas do Nova Maison, e por ai vai. O plantel estava bom, mas nao havia tantas garotas. Quando cheguei, a proporcao entre cuecas e pererecas eram iguais. Na hora que fui embora, quase 3 horas, a casa parecia entupida.

Ontem teve show da Julia Bom Bom, das Mutantes, Andressa Sanchez e Rita Cadilac :lol: .

Eu so' vi o show da Julia Bom Bom e da tal das Mutantes (duas minas no palco fazendo um hibrido de show artistico e strip). A Julia Bom Bom e' deliciosa mesmo. Uma mulata sensacional, um corpo perfeito, alem de dancar muito bem. Fiquei babando.

E vai ai os novos dados da casa para moderacao:

Novo nome do anthro: AS 822 - Augusta Shows
Endereco: Rua Augusta, 822
Tel: 3151-4723
www.as822.com

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

A Gaucha descobiru, ehehehehe

#4 Mensagem por O Pastor » 10 Nov 2007, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Gaucha

Apresentacao da casa feita, hora de estrea-la com um TD.

Para minha surpresa, vi a Gaucha la. Ela estava com outro cliente e tive de esperar. Nao e' muito a minha praia ficar esperarndo, mas como essa garota tem um servico ja testado e comprovado, achei que valeria a pena. E mais, antes de subir, ela me disse que sabia que eu era o Pastor do Forum, :lol: :lol: :lol: :lol: . Fiquei curioso, eheheheheh.

Muito raro garotas de boates, me falarem do Forum. A Gaucha disse que leu as minhas mensagens e conseguiu liga-las a minha pessoa, eheheheeh. Achei engracado e curioso. Ela inclusive me falou que eu disse que ela falava sem parar, eheheheheh, o que e' verdade. Mas e' uma pessoa super gente boa, das melhores que conheci na Augusta.

A Gaucha eu ja conhecia do Nova Maison e tem dois TDs meu com ela, ali. E' uma gaucha criada no PR. Ela e' loira, 1,69m, magra, seios pequenos mas firmes, pele branquinha, olhos verdes e rosto bonito. Talvez um pouquinho castigada pelo noite-pos-noite, mas nada que uns bons dias de descanso nao resolvam. Os unicos defeitos sao: fala demais, eheheheheh e fuma muito (precisa parar com isso menina). Mas enfim, e' uma das namoradinhas do Pastor, na Augusta.

E e' incrivel como a gente se da bem na cama. Ontem me senti um rei. Ela ja me fazia me sentir assim antes, mas ontem, ela caprichou ainda mais. Primeiro foi a ximbacao no salao, e depois um sexo maravilhoso.

O programa com ela me custou $70 + $30 do quarto. Seguinte, na hora de pagar o cara me disse que eram 30 minutos + 10 minutos de tolerancia. Deixou claro antes de subirmos, gostei disso.

No quarto, ficamos aos beijos no inicio, para matar saudade, afinal, havia tempo que nao nos viamos. Depois o puro e genuino sexo selvagem, do jeitinho que o Pastor gosta. Eu fiz um 'lalalala' na perereca dela e como sempre, bem cheirosa, sem cheiros desagradaveis. Depois ela fez um bom oral encapado. Nao me lembro se ela fazia sem camisinha, nao perguntei, mas ok, sem problemas, foi bom.

E paus a obra. Comecei fazendo uma das especialidades dela que e' o ppmm com muita mexecao de quadril. Ela sabe mexer o quadril e me levar a loucura com esse ppmm. Depois coloquei ela D4 e da-lhe mexecao de quadril...foi muito bom. Fiquei por longos minutos amaciando aquelas carnes. Depois pedi ela pra me cavalgar. Ela nao quis e me disse que meu pau era grande, coisa assim, achei curioso porque nao entendi. Depois lembrei, achoo que havia dito num dos TDs que a cavalgada dela era fraca, eheheheh, menina boa de memoria. Pedi o cuzinho tambem, mas ela disse que naaaaaaaaaoo!!!

Coloquei ela de ladinho e continuei socando. Nisso a campainha dos 30 minutos tocou. E quem disse que a gente queria se desgrudar um do outro, eheheheheh. Atendi o telefone, disse que ja estavamos descendo. Continuamos a metelancia e dai me toquei que tinha que gozar :lol: :lol: . Mas nao estava conseguindo encontrar aquele ponto na mente, que diz pro pau que hora de soltar os pastorzinhos.

Ate' que ela ficou de lado, eu meio de frente e o meu pau apertou bastante naquela perereca...e soquei, soquei e soquei muito, at'e consegui soltar o grito e gozar forte. Enchi a camisinha de pastorzinhos, ou melhor de porra. Gozada aos 45 do segundo tempo, uma vez que o telefone tocou logo em seguida.

Tomamos banho, nos pegamos mais um pouco e descemos felizes. Ou melhor, eu tenho certeza que estava feliz. Foi das melhores trepadas que dei na Augusta e essa segue sendo uma de minhas putas favoritas, dali. O menina dedicada.

Valeu!!!

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Again and Again

#5 Mensagem por O Pastor » 24 Nov 2007, 03:11

POSITIVO
Nome da Garota:Gaucha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Acabei de chegar de mais uma noitada na Augusta.

Mais um TD com a Gaucha. Comi ela por volta das 1:30 da manha. Engracado que tava num bar na Augusta tomando cerveja. Me deu vontade de comer ela. Cheguei la, ela nao tinha chegado ainda. Fiquei de olho numa morena gostosa, numa nao, duas, mas nada delas serem liberadas, estavam de ximbacao com uns caras.

Devo ter chegado la pr volta de 00:30 ou mais. Depois, a Gaucha chegou mais ou menos 01:00 no salao. E comigo e' vapt-vupt. Nao enrolo, ainda mais quando sei que vou la pra comer. Nao entendo como tem gente que fica ali bebendo a noite inteira, nao come ninguem e ainda paga bebida pras garotas. Que burro, cerveja na rua e' muito mais barata, mas os caras preferem pagar $300 de conta de bebida, do que comer uma puta. Perdoem, mas digo isso, porque vi um mane' la' tomando todas, segurando a puta e nao tomando atitude nenhuma.

E eu afim de comer aquela vagabunda e ela afim de dar pra mim, mas por etica, tinha que ficar com o corno. Porra, ela se quer beijava ele, que graca tem isso?? Como vc vai num puteiro e fica so' pentalhando?? Logico que e' bom ximbar, mas vc ximba e depois desce a mandioca. Os caras nem ximbar sabem e pior, arrumam confusao depois.

Enfim, cada um faz o que quer da vida.

So' sei que a Gaucha chegou e me salvou. Conversei uns 30 minutos com ela e depois fui pro fight. Paguei uma bebida pra ela.

A transa e' aquilo que ja relatei em outros TDs. Muita empatia, muita esfregacao. Ela e' uma garota sensacional, sabe fazer a coisa bem feita. Achei ela muito bonita essa noite, num vestido branco que destacava bem seu corpo. Parece que esta tentando diminuir o tabaco, o que e' bom.

Comi ela daquele jeito que vcs sabem, com o detalhe que desta vez ela chupou o maluco sem camisinha. Huuuumm, delicioso. Gozei com ela de ladinho, sempre com bom controle de temp, porque depois de 3 minutos, tocou o telefone.

Huuumm, vcs ja ssabem que eu adoro essa gauchinha, minha rainha da Augusta.

Fiquei 40 minutos no quarto, como eu disse acima, o melhor quarto da Augusta, hoje.

$70 (PG) + $30 (quarto) + $53 (bebidas). Entrada $10 (1 bebida) ou $15 (duas)

Engracado que depois que sai do quarto, o lazarento ainda estava la, naquela inercia de corno manso. Voltei pro boteco e sentei no mesmo lugar que estava. Tomei mais uma garrafa de Bohemia e depois vazei.

E agora vou tentar dormir, aquele abraco.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Strip

#6 Mensagem por O Pastor » 09 Dez 2007, 21:19

Bando de tarados.

Uso o espaco para dizer que estarao fazendo show de strip:

13/12 (quinta-feira) - Monica Mattos
15/12 (sabado) - Marcia Imperator

De repente, quem sabe ate' rola um TD com essas vagabas :lol: :lol:

Apenas alerto que show de strip delas deve acontecer bem tarde, os caras ficam a noite inteira usando a presenca delas como marketing e a coisa deve acabar acontecendo mesmo, la pelas 4 da matina ou mais.

Link:
🔗

ricardoamaral91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Augsta Shows virou AS822

#7 Mensagem por ricardoamaral91 » 10 Jan 2008, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Realmente os caras fizeram uma grande reforna na casa, que agora se chama AS822. Achei muito legal a fachada da boate, é bem diferente dos neons ultrapassados das outras casas.
Quando entrei vi que a casa tinha um ambiente bem agradável, os funcionários uniformizados e muito solicitos. No bar vi bebidas importadas e até mesmo Blue Label. Puxei papo com o barmen e ele disse que a casa oferece serviço completo de charutaria, com charutos importados e cigarrilhas, e até mesmo aluguel de narguiles. Fiquei muito surpreso ao ver que finalmente uma casa da rua Augusta começou a disponibilizar estes serviços. Fiquei curioso quando vi uma adega climatizada na casa e perguntei se podia ver a carta de vinhos. Na carta vi que eles tinham vinhos italianos, franceses, portugueses, californianos e até mesmo sul-africanos! Pra quem curte beber um vinho acredito que lá seja a melhor pedida.
O plantel de meninas estava bom. Várias gatas circulando e não resisti... Precisei dar uma. A menina era muito gata, chamava-se Aline. O quarto estava impecável, tudo muito lindo, essa casa tem de longe os melhores quartos da rua. A suíte tinha ar-condicionado, TV 29 polegadas e rádio, parecia quarto de motel.
Quando estava indo embora conversei com o funcionário do caixa que me disse que em breve será inaugurada a piscina da casa. Bem, se a piscina for aberta no mesmo estilo do que vemos no salão, podemos esperar muitas boas surpresas dessa casa.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por O Pastor » 11 Jan 2008, 07:41

Puxa!!!

Finalmente alguém aqui no GP GUia, além de mim, postou TD nessa casa. Eu conheço a Aline e ela é realmente muito gata, além de ser super gente boa. Ela é amiga da minha namoradinha dali, a Gaúcha.

Mas na verdade, conversando com a Aline e a Gaucha certa vez, elas me disseram que tem muitos clientes que falam que são do GP Guia para elas...porém não postam!!! Bando de sonegadores da porra...

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafaela, baixinha e gostosa

#9 Mensagem por O Pastor » 13 Jan 2008, 10:25

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Sai de um programa na Nova Maison e fui visitando as outras casas, era cedo. Mas a chuva continuava em ritmo medio. Entrei na Night House, no Casarao e acabaei nessa casa.

Venho defendendo essa casa como a melhor da Augusta, em termos de requinte. Porem, ela ontem me fez ver uma deficiencia cronica: pouquissimas garotas. O lugar tambem acaba sendo pequeno demais, apesar de bem aconchegante.

Quando cheguei, por volta de 00:15/00:30, haviam cerca de 13 homens e apenas 3 garotas!! Uma delas, era tao feia que estava sozinha, as outras duas estavam de ximbacao. Peguei minha BOhemia e sentei. Estava quase indo embora quando depois de 30 minutos da minha chegada, aparecem 3 garotas. Uma delas era uma morena baixinha que eu estava afim de comer fazia uma cara, seu nome, Rafaela.

So' que antes, surpreendente me deu na cuca de conversar com a Kelly, uma outra morena de cerca de 1,70, com umas pernas muito bonitas. A altura dela me chamou a atencao. Conversei por uns 10 minutos com ela, mas nao senti firmeza, talvez nao fosse isso, estava mesmo era afim de comer a Rafaela.

Ela e' dessas baixinhas fogosas que pensam que e' gente :lol: :lol:. Aquele tipo esquentadinha, bem pimentinha, eheheheh...muito gostosinha, fica sempre so' de calcinha no salao, tem uma bundinha deliciosa, com diretio a marquinha de biquini. Estava afim de comer ela ha um bom tempo, so' que sempre nao rolava. Ou ela estava acompanhada, ou a Gaucha estava na area. Dessa vez a gaucha nao estava e ai, o caminho ficou livre :lol: :lol: .

Peguei ela pelo braco, perguntei o preco do prgrama, ela disse $100!!! Achei salgado, tentei barganhar mas ela foi firme. Topei, estava com tesao em come-la.

Dai de novo o mesmo fato ocorrido minutos antes na Nova Maison: $100 do programa + $20 de taxa do programa +$30 do quarto +$10 entrada. Os quartos dali sao excelentes, mas ontem nao havia lencol no colchao :shock: . Achei o negocio meio esculachado, ontem.

A Rafaela deve ter no maximo 1,60m, corpo entre magra e media, peitos pequenos mas firmes, bundinha deliciosa, corpo firme, apesar de ja ter tido filho. Nao tem marcas de operacao. Olhos verdes, que parecem ser lentes, nao perguntei; cabelos pretos, longos, parece chapinha; o conjunto do corpo e' legal, o rosto nao e' lindo, diria que e' medio, mas o conjunto agrada...

Conversei com ela e descobri que ela era prima da Kelly, a outra garota que nao quis ficar. Ela ja trabalhou na Nova Maison e disse que ja havia conversado comigo, la'. Eu na lembrei dela

Ela foi sensacional nas preliminares, um beijo solto, muito bom. Nos esfregamo por um bom tempo. Dai, ela colocou camisinha e chupou legal. Faz um oral macio, tranquilo e eu acabei imendando um 69; fazia tempo que nao fazia um 69 :lol: :lol: . Buceta sem odores desagradaveis.

O fight foi otimo, a garota e' safada e manda bem. Gosta de trepar...em um determinado moemento da transa, ela disse que havia gozado...e depois disso, ela comecou a fazer uma coisa que nao gosto. Comecou a pedir para gozar. Pediu dentro de um contexto aceitavel, mas mesmo assim, nao gostei. Como ja havia gozado antes nessa noite, sabia que ia demorar nesse segundo round.

Soquei vara nela por 30 minutos e nao gozei. O telefone tocou e como fiquei meio sem inspiracao, desisti. Nao consegui encontrar o famoso ponto magico da gozada.

Entao a coisa ficou assim. De fato adorei a Rafaela, o desempenho dela me agradou, mas pecou no lance do "goza logo". Tenho certeza que e' algo que ela corrige facil, porque o resto ela faz bem feito. POr isso leva Netro, mas ficou proximo de levra um Positivo.

PS1: 30 minutos de programa + 10 minutos de tolerancia.
PS2: achei a casa meio esculachada onten, haviam sabonetes usados no box; cama sem lencol; os banheiros estavam bem molhadas; vou dar um desconto desta vez, mas espero que isso nao fique cronico, porque a casa vem sendo uma das poucas que se salvam naquele pedaco.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por O Pastor » 13 Jan 2008, 10:29

Completando meu TD acima:

Casa abusando do cliente: 20% de taxa no cartao de debito sobre o preco do programa.

Quem for na Augusta tem de levar dinheiro vivo eles estao passando a faca.

Dai de novo o mesmo fato ocorrido minutos antes na Nova Maison: $100 do programa + $20 de taxa do programa +$30 do quarto +$10 entrada. Os quartos dali sao excelentes, mas ontem nao havia lencol no colchao . Achei o negocio meio esculachado, ontem.

----------------------------
Editado pela Moderação
Status de pisada de bola não se aplica ao
caso de acordo com as regras B16, B17 e B18.
Mas fica o reclame.
Mirko 13/01/08
------------------------------

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Last call for Rafaela???

#11 Mensagem por O Pastor » 19 Jan 2008, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Depois de rodar algumas casas, fui parar nessa, de novo.

Por falta de opcoes acabei fazendo TD novamente com a Rafaela. A diferenca da semana passada, foi que dessa vez ela fez um xupetex sem camisa e senti ela ainda mais empolgada, do que na semana passada.

Tomei uma Bohemia e dei umas ximbadas nela, no salao. A guria so' faltou colocar meu pau pra fora.

De inicio lavei o saco e a pica e dei um show de lingua na xana dela. Ela gostou bastante e como presente, ate' para nao atrapalhar o contexto, chupou meu pau descamisado, coisa que ela nao havia feito na semana anterior. SEm contar que fizemos uns sarros bem gostosos; a safada pegava meu pau e esfregava ele descamisado na porta da buceta. Ficava me olhando, me testando, como quem diz: "vc nao havia empurrar pra dentro??" :lol:

Coloquei camisinha e comi ela no ppmm, D4, com ela deitada 'dis' costas e de lado.

Depois de uns 20, 25 minutos, aos gritos, como sempre, enchi a camisinha de porra, feliz da vida com uma gozada colossal. A Rafaela me deu uns socos, eheheheheh, pra ver se eu parava de gritar e ambos caimos na risada.

Fight bom e a garota mostrou evolucao de uma semana para outra. So' faltou mesmo liberar o brioco, mas foi bem interessante perceber que quando a puta tem vontade e gosta da coisa, a tendencia e' sempre melhorar.

Essa Rafaela e' baixinha, safada e pra piorar o 'visu' dela nesse sentido, ela tem os incisivos levemente separados, o que da' um tom ainda mais jocoso para a cara de safada que tem. Como disse no TD acima, ela nao e' das mais bonitas (embora seja das melhores da casa) e sim das mais safadas, tem um corpo legal, com uma leve barriguinha de cachaça e e' extremamente simpatica.

Gostei muito!!

$100 da garota - costuma a ser o preco mais caro da Augusta, mas esta valendo a pena..
$10 entrada - para evitar lotacao da casa, eles cobram um preco diferenciado...
$30 do quarto - ponto alto do lugar, sao os melhores quartos da regiao...
Tempo: 30 + 10 minutos de tolerancia - padrao na Augusta.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

O Pastor esteve aqui

#12 Mensagem por O Pastor » 23 Fev 2008, 12:04

Ontem passei nessa casa e o lacador que pelo visto acha que e' meu amigo :D , disse que haviam 25 garotas na casa. Resolvi arriscar, visto que tem mais de um mes que nao entro nesse antro.

Como ja' disse inumeras vezes, o lugar foi todo reformado e tem uma entrada discreta, apenas uma portinha. No comeco eles estavam cobrando mais caro, por causa do requinte que tinham. Ontem, ao que parece, abriram a porteira e baixaram os precos. Antes, com muito choro eu conseguia 1 cerveja por $10; ontem foi facil, facil, 2 cervejas por $10.

O lugar estava empapuçado, muito cheio pro tamanho reduzido. Pra piorar estava muito quente. A casa tem ar condicionado, mas parece que nao foi projetado para tanta gente. E la' dentro de fato haviam 25 garotas ou ate' mais. Algumas velhas conhecidas como a Aline e a Rafaela que ja' fiz TD, que fica pulando entre la' e a Nova Maison. Tirando essas duas, que sao bem manjadas ali (e aqui no GPG), o nivel nao estava nada bom.

Pra mim, a casa vem entrando em decadencia e talvez caindo na real. O dono tentou fazer dali, uma especie de "diferencial" com relacao as outras casas. Investiu muito em infra-estrutura, TV 29" nos quartos, ar condicionado, tudo de primeira, mas esqueceu de montar um plantel a altura. Nada adianta vc ter um Alston martin, mas colocar do lado a Regina Case'. Pode??

Entao, eles nao convenceram. Nao conseguiram atrair a atencao do publico, nem apontar a maior parte do povo da Augusta que valia a pena pagar mais caro, pra poder ter mais conforto. Como resultado ontem lotou. Lotou muito.

Pra vcs terem uma ideia, antes de 15 em 15 minutos, alguem passava o rodo no banheiro. Ontem, :lol: :lol: , a coisa estava lamentavel. Pior que banheiro da Praca da Se'. Lamentavel, mas pro cara nao ir a falencia, parece ser o caminho.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#13 Mensagem por Gringo Aposentado » 27 Mai 2008, 15:01

NEUTRO
Nome da Garota:Gaby

Saindo do deprimente Vira-Virou, fui dar uma olhada nesta casa, lembrando dos relatos do Pastor falando em reforma nas instalações. Eu precisava ver um local um pouco melhor para tirar da cabeça a visão de decadência.

De fato a casa, embora de tamanho reduzido, é bem ajeitadinha, além de bem iluminada, o que permite enxergar melhor o material. 10-12 pervas, várias interessantes. Pelo que percebi os TDs se fecham entre R$ 50 e 70, embora algumas iniciem a negociação jogando o preço bem mais em cima (uma pediu até R$ 140). Soma-se a isso o valor do quarto (R$ 30 para os reformados, amplos e relativamente confortáveis - a cama não é lá estas coisas ; outra opção por R$ 20, mas são quartos velhos beeem trash). Soma-se a consuma mínima (R$ 5 / 1 cerva).

Desembolsa-se portanto em média R$ 80-100 por 40 minutos, o que não achei tão ruim por se tratar de boate. Em um privê de nível equivalente, o gasto seria mais ou menos de mesmo valor por uma hora.

Me engracei por uma loirinha de farmácia alta, esguia e de rosto bonitinho, de aparelho, mas parecia meio fresca ; provavelmente por se achar a lindinha da casa pensa que pode limitar-se a um atendimento triplo não. De pouca conversa, não mostrou muito interesse em cativar e acabei pegando uma negra gigante que apresentava um belo conjunto, falsa magra bem gostosa, com belas pernas e bunda, respondendo pela alcunha de Gaby. Diz ser véia de guerra, tendo passada por boa parte das casas da rua. Difícil dizer a idade, eu chutaria por volta dos 24-25 anos.

1,84 cabelos trançados até a bunda. Surpreendentemente, se mostrou bem tímida e falando com uma voz meiga, contrastando com o visual monumental. Na luz do quarto, tirando a roupa, apareceram alguns defeitos que não eram tão perceptíveis no salão. Barriga mostrando um pouco de flacidez e sobretudo peitos ridiculamente pequenos e por cima bem murchinhos. Do resto, um corpaço não isento de algumas marcas, mas tirando estes detalhes o conjunto apresenta bem.

Beijo gostoso. Um pouco reticente no oral sem, lambendo o corpo e as bolas, mas evitando a cabeça até que consentiu em chupar mesmo. Chupetal bom, mas um pouco vigoroso para o meu gosto. Machucou um pouco, particularmente por causa da punheta conjunta, pois as mãos são bem calejadas. Fight legal, mas subiu um cheirinho. De modo geral, não foi lá um TD muito bom, mas não desmereço totalmente a perva pois se mostrou bem dedicada, se esforçando para eu gozar (o que demorou um pouco) e sem pressa para acabar.

40 mn - R$ 95, sendo 60 da perva, 30 do quarto e 5 da consuma.

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#14 Mensagem por Troubled » 27 Mai 2008, 23:13

NEGATIVO
Nome da Garota:jennifer

Beijou na Boca:NÃO
Um dos piores tds ja feitos por mim , chupeta sem camisinha , mas mal feita , cheia de papo pra puta , corpo ate que legal , mas atendimento pessimo. Nao tirou nem a bota pra meter. É uma vaca enganadora de primeira, e nao gostei da casa tambem.

:-x

70 reais - 30 minutos

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Show da MOnica Mattos

#15 Mensagem por O Pastor » 30 Mai 2008, 17:58

Ontem teve show da MOnica Mattos nesse anthro.

Cheguei a entrar ali, por duas vezes, mas o show ia comecar muito tarde. Nao tive paciencia de esperar e fui embora, parece que foi o lancamento do DVD dela, chamado "Pole Dance".

No mais o lugar continua daquele jeito, um espaco pequeno, mas bom, porem com um plantel que a meu ver nao esta' muito a altura. Algumas putas ate' interessantes, se misturando com outras intragaveis. Enfim, e' o espirito da Augusta.

Link:
🔗

Trancado