POSITIVONome da Garota:Sonia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve Lúcios
* * * TD Realizado sexta-feira, dia 04-agosto * * *
Como disse no post do TD anterior, eu precisava catar uma mina decente pra variar

... Estive então nesta casa com amigos. Na entrada o segurança informou que 50$00 só pra por o pé pra dentro, mais 65$00 pelo quarto e o preço do putismo seria negociado direto com as primas. Fizemos um acerto e compramos uma garrafa de uísque que poderia ser abatida no valor da entrada. Menos mau.
Como chegamos cedo, por volta das 22h30 o lugar estava vazio de homens mas já tinham algumas primas na matinée

. Algumas mulheres bonitas e gostosas, bem diferente dos pulgueiros que estou habituado a frequentar.
Troquei idéia com algumas até que vi uma loira de 1,75, magra com barriguinha de atleta, peitones grandes firmes, porém sem ser molengões, bucuda e com jeito de safada. Trocamos uma idéia e ela disse ser liberal: chupa sem capote até o final, beijo na boca e libera o brioco. Disse se chamar Sônia. Embora estivesse muito maquiada para o meu gosto, decidi que era esta mesmo. Preço? 150$00 por uma hora. Demorou.
Paguei no caixa a mina em dinheiro, pois se usar cartão tem adicional de 18%. Que mundo este!! Subimos pro matadouro. Quarto legal estilo motel, tomamos aquele banho básico e fomos pro fight. Muitos beijos, lambidas e chupadas. A puta é realmente é muito gostosa.

Corpo perfeito com mérito aos peitos: grandes, bicos grandes, rosados e bicudos, durinhos desafiando as leis da gravidade. No início pensei que eram siliconados, mas eram macios e firmes e não havia marcas de corte ou cicatrizes. Belíssimas tetas as quais eu chupei, mamei, lambi, apertei e mordisquei à vontade. A puta só gemia... Safada...
Depois ela iniciou uma chupeta sem capote deliciosa, engolia, lambia, beijava, chupava só a cabeça como se fosse um pirulito e depois engolia tudo de uma só vez pra depois recomeçar tudo de novo. Depois de um tempo encapei o danado e puxei ela de pernas abertas, coloquei na beirada da cama e tome rola!!! Já tinha tomado várias e duas doses de uísque, caraio, estava com o pau latejando de ver aquela gostosa... Eu estava literalmente fodendo a moça. Segurava as pernas abertas e praticamente pulava dentro de tanta força que bombava

. Era só aquele barulho característico de póf-póf-póf...

Ela só gemia e fazia cara de tesão. Delicia... Meti um pouco mais e coloquei ela de lado. Segurei pelas ancas pra dar apoio e soquei fundo. Aquela posição de lado era boa porque eu podia ver os peitos dela espremidos contra o colchão. Fiquei mais instigado e coloquei logo a vaca de 4. Aí fodeu. Que bunda!!!
Ajeitei a rola e tome! Segurei ela pelos quadris e bombei gostoso. Quanto mais eu bombava mais queria bombar (eta uísque bão). Saí da cama e fiquei em pé, ao passo que coloquei ela de novo na beirada da cama, desta vez ainda de 4. Soquei sem dó, vários tapas na bunda, puxão de cabelo, e dedadas no cuzinho. Ela nem gemia mais só ficava engasgada com a força das bombadas. Com aquela visão lembrei (bêbeado é foda) que ela liberava o rabo, e, sem me fazer de trouxa, já coloquei o danado na porta da esperança. Pensei que ela fosse reclamar mas ela só falou: “Não vai fazer desse jeito no meu cuzinho não, né amorzinho?!”

. “Claro que não, meu amor, só vou te dar carinho!” foi o que obviamente respondi

. Dito e feito. Coloquei devagar só a cabecinha e fui enfiando e empurrando, cada vez mais. Quando entrou tudo segurei ela pela cintura e fiquei em pé, agachado em cima dela, literalmente plantando a mandioca naquela rabo gostoso.
Que visão! Ela abriu os braços e ficou largada na cama. Comecei devagar e fui enfiando fundo e forte, ao que a biscate foi fugindo, claro, abaixando o corpinho na cama pra distanciar o rabo das minhas investidas com o firme propósito de preservar o patrimônio. Eu enfiava e ela descia na posição. Eu acompanhava, afinal de contas estava fazendo um investimento naquele patromônio, e que patrimônio senhores.... Até que ela ficou deitada de bruços e eu sentei em cima

. Não tinha pra onde correr agora. Segurei forte pela cintura e comecei ao melhor estilo Cairo-Demônio minha sessão de bombadas...

Ela gemia e gritava “Ahhhh ahhhh Assim você me mata gato... Aaaaai... Aiii...”. Como não pediu pra parar, era porque estava gostando, portanto, tome rola

. Arregacei o cu dela

. Com uma mão eu segurava e apertava a bundinha gostosa e com a outra puxava o cabelão. Ela olhava pra traz enquanto eu socava e perguntava se ela queria mais. Ela só olhava com cara de quem quer mais e berrava. Pensei que alguém fosse bater na porta pra ver o que acontecia... Mas foda-se! Toma gostosa!
O foda desta posição é que tem de ter preparo físico

pois as pernas vão pro caraio de tanto agachamento que se faz. Tanto que não aguentei muito e jorrei porra naquele cuzinho delicioso mesmo. Nem deu tempo de encher a boquinha dela. Depois disso ela me disse que eu tinha enganado ela, que disse que não ia mas tinha “judiado dela”. Dei um beijinho e fiz um carinho na menina, mas percebi que estava tudo bem. Fazia parte da regra do jogo.
Fui tomar um banho pro segundo tempo quando bateram na porta. Olhei no relógio pois não podia ter passado uma hora. Para meu espanto tinha sim!!!! Quando a puta é boa o tempo passa voando.... Fiquei com vontade de quero-mais... Que merda!

Nota 10 pra menina. Fez tudo o que disse, não encheu o saco, não apressou, não ficou com não-me-toques. Bonita, gostosa e agüenta muito bem o tranco. E naquela noite eu estava com o Demônio. Recomendada com menção honrosa! Foram 265$00 muito bem investidos. Volto no lugar pra pegar outras...
Hoje vou tentar pegar uma vadia da Internet que persigo a tempos... Loira, peituda, dá o rabo à vontade (segundo os posts)... Sabem quem é? Se conseguir posto amanhã.