POSITIVONome da Garota:TAM
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Desco da trepada com a Elaine,
Meio desapontado, encosto ao lado do palco para ver se ia embora de uma vez, ou se tentava algo que valesse a pena subir de novo.
Na minha frente começa a dançar um morena magra, com tudo no lugar certo, fico olhando e ela começa a brincar comigo.
Conclusão sentei no sofasinho para PEGAR FOLEGO, e bater papo, começamos a nos beijar, muito bem por sinal, resultado subi de novo, mais R$ 150,00 ela pediu um presente e eu disse que dependia do resultado.
Chegou no quarto foi para o Banho basico e voltou, em pelo, que puta corpo, peitos lindos, xoxota lisinha sem 1 pelo, vamos para a cama, não tomei banho pois tinha acabo de descer.
Beijos para lá e para cá, puta beijo bom, dou uma bela chupada nela, mas não goza, ai vem o meu retorno, uma chupeta animal, muito boa, antes de poder dizer alguma coisa, comando o jogo, pega a camisinha poem e vem por cima.
Que puta visão ela em cima, com o corpo curvado para tras, sem um pelo na xoxota, eu só via a cena do pau entrando e saindo, e os peitos naturais de tamanho perfeito, resultado gozo.
Bate papo, beijos para lá e para cá, ate que o pipico acorda de novo, ela vem e chupa ate não poder mais, ate tocar a porra do tel, dei uma xavecada e pedi mais 15 minutos, ai foi o fim do mundo, uma chupeta com vontade e bateu uma bela punheta, para ser a 3 gozada da noite, expecional.
A verdade é que a quimica foi forte, vai ter repteco com certeza e recomendo.
TD feito com louvor, faz anal, mas faltou instrumento para isto, então foi só dedinho mesmo, levou mais R$ 50,00 com todo prazer, ela merecia