Misterium Club (ex-Conniff American Bar) - R. Horácio Lane, 69 - Pinheiros
R$ 350,00 - Telefone: -

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 272 Negativos: 21 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 128Não 77
Oral Sem:Sim 286Não 28
Beija:Sim 300Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MIKA HAKKINEN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Misterium Club (ex-Conniff American Bar) - R. Horácio Lane, 69 - Pinheiros

#1 Mensagem por MIKA HAKKINEN » 20 Ago 2003, 21:38

chama-se Conniff hoje em dia ....

as segundas tinha bingo (ver tópico Bingo e Sexo ...) funciona somente até as 11:00 da noite nos dias de semana....

esquema roupão, sauna mulherada se esfregando etc ....

última vez que eu fui foi em um sábado há alguns vários meses atrás ... dia bom para ir pois quase não tem clientes ....

achei meio caro (não me lembro quanto mas deve sair entre $ 200 e $ 300). Prefiro o Connection ou o Millenium ...

Endereço: Rua Horácio Lane, 69
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Antigo 59
- Pinheiros

Estacionamento: R$ 10,00 Próprio com manobrista

Telefone: (11) 3812-3234 / 3819-4758

Site: http://www.conniff.com.br

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das 15:00h à 00:00h
Aos Sábados das 14:00h às 20:00h

Entrada/Consumação:
R$ 140,00 consumíveis, sem direito a quarto
A Casa cobra 10% em cima da conta total.

Preços dos Programas:
R$ 150,00 a R$ 200,00 negociados diretamente com a garota pelo período de 1 hora

Quarto:
R$ 70,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito

Dados Atualizados em 15/11/06

C.X. :wink:

Atualizado número da Casa.
Ricand69 - 01/04/2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kevin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Conniff

#2 Mensagem por kevin » 06 Out 2003, 17:46

NEUTRO
Nome da Garota:

Olá galera...
é a minha primeira interação aqui na lista...
resolvi visitar o Conniff depois de acompanhar a discusão aqui...

Realmente lá tem saunas, o lugar é super bacana, e cheio de mulher...de lingerie. As mulheres sao bem liberais e quentes... namoram e tudo mais...

Vc paga 70 de consumação... se for fazer TD paga + 50 pelo quarto.

Eu nao ia fazer nada nao, mas aí chegaram 2 mulheres... uma de cabelo castanho e outra loira... fizeram tanta festa q me atiçaram... mas mesmo assim tava me segurando...aí pintou a terceira, q se ofereceu na faixa... aí nao teve jeito...uma festona de + de 1 hora...

resumindo...é meio carinho, mas o ambiente é nota 10. mulher a rodo, e 95% gostosas e liberais (pra se esfregar no salão e pra ralar na cama...)

recomendo e volto...
abs
kevin

Link:
🔗

michaeldouglastupiniquim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por michaeldouglastupiniquim » 04 Nov 2003, 21:10

Pessoal,
Realmente o site é bacana....
só fui uma vez nesta casa no final de 2002 - gastamos muito, mas naõ paguei porra nenhuma....festa de fim de ano....parceiros de trabalho (banco), pagaram a brincadeira.....
A casa pelo menos lá era legal.....fina.....não lembro a garota que saí....mas valia pela casa...quarto muito, mas muito bom.....sei q o negócio e com a garota....apesar do quarto ser caro...negociando bem.....paga menos pela garota.....
Se tiver com grana vale passar ...eu pretendo passar....até para ver como estão as GPs....

ps.: tem tarde q tá cheio de carro.....de dia de semana....é impressionante....

Abraços
Michael Douglas Tupiniquim

Link:
🔗

thunder72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por thunder72 » 09 Nov 2003, 17:57

O Conniff é nota 10, o meu lugar preferido em SP...
Já fui umas 50 vezes, frequento há 13 anos.

Se vc tiver um papo legal e mandar bem pode até ficar amigo e mandar ver por fora, sem pagar nada (é claro que depende do papo e da mulher...).

Tinha duas irmãs (Claudia e Luciane), morena e loira, DELICIOSAS...a morena é a cara da Demmi Moore, demais...nunca mais as vi, se alguém tiver notícias, favor informar.

Abraços...

Link:
🔗

Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#5 Mensagem por Chacal » 12 Nov 2004, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tive lá, tava bom. Há tempo não ia, não sabia que tinham reformado e feito quartos na parte de trás. Bebi um pouco, dispensei umas mocréias que me abordaram, o nível da mulherada pior que o Bomboa, Bahamas então nem pensar. Pelo menos são bem mais baratas, de 100 a 200 pela festa.

Catei a Valéria, loira tingida, 29 anos, 4 filhos, impressionantemente simpática, e muito gostosa, especialmente para quem já povoou o mundo. Topa tudo, menos gozada na boca, oral sem capote, goza gostoso e rápido. Pediu 150, mandei 100 e fomos, valeu muito a pena. O que a casa cobra não está compatível com o nível da mulherada em geral, tem que garimpar para achar algo que preste mesmo. Dei mais 143, para a conta do patrão.

Link:
🔗

Jatonakara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

TD no Coniff

#6 Mensagem por Jatonakara » 30 Nov 2004, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Amigos putanheiros,

Quinta-feira, 18/11, fui na Coniff. Tinha ido lá na terça da semana anterior, mas achei o esquema meio caído, ambiente muito claro, uma musiquinha ao vivo ruim de doer. Mas acabei me comprometendo numa garrafa de Red e tive q voltar. Mas quinta o esquema é outro, a banda toca um popzinho, a luz é baixa e nesta semana tava rolando uma comemoração de aniversário da casa com direito a chopp e espetinhos liberados. Em resumo, o ambiente tava bem melhor. Fui na fúria de catar a moreninha tal de Cintia, mas não teve jeito de encontrar a mulher - quer dizer, depois q já tinha finalizado o TD e o puteiro tava quase fechando a vi ir embora. Mas num tem nada, ela me viu tb, sabe q eu olhei prá ela cheio de maldade e a hora dela vai chegar.

Bem, o TD: o nome dela é Cristal. Num tem como errar, é a mais branquinha da parada, cabelos loiros. Não foi pegajosa, não encheu o saco pedindo bebidas, instigou na medida certa. Tem um corpo tipo magrinha, mas fode bem gostoso. Um banho de lei antes, rolou uns amassos bacanas. Depois ela saiu do banho e ficou de quatro na cama rebolando e me chamando, eu gostei. Começou o oral sem, depois encapotou. Presente de 100 reais, e não precisei nem negociar. Fez anal sem eu pedir (pau pqueno é foda, hehe), rebolou gostoso no vaginal e finalizei nos peitos. A foda é essa porra de horário, 50 min./ 1hora, essa porra é o maior corta tesão. Mas eu repetiria o TD com ela, a segunda foda normalmente é melhor. Mas preciso comer a Cintia primeiro.

Não postei antes pq estava viajando, todo enrolado. Mas semana passada estive em Floripa e fiz uma incursão na Bokarra. Colocarei meus comentários lá, mas de antemão confirmo as impressões negativas já relatadas pelos amigos. Não pela qualidade das pervas, ao contrário, mas pelo amadorismo das mesmas. Queria ver se estivessem aqui ou no Rio no perrengue sem dinheiro se iriam ficar de ha-ha-ha...

Link:
🔗

Jatonakara
Forista
Forista
---
Ver TD's

Conniff de novo??

#7 Mensagem por Jatonakara » 14 Dez 2004, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

É, lá vou eu na minha saga pela Cintia. Procura daqui, procura dali, arrumo uma mesa e peço um uiscão. Senta-se à minha mesa Evelyn, lábios finos, morena, baixinha, tatoos perto da bundinha e uma pintinha pequenininha no lábio superior. Mina boa de papo, fui conferir o TD.

Ela chupa muito gostoso e fez um vaginal rebolativo. Não pedi anal, mas acho q faz. Finalizei da forma clássica, humilhação facial, jato na cara.

Presentinho a 100 merréis - não negociei. Volto do TD para matar mais uma dose de saideira, casa quase fechando e vejo a Cintia indo embora...na próxima não tem pedido.

Link:
🔗

Zébretão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bela moreninha...

#8 Mensagem por Zébretão » 04 Jan 2005, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Ontem,segunda -feira,resolvi dar uma passada pela Conniff.Como era de tarde,acho que por volta das 16 horas.A casa estava bem vazia,algumas garotas, até bonitas.
Logo sentou do meu lado a Joyce,moreninha jambo...como não a chamei,a
princípio não me atraiu,nenhuma pretensão a não ser bater papo.
Depois de um tempo de conversa, não percebi nenhum interesse $$,puro bate papo.Gostei disso.Senti alguns toques do calor de suas mãos.Gostei disso mais ainda.Senti que poderia ser uma bela transa,e negociei um "presentinho" que gostei muito mais ainda...e logo,"descemos",na Conniff se desce para transar.
Depois do banho...beijos deliciosos na boca,chupadas deliciosas sem capote,o toque de sua pele é muito gostoso.E ela gosta da coisa..adora.Capote no menino e a peguei de quatro..que delícia,como ela se ajeita e fica numa posição linda,empinadinha.Quase gozei...cedo demais.Trocamos para um papai e mamãe com beijos na boca...essa posição é mais tranquila para se segurar...para depois dar uma gozada,daquelas interminaveis.
Novo banho...descansadinha rapida e novo show de carícias,banhos de lingua...capote no menino...empinadinha na beira na beira da cama e de quatro de novo.Enquanto metia,colocava meu dedo no seu *...tirei e dei uma colocadinha...delicioso.Mas,eu queria gozar de um jeito que adoro e ela fez com maestria...em pé na beira da cama ,me masturbando com ela lambendo meu saco..que língua deliciosa...gozei de novo...no seu rosto,nos seus seios...Como valeu,uma transa que não esperava que fosse tão boa.
Minha única crítica é a casa.Bonita,garotas bonitas,quartos bonitinhos e limpos..segunda vez que estou indo e não achei legal o preço da consumação mínima..R$90,00 +10%de uso de cartão e só aceitam cartões+R$50,00 do quarto...por uma hora antes das seis,depois ,40 minutos.Como não gastei os 90 da consumação e cobram assim mesmo..a conta ficou em R$154,00 +mais a garota...bem,não dar para ir toda hora.Nesse item a Tivoli,por exemplo, fica mais em conta.Mas para quem pode,recomendo.

Link:
🔗

Jatonakara
Forista
Forista
---
Ver TD's

Festa do sushi erótico

#9 Mensagem por Jatonakara » 13 Jan 2005, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Amigos putanheiros,

Tb estive na terça na Coniff. Diferente do amigo aí acima, achei q tinha muito cueca na casa, se comparado com as visitas anteriores. TD com Rafaela, branquinha de lábios finos, meio alourada. Não sou de dar notas, mas achei o TD positivo. Tb, já tinha derrubado meia garrafa de Red. Custo da brincadeira:
Presentinho - 120
Casa - 154 (tava loko, não faço idéia do q cobraram pois comi uma tábua de frios e tb bebi várias brejas.)

Abraços

Link:
🔗

hwtz04
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Conniff - Andressa

#10 Mensagem por hwtz04 » 28 Jan 2005, 13:09

NEUTRO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Quando o alvará é difícil, a gente aproveita as oportunidades com sofreguidão....
Mulher viajando, sem horário para chegar em casa, resolvi sair do Bomboa (TD devidamente postado) e ir conhecer o Conniff
Cheguei lá por volta das 7 e tava muito cheio. Animado e com muita, mas muita mulher bonita.
Subi, ou melhor, no Conniff a gente desce, com uma semi-loira chamada Andressa, que já trabalhou no Bahamas.
Simpática, muito bonita, magra, com pouca bunda e peitões. Pediu duzentão. Eu não estava com vontade de negociar, mas sai mais barato, se pechinchar.
Trepada razoável, mas comprometida pela performance anterior no Bomboa. .
Eu achei o local mais interessante que o Bomboa. Mais mulher, mais animado, o som é melhor, é mais barato, o quarto é melhor. Vai virar minha casa "referência".

Link:
🔗

hwtz04
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por hwtz04 » 11 Fev 2005, 10:32

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Voltei ao Conniff para confirmar a primeira impressão de alguns dias atrás e acabei passando por uma cena ridícula.
Eu estava lá, batendo papo com uma moreninha, quando, de repente, sinto algo se esfregando na minha perna... Um japonês gordinho, depois de derrubar muito whisky, resolveu dançar pela casa e fazer um strip. Depois de tirar a camisa e abaixar as calças, começou a se esfregar em todos os homens que encontrava pela frente. Vinha rebolando e esfregando a bunda. No início correu atrás dos garçons e depois começou a atacar os outros freqüentadores. As meninas passaram intactas por essa experiência degradante, o japonês só esfregou a bunda nos homens...
Para evitar mias transtornos, catei a primeira GP que vi pela frente e corri para o quarto.
Era uma loira, acho que chamada Rafaela. Bonita de rosto, mas com um corpinho médio. fez um oral caprichado, sem camisinha, e uma trepada razoável.
O problema é que a esfregada do japonês me tirou a concentração....

Link:
🔗

Edinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

#12 Mensagem por Edinho » 15 Fev 2005, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Como me cadastrei hoje, estou postando alguns TD atrasados.

Na última 6a feira de janeiro, baixo no Coniff para tomar umas e comer outras.

Logo vem uma morena baixinha (mas não a mais baixa da casa) de nome Joice. Logo já começa a me alisar, me deixando em ponto de bala.

Negociamos o valor do TD e desço rapidinho pois antes das 18:00 o TD é de uma hora (depois é de 40 min)

Essa menina faz um oral sensacional e deixa gozar na boca mas não engole. Claro que antes rolou um banho a dois básico com direito a muita esfregação e apalpação.
Normalmente não gosto de gozar na boca, mas com ela não teve jeito e foi muito bom. Tanto é que o resto vai ficar para uma outra vez.

Resumo da ópera: 154,00 de consumação e quarto mais 10% mais o presentinho da garota.

Link:
🔗

Predestinado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Bia

#13 Mensagem por Predestinado » 17 Fev 2005, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

O Connif melhorou muito, está reformado, e com boas garotas.
Esse TD é do dia 11/Fev com a Bia. É uma gata loirinha, com sardas no rosto... um rosto lindo.
No sofá ela já estava me deixando doido com tanto carinho no meu pau. Quando descemos para o quarto, ela me chupou sem capote super gostoso. Ela é ótima nisso. Transamos de várias maneiras, e depois fui comer o rabinho dela. No começo disse que doía, mas depois que acomodou...que beleza. Dava pra perceber no rosto o quanto ela estava adorando. Isso me deixou mais louco ainda. Gozei.
Descansamos um pouco, e ela veio chupar meu pau de novo. Como chupa bem... Gozei na boquinha dela e ela continuando a chupar. Me lembrou a Meyre Gueixa. Coisa de loco.

Vai ter repeteco.

Link:
🔗

hwtz04
Forista
Forista
---
Ver TD's

Conniff - Lia

#14 Mensagem por hwtz04 » 24 Mar 2005, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Dei uma esticada no Conniff na happy hour.
Tinha bastante meninas. Acabei enroscando (ou sendo enroscado) pela Lia. Diz que é nova na casa (parecia mesmo, pois demorou até achar o caminho dos quartos).
A menina é loira falsa, cabelo curto e um rosto bonito (prejudicado, e muito, pelo aparelho nos dentes). O forte é o corpo: belos peitos e bunda, tudo durinho e no lugar.
A foda em si foi bem animada, com carinho e afeto.

Link:
🔗

dr.dentista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

kal

#15 Mensagem por dr.dentista » 29 Mar 2005, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:kal

Estive quinta passada nesta casa, para quem não conhece no site www.noitesexy.com.br , para os usuarios cadastrados dá 50% de desconto pagando assim somente R$ 45,00 dando direito a consumir essa quantia mais direito a jantar, achei uma boa oportunidade e fui com 2 colegas, a casa é bem aconchegante musica ao vivo e umas 40 garotas, desci com a cal carinha de menina quem quiser ve-la é só ir no meu flog q algumas fotos da transa estão lá. A principio não ia descer mas por 100 paus com direito a anal e falei q eu ia fotografa-la e ela topou boa. O fight foi bem legal com tudo de direito. Mineirinha é foda metem prá caralho , a campainha tocou e ela queria q eu gozasse a terceira vez num guento(rssss)....
o quarto é 50 pilas

Link:
🔗

Responder