Bomboa American Bar - R. Capote Valente, 222 - Jardim Paulista
R$ 480,00 - Telefone: 3064-6494 / 3063-2944

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 46 Positivos: 388 Negativos: 28 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 480
Anal:Sim 199Não 113
Oral Sem:Sim 349Não 60
Beija:Sim 389Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japs99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#541 Mensagem por japs99 » 29 Ago 2008, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Cilene

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
eita casa boa!!!!!!!!!.........vamos lá.......a casa continua show de bola, muitas meninas novas depois da reabertura eu achei que ainda está um pouco abaixo do que era antes mas mesmo assim vale a pena.....a única coisa que mudou é que vc qdo for para o fight acerta a conta ou transfere para a comanda de algum amigo pega a saida e já entra do lado onde tem o estacionamento e depois pode voltar sem precisar pagar de novo...........

peguei uma mina de minas Cilene, nova na casa disse que estava 1 semana , moreninha, cabelinho nos ombros , peitinho pequeno do jeito que eu gosto e uma bundinha empinadinha maravilhosa, perfeito para o meu gosto......toda namoradinha gosta de curtir, namorar mesmo e fica molhadinha.........não faz sem capote, peitinho pequeno e durinho, vaginal molhadinho e fez anal mas com calma muita calma...rs....

Consuma - 180
quarto - 100
pervinha - 200

total 480,00 e faço um td de novo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

After_Shock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bel

#542 Mensagem por After_Shock » 30 Ago 2008, 15:01

Z LESTE escreveu:
joao700a escreveu:Caros amigos,
estive na casa em novembro de 2007 e conheci uma garota que se apresentou como Bel (Maria Isabel). alguem sabe me dizer se ela ainda está na casa? Peguei o tel dela porem nunca marquei um TD e ultimamente só da caixa postal... Alguem mais aqui conhece? Sabe me dizer se mudou de celular ou purpurinou?
Confesso que umas das grandes burradas q eu fiz foi nao ter sacado $$ o sufuciente e nao ter levado o cartão de credito naquele dia pra não gastar.

Grato e abraços

e uma morena com franginha.... que tem um filho?????

Rapaz, nao perguntei se tinha filho, mas era moreninha bonita e com franginha sim.
Continua la?

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#543 Mensagem por O Pastor » 30 Ago 2008, 16:12

Pauladapitbull escreveu:tenho uma dúvida tbém....se eu sair pra comer uma puta e depois eu quiser voltar pra casa tenho que pagar a entrada de novo como é no Misterium?
Well, o telefone da casa está marcado no topo do tópico. Ligue pra lá, tenho certeza que te passarão uma informação mais precisa.

Link:
🔗

GPJoselito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#544 Mensagem por GPJoselito » 31 Ago 2008, 15:29

Fui semana passada pra conferir como a casa tava. A proporcao homem/mulher nao tava das melhores e como ja tava tarde fiquei meio ressabiado. Ainda assim consegui garimpar uma loira muito gostosa chamada Loessa. Vai ter repeteco mas fora da casa (foram uns bons 300$ de bebida e de quarto, vale mais a pena gastar isso num bom motel).

Nao mudou nada o esquema , só tem que sair da casa pra ir pro hotel, e mesmo depois da foda pude voltar e matar o que tinha de consumacao.

Ainda acho a casa com melhor custo/beneficio.

Link:
🔗

Z LESTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#545 Mensagem por Z LESTE » 02 Set 2008, 13:59

joao700a escreveu:
Z LESTE escreveu:
estive na casa em novembro de 2007 e conheci uma garota que se apresentou como Bel (Maria Isabel). alguem sabe me dizer se ela ainda está na casa? Peguei o tel dela porem nunca marquei um TD e ultimamente só da caixa postal... Alguem mais aqui conhece? Sabe me dizer se mudou de celular ou purpurinou?
Confesso que umas das grandes burradas q eu fiz foi nao ter sacado $$ o sufuciente e nao ter levado o cartão de credito naquele dia pra não gastar.

Grato e abraços

Rapaz, nao perguntei se tinha filho, mas era moreninha bonita e com franginha sim.
Continua la?[/quote

pelo que sei ... ela largou a noite e esta namorando com um cara + ela sempre trabalha uns 6 meses e depois para capaz q ela volte a trabalhar em novembro proximo a formula 1.

abrççssss

Link:
🔗

GPJoselito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#546 Mensagem por GPJoselito » 04 Set 2008, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Acabei voltando a casa essa semana. Dessa vez tinha muito mais homem do que mulher então não titubiei muito e assim que vi uma gostosona fui pra cima. Se chama Pamela e pelo que falou é famosa aqui no GPGuia, uma loira com uns peitos gigantes, bundão, coxão, do norte do parana. A primeira vista até parece timida, mas ledo engano, a mulher é uma safada, puta de primeira. O hotel tava com uma fila gigante , entao levei-a ao Savoy na augusta. Chupa sem, espanhola, da o rabo sem dó e pede pra socar com força. Foram 2 horas de sexo intenso. Fico de pau duro só de lembrar. Muito bom, certeza que vai ter repeteco.

Se alguem tiver o celular dela, me mande via MP por favor, tava breaco e esqueci de pedir pra ela.

Abs.

Link:
🔗

After_Shock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#547 Mensagem por After_Shock » 05 Set 2008, 23:41

Z LESTE escreveu:
joao700a escreveu:
Z LESTE escreveu:

Grato e abraços

Continua la?[/quote

pelo que sei ... ela largou a noite e esta namorando com um cara + ela sempre trabalha uns 6 meses e depois para capaz q ela volte a trabalhar em novembro proximo a formula 1.

abrççssss
Ta sabendo bem da vida dela heim... tem contato com ela? Ela deixou algum telefone? Caso sim, poderia me passar por MP?

abraços.

Link:
🔗

adoro mulher
Forista
Forista
---
Ver TD's

#548 Mensagem por adoro mulher » 06 Set 2008, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Luciene

Como já conhecia a casa, final de semana passado fui dar uma conferida na mulherada do bomboa. Assim que cheguei avistei uma morenassa muito gata, magrinha, cinturinha fina e uns peitões maravilhosos. Chamei para a conversa e acertamos o valor de 200,00, a menina é muito simpática e até que conversa bem, mas como eu não estava ali para fazer amizades, saímos do local e fomos para um motel. Chegamos, fui para o banho, depois ela e quando saí que beleza...a mina é muito gostosa!!! Começamos com uns beijos, ela veio por cima de mim, parecia uma vaca no cio, me beijando, lambendo e descendo pelo meu corpo até chegar no menino e chupou.. mais chupou... ela lambia e chupava as minhs bolas como ninguém, dessa vez não aguentei muito e pedi para gozar nos peitões e finalizei ali mesmo. Pausa para um descanso, banho nos dois e ela começa de novo com a chupação, pedi para encapotar e daí foram várias PPMM, peguei de ladinho e depois D4, não aguentei e me acabei ali... Essa menina é demais, valeu cada centavo, assim que puder quero repetir.
Total da brincadeira: 200,00 da garota
Motel: 120,00 por 2h

Link:
🔗

foca1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Capitu

#549 Mensagem por foca1 » 16 Set 2008, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Capit?

Capitu

Garota R$300,00
Quarto R$100,00
Entrada R$180,00 (5 doses ou 7 cervas)

Garota louca topa tudo
Anal
oral sem babado
vaginal todas as posições

casa tinha umas 4 espetaculares o resto na media (pouco pelo preço)

Link:
🔗

tavinhosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Vanessa

#550 Mensagem por tavinhosp » 16 Set 2008, 02:23

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Depois de uma temporada me matando de trabalhar fora de sp.....a primeira coisa que pensei ao voltar foi matar a saudade....estive há 15 dias Bomboa...

A casa estava movimentada para uma terça feira, muitas safadas mas com poucas carinhas diferentes, achei...

Depois de algumas voltas e bate papo com algumas conhecidas fui apresentado a Vanessa, simpatica garota, conversa bastante...

Negociamos e saimos da casa, a levei para um flat próximo no qual eu estava hospedado...

Depois de um banho rápido, ela possui um corpo tipo gostosona de roupa até ficava magra, cabelos pelo ombro loiro, pele branca, olhos castanhos, seios fartos. Começamos nos cariciando, logo ela já estava chupando meu pau deliciosamente com bastante apetite...

Encapou o amigo e cavalgou com vontade depois peguei a putinha de 4 e meti gostoso, nessa bombada não aguentei e finalizei, infelizmente não dá o cuzinho...

valor 300 $ a garota

Na casa gastei além da entrada 180,00 gastei com bebidas foi mais uns 200 pilas nessa a mais...

Link:
🔗

CAZE2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Capitu

#551 Mensagem por CAZE2006 » 16 Set 2008, 14:11

foca1 escreveu:Capitu

Garota R$300,00
Quarto R$100,00
Entrada R$180,00 (5 doses ou 7 cervas)

Garota louca topa tudo
Anal
oral sem babado
vaginal todas as posições

casa tinha umas 4 espetaculares o resto na media (pouco pelo preço)

Voce poderia fornecer a descrição da GP

Obrigado

Link:
🔗

error404
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

#552 Mensagem por error404 » 19 Set 2008, 06:35

POSITIVO
Nome da Garota:Gigi

Manos do Céu...

TD de festinha de ontem no Bomboa. Noite fria, casa vazia e com o nível mto abaixo do que estava acostumado a ver... Não sei se depois que fechou e reabriu a casa voltou devagar, se era apenas o frio, se estava cedo demais ou se dei azar.... o fato é que a coisa estava bem ruim ontem... o casting deixou mto a desejar...

Para me foder mais ainda, tinha um grupo mto grande de caras em uma espécie de confraternização ou despedida de solteiro, ou seja, boa parte da mulherada estava alocada em atender os cerca de 20 caras....

Após garimpar aqui e ali encontrei a gigi, garota baixinha e loira... vinda de São Borja fronteira do RS com Uruguay se não me engano.... lembra um pouco de rosto a Claudinha Leite ( guardada as devidas proporções ), belos seios e excelente bunda...novinha e bem gatinha.

Como sempre dei uns beijos com ela no salão antes de subir, é o teste de sempre e ela passou... na realidade já havia beijado ela milhões de vezes mas sempre optava por outra garota na hora "h".

Já no quarto ela beijou demais, mas se mostrou fraca no oral sem... so ficava na cabeça e não conseguia ir profunda... na transa aguentou bem no vaginal e acabei finalizando socando no cu dela.

Destaque para o valor do cache que ficou mtooooo abaixo da media da casa, paguei R$200 pilas.

Resumo

Rosto - gatinha novinha, levemente bronzeada e com mexas loiras em seus cabelos castanhos.
Olhos - formato bonito, mas insiste em usar lente de contato o que da um ar artificial.
Corpo - baixinha gostosissima... lindos seios, excelente bunda e barriguinha zerada
Compania - Novinha e meio bobinha... não esperem um bom papo, se bem que em 1h no quarto eu quero é só meter.
Oral - sem capa, mas fraco
Vaginal - normal, bucetinha cheirosa, gosta de ser chupada
Anal - Guentou tdo, mas tentou dzer q era grosso bla bla bla...

Final... Visual legal, papo meia bomba, oral fraco mas guenta no anal... positivo pelo custo de R$200 que é baixo pela casa, mas se levar em consideração o quarto + 190 do bomboa sai cara a brincadeira... Tenho fone via MP, mas eu não repito !

[ ]s
Saudações

Link:
🔗

error404
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

#553 Mensagem por error404 » 19 Set 2008, 06:51

POSITIVO
Nome da Garota:Gigi

Acabando o TD com a GIGI, postado acima, voltei para a casa com a intensão de apenas tomar uma... ver o fraco movimento e se pam dar um beijo aqui, outro ali, e ficar ximbando de boa.

Mas como a carne é fraca acabei encontrando uma tipica exemplar de mulher amazona.... grande, mega alta e muito linda. Seu nome é
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Monica
e trabalha no bomboa a cerca de 4 anos, tinha até quadro com foto dela pindurado pela casa anteriormente ( antes de fechar e da reforma ).

Bom, a garota começou me provocando se esfregando em uns caras mais velhos e sempre olhando pra minha cara com jeito de safada e piscando a todo momento... veio até mim e logo me lascou um beijo de lingua... sem conversa, sem xaveco... um beijo natural, simples e orgânico.

Não resisti e negociei R$ 200 com ela tb... estava em um dia de sorte, pois os caches no bomboa costumam serem maiores. Chegando no quarto vi que ela tinha cerca de 33 anos, mas com um rosto mto lindo. Já foi modelo de passarela e morou fora por um tempo... engraçada, divertida e mto solicita... tem um cu enorme que aguenta tdo, oral a full com gargantão e finalização.

Resumo.

- Rosto - Linda, rosto fino com lindos cabelos loiros naturais ( nada de megahair )
- Compania - Engraçada, divertida e alegre... eu estava cansadinho da primeira transa e ela teve paciencia em me reanimar e não deixar a peteca cair.
- Corpo - Mega alta, seio levemente caidos pela idade mas naturais, bunca gigante ( com roupa parece magrela... mas tem bunda gigante )
- Oral - Sem, desencapado, competente e com gargantão... só faltou ser um pouco mais babado.
- Beijos - A full e sem frescura
- Anal - depois que soquei 3 dedos e ela não reclamou... nem pedi licensa no anal...soquei forte !
- Custo - começou pedindo 300, fechei em 200, preço mto bom para a media da casa.

Trabalha com seu nome real e tem perfil no orkut, sonico e outras redes sociais assim como agÊncias de modelo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Tenho fone via MP

Saudações

Saudações

japacruel - 24/09/2008
Coordenação GPGUIA

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Mellany

#554 Mensagem por amandinho » 19 Set 2008, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:mellany

fui ontem e não gosyei muito do que vi...mito cueca e pouca mulher, dei a sorte que no momento em que estava indo embora me avisaram que a Mellany mineira da bunda e do peito grande havia chego!
nem perdi tempo, peguei e fui comer...sem comentários, essa é uma cavala, e o pior, ela não da o telefone!!!, diz que só atende lá e blablabla...mas vale a pena comer essa bunda loira e gostosa...anal ao extremo, e éla ainda rebola com o pau no cú!

Armandinho, favor descrever a garota que vc fez TD, bem como os custos da trepada (entrada, quarto, garota, etc). Isso sim, ajudaria muto seus colegas.

O Pastor
19/09/2008

Link:
🔗

lucasgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Ta uma bosta!!!

#555 Mensagem por lucasgp » 22 Set 2008, 13:57

Fui no Bomboa semana passada dia 10 e dia 18 estava uma bosta!!,faltava garotas na casa,cade as gostosas que trabalhavam la????? :( :( continua r$180 de consuma fora o hotel que agora é do lado,você tem que sair pra entrar de novo no mesmo lugar praticamente, deixo aqui meu relato de indignação :evil: , sendo que sempre fui ao bomboa e a casa sempre fui muito boa com relação as mulheres :) , mas agora está pisando na bola, o fato é que o prefeito acabou com tudo,mas pelo mesmo valor ou até menos você frequenta casas como o Bon vivant ou garden,photo que o gasto $$$$ vai ser quase o mesmo e a diversão vai ser em matéria de qualidade superior.(vale a dica)
:twisted: :twisted: :twisted:

Coordenação GPGUIA

Link:
🔗

Responder