POSITIVONome da Garota:v?rias
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, eu e o amigo (Tipego) somos clientes da casa há um bom tempo já, comparecemos todas as sextas na casa e as vezes vamos em outros dias da semana também. Atualmente acho que os melhores dias são terça, quinta e sexta, sábado nem apareça por lá que voce vai se decepcionar, geralmente tem umas 20 garotas na casa, de sabado é apenas umas 4, o resto sai vazado. Já fiz TD lá com algumas GP, vou cita-las agora que estou com tempo pra isso.
1º Bianca
Loira cavala, potrancona, mete com vontade e sem frescura, da o rabo, chupa sem capote, faz a posição que voce quiser, sem dó e grita pra caraio. Essa mina não está mais na casa, porém como já sai por fora com ela diversas vezes e na faixa que é melhor ainda sei que ela está trampando no Café Sedução em São Bernardo. Vale a pena o TD com ela, apesar dela ter uma barrinha um pouco acima do normal, não chega a ser gorda, mas tem aquela barriga de mãe, pois ela tem um filho já.
Fiz uns 10 TD com ela, mas dentro da casa foi só 1. Nota 8
2º TATI
Morena de pele branquinha, corpo escultural, completinha, faz de tudo que voce quiser, só não gozei na boca, de resto tudo podia!!! Essa GP não está mais na casa, saiu já faz algum tempo, dizem por lá que ela parou com essa vida, uma pena. Fiz 4 TDs com ela, muito bom!!! Nota 9.
3º PATY
Moreninha estilo mignon, bonitinha, corpinha de modelo, bundinha redondinha mas pequena, seios quase inexistentes, porém bunitinhos, mete com vontade e soua que nem uma porca, não me lembro se eu comi o rabo dela, mas ela libera sim, pois sempre conversamos quando eu vou lá, vale a pena dar uma fodinha nela se voce gostar de mina estilo namoradinha. Fiz 1 TD com ela, nota 8.
4º não lembro o nome.
apesar de não lembrar o nome, posso dizer que foi literalmente uma BOSTA, subi pra ficar 1 hora e desci em 30 minutos, me arrependo profundamente dessa mina, tanto que nem o nome eu lembro, e o melhor disso é que ela não está mais na casa. Fiz 1 TD com ela, nota -5. rsrs
5º Thaís
Loirinha estilo mignon, bonitinha, peitinho mediano durunho, bunda maravilhosa, pernas fantásticas para o meu gosto, pele bem branquinha, chupeta sem capote, não faz anal, tem pircing no umbigo e na buceta, várias tatuagens, isso que é o ponto negativo pra mim, mas na hora no sexo é bem safada, mete gostoso e com vontade, comigo foi com muito carinho, afinal fiz varios TDs com ela fora da casa, tivemos um breve envolvimento, que valeu muito a pena, mina gente fina. Nota 9 pra ela.
Bem acho que foi só essas nessa casa, se eu lembrar de mais alguma eu colocarei aqui. As próximas vítimas do recinto são:
Emanuelle - morena fantástica, bonita de rosto e de corpo, vou experimentar....
Giseli - morena estilo potranca, muito boa, porém não muito bonita de rosto, mas pelos comentários é o fodão da casa, vamos ver né!!!
tem mais umas 3 que não lembro o nome, mas colocarei em breve.
A casa é muito bacana, não tem molecada na casa, geralmente aparece uns malas, mas não ficam muito tempo pois as minas só ficam perto de mim e de meu amigo.....kkkkkkkkk
O ambiente é muito agrádavel, Gerente gente boa, pessoal do bar bacana, manobrista, a galera dá uma atenção, acho que pelo fato de sermos clientes que batem cartão na casa, tem sauna, bilhar, shows de Strip a toda hora, plantel é bom, cerveja custa 6 pilas cada, ficha de bilhar 2 reais nada absurdo, os quartos são bem legais também, limpinhos, vale a pena curtir uma noitada lá, só não queira pegar uma GP chamada Cintia, uma porque ela não vai querer pois tá apaixonada pelo meu camarada.....kkkkkkkkkk se estamos lá ela é só dele!!! e outra porque ela não vai largar ele e nem ele vai largar ela...kkkkkkk
espero que eu tenha ajuda com esse relato
abraços