Cheguei lá e o nível era baixo, mas como tava na fissura... Vamos q vamos...
Fechei com as duas melhorzinhas da casa... Os gastos foram os seguintes:
R$ 10,00 por cabeça prá pisar lá com direito a uma breja
Um drink (R$ 33,00 prá tirar a mina de lá)
As garotas pedem R$ 150,00... Mas chorando vai prá 100 facinho!!!
Eu e um camarada saímos de lá com duas: A minha uma baiana interessante até começar a tirar a roupa e falar... PUTA QUE O PARIU como fala...
Fomos pro Metrópolis.. (R$ 56,00 o quarto com hidro + R$ 20,00 por pessoa adicional)
Fui prá porra da hidro com a dita cuja e levei quase uma hora metendo porque quando o negócio esquentava a perva resolvia começar a falar da vida ou de qualquer merda... Depois de um puta tempo comendo a bucetinha (bem mecânico aliás), tentei o anal. Toda vez q eu estava quase conseguindo enfiar, a piranha resolvia falar e acabava escapando...
FIquei de saco cheio e resolvi encher a boca dela... Nem assim a puta ficou quieta!!! Caralho... Essa introdução foi pra dizer: NÃO SAIAM COM ELA... Até q o boquete é razoável (7) mas o resto é um lixo (5 prá menos). Pelo menos chupa sem camisola e engole tudo! Resumindo:
Beleza - 4
Vaginal - 3
Anal - Não consegui por!
Boquete - 7 (sem capa e engole)
A outra (Alessandra, ruivinha, piercing na sombrancelha) é meio novinha ainda, um pouco tímida... Quando tava aquela zona no quarto, nem rolava comer ela...
Quando meu camarada liberou a perva, fui pro abate... Fiquei tão fissurado q parti direto pra buceta... Resumindo:
Beleza - 6
Vaginal - 8 (bem gostoso, fica molhada rapidinho)
Anal - Não faz
Boquete - Não sei, nem tentei...
Fui