POSITIVONome da Garota:Elida
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pois é, sou novo aqui por SP, mas como agora estou resolvendo inúmeras coisas por SP, então fui convidado por uns amigos para ir visitar esse templo do sexo.
Chegando por lá, nada melhor, do que ver belas mulheres no salão, todas maravilhosamente cuidadas.
Na realidade, entrei apenas para conhecer o local, e tomar umas "brejas" com os amigos, e apreciar as mulheres, até pq o preço por lá é algo bem alto!
Fui em um grupo de 4 amigos, e ficamos lá conversando, um desses amigos é "casado" com uma mulher maravilhosa lá dentro, e já foi logo, dando uns tratos.
Ela trouxe uma amiga "maravilhosa" e ficou com um outro amigo.
Enquanto isso, eu e o outro amigo, ficamos batendo um papinho e olhando o ambiente, até que fui abordado por uma mulher maravilhosa chama ELIDA.
Sentou e ficamos conversando, nada demais, até que perguntei o esquema da casa, e ela me deu todas as informações, e ficamos ali animados e tal.
Até que ela me perguntou se eu não queria conhecer Goiânia (terra natal dela!!)
Então eu disse, qto seria a minha doce viagem, e como seria!! E ela me respondeu:
- Faço tudo, menos anal, por questão de não gostar, mas que adorava beijar, que era namoradinha, e que eu não sentiria falta do anal. E ainda disse que adorava sair com Cariocas.
Pronto, lá fui eu!!!
Subi, e começamos a nos pegar, e beija daqui, e beija dali (sem miséria, língua, carinho e tudo mais).
Fomos para um banho juntos, ela me ensabuou todo, e brincou com o meu pau, deitamos na cama, e não resisti aquela bucetinha linda, raspadinha e pequeninha dela.
CHUPEI muito, até ela se contorcer toda.
E ela me virou em 69, e ficamos ali naquela enlouquecendo, chupando muito o cuzinho, a bucetinha, dedilhando o cuzinho dela. LOUCURA.
Ela para falando que tinha gozado duas vezes e pegou a camisinha, e colocou com a boca, em mais um oral maravilhoso, e começamos o FIGHT.
Papai Mamãe, de ladinho, Frango Assado, ela cavalgando de frente, de costas, de 4, dois dedinhos no cú, altas brincadeiras, e nisso ficamos mais de 30 minutos metendo e eu me segurando para não gozar.
Peitos lindos, e pontudinho, e brinquei muito com eles, e falei que iria trazer para o RJ.
Quando estava quase gozando, pedi para gozar na boquinha, e ela não deixou, mas falou que eu poderia gozar o rostinho dela todo, pq ela gostava.
Palavrinha mágica, melei o rostinho dela todinho.
RESUMO DA ÓPERA: FODÃO!!!
Um banho e o telefone toca, realmente 1 hora de foda muito bem dada.
Se tem repeteco, com certeza!!!
Mas a casa é bem cara, mas o nível é bem alto.
Abcs aos confrades Paulistas
cariocajunior escreveu:
O preço do TD foram 300,00 + 80,00 da suíte...
Abcs
E
ditado pela moderação
Steve
24/06/2008