De cara vi uma puta interessante, Kelly (sempre pergunto de novo o nome da puta na hora de ir embora, pra postar, mas dessa vez esqueci, acho que o nome é esse mesmo).
Branca, cabelo preto grande encaracolado, rosto bonito, seios legais de pequenos para médios, magra mas de corpo bem feito. Deve ter 1,74m.
"Qual o esquema?" perguntei. Ela: "Vc não quer conversar comigo primeiro, saber o meu nome ?

Vai entender

.
Aí iniciou o ppp menos promissor que eu já tive. Ela disse que trabalhava num hospital, ficou desempregada, e como dividia a casa com uma puta, esta a convenceu a entrar no ramo. Disse que esse era o primeiro lugar em que trabalhava, fazia só
uma semana. Começou a contar das reclamações dos clientes atendidos por ela

. Porque ela não beijava, não fazia anal. E assim foi, ela reclamando, que odiava a onipresente dupla forró/pagode do puteiro, e ficou feliz porque eu gostava de rock etc. Ela não quis beber

e disse que não bebia . Depois dessa, passei a acreditar no papo dela.
As putas do lugar passavam toda hora na minha frente, se exibindo e com aquela cara do tipo: Vc vai se foder se pegar essa daí. Parte das putas estava jantando, por isso não reconheci nenhuma. Tinha uma morena gostosa jogando bilhar que valia a pena e outra mignon, com uma touca de crochê na cabeça, boa pedida essa.
Quanto a Kelly, ou precisa aprender ou tem de voltar pra "vida civil". Ela pra mim: "sabe eu não gosto de nenhum cliente, sexo sem envolvimento não tem graça". Ela não estava mal-humorada, só sendo sincera. Eu, o ombro amigo

.
Finalmente fui comer a dita cuja (1/2 h. R$ 30,00). No quarto mais uma, aliás duas: não chupava, é isso mesmo, não chupava nem com capote
](./images/smilies/eusa_wall.gif)
, e não queria ter os peitos acariciados. Tive que ir avançando sobre os ditos cujos aos poucos, até poder encher as mãos. Quanto ao boquete eu nem havia pedido, porque não estava a fim ( mina de puteiro trash dificilmente chupa direito).
Preferi ficar pincelando meu pau, com camisinha, na bunda dela. Espalhei lub porque imaginava a mina seca. E continuei esfregando na bunda até que entrou

. A mina dizendo que não ia dar o c. e parte do meu pau lá dentro já. Aguentei ficar (sem por tudo, ela não deixava) um tempão. Mas eu mesmo tirei porque estava quase gozando e queria comer a buça.
Peguei de quatro. Buça apertada, e foi lubrificando naturalmente. Muito boa de comer e a mina mexia gostoso. Depois ela veio por cima, muito boa a cavalgada dela. O tempo acabou. Eu dei mais R$ 30,00 pra continuarmos (na verdade a hr. fica em R$50,00, mas não estava a fim de negociar, dei logo o dinheiro pra agilizar).
Comi de lado e papai e mamãe até ficar com as pernas bambas. Finalizei com ela cavalgando por cima, já sem muita frescura e do jeito que eu queria.
Achei o TD muito bom, a mulher é boa de buceta mesmo, mas vou dar neutro, visto a falta de profissionalismo. O estranho é que talvez o fato inesperado da mina ser muito desajeitada tenha me dado mais tesão.
Aliás, duvido que ela fique muito tempo no puteiro.
Abraços.