Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Moinho Rosa Bar (ex - Moulin Rouge) - Av. dos Bandeirantes, 2.217 - Moema
R$ 320,00 - Telefone: 5535-7620 / 5042-4157

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 121 Negativos: 16 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 320
Anal:Sim 49Não 46
Oral Sem:Sim 91Não 45
Beija:Sim 115Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
propaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#91 Mensagem por propaga » 08 Jun 2006, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
gata show!!!! Meio bravinha!! mas trepa muito !!! Pena que agora tabelaram os preços 150,00 uma hora,fora pra entrar na casa 45,00 e o quarto 65,00 tá saindo caro a brincadeira!!!!! Mas com ela vale a pena
rosto: 9
corpo 7
trepada 1000

Beija muito gostoso e faz um oral sensacional sem camisola!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

propaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Veruska

#92 Mensagem por propaga » 10 Jun 2006, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Veruska

Cara semana passada estive no molin novamente!! :razz: normalmente após algumas ximbadas não aguentei e depois de trocar beijos calientes com essa mulata Veruska lá embaixo e perceber que ela tinha potencial subi :D A garota é simplesmente demais além de ser muito gente fina, trepa gostoso, peguei na cavalgada , de quatro , ppmm , faz um oral completo e sem camisinha, detalhe como já tava daquele jeito peguei só meia hora :oops: Mas acabei ficando uns quarenta minutos e a mina sem pressa e sem frescura!! Valeu o td
Resumo da fatura :cry:
Entrada: 50,00 ( fechamos Whisky)
Quarto: 40,00 ( meia hora )
presentinho: 100,00

Gosar como eu gosei: não tem preço!!!!!!!! :wink:

Link:
🔗

Jordan22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Quinta Feriado

#93 Mensagem por Jordan22 » 16 Jun 2006, 17:21

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Fez Anal:NÃO
Eu e um amigo fomos ontem ao Molin Rouge.Depois de rodar vários puteiros famosos de São Paulo , estavam todos fechados , mas lá estava aberto.
Tinham umas 30 gatas sozinhas e poucos caras , aí que a escolha fica mais difícil.Depois de umas cervejas e alguns convites fomos abordados por duas que não eram aparentemente as melhores do lugar . A minha ficou apaixonada (é bom pensar assim) e deu um tratamento hiper vip , carinhosa, alegre divertida , fala pelos cotovelos , mas muito legal. A do meu amigo não lembro o nome mas era um palito e logo se livrou dela.Depois arrumei uma tal de MONI (deliciosa) e segundo ele se deu muito bem.Fiz questão de não falar que era do GP guia para ver o tratamento , pois já tinha ido lá uma outra vez e não consegui entrar de tão lotado. A gata foi 10, liberava até anal , mas já era muito tarde (para variar) e não queria pagar mais meia hora.

Fiquei muito puto quando me cobraram 18%( dezoito por cento) a mais por pagar com cartão , pois não tinha tudo em dinheiro na hora.
UM ABSURDO !
Daria positivo pela gata , mais essa paulada levou a um neutro. :-x

----------------------- editado pela moderação (leteseu) 21/06/06 ----------
Suprimidas informações sobre a identidade da GP

Link:
🔗

Jordan22
Forista
Forista
---
Ver TD's

$$$

#94 Mensagem por Jordan22 » 16 Jun 2006, 17:24

Ah.faltou o cascalho :

40,00 de entrada que se reverteram em 50,00 com 3 cervejas
100,00 gata
45,00 do quarto e é lógico os malditos 18% que a casa levou na entrada e no quarto !

Link:
🔗

Xoxoteiro6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#95 Mensagem por Xoxoteiro6969 » 20 Jun 2006, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sai com essa cover da Daniela Cicarelli duas vezes na semana passada... ela é muito gostosinha, trepa bem, adora que chupem ela bem gostoso, lubrifica legal.

Rosto 10
Corpo 10
Lubrificação 10

Detalhe a mina não é das mais simpáticas e é difícil de fazer ela se soltar, mas valeu a pena.

Link:
🔗

Sioux
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

TD REBECA

#96 Mensagem por Sioux » 23 Jun 2006, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Saudacoes
Apos o primeiro jogo do Brasil na Copa ( terca feira) acabei me dirigindo a esta casa.
Cheguei por volta das 20:00H. Vacilo total pois a casa estava vazia e eu mto alto.
Bom dei um tempo e ai sim a casa comecou a encher.
Acabei subindo com a Rebeka.
PS: ja havia subido com ela em outro post mas nao me lembrava do nome.
Gata facilmente identificavel devido a roupa: sempre de saia rodada; o jeito de dancar; e pela cara de safada que ela olha para vc.
Bom tudo o que ela tenta demonstrar no salao e verdade.
A mina e mto safada.
Estava em pe no salao e ela comecou a rocar a bunda em mim, abriu o ziper da calca e tirou o meu pinto para fora e ficou batendo punheta.
Ficou brava pq eu nao me melei! rsrs
Bom depois disso acabei subindo com ela.
Beija na boca, oral generoso sem camisinha e o melhor: agora ela esta com piercing na lingua.
Vaginal em varias posicoes.
Nao libera o rabo.
Gozei na cara.
Custo
150,00 garota
169,00 casa: quarto, entrada, bebida e estacionamento

Link:
🔗

ronaldo terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#97 Mensagem por ronaldo terror » 29 Jul 2006, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

Saudações companheiros,

No dia 25/07 fui até esta casa conhecer as primas. Muitas garotas e algumas muito gostosas.
Conheci a Lilian, e logo ficamos conversando numa mesinha em frente ao palco.
Depois de muita ximbação, e td acertado com todos os detalhes, não pude resistir e subimos.
Garota show de bola, quadril largo, morena, safada e muito gente boa!
Oral s/c, vaginal em várias posições, anal gostoso e pra finalizar: leitinho na boca da cadela!!!
Td aprovadíssimo!!!

Abraços

Link:
🔗

sou da mooca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

TD atrasado mais nao sonegado

#98 Mensagem por sou da mooca » 04 Ago 2006, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Shakira

Dia 27/07, minha despedida de solteiro....ahahaha

Fui na casa com 2 amigos

Entramos e já pedimos uma garrafa de vodka.
Primeiramente, veio uma morena bem lindinha falar comigo, nao lembro o nome, infelizmente.

Meus amigos me colocaram no palco com a Shakira, é foda

Fomos para o quarto, nos 3 a shakira e mais duas minas

Totalizando geral as mulheres

Oral 10
seios 10
boca / beijo 8
bunda 10
vaginal 10

as tres foram perfeitas, pena que nao lembro o nome das outras duas
se elas lerem esta msg vão saber o quanto foi bom no quarto
beijos a elas

custo de cada um
garota 150,00
entrada 65,00 (com a garrafa inclusa)
quarto 45,00

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#99 Mensagem por srmadruga » 05 Ago 2006, 11:36

Bom hoje entrei na net pra postar minhas idas nas zonas rs
Estive há algum tempo na casa, depois da ampliação e reforma ficou bem agradável, arcondicionado ótimo, iluminação..som.. etc.. o quarto não conheci... caracas lá não dá nem pra ximbar as meninas, chamei uma pra conversar e ela logo falou..300K.. pensei caralho sou feio pra cacete..ou tenho cara de gringo$$$$???? ai perguntei o básico de sempre..tem filhos?? a quanto tempo na casa?? quanto tempo na batalha??? blá blá blá .... ai ela falou você quer qualidade..tem que pagar...se achando!!! ai depois dessa botada de 300k fui dar uma voltinha.. as meninas jogando bilhar... nem dão bola para os clientes...se achando as virgens poderosa do pedaço!!!! isso ai deve ser orientação da casa!!só pode ser!!!! não sou o único que estou reclamando desse sistema...
abraço

Link:
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

Sonia - Loira peituda e sarada

#100 Mensagem por Cairo Demônio » 07 Ago 2006, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Sonia

Salve Lúcios

* * * TD Realizado sexta-feira, dia 04-agosto * * *

Como disse no post do TD anterior, eu precisava catar uma mina decente pra variar :evil: ... Estive então nesta casa com amigos. Na entrada o segurança informou que 50$00 só pra por o pé pra dentro, mais 65$00 pelo quarto e o preço do putismo seria negociado direto com as primas. Fizemos um acerto e compramos uma garrafa de uísque que poderia ser abatida no valor da entrada. Menos mau. :?

Como chegamos cedo, por volta das 22h30 o lugar estava vazio de homens mas já tinham algumas primas na matinée :P . Algumas mulheres bonitas e gostosas, bem diferente dos pulgueiros que estou habituado a frequentar.

Troquei idéia com algumas até que vi uma loira de 1,75, magra com barriguinha de atleta, peitones grandes firmes, porém sem ser molengões, bucuda e com jeito de safada. Trocamos uma idéia e ela disse ser liberal: chupa sem capote até o final, beijo na boca e libera o brioco. Disse se chamar Sônia. Embora estivesse muito maquiada para o meu gosto, decidi que era esta mesmo. Preço? 150$00 por uma hora. Demorou. :wink:

Paguei no caixa a mina em dinheiro, pois se usar cartão tem adicional de 18%. Que mundo este!! Subimos pro matadouro. Quarto legal estilo motel, tomamos aquele banho básico e fomos pro fight. Muitos beijos, lambidas e chupadas. A puta é realmente é muito gostosa. :shock: Corpo perfeito com mérito aos peitos: grandes, bicos grandes, rosados e bicudos, durinhos desafiando as leis da gravidade. No início pensei que eram siliconados, mas eram macios e firmes e não havia marcas de corte ou cicatrizes. Belíssimas tetas as quais eu chupei, mamei, lambi, apertei e mordisquei à vontade. A puta só gemia... Safada... :)

Depois ela iniciou uma chupeta sem capote deliciosa, engolia, lambia, beijava, chupava só a cabeça como se fosse um pirulito e depois engolia tudo de uma só vez pra depois recomeçar tudo de novo. Depois de um tempo encapei o danado e puxei ela de pernas abertas, coloquei na beirada da cama e tome rola!!! Já tinha tomado várias e duas doses de uísque, caraio, estava com o pau latejando de ver aquela gostosa... Eu estava literalmente fodendo a moça. Segurava as pernas abertas e praticamente pulava dentro de tanta força que bombava :evil: . Era só aquele barulho característico de póf-póf-póf... :twisted: Ela só gemia e fazia cara de tesão. Delicia... Meti um pouco mais e coloquei ela de lado. Segurei pelas ancas pra dar apoio e soquei fundo. Aquela posição de lado era boa porque eu podia ver os peitos dela espremidos contra o colchão. Fiquei mais instigado e coloquei logo a vaca de 4. Aí fodeu. Que bunda!!!

Ajeitei a rola e tome! Segurei ela pelos quadris e bombei gostoso. Quanto mais eu bombava mais queria bombar (eta uísque bão). Saí da cama e fiquei em pé, ao passo que coloquei ela de novo na beirada da cama, desta vez ainda de 4. Soquei sem dó, vários tapas na bunda, puxão de cabelo, e dedadas no cuzinho. Ela nem gemia mais só ficava engasgada com a força das bombadas. Com aquela visão lembrei (bêbeado é foda) que ela liberava o rabo, e, sem me fazer de trouxa, já coloquei o danado na porta da esperança. Pensei que ela fosse reclamar mas ela só falou: “Não vai fazer desse jeito no meu cuzinho não, né amorzinho?!” :? . “Claro que não, meu amor, só vou te dar carinho!” foi o que obviamente respondi :D :D . Dito e feito. Coloquei devagar só a cabecinha e fui enfiando e empurrando, cada vez mais. Quando entrou tudo segurei ela pela cintura e fiquei em pé, agachado em cima dela, literalmente plantando a mandioca naquela rabo gostoso. :D :D :D

Que visão! Ela abriu os braços e ficou largada na cama. Comecei devagar e fui enfiando fundo e forte, ao que a biscate foi fugindo, claro, abaixando o corpinho na cama pra distanciar o rabo das minhas investidas com o firme propósito de preservar o patrimônio. Eu enfiava e ela descia na posição. Eu acompanhava, afinal de contas estava fazendo um investimento naquele patromônio, e que patrimônio senhores.... Até que ela ficou deitada de bruços e eu sentei em cima :twisted: . Não tinha pra onde correr agora. Segurei forte pela cintura e comecei ao melhor estilo Cairo-Demônio minha sessão de bombadas... :twisted: :twisted: Ela gemia e gritava “Ahhhh ahhhh Assim você me mata gato... Aaaaai... Aiii...”. Como não pediu pra parar, era porque estava gostando, portanto, tome rola :twisted: . Arregacei o cu dela :wink: . Com uma mão eu segurava e apertava a bundinha gostosa e com a outra puxava o cabelão. Ela olhava pra traz enquanto eu socava e perguntava se ela queria mais. Ela só olhava com cara de quem quer mais e berrava. Pensei que alguém fosse bater na porta pra ver o que acontecia... Mas foda-se! Toma gostosa! :wink: :twisted: :twisted:

O foda desta posição é que tem de ter preparo físico :shock: pois as pernas vão pro caraio de tanto agachamento que se faz. Tanto que não aguentei muito e jorrei porra naquele cuzinho delicioso mesmo. Nem deu tempo de encher a boquinha dela. Depois disso ela me disse que eu tinha enganado ela, que disse que não ia mas tinha “judiado dela”. Dei um beijinho e fiz um carinho na menina, mas percebi que estava tudo bem. Fazia parte da regra do jogo. :wink: :wink:

Fui tomar um banho pro segundo tempo quando bateram na porta. Olhei no relógio pois não podia ter passado uma hora. Para meu espanto tinha sim!!!! Quando a puta é boa o tempo passa voando.... Fiquei com vontade de quero-mais... Que merda!

:D :D :D Nota 10 pra menina. Fez tudo o que disse, não encheu o saco, não apressou, não ficou com não-me-toques. Bonita, gostosa e agüenta muito bem o tranco. E naquela noite eu estava com o Demônio. Recomendada com menção honrosa! Foram 265$00 muito bem investidos. Volto no lugar pra pegar outras...

Hoje vou tentar pegar uma vadia da Internet que persigo a tempos... Loira, peituda, dá o rabo à vontade (segundo os posts)... Sabem quem é? Se conseguir posto amanhã.

Link:
🔗

Hamas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

jane delícia

#101 Mensagem por Hamas » 07 Ago 2006, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Jane

Sou frequentador assíduo do moulin, pelo menos 1 vez por semana estamos lá. algumas vezes só ximbnando, outras fazendo td's. como sou novo no fórum, vou postando meus td's aos poucos, vou começar pelo melhor que eu já fiz lá.

Garota: Jane
Linda, e bem gostosa, peituda do jeito que eu gosto. conversa boa embaixo, até que chegamos no acordo de R$150,00 por 1 hora de programa.

Subimos, ela já veio abaixando minhas calças e beijando meu cacete bem gostoso, a melhor chupeta que eu já recebi (melhor que a da bruna surfistinha, a minha campeã até então).

logo deitamos na cama e trepamos de tudo quanto é jeito, até eu gozar.

tomei um banho e na volta a biscate já me pegou de jeito de novo, com uma chupeta melhor que a anterior, que gulosa deliciosa.

indo ao moulin, é uma morena que vale cada centavo gasto.

Abraços.

Link:
🔗

amd64
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por amd64 » 08 Ago 2006, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Jane

Passadinha no MR, para ver como estavam as meninas.

Encontrei a Jane, uma morena de olhos verdes que eu achei muito bonita. Bundão, peitão, pareceu ser carinhosa - fechei :razz: .

Subimos, ducha básica e ela caiu de boca - deliciosa :shock: .

Peitos bem gostosos também e a morena mete muito :evil: .

Voltamos para a gulosa até que eu gozei.

Que morena gostosa- vale a pena :razz:

Jane: R$ 150,00
Entrada: R$ 50,00 (com 3 cervejas inclusas)

Achei que valeu e vai ter repeteco :wink:

Abraços,
amd

PS: Ela faz anal sem taxa extra (não comi, pois não curto)

Link:
🔗

#MESTRE#
Forista
Forista
---
Ver TD's

Moulin Rouge? Hhhhuuummmm.....

#103 Mensagem por #MESTRE# » 11 Ago 2006, 10:35

Ae cambada de putanheiros,

Ontem, pra iniciar minha nova fase de putaria, estive nessa casa lá pelas 2h00 da matina pra conhecer e fiquei impressionado: o lugar até que é legal, más, pagar 45 paus só pra entrar sem direito a um copo d´agua sequer é de fuder!
O nivel das meninas até que é razoavel, más nada comparado aos Photo´s e Bahama´s da vida.
O ruim é que é uma molecada do kct que só fica embassando e empatando a foda de quem tá mesmo a fim de um picote com as melhorzinhas da casa que ficam babando os mauricinhos q só vão lá pra azarar a mulherada.
O atendimento no bar então, Deus é pai, q bosta! Gente d+ pra garçons de - !
Estacionar livre dos vallets então, nem pensar... não tem onde!
Enfim, se tiver que voltar é só por uma boa, ou melhor, ótima causa... fora isso, never more!

[]s

#MESTRE#

Link:
🔗

Captainseven
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Moulin Rouge? Hhhhuuummmm.....

#104 Mensagem por Captainseven » 11 Ago 2006, 15:02

Concordo com o mestre.. raras meninas merecem algum investimento...as melhores ficam babando nos mauricinhos
e só sobram as barangas..
Além do que, cobrar 18 % a mais no cartão é um absurdo!!
#MESTRE# escreveu:Ae cambada de putanheiros,

Ontem, pra iniciar minha nova fase de putaria, estive nessa casa lá pelas 2h00 da matina pra conhecer e fiquei impressionado: o lugar até que é legal, más, pagar 45 paus só pra entrar sem direito a um copo d´agua sequer é de fuder!
O nivel das meninas até que é razoavel, más nada comparado aos Photo´s e Bahama´s da vida.
O ruim é que é uma molecada do kct que só fica embassando e empatando a foda de quem tá mesmo a fim de um picote com as melhorzinhas da casa que ficam babando os mauricinhos q só vão lá pra azarar a mulherada.
O atendimento no bar então, Deus é pai, q bosta! Gente d+ pra garçons de - !
Estacionar livre dos vallets então, nem pensar... não tem onde!
Enfim, se tiver que voltar é só por uma boa, ou melhor, ótima causa... fora isso, never more!

[]s

#MESTRE#

Link:
🔗

Chamullo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Simone

#105 Mensagem por Chamullo » 12 Ago 2006, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Vamos direto ao assunto...
Cheguei na casa as 19hs com mais 4 amigos, fechamos a entrada por R$ 50, com direito a 3 cervejas cada... senao, seriam R$45 seco...
Ao entrar, 9 mulheres, e só nois! :twisted:
Ficamos alí no bar falando bobagens, e olhando as meninas...
Logo vi uma loirinha lindinha, estilo namoradinha, bocao carnudo, pernas lindas, barriguinha linda, seios médios... chamei pra conversar, trocamos uma ideia, a mina é mto gente fina, mineirinha de "Berrrlandia" UAI! ::gostosa::
Fechamos em R$200, mais o valor do quarto R$65... subimos...

Fight:
Chegando lá ela ja sentou na cama, e começamos a beijar.... tiramos a roupa e ela veio por cima... se esfregando mto gostoso... chupa mto gostoso, mas com capote...

Rosto: 9
Boca: 10
Seios: 9
Barriguinha: 9
Bumbum: 9
Fight: 9

Vale a pena... recomendo...

Link:
🔗

Responder