Boate Caffe Pigalle - Av. Paes de Barros , 2.056 - Móoca - (11) 6128-8245 / 6128-0122
R$ 230,00 - Telefone: (61) 2882-45612

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 60 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 31Não 18
Oral Sem:Sim 50Não 14
Beija:Sim 56Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
X-Baby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Boate Caffe Pigalle - Av. Paes de Barros , 2.056 - Móoca - (11) 6128-8245 / 6128-0122

#1 Mensagem por X-Baby » 10 Jul 2003, 08:58

Alguém tem alguma referencia sobre esta boite?

Passo em frente todos os dias, mas não entrei para conhecer!!

Endereço: Av. Paes de Barros , 2056 - Móoca
Ela fica na Av. Paes de Barros um pouco antes da Rua Juventus, sentido centro-bairro.

Estacionamento:

Telefone: (11) 6128-8245 / 6128-0122

Site: http://www.cafepigalle.com.br/

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Entrada/Consumação: R$ 21,00 com direito a 3 cervejas

Preços dos Programas
R$ 120,00 por 30 min
R$ 180,00 por 1 hora

Promoção:
R$ 60,00 por 30 min todas as segundas-feiras.

Formas de Pagamento:
Aceitam todos os Cartões de Crédito

Dados atualizados, em 03/10/06.

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bondjohn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por bondjohn » 11 Jul 2003, 00:45

Faz uns 2 anos que naum vou mais lá. Ultima vez só tinha baragas!!!

Link:
🔗

INSONIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3 Mensagem por INSONIA » 17 Jul 2003, 23:45

NEUTRO
Nome da Garota:

existem garotas bonitas lá sim e um programa sai 50 reais meia hora ou 70 reais uma hora (já com o quarto incluido )

Link:
🔗

Slimy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Slimy » 29 Dez 2003, 21:20

Ola...

Fui lá há + ou - um mês e não me arrependí...
Tem algumas gostosas e não é muito cheio (pelo menos no dia que fui não estava)...
Acabei fazendo um TD com uma das garotas...
Muito bom, não me lembro, realmente, do nome da garota, mas ela me disse que dança nos finais de semana e que está lá de segunda a quinta...
Se não me engano, foram $20 da entrada e mais $80 por uma hora(incluindo o quarto).

Recomendo!!!

Abraço,

Slimy!!!

Link:
🔗

X-Baby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Tati

#5 Mensagem por X-Baby » 09 Jan 2004, 07:08

NEUTRO
Nome da Garota:

Bom estive ontem a noite no Caffe Pingale e não estava muito bom não! Estava vazio e um clima de fim de noite! Estava de olho em uma loirona quando veio se apresentar uma morena branca chamada Tati! Corpão dez! Pele clarinha e bem safada! Acabei não resistindo muito e fui para o TD.
Bom:
Oral 8.0 faz sem capote.
Vaginal 6.0, apertada mais a mina não tinha muita empolgação!
Anal 0.0 , falou q dava e na hora não deixou!
Para quem gosta a mina beija Muito!! :oops:

Abraço
X-baby

Link:
🔗

black_fire
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Café Pigale - Paes de Barros

#6 Mensagem por black_fire » 21 Fev 2004, 22:47

NEGATIVO
Nome da Garota:

E ai rapaziada, blz?
Sou novo aki no forum...

Fui no último fim de semana no Café Pigale, Paes de Barros, Mooca..
A casa é muito bacana, tem uma decoração da hora, mas o principal produto é muito fraco...
As meninas ficam torrando pra vc pagar bebida... E fazem doce na hora de ir pro quarto...

:arrow: Na minha opnião o top ainda fica com a tivoli, pompéia e a connection, analia franco...

falow galera, um abraço....

Link:
🔗

Corso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#7 Mensagem por Corso » 29 Abr 2004, 14:38

Alguém tem informação mais recente sobre essa casa ?

Eu freqüentava até há uns dois anos atrás e gostava muito.
Sempre encontrei mulher de primeira por lá.... a maioria morava na própria casa - havia uma porta lateral do lado do telão que levava aos quartos das meninas, com alguns beliches em cada um.
A casa e pequena, mas era muito bem cuidada e aconchegante - rolava uns shows muito legais todo dia .... Bar legal, preço honesto... enfim, era muito bão...

Alguma informação atual ?

:?:

Link:
🔗

TiPego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por TiPego » 24 Jun 2004, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Sexta passada (18/06/04) fui conhecer o Café Pigale, por indicação de um amigo...

Fomos para lá pois ele disse que viu uma morena deliciosa entrando e queria catar ela...
Chegando lá, estacionamos o carro na frente (grátis), entramos e para minha surpresa a casa é bem arrumadinha... decoração legal.. e tinha muita mulher sobrando... Poucos cuecas na casa... mulherada solta no salão...

De cara meu amigo avistou a morena, ela estava acompanhada mas logo se livrou do cara e veio sentar perto da gente... Se apresentou e trouxe outra garota.... Nisso conversa vai, conversa vem... e já na shimbação mesmo, fomos para o bilhar brincar um pouco... a ficha custa R$2 (nada absurdo), mas dá para tirar um bom lazer...

A shimbação rola solta lá, sem miséria... e a mulherada retribui no mesmo nível... pegação direta... Mas nada em excesso é claro... No bilhar tem uma camera, em cima da porta ao lado da entrada... As meninas falaram que é para controlar um pouco...

Depois de um tempo, meu amigo catou a morena e subiu, eu dispensei a menina que estava comigo, que não era grande coisa, e fui dar mais uma volta... Peguei uma cerveja e sentei... logo veio uma loirinha, conversa vai, conversa vem, ela começa a passar a mão na minha perna, na pau, ai vai... comecei a meter a mão tb... ela me convida para irmos lá para a salinha de bilhar... Como eu não estava fazendo nada, e meu amigo ainda tinha uma meia hora para meter, fui... para tirar um lazer mesmo, pois sabia que eu não iria subir com ela... pois não fez o meu tipo...

Fiquei lá, me aproveitando da loirinha... ela metendo a mão no meu pau e eu chupando os peitos dela... Nisso chega meu amigo, meio cansado... hehehe.. e logo falei, vamos embora logo porque não to afim de subir com esta menina.. Beleza.. saindo, eis que vejo uma morena dançando com outra garota... Eu já tinha visto ela antes, e era uma das melhores do salão... Falei para este meu amigo: " - Olha o naipe desta mulher!"... nisso ela escuta e pergunta: "- Gostou?"... e já largou a parceira de dança e ficou abraçada comigo e conversando... Esfrega aqui, esfrega ali, beija lá, cheira pescoço.. não deu em outra... Subi!

O nome dela é Cintia, me disse que é a unica Cintia da casa... Moreninha gostosa, clarinha, beijoqueira demais, disse que veio do Maranhão... cabelo comprido até a cintura (tinha aplique), cara de safada... Peitinho deliciosos na medida, bundinha durinha e empinada, bucetinha 100% raspadinha...

Resumindo os fatos:

Chegando no quarto, começa a pegação e tiração de roupa, chuveirada e fight!!!...

Chupetal sem capote, bucetal animadaço, mete sem frescura... e para completar, a bundinha.... Estava lá metendo com ela de 4 e começo a mexer naquele buraquinho, nisso ela pergunta, olhando para trás com aquela cara de safada: "- Quer provar?"... Não tive dúvida, meti para dentro... sem dó!... Gozei comendo aquele cuzinho..

Em seguida fui tomar uma ducha, depois ela foi e logo voltou... Como eu não tinha a intenção de meter novamente, fiquei de papo com ela e tal, conversa bem.. o tempo todo se esfregando e beijando.. bem simpática ela... gostei, repetiria sem problema....

Um detalhe, ela estava com uma sandália muito linda, preta... E quando ela estava toda se oferencendo no quarto tirando a roupa eu falei da sandália, mas sem outra intenção... Como ela tomou uma ducha primeiro, saiu primeiro e foi para cama... quando eu chego ela está me esperando só de sandália e dizendo que era para eu comer ela todinha, mas não podia tirar a sandália... hehehe... safada ela!!...

Total de gasto:

R$ 140,00 (quarto + 1h fight + 4 Bohemias + 3 fichas de bilhar)

No geral, casa bem legal... o plantel tem garotas gostosas, boas e ruins... como todas as outras... é uma questão de escolha... O que me surpreendeu é que em plena sexta tinha mais mulher que cueca...
A ceveja é boa e gelada, o bilhar é barato e dá para tirar um lazer ali... Se for para meter ou só para shimbar, acho que é uma boa opção...

Casa aprovada!

Ahh!!... outra coisa... em nenhum momento a mulherada ficou pedindo bebida... mais um ponto positivo...

Link:
🔗

loucopormorena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

opinião de um frequentador aciduo.

#9 Mensagem por loucopormorena » 29 Set 2004, 00:13

:D e ai galera, sou novo aki no fórum, mas sou um frequentador aciduo dessa e de outras casas!!! frenquento o pigalle toda semana, tem fasaes boas e ruins a casa, mas vale muito pelo ambiente, já fiz TD lá com umas 10, é impossivel se segurar. tem minas novas sempre na casa, plantel se renova direto, não tem como enjoar da casa. Vale a pena conferir e se vc não gostar da primeira vez, volte outro dia que voce vai acreditar e me dar razão.[/i][/b]

Link:
🔗

TiPego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#10 Mensagem por TiPego » 26 Nov 2004, 13:42

Olá pessoal,

Ontem fui dar uma conferida no Sushi Erótico do Pigalle...

Tava bom, o plantel deu uma renovada e apareceram mais umas petecas boas por lá...

Mas o melhor da noite foi o show da Karen Oyhama... putaquelospariu... que japonesinha gostosa!!... Japa mesmo...
Fez um show de sexo ao vivo, muito legal... Pena que, pelas informações que tive, ela não tem esquema por fora, pois o marido é o ator que atua com ela...

Mas que a desgraçada é gostosa é... cara de safada, jeito de safada e uma bunda deliciosa... Me lembrou muito a Kiasy, só que esta não tem muito peito...

Se algum companheiro souber de mais alguma coisa sobre esta estrela oriental, please... help me... pois fiquei babando na mina...

É isso ai..

Link:
🔗

loucopormorena
Forista
Forista
---
Ver TD's

Informação de quem conhece a CASA

#11 Mensagem por loucopormorena » 05 Dez 2004, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:v?rias

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, eu e o amigo (Tipego) somos clientes da casa há um bom tempo já, comparecemos todas as sextas na casa e as vezes vamos em outros dias da semana também. Atualmente acho que os melhores dias são terça, quinta e sexta, sábado nem apareça por lá que voce vai se decepcionar, geralmente tem umas 20 garotas na casa, de sabado é apenas umas 4, o resto sai vazado. Já fiz TD lá com algumas GP, vou cita-las agora que estou com tempo pra isso.

1º Bianca

Loira cavala, potrancona, mete com vontade e sem frescura, da o rabo, chupa sem capote, faz a posição que voce quiser, sem dó e grita pra caraio. Essa mina não está mais na casa, porém como já sai por fora com ela diversas vezes e na faixa que é melhor ainda sei que ela está trampando no Café Sedução em São Bernardo. Vale a pena o TD com ela, apesar dela ter uma barrinha um pouco acima do normal, não chega a ser gorda, mas tem aquela barriga de mãe, pois ela tem um filho já.
Fiz uns 10 TD com ela, mas dentro da casa foi só 1. Nota 8

2º TATI

Morena de pele branquinha, corpo escultural, completinha, faz de tudo que voce quiser, só não gozei na boca, de resto tudo podia!!! Essa GP não está mais na casa, saiu já faz algum tempo, dizem por lá que ela parou com essa vida, uma pena. Fiz 4 TDs com ela, muito bom!!! Nota 9.

3º PATY

Moreninha estilo mignon, bonitinha, corpinha de modelo, bundinha redondinha mas pequena, seios quase inexistentes, porém bunitinhos, mete com vontade e soua que nem uma porca, não me lembro se eu comi o rabo dela, mas ela libera sim, pois sempre conversamos quando eu vou lá, vale a pena dar uma fodinha nela se voce gostar de mina estilo namoradinha. Fiz 1 TD com ela, nota 8.

4º não lembro o nome.

apesar de não lembrar o nome, posso dizer que foi literalmente uma BOSTA, subi pra ficar 1 hora e desci em 30 minutos, me arrependo profundamente dessa mina, tanto que nem o nome eu lembro, e o melhor disso é que ela não está mais na casa. Fiz 1 TD com ela, nota -5. rsrs

5º Thaís

Loirinha estilo mignon, bonitinha, peitinho mediano durunho, bunda maravilhosa, pernas fantásticas para o meu gosto, pele bem branquinha, chupeta sem capote, não faz anal, tem pircing no umbigo e na buceta, várias tatuagens, isso que é o ponto negativo pra mim, mas na hora no sexo é bem safada, mete gostoso e com vontade, comigo foi com muito carinho, afinal fiz varios TDs com ela fora da casa, tivemos um breve envolvimento, que valeu muito a pena, mina gente fina. Nota 9 pra ela.

Bem acho que foi só essas nessa casa, se eu lembrar de mais alguma eu colocarei aqui. As próximas vítimas do recinto são:

Emanuelle - morena fantástica, bonita de rosto e de corpo, vou experimentar....

Giseli - morena estilo potranca, muito boa, porém não muito bonita de rosto, mas pelos comentários é o fodão da casa, vamos ver né!!!

tem mais umas 3 que não lembro o nome, mas colocarei em breve.

A casa é muito bacana, não tem molecada na casa, geralmente aparece uns malas, mas não ficam muito tempo pois as minas só ficam perto de mim e de meu amigo.....kkkkkkkkk

O ambiente é muito agrádavel, Gerente gente boa, pessoal do bar bacana, manobrista, a galera dá uma atenção, acho que pelo fato de sermos clientes que batem cartão na casa, tem sauna, bilhar, shows de Strip a toda hora, plantel é bom, cerveja custa 6 pilas cada, ficha de bilhar 2 reais nada absurdo, os quartos são bem legais também, limpinhos, vale a pena curtir uma noitada lá, só não queira pegar uma GP chamada Cintia, uma porque ela não vai querer pois tá apaixonada pelo meu camarada.....kkkkkkkkkk se estamos lá ela é só dele!!! e outra porque ela não vai largar ele e nem ele vai largar ela...kkkkkkk

espero que eu tenha ajuda com esse relato

abraços

Link:
🔗

mr007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#12 Mensagem por mr007 » 05 Dez 2004, 17:38

Ae loucopormorena, blz???

Velho...vc. fez um descritivo da casa, só se esqueceu de algumas coisas...as pervas não trabalham mais lá e o MAIS IMPORTANTE, aqui é pra colocar TD'S, não descritivos de lugares.

aH!!! Isso tá muito BOP...autopromoçào da casa!!!!!!!!!!

[]'s
Bacos

Link:
🔗

Santista-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#13 Mensagem por Santista-SP » 23 Dez 2004, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Fui a esta casa ontem. Ja tinha ouvido alguns comentários e decidi experimentar e fazer a saideira do final de ano.

A casa não estava cheia e achei a qualidade das garotas razoavel. Conversei c/ uma morena, que não me lembro o nome e depois c/ uma lourinha mignon chamada Evelyn. Pega aqui, pega de lá, e decidi subir 1/2 hora p/ o TD,
Oral s/c,vaginal em várias posições. Não libera o rabicó. Companhia agradave, sabe cativar o cliente.

Pontos positivos da casa são os que ja foram falados no tópico: Não é cheia; ha um bom numero de garotas por cliente; as garotas aceitam a shimbação numa boa; não ficam pedindo p/ se pagar drinks.

Preço da brincadeira: R$20 de consumação mais R$80 do programa (padronizado).

Santista-SP

Link:
🔗

Rodrigo furador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#14 Mensagem por Rodrigo furador » 10 Jan 2005, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Nem sei

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Apesar desta casa ser perto de onde eu moro não conhecia ainda. Resolvi passar lá no começo de Dezembro, numa terça-feira pq é dia do club do whisky.
Haviam poucas garotas umas 12 talvez, mas gostei pq só tinha eu, meu primo e mais uns 2 ou 3 cuecas. Logo no começo chegou uma morena, bunda grande seios médios, rosto bonito, xana pequena divididinha pelo bikininho branco, ficamos conversando depois, fomos jogar bilhar, voltamos conversamos mais e rolando a shimbação, fiz uma performance no palco e subimos.
Não lembro o nome dela (afinal depois de 1/2 garrafa de Red fica difícil), só sei que foi baum nem deu tempo de perguntar sobre anal pq demorei pra gozar mas acho q ela nem faz.

Gastamos:
R$ 110,00 TD 1 hora cada garota
R$ 129,00 garrafa de Red Label
R$ 10,00 5 fichas de bilhar

Vou voltar lá pq a casa tem garotas boas, o ambiente é tranquilo e tem bom custoxbenefício.

Link:
🔗

loucopormorena
Forista
Forista
---
Ver TD's

SHOW

#15 Mensagem por loucopormorena » 24 Mar 2005, 16:33

hoje quinta-feira dia 24/03/2005 tem show com a modelo VANESSA KIASY nessa casa, vou tentar comer ela!!!!!

Link:
🔗

Responder