POSITIVONome da Garota:Gigi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Manos do Céu...
TD de festinha de ontem no Bomboa. Noite fria, casa vazia e com o nível mto abaixo do que estava acostumado a ver... Não sei se depois que fechou e reabriu a casa voltou devagar, se era apenas o frio, se estava cedo demais ou se dei azar.... o fato é que a coisa estava bem ruim ontem... o casting deixou mto a desejar...
Para me foder mais ainda, tinha um grupo mto grande de caras em uma espécie de confraternização ou despedida de solteiro, ou seja, boa parte da mulherada estava alocada em atender os cerca de 20 caras....
Após garimpar aqui e ali encontrei a gigi, garota baixinha e loira... vinda de São Borja fronteira do RS com Uruguay se não me engano.... lembra um pouco de rosto a Claudinha Leite ( guardada as devidas proporções ), belos seios e excelente bunda...novinha e bem gatinha.
Como sempre dei uns beijos com ela no salão antes de subir, é o teste de sempre e ela passou... na realidade já havia beijado ela milhões de vezes mas sempre optava por outra garota na hora "h".
Já no quarto ela beijou demais, mas se mostrou fraca no oral sem... so ficava na cabeça e não conseguia ir profunda... na transa aguentou bem no vaginal e acabei finalizando socando no cu dela.
Destaque para o valor do cache que ficou mtooooo abaixo da media da casa, paguei R$200 pilas.
Resumo
Rosto - gatinha novinha, levemente bronzeada e com mexas loiras em seus cabelos castanhos.
Olhos - formato bonito, mas insiste em usar lente de contato o que da um ar artificial.
Corpo - baixinha gostosissima... lindos seios, excelente bunda e barriguinha zerada
Compania - Novinha e meio bobinha... não esperem um bom papo, se bem que em 1h no quarto eu quero é só meter.
Oral - sem capa, mas fraco
Vaginal - normal, bucetinha cheirosa, gosta de ser chupada
Anal - Guentou tdo, mas tentou dzer q era grosso bla bla bla...
Final... Visual legal, papo meia bomba, oral fraco mas guenta no anal... positivo pelo custo de R$200 que é baixo pela casa, mas se levar em consideração o quarto + 190 do bomboa sai cara a brincadeira... Tenho fone via MP, mas eu não repito !
[ ]s
Saudações