Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Bomboa American Bar - R. Capote Valente, 222 - Jardim Paulista
R$ 480,00 - Telefone: 3064-6494 / 3063-2944

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 46 Positivos: 388 Negativos: 28 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 480
Anal:Sim 199Não 113
Oral Sem:Sim 349Não 60
Beija:Sim 389Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
error404
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

#601 Mensagem por error404 » 05 Jan 2009, 10:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Lu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bomboa pré-Natal !!!

Casa vazia vazia... porem acabei me arrumando com a Lu, uma loirinha novinha ( diz ter 19 ) e recem chegada de Campos do JOrdão.

Iniciada na vida pela irmã, que também trabalha na casa, me disse que eu era o seu 3º programa da vida ( havia começado na casa a 2 dias e tinha feito um cliente por dia ).

Mesmo não sendo nenhuma beldade, me excitei com a falta de experiência profissional e subi com uma ótima negociação, para o local, de R$ 200

Sem fazer anal, acabou abocanhando o pau com um oral sem vigoroso e pouco habilidoso... seco e sem mta técnica, nao me empolgou e não convenceu !!!

Fodinha esforçada, mas ruim... não sei se fica na vida mto tempo dada a falta de jeito para a coisa !!!

Fator positivo fica para a melosidade e carinho... beija mto e sente-se a namoradinha !!! apesar dos seus mtos elogios, já apaguei o fone do celular e não repito !

Resumão:

- Anal: Não rola
- Beijo: Gostoso e a full ( ponto positivo )
- Oral: Sem, porem sem habilidade...raspou o dente é zica !!!
- Foda: esforçada e com lubrificação natural em abundancia... mas mto fraquinha pelo custo.
- Dinheiro no lixo ( 200 garota + 190 bomboa + 100 quarto )

Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Só Jorge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Interditado mais uma vez?

#602 Mensagem por Só Jorge » 06 Jan 2009, 13:23

NEUTRO
Nome da Garota:Tha

Caros leitores,

Velho de estrada, novo no site. Então, vamos ao que interessa:

Ontem (05), fui conferir a decadente primeira segunda-feira do ano no Bomboa, onde a coisa estava muito feia, mas, para minha sorte, fui logo interpelado pela Thaís, que cativa pelo sorriso e pelo bom papo.

Como estou com alvará de uma semana (isso acontece uma vez ao ano), aproveitei pra namorar - afinal, as garotas que saíram de casa para ir ao Bomboa, ontem, não esperavam absolutamente nada... então levei a Thaís ao Azucar (Bar cubano - lotada), onde me diverti muito com a figura (é uma figura - tem histórias hilárias de sua passagem pela Espanha - vale a pena conferir). Depois fomos para o Caribe (Motel), onde chegamos bêbados, banhâmo-nos e, despidos, pusémo-nos a dormir... o Test Drive ficou para hoje cedo.

Como não estava muito afim de ppp, escolhi a Thaís pela companhia promissora, nada mais. E assim foi.

Se alguém tiver a curiosidade de conferir, faça-o por conta e risco próprios, se o sexo não for bom a diversão, pelo menos está garantida!

Bem, por volta das 11:00h, quando deixava a moça em casa (ela mora do lado do Bomboa na famosa "república" - leia-se pensionato), notamos que um caminhão-guindaste da Prefeitura, com grandes artefatos de concreto encontrava-se parado em frente à resistente e persistente casa noturna, acompanhado de duas viaturas da guarda municipal.

Pensei: será que a casa foi flagrada ontem após eu ter saído e hoje seria lacrada por alguma razão desconhecida?

Tinha a intenção de voltar lá hoje, as meninas estão desesperadas e notei algumas preciosidades totalmente deixadas ao léo... facinhas e dispostas a tudo...

Mas, diante disso, devo ter em mente um Plano B, e isso recomendo a todos que, eventualmente, pretendam passar por lá hoje. Principalmente àqueles cujos alvarás estejam muito curtos...

Se alguém tiver informações mais precisas do ocorrido, queiram contribuir.

TD: Positivo (pelo bom-humor)
Beijo: 11
Rosto: 7,8
Seios: 6,5 (grandes e siliconados)
Bunda: 3,5
Oral: 0 - Com o dente não, né?!

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

Re: Interditado mais uma vez?

#603 Mensagem por Kunta-Kin-The » 06 Jan 2009, 19:11

:-muro-: :cry:
Só Jorge escreveu:Caros leitores,

Bem, por volta das 11:00h, quando deixava a moça em casa (ela mora do lado do Bomboa na famosa "república" - leia-se pensionato), notamos que um caminhão-guindaste da Prefeitura, com grandes artefatos de concreto encontrava-se parado em frente à resistente e persistente casa noturna, acompanhado de duas viaturas da guarda municipal.

Pensei: será que a casa foi flagrada ontem após eu ter saído e hoje seria lacrada por alguma razão desconhecida?

Tinha a intenção de voltar lá hoje, as meninas estão desesperadas e notei algumas preciosidades totalmente deixadas ao léo... facinhas e dispostas a tudo...
Galera,
este mesmo caminhão hj na parte da tarde pos artefatos de concreto na porta

Link:
🔗

Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#604 Mensagem por Chacal » 06 Jan 2009, 21:36

Caramba, quase entrei lá hoje, por volta das 19:00h. Aparentemente tudo normal, carros estacionando, etc., nada da prefeitura...

Link:
🔗

Só Jorge
Forista
Forista
---
Ver TD's

#605 Mensagem por Só Jorge » 08 Jan 2009, 14:08

Companheiros da putaria,

Como dei a notícia, e conforme prometido, esclareço o ocorrido e espero finalizar este assunto, deixando para o tópico próprio informações mais detalhadas.

Como sabem os frequentadores, as imposições do nosso nem tanto amigo Kassab, fizeram com que o Bomboa mantivesse os estabelecimentos totalmente independentes (motel e bar), assim, o bar continuou a funcionar com o alvará da prefeitura já concedido e o "motel" deu entrada em documentação distinta, funcionando por força de liminar judicial até a expedição do alvará.

Na terça-feira, por volta das 10:00h da manhã, interditou o "motel", pois a liminar tinha vencido. Contudo, às 12:00h, o alvará de funcionamento foi concedido. Dessa forma, as placas de concreto que obstruiam o acesso ao motel foram deslocadas para o lado e a Prefeitura foi comunicada à retirá-las.

Fonte: Léo. (Bom, velho e prestativo garçon do Bomboa - praça "aquário")

Estive ontem lá, mas os acontecimentos merecem relato na área Trash.

Agradeço aos que buscaram informação e compartilharam com os colegas.

É isso.

Link:
🔗

Marijuana / SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#606 Mensagem por Marijuana / SP » 12 Jan 2009, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Galera,

Após ler os últimos relatos sobre estar ou não estar aberto, liguei para o 222 na última quarta-feira - 07 de janeiro - por volta das 9 e me informaram que estava funcionando normalmente, então resolvi arriscar.

Marquei com um amigo lá por volta das 11, mas o infeliz não apareceu...mas não preciso dizer que eu estava muito bem acompanhado. Fazia quase um ano que não ia lá e o plantel continua realmente MUITO BOM, com várias gatas...várias !

Como estava sozinho, eu era constantemente abordado pelas piores...mas fui me esquivando, de olho naquelas que realmente me interessavam :razz: :razz: :razz:

Comecei a conversar com uma moreninha - MELISSA - estilo ninfetinha, pequena, mignon, mas com peitinho e bundinha bem salientes...enfim...pra quem gosta de estilo ninfeta-mignon, é uma ::gostosa::

Acertei por 300 pratas, e rumei ao estabelecimento anexo...rssss

Maravilhosa, beija muito bem, subiu na cama e começou a fazer um strip sensacional enquanto me ajudava a tirar a roupa...depois caiu boca sem capote e chupa MUITO...MUITO...com boa pressão, olhando pra vc...ainda tive tempo de cair de boca naquela xaninha cheirosa e ela enlouqueceu...não aguentou e encapotou o bixo e veio pra cima...começou numa cavalgada, virou D4, e depois de bruços, minha posição favorita...fiquei lá por um bom tempo, mas como eu estava meio bêbado, tava demorando pra gozar...então ela perguntou se eu queria gozar na boquinha dela... :-Anjo-: - agradeci a vida, ranquei fora o capote e ela foi com muita vontade...chupou, chupou, até que enchi aquela boquinha gostosa com meu leite...nem me importei dela levantar e sair correndo pro banheiro pra cuspir, eu estava estasiado !!!

Recomendo !!!

Abssss

Link:
🔗

Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#607 Mensagem por Chacal » 18 Jan 2009, 01:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada no Bomboa, depois de muito tempo, medo de ser preso numa batida. Tinha muita mulher bonita, mas percebi certa pressa na maioria delas, deixando clara a preferência em ficar no hotel ao lado, já que agora a saída ficou mais "facilitada". Conversei com algumas, mas acho que não era o meu dia. Avistei uma morena clarinha, linda demais, talvez a melhor da casa, corpaço, e fui conversar com ela. Me olhando de cima-abaixo lascou R$500, o programa, sem anal. Eu tentando ser simpático, a princesinha manda na lata "se não vai me comer, pode tirar a mão"... Larguei ela falando sozinha e segui. Avistei uma loirinha linda, tipo paty, com shortinho jeans e fui pra cima. Papo legal, está na casa há três semanas, disse que acabou de começar nessa vida. O nome dela é Ana, não fazia anal, mas era tão simpática que fui com ela por R$300, numa contraproposta (agora é sem hífen?).

No quarto, decepção total: oral com camisinha, a mina não deixava fazer nada, cheia de frescura. Eu fui ficando puto, botei ela de quatro e comecei a socar. Ao invés de melhorar, piorou, ela começou a reclamar que estava doendo (no vaginal, com lubrificante!), e se encolhia cada vez mais. No final parecia que eu estava comendo um caramujo, pqp... Gozei, tomei banho e sumi de lá. Eu, macaco véio, desperdicei um alvará, devia ter saído com alguma conhecida da velha guarda.

Rombo no caixa:

R$180 da casa
R$100 do hotel
R$300 do caramujo

Link:
🔗

Zorbelo Cabeção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Bomboa funcionando firme e forte

#608 Mensagem por Zorbelo Cabeção » 29 Jan 2009, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa - Mel

Fez Anal:SIM
Depois de encarar um camarãozaço no fim da tarde, fui ao Bomboa a noite pra ver se ainda tava bombando... e estava

Cheguei pouco antes da meia noite e o Bomboa tava lotado! Mulher saindo pelo ladrão... algumas princesas, algumas "Fionas" (em forma de Ogro!), e alguns dragões desfilavam pelos salões.

Fiquei doido com uma baixinha de franjinha, cabelos avermelhados, bem mignon mesmo. Codenome Melissa - Mel. Disse que fazia tudo, barba cabelo e bogode pelo presente de 300 legals. Não titubiei porque tava doido pra comer aquela bundinha redondinha...

Fomos pro hotel ao lado.

Menina gatinha, magrinha, e entregou o que prometeu. Chupou sem e pediu leitinho na boca... gozei e ela foi pro banheiro cuspir. Voltou limpinha e me chupou de novo... peguei no bucetal de todas formas. A baixinha aguentou o tranco muuuuito bem... performance impressionante.

Pedi a rabeta... não refugou. Pegou o gel, bezuntou o bicho e veio de 4 encaixando a rabeta. Aguentou o tranco muuuuito bem de novo.

Enfim, ótima transa.

Pequenininha, gatinha, gente boa, e mete pra caralho.

Gostei....

Resumo da noite:
190 reais da casa - consumíveis
300 da perva
100 do Hotel
TOTAL: 590 reais! CARAAALEEEOO!!! Gastei muita grana ontem! Putaquipariu!!!! Que merda! rsrsrs

Mas foi uma ótima transa.....

Link:
🔗

gostoso.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Claudia

#609 Mensagem por gostoso.sp » 09 Fev 2009, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

E ai galera...

TD atrasado, mas n sossegado.

No final de 2008, mais precisamente na ante da ante-véspera do Ano Novo (29/12) uma segunda-feira sem nada pra fz em casa resolvi conhecer a casa.

Achei ela diferente por estar mais acostumado com o finado Café Millenium e com a Connection onde os ambientes são mais escuros.

Quando cheguei colou em mina uma morena que nao lembro o nome. Acabou nao rolando.

Quase na hora de ir embora conheci a Claudia uma loira de olhos azuis, 24 anos, natural de Campos do Jordão.

Ela tem 1,60 e uns 55 (+/-)

Combinamos por R$ 300,00 e fomos pro hotel. CAra a mina eh gostosa d+... chupa bem S/C e mete pra caramba. Pena que foi uma só.

Vale a pena investir. Além disso é muito gente boa!

Abraços,

Link:
🔗

palhaçada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Tabata

#610 Mensagem por palhaçada » 16 Fev 2009, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado na segunda feira passada.
Estava sem nada para fazer e rumei para o Bomboa por volta das 22hrs.
Cheguei lá, pouco cueca, muita mulher, mas nada que empolgasse. Quando resolvia ir embora, próximo das 23hrs e depois de 04 red eis que surge a tal Tabata.
Loira, magra, siliconadassa, tatuada na costela, uma deusa. Trabalhava no bahamas.
Pouco fresca, no início louca para subir logo, mas depois de uma conversa, resolveu se soltar.
Ficamos bebendo um pouco e subimos.
Beija bem, oral só com capote, anal diz que não faz... Vaginal lubrificado e cavalgada profissional.
Vale muito mais pela beleza que pela foda propriamente dita. Muito acima da média das demais.
Disse que o Bahamas vai reabrir em Março!!!!!!
É esperar para ver.
Custo: 270 casa e 400 da Tabata.
Não me arrependo, mas não volto.

Link:
🔗

cocoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#611 Mensagem por cocoon » 05 Mar 2009, 11:52

Estive ontem (4/03) no bomboa. Saí do trampo e resolvi ir com um companheiro de putaria fazer um happy hour no bomboa.

Chegamos lá por volta das 20hrs...casa lotada de mulher e pouco macho. Algumas princesas, outras nem tanto..mas no geral o nível estava ótimo.

R$180.00 para sorrir lá dentro. Arredondamos para 200 cada e pegamos uma garrafa. Quando deu umas 23:00hrs a casa começou a ficar abarrotada de macho..mas tinha muita mulher também.

Vi uma garota fechando um programa por R$800 com o tiozinho do meu lado. Fiquei com dó por ele...mas blza, cada um sabe o que faz.

Precisava ir embora cedo e as garotas tudo pedindo 500, 600, sem choro. Bebemos mais um pouco e fomos embora na vontade...apesar de várias gostosas, nao gasto 500 pau com putaria.

Link:
🔗

latin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#612 Mensagem por latin » 05 Mar 2009, 20:14

cocoon escreveu:Estive ontem (4/03) no bomboa. Saí do trampo e resolvi ir com um companheiro de putaria fazer um happy hour no bomboa.

Chegamos lá por volta das 20hrs...casa lotada de mulher e pouco macho. Algumas princesas, outras nem tanto..mas no geral o nível estava ótimo.

R$180.00 para sorrir lá dentro. Arredondamos para 200 cada e pegamos uma garrafa. Quando deu umas 23:00hrs a casa começou a ficar abarrotada de macho..mas tinha muita mulher também.

Vi uma garota fechando um programa por R$800 com o tiozinho do meu lado. Fiquei com dó por ele...mas blza, cada um sabe o que faz.

Precisava ir embora cedo e as garotas tudo pedindo 500, 600, sem choro. Bebemos mais um pouco e fomos embora na vontade...apesar de várias gostosas, nao gasto 500 pau com putaria.

De volta a Terra Brasilis depois de uma longa temporada nas oropas, fiquei assustado. :shock:
Cara, cê disse 500, 600, 800 paus????? :o :o :o

Tem certeza que é o véio Bomboa?? Pensei em ir matar saudades lá, mas ....

Tira o tubo que tô indo embora ... :) :lol: :x :evil:

Link:
🔗

japs99
Forista
Forista
---
Ver TD's

#613 Mensagem por japs99 » 06 Mar 2009, 09:44

fala estragados......existem sim mulheres que pedem esses valores mas garimpando bem vc consegue por 250 na boa, certeza absoluta vai sossegado que continua o véio e bom bomboa....
abs

Link:
🔗

Elektro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

essa casa está demais

#614 Mensagem por Elektro » 08 Mar 2009, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Gigi

Fez Anal:SIM
faz um bom tempo que não coloco um TD. Vamos lá:
Quinta-feira cheguei às 17:00 horas no BOMBOA. cASA AINDA VAZIA, COM UMAS 20 GAROTAS.
Logo elas chegaram e a casa lotou. Várias meninas lindas. É melhor do que a disney COMO DIZ UM AMIGO MEU. pROVAVELMENTE É A MELHOR CASA DE sp atualmente.
Tomei meus drinks com os amigos, comi arroz, feijão, salada e frango (buffet) servido a partir das 18:30 horas.
Risadas, ximbação, muita muler bonita. Resolvi escolher. coloquei 3 notas de R$50,00 na carteira e saí na caça. Na segunda tentativa fechei negócio. Uma puta morena deliciosa, alta, peitão, bundão, de vestido preto, bem provocante. Falou que já tinha me visto e queria dar pra mim. Por isso os R$150,00. Então falei que iria pagar R$100,00 devido o quarto. Não é que ela aceitou. Vagabunda queria dar de qualquer jeito.
No quarto nem tomamos banho, Foi 1 hora de sexo intenso. Chupei a buça dela colocando a calcinha de lado. Metemoa em todas as posições até que no final ela ficou de quatro, com aquela marqui nha de biquini pedindo para eu comer o cu dela. Não gosto muito, mas não resisti. soquei muito, ela se masturbava e pedia mais e mais. Até que começou a berrar e tremer, caindo pra frente, quase desfalecida. Bombei mais um pouco , tirei a camisinha e gosei nas costas dela. Foi uma foda deliciosa.
O bomboa é demais. O nível das garotas está excelente.
R$180,00 consumíveis, com direito a jantar
R$100,00 quarto
R$100,00 da garota

ELEKTRO

Link:
🔗

BANGER ZONEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Bomboa

#615 Mensagem por BANGER ZONEIRO » 10 Mar 2009, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Naomi

Após o carnaval depois de muito tempo sem fazer um TD e muito mais sem ir no Bomboa, retornei a casa com uns amigos do trabalho.
Era uma quarta feira e o lugar parecia um supermercado de putas! Tinha para todos os gostos, da maravilhosa áquela que não vale R$20tão!!
Descemos uma garrafa de Red Label abatendo da entrada e nos alocaram numa mesa.
Após muito ximbar com duas putas bem meia boca, as quais estavam bem acessíveis e liberando geral, parei com a ximbação e resolvi dar um rolê e aproveitar para ir ao banherio qdo dei de cara com Loira tingida, cara de baiana, morena queimada de pele, cabelos loiros alisados quase até a cintura, tipo meio bombada/malhada, barriga tanquinho, seios GG siliconados com bicos escuros, xana depilada e roxinha, cintura fininha e uma bela bunda, estilo violão, o nome da perva era Naomi. Quando dei de cara com a perva a mesma já lançou: "com vc converso depois, onde vc está sentado?", apontei para a mesa onde estava e fui ao banheiro.
Quando retorno para a mesa não deu 15 minutos e a perva apareceu já me abraçando e lascando um mega beijo na boca! Fiquei numa pegação nervosa e perguntei como era o esquema e a dita cuja lançou de cara a pechincha de R$ 400,00!
Fingi que não escutei e continuei na pegação com ela, depois de uns 15 minutos lancei do nada R$ 200,00 em cash e a vagaba aceitou sem pestanejar.
Fomos para o quarto e a pegação rolou solta, beijos de namorada intermináveis, oral conversível bem babado, a mulher é boa de chupeta! Espanhola nos melões, ppmm, D4, de ladinho e eu, mega bêbado, não conseguia gozar nem fudendo!
A vadia não desistiu, desemcapou o bicho e voltou a mamar freneticamente e eu não gozava nem fudendo! Tentei uma espanhola milagrosa no final mas não teve jeito, fim do perídodo e interfone tocando!
Apesar da foda ter sido boa, não gozei e sai de pau latejando, se estivesse disposto a desembolsar mais $$$$ dobraria a hora só pra gozar pq a mulher mete pra caralho!
Desta vez fui vencido pelo álcool!
Nem lembrei de perguntar se fazia anal nem dei umas dedadas, mas tem cara de quem faz!
Como é de conhecimento geral, as minas do lugar, não importa se são as feias ou as maravilhosas, sempre chegam chutando alto no preço do programa, vai do seu poder de negociação e da biscate ir com a sua cara!
No fim o custo benefício é ruim, pois é caro pra caralho, mas de vez em quando vale a insanidade!

Resumo da Fatura!

R$ 180,00 da casa
R$ 200,00 da puta
R$ 100,00 do quarto
TOTAL = R$ 480,00

Abs a todos!

Link:
🔗

Responder