Bomboa American Bar - R. Capote Valente, 222 - Jardim Paulista
R$ 480,00 - Telefone: 3064-6494 / 3063-2944

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 46 Positivos: 388 Negativos: 28 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 480
Anal:Sim 199Não 113
Oral Sem:Sim 349Não 60
Beija:Sim 389Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ituano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

É UMA MERDA...

#46 Mensagem por Ituano » 24 Jun 2004, 15:49

Prezado Sr. Fudedor,

Bomboa no sábado é tão ruim como comer mulher de xico...

Vai muito pouca mulher, só vale pela feijoada...o bom é que a sauna fica liberada para as meninas e aí...vocês já sabem...empurramos o almoço de volta !!! 8)

Mas o nível das GPs cai tremendamente. :x Fica tão vazio que dá para dormir nas poltronas do salão...e a sala vip nem abre... :twisted:

Pense comigo: GP só vai lá no sábado para não pagar a multa...se não tem R$ 50 para pagar a multa que a casa cobra daquelas que não vão durante a semana, então deve ser muito ruim e feia, pois em apenas um único programa de segunda a sexta uma perva ganha o equivalente a 3 multas !!!

Caia fora, Mr. Fucker !!! 8)

Prezado Robson 1000,

Loira peituda tem uma porrada. Algumas opções:
Fernanda (postei um TD com ela aqui no GPGuia)
Carina (carioca, postei TD também aqui no GPGuia)
Sarinha (baixinha mas é uma fodelança só; tem outros TDs postados aqui)
Renata (alta, carinha de baiana, peitola natureba, cabelo toi-oin-oin ou não dependendo da chapinha, uma bunda kilométrica, diz ser catarinense)
Uma cachorrete gaúcha (baixinha, uns 1.55m, peitola natureba, acho que ela é de Caxias do Sul ou Farroupilha/RS, esqueci o nome, geralmente está de preto...)
Vanessa (novinha, uns 19 aninhos, com barriguinha mas uma disposição espetacular...realmente fora do comum)

E tem pelos menos mais 2 cachorras que sempre quis comer mas não encontrei mais...se você pegar alguém, não sonegue o TD !!! :evil:

Abraços,
HRomeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amante.23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Polyana e Duda

#47 Mensagem por amante.23 » 02 Jul 2004, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros, não posso de relatar uma experi6encia que tive nesta casa.

Fui com um cliente em um sábado (está um pouco atrasado), pois além de não conhecer a casa o cara é casado e esse dia falou para "muié" que ficaria no serviço.

resumindo, entramos na casa por volta das 14:30 e tinha por volta de umas 60 garotas, todas ou grande parte de biquini. Umas gostosas circulando, umas dando uns amassos e as potrancas sentadas com aquela cara bunda suja.

Sentamos para conversar com duas loiras que estavam quietas e foram bem simpáticas. Sabem conversar, agradam você com carinhos e deliciosamente cheirosas.

GATA 1 - Poliana - mineira que mora no ABC, Rapazes, esta "moça é um furacão, 25 anos, bunda gostosissima, peitos turbinados, aparelhos nos dentes, timida e super carinhosa.
GATA 2 - Duda - prima da poliana, mais velha, peitos turbinados e muito simpática também.

RESUMO do TD:

Combinamos com elas no mesmo quarto R$ 250,00 para cada com a condição de trocar, ok!

Chegamos no quarto e meu camarada já começou a lamber a Duda, enquanto a Poliana foi tirando minha roupa com a boca, isso mesmo com a boca, ne deixou só de cueca e me deu um verdadeiro banho de lingua, passou a lingua pelo meu corpo todo, para depois abocanhar o Jr,
Caras, que boquete essa mina fez, sem capa, e sem pressa, molhado e levemente pressionado, e o que é melhor agaixada, sem ajoelhar, ficou uns 15 minutos sem brincadeira

Para encurtar, elas tomaram banho juntas e voltaram para a cama, a poliana pediu para eu chupar ela com Halls na boca que ela adora, enquanto a duda fazia uma chupeta em mim.

Essas horas meu colega já tinha gozado só no oral da duda e tava desmaiado na cama.

Comemos as duas sem miséria e sem frescuras,

Elas gostam do que fazem e fazem com gosto (se chuparam muito)

Nota do TD, dou 9, pq 10 só para minha noiva,

Recomendo e vou voltar ( tenho o telefone dela)

Abraços

Link:
🔗

Powerful
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Tarde lixo

#48 Mensagem por Powerful » 04 Jul 2004, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Estava pelas bandas da Paulista e resolvi ir ao Bomboa para ver se encontrava a Eduarda que não vejo (e não como) faz tempo.

Entrei e me arrependi de ter ido lá. A casa estava vazia, poucas mulheres, interessantes menos ainda. Mulherada desesperada pra subir e mesmo assim com pouca chance de negociar (mínimo de R$ 150,00 controlado pela casa).

Na falta de muita opção, acabei indo pro quarto com a Josye. Uma moreninha pequenina, mineira, magrinha, bunda redondinha. Disse ter 27 anos mas parece ter bem menos.

No quarto, depois do banho, nos beijamos gostoso e ela caiu de boca chupando deliciosamente sem capote. Coloquei a camisinha e tentei comer o cuzinho dela que ela tinha prometido. Mas estava muito apertado e acabei desistindo pra não machucá-la. Ela cavalgou gostoso até eu gozar.

Sem descanso, começamos a nos masturbar e ela se entregou. Adoro masturbar uma gata e dedei a bucetinha dela até a gata gritar gozando gostoso. Ela também me fez gozar bem gostoso, jorrando leitinho em cima dela.

Além disso, a gata é muito gente boa, transa bem e sabe tratar com carinho e ser quente na cama.

Recomendada.

Link:
🔗

Vatel69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#49 Mensagem por Vatel69 » 07 Jul 2004, 20:19

Td atrasados.
Sabado 03/07, um amigo meu me liga e fomos conhecer a casa. Sabia que nao era um dia muitobom mas valeu para conhecer o ambiente.
Acabei subindo com uma loirinha chamada Paloma. Estilo namoradinha e tudo com capote.
Voltarei com certeza pois fiquei sabendo de uma velha conhecida minha que esta trabalhando la e ficou de me apresentar as amigas.

Terça 06/07. Voltei novamente com o mesmo amigo. Não encontrei com a minha velha conhecida pois me ligou dizendo que estava saindo para atendimento à domicílio. Conheci uma loirinha muito boa mas como acho que estava com teor alcoólico alto , esqueci o nome . 50 mins bem aproveitados.
2 cenas da noite:
1. Tava rolando uma despedida de solteiro e uma loirinha fazendo show pro cara. De repente ela tenta arrancar a cueca do cara e juntam mais duas para ajudar. Deixaram o cara pelado e ele saiu correndo para o banheiro. Os amigos dizendo pro garçom que se ele quisesse as roupas de volta, o próprio dono tinha que ir buscar no salão.
2. O meu amigo volta depois da sessão com a famosa Capitu com a cara de quem podia morrer feliz naquele momento e disse que foi a melhor trepada da vida dele.
Vou ter que experimentar essa Capitu.

Link:
🔗

rickmulder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#50 Mensagem por rickmulder » 07 Jul 2004, 20:38

:evil:
Não postei como TD----- apesar de ter sido.
Fui ontem ao Bomboa e logo sentou do meu lado uma menina que disse que era nova. Eu acho que não era mentira porque nunca vi por lá.
Disse que era de Franca e tinha acabado de chegar.
Camile.
Até que era bonitinha, cabelos longos pretos e olhos verdes (lentes).
Mas que mulher chata !!!
Pediu drink, dinheiro de condução, refrigerante, passe de ônibus, ... Se tivesse me pedido o dinheiro do supermercado e p/ eu não mijar sem levantar a tampa da privada, tinha casado com ela !!!
Fui de Fernandinha que é programa certo e nunca tem erro.
Algum de vcs já saiu com a Bia (clarinha e cabelo curto, bonitinha) e com a Ivete (Sangalo clone) ???
Abs

Link:
🔗

maison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Juliana

#51 Mensagem por maison » 08 Jul 2004, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Galera ontem finalmente conheci o BOMBOA...

Cheguei na casa por volta das 20:30. Quando entrei no local me deparei com muita gata... pena que tinha muito cueca !!! :evil:

O nível da casa é muito bom... Não perde para o Bahamas nem fudendo !

Gostei muito da estrutura da casa. As garotas não são metidas e dá para curtir legal...

Circulando pela casa avistei uma bela gata muito parecida com a Ivete Sangalo, mas pena que já estava pronta para subir com outro cliente.

Conheci a Juliana, loira recém chegada de Sta. Catarina.

Conversamos um pouco e então resolvemos subir. Combinamos o preço e torno de R$ 120,00.

Detalhe da foda:
Oral s/ capote maravilhoso nota 9.
Vaginal nota 9 apertadinha.
Anal não faz. :evil:

Resumindo a gata é maravilhosa e recomendo. :D

Link:
🔗

Degustador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Cinthia

#52 Mensagem por Degustador » 15 Jul 2004, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Resolvi conhecer o Bomboa hj na hora do almoço e fazer minha refeição por lá.
Muito bom o ambiente, no nível do bahamas, mesmo...paguei 70,00 reais de entrada, 25 a suite (ateh as 16:00 hs), e 200,00 pelo programa (não fiquei negociando com a garota).
A casa tinha umas 15 garotas, algumas almoçando, por causa da luz não dava pra ver muito bem, mas aparentemente a maioria todas gostosas. Vi uma 6 mais de perto q eram um tesão.
Escolhi uma loira com um corpo perfeito, cabelos compridos, bumbum grande, rosto bonito, seio naturais medio e empinados de bicos rosado. E com marquinha de biquini...q delicia.
Prato do dia: Cinthia
Oral: 9 :P :P :P (sem capote, não deixa finalizar)
Anal: não faz...mas durante a transa não reclamou de umas dedadas
Vaginal: 9 :twisted: :twisted: :twisted: ficou molhando comigo chupando..ela é uma delicia...e manda muito bem no fight
Beijos: 10 :P :P :P muitos de lingua e tem uma boca gostosa
Simpatia: 10 :P :P conversa legal, ele é do Paraná, Londrina, tipica loira do sul
Beleza: 9 / Corpo: 10
Adorei a casa, o cardapio e a Cinthia...o preço é salgado..mas de vez enquando..vale a pena...
Recomendo.

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#53 Mensagem por Clinton » 16 Jul 2004, 19:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Meus caros,

Vamos então narrar mais um TD.

Tinha marcado um encontro com uns amigos, mas desencontrei deles e já estava retornando para casa, quando um amigo me convida para ir ao Bomboa. É isso que dá andar em más companhias.

Chegamos por volta das 22 horas e a casa estava estourando de gente e por isso eu e meu comparsa sentamos à espera das putanas que surgiriam em nosso caminho.

Como nenhuma me agradava, saí à procura da Capitu, mas não sei o porquê, ela não me pareceu estar no melhor dos dias e por isso refuguei a dita cuja.

Sentei-me novamente e um Red Label depois apareceu uma tal de Gisela, que meu assecla já tinha traçado. A vadia é muito solícita e ficou nos mostrando as fotos dela com as jibóias que cria em casa. Coisa muito nojenta, como diria o SmegMan, mas ao menos ela está sempre treinando com uma cobra na mão.

Olhares vêm, olhares vão, apareceu uma tal de Eduarda na minha mesa e como eu não estava com paciência para ficar rodando o estabelecimento à procura de outra, aceitei a oferta de uma trepada por 200 mangos. A menina é pequena, mas tem belas pernas, bunda apetitosa e um rosto bem bonito.

Enfrentei uma hora de espera pelo quarto, com o agravante de que tinha de acordar cedo no dia seguinte, por causa do maldito rodízio.

Ao chegar no quarto, decepção. Os peitos que pareciam bastante razoáveis de biquini, apontaram em direção ao umbigo. Mas ela prometeu que iria turbiná-los. O problema é que eu não tinha tempo de esperar pela cirurgia e tive de contemplá-los muchibas mesmo. Para piorar, ela é adepta daquela história cretina de que não pode beijar, senão apaixona. Gozado, chupar o pau pode, trepar em tudo que é posição pode, dar o cu pode, mas beijar não? À merda essas putas!

Apesar de tudo, o TD estava bem encaminhado, até o momento em que eu a fodia de 4. Como ela é baixinha e eu alto, pedi que se deitasse de bruço. Ela foi deitando e eu ainda engatado nela fui deitando junto. De repente, não sei por que cargas d'água, ela resolveu recuar um pouco e levantar a cabeça. Meus caros, levei uma cabeçada na boca que me fez brochar instantaneamente. :x

Depois de um tempo para me recuperar do nocaute, tive que fazer o Bráulio pegar no tranco e finalizar rápido porque o tempo estava acabando. Deve ter sido praga do Fibra, porque eu tirei sarro da pincelada dele no Miruna´s.

TD negativo, porque eu não levei o meu mordedor de boxe e não havia um juiz para punir o golpe desleal.

Hoje estou eu cá, tentando bolar uma desculpa para justificar esse lábio roxo à patroa. :oops:
Editado pela última vez por Clinton em 17 Jul 2004, 22:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

El Chómpiras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

+ uma

#54 Mensagem por El Chómpiras » 16 Jul 2004, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Diferentemente do presidente, tenho um relato bem positivo.
Por indicação do CMC, estive no Bomboa esta semana, por volta das 21h00. Fui atras de uma loira chamada Giovana, bem recomendada.
Honestamente já fui lá varias vezes, e na minha opiniao, essa gp é uma das melhores da casa.
Loira, alta tipo 1,70, cabelao, bonita, peito midsize, dentes bonitos, piercing de brilhante no nariz, puta presença, gostosa que nao acaba mais. Fica desfilando com um micro biquininho enterrado na bunda que enlouquece qq.um. A mulher nao sobra, entao, se encontra-la arraste logo senao some rapidinho. Tem uma tatoo nas costas acima da bunda, mas estava tao bebado que nao lembro o que era.
Aceitou uma shimbação leve, dei umas boas risadas. Faz o tipo meio maluquete. Subimos e ela fez questao de dar uma engatinhadinha em cima da cama para eu poder avaliar o material... e que material. Me convidou pra tomar banho junto ... oral bom sem capote .... subiu em cima... bom jogo de pernas... agachamento de frente.... de costas ... aja pernas... e finalmente a posicao mestre... de 4. Show de bola, gol de placa. Me contou algumas confidencias, tipo que faz shows no Orion (segundo ela de strip), que fez a revista sexy (fui olhar depois e vi que esta num fotostrip - que achei nao representa bem o que ela é pessoalmente). Quem quiser ver o material na revista sexy me pergunte o nome por mp que eu digo.

Custo da noite:

Taxa, Quarto, Consumo: 189,00
Presente: 200,00
Total: Caro pra caralho = R$389,00

[]'s
Editado pela última vez por El Chómpiras em 17 Jul 2004, 16:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MIKA HAKKINEN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#55 Mensagem por MIKA HAKKINEN » 26 Jul 2004, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

última sexta feira e sem nada a fazer, decidi comer uma putinha.

O plano inicial era ir mais uma vez ao Millenium, mas lendo o nosso GPGUIA fiquei sabendo dos fatos ocorridos na casa na noite anterior, e resolvi rumar para o Bamboa que é tão bem recomendado e já tinha visitados outras vezes ....

Shimbando um pouco em cada canto com receptividade das perversas, uma moreninha de cabelo curto chegou junto auto denominando-se : CADELA !! Gostei !! Mas por questões que não me lembro (haja cerveja de consumação), a perdi no salão mesmo depois da mina quase arrancar meu pau para fora da calça que a esta altura já estava com o ziper abertão..

Mas continuo perambulando pela casa quando a FLAVIA, morena de seios grandes me aborda e já me puxa de canto e começa a fazer seu marketing : tira os peitos para fora e esfrega na minha cara, mostra a buceta, realmente fez por merecer os $$. Pelo menos trabalhou para tentar faturar o meu dindin.

Antes da avaliação do TD um protesto : SAMBA e PAGODE a noite toda é um pé no saco ! Broxante ! Troquem aquela banda por favor.

Putana: Flavia
Tamanho : Média para carnuda
Safadeza : Muito safada. Gosta de sexo.
Peitos : Grandes e naturais, visualmente bonitos e melhores ainda ao apertá-los
Buceta: Bucetuda bem tratada, lubrifica-se bem.
Anal : Deve fazer. Tem cara de quem faz mas não cheguei lá
Oral: Muito bom, experiente, sem capote, sabe usar a lingua e os lábios com a pressão ideal, garganta profunda, enquanto labuzava meu pau com sua saliva dava umas risadinhas de quem estava se delicando com o picolé.
Beijo: Beija mas não era minha intenção
Gozar na cara ? Vacilei, se não me empolgasse tanto em socar na buceta deveria ter tirado pra fora e concentrado o poder de fogo naquela cara safada. Provavelmente ela daria outra vez aqueles risos de alegria.
Preço: $ 150

Link:
🔗

Degustador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Anita

#56 Mensagem por Degustador » 18 Ago 2004, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Minha segunda refeição no Bomboa. Cheguei por volta das 13:30, como da outra vez tinha umas garotas bastante apetitosas por lá. Algumas estavam almoçando ainda. Fui até o bar e enquanto pedia uma bebida uma morena se aproximou. Rosto comum nada de espetacular. Mas o corpo estava em forma e deixava parecer as marquinhas de biquini.
Ficamos conversando por um tempo e acertamos o cache 200,00
Prato do dia: Anita
Morena, cabelos negros compridos, simpatia, bastante comunicativa. Corpo em forma e bronzeado. Seios pequenos.
Antes de irmos pro quarto já tinhamos trocados alguns beijos. E foi soh entrar na suite q a coisa pegou fogo mesmo.
Ela arrancou a minha roupa enquanto me esfregava naquele corpo tesudo.
Tomamos uma ducha e ela caiu de boca no meu pau.
Humm...ela gosta mesmo de chupar. Chupou bastante, tentou engolir interinho.
Retribui e chupei e lambi seu corpo todo
Encapotou o menino e fizemos o vaginal em varias posições com ela sempre gemendo, demonstrando empolgação, e de que estava gostando.
Finalizei com ela de quatro comendo seu cuzinho apertado.
Beleza: rosto - nota 6 :wink: ..corpo nota 7,5 :P
Vaginal: nota 9 :razz: :razz:
Oral nota 9 :razz: :razz:
Anal nota 8 :razz:
Simpatia, empolgação nota 10 :twisted: :twisted: transa sem frescuras :twisted:

Link:
🔗

ThePunisher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#57 Mensagem por ThePunisher » 21 Ago 2004, 01:57

Fui la no bomboa dia 11...Não sabia sobre o aumento..Cheguei na porta e vi aquela plaquinha dizendo R$120 de consumação minima....Eu queria ir mesmo no connection so que eh mto longe pra quem mora aqui em pinheiros...

Entrei na casa era +- 11:00..Para minha surpresa não estava muito cheia não...Eu ja havia ido de quinta feira e aquilo la fica insuportavel para andar...As putinhas diziam que tava fraquissimo ultimamente...agora com esse aumento não sei não..R$132 sem pode abater quarto..nada..eh foda!

Cheguei pro Edu e pgtei se caso eu comprasse uma garrafa poderia ter minha consumação abatida enquanto tivesse garrafa na casa...A resposta foi que ele nao podia fazer isso pois não cobrava entrada!! Pra ele entrada e consumação sao coisas diferentes...
Quer dizer.. Se eu compro uma garrafa sozinho...quando eu voltar la eu tenho R$120 pra gastar + minha garrafa pra beber...Isso eh ridiculo! Mas blz...

Fiquei na doses de vodka com energetico...Acabei metendo o pé na jaca e fiquei bebado...troquei ideia com umas 4 garotas por um bom tempo com cada uma...varios beijos e nada de subir...hauhauha...nao lembro do nome delas pois tava enchendo a lata...

No final das contas queria comer uma mina fora...tava bebado jah..ai eu locao fui na recepção e pedi pra passar R$200 a mais no meu cartão e me dar em dinheiro...graças a deus q não deu...pois a mina q tava saindo comigo nao era mto bonita...tinha um corpao mas a cara era foda...troquei ideia com ela e ofereci uma carona...levei a perva ate o jabaquara!! bebado eh uma merda! ganhei um boquete e vazei de la pra nunca mais voltar...

Bom..nao eh bem um TD mas so estou comentando pois não sei se o movimento esta tão bom assim...quinta feira eh imbativel..sempre tem gente mas o resto da semana pessoal...ta fraco...mas tb não acho que os caras vão abaixar a consuma...a unica saida que vejo eh ir la em + de 1 pessoa para poder dividir a garrafa de whisky e sair mais em conta...pois c vc vai sozinho vai beber 4 doses...1 energetico e ja eras!

Abrçs

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#58 Mensagem por ElPatrio » 21 Ago 2004, 23:13

NEUTRO
Nome da Garota:duan

Galera tô na área, derrubou é pênalti. Que porra de de boicote o c... :D Tô aqui e vou relatar meu td com uma garota desse bomboa que rolou hoje a uma hora atrás.

Mas vc acham que eu paguei 130 paus só para entrar nessa biroska?
Mais suíte + gp??!!! Saí pra lá :o . Pra quem tá acostumado a pagar 15 contos por um td é rui hein!

A Duan mora perto da minha casa e, portanto, marquei com ela por aqui perto mesmo, fomos para um motel. Ela me autorizou a postar no guia já que, ao contrário do connection que coibe as garotas de atenderem fora, o pessoal do bomboa não tem esse tipo de restrição,segundo ela me disse.

Posto aqui pelo fato desta gp não ter um telefone específico para essa finalidade, por enquanto. Assim que ela tiver um tel postarei na área "acompanhantes de SP". Mas para não sonegar o td estou postando nessa área já que a garota faz parte do plantel do bomboa.

Já saí com a duan no connection e o td foi positivo mas dessa vez a achei meio burocrática:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 5899#55899

Fiquei com ela por uma hora e meia por:

R$150,00 + R$35,00 do hotel

Ela não é nenhuma beldade mas tem um corpão, é bem gostosa.

taí uma idéia para sonegar o bomboa, pegar o tel das gps e marcar fora.

Abraço
Editado pela última vez por ElPatrio em 22 Ago 2004, 18:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

conhecendo o famoso bomboa

#59 Mensagem por dexterLab() » 26 Ago 2004, 18:11

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Há uns dias, evento em sp. Na saída, fomos para o bomboa.

R$ 130,00 consumíveis na entrada! Ô trem caro. Lá dentro, ambiente muito bom. Telão. Umas 40 garotas razoáveis e algumas muito gostosas. Bebemos bastante. Estávamos em três. Acabaram chegando três garotas. Ficamos conversando e bolinando muito, beijando duas ao mesmo tempo, agarrando todas. Muito bom.
Achei que não ia pegar nenhuma. O pessoal foi e eu acabei indo. Fui com uma moreninha (cabelo preto, pele branca) mais tímida (não estava de calcinha e blusa transparente como uma outra). Renata. Não leva muito jeito mas se esforça. Razoável.

Custo benefício marromenos. + 150 pelo programa + 10% por pagar com redeshop :(. + 55 do quarto.

Total R$ 350,00 por uma trepada, muita cerveja e putaria. Pra conhecer talvez valha...

Té +

Dex

Link:
🔗

Casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#60 Mensagem por Casanova » 01 Set 2004, 14:43

NEUTRO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Anal:NÃO
Prezados,
após um longo e tenebroso inverno, voltei...

o Bomboa continua lotado, p/ desespero da campanha "Bomboa para todos - fome zero"

E já que a situação não vai mudar mesmo, estive lá gastando os tubos...

Shimbei,shimbei e shimbei ... e sai de lá com uma lista telefônica considerável.... :)

Não pretendo subir com a gp nunca mais por lá... não vale, como todo mundo tem dito... o que compensa é pegar o telefone e marcar depois...

Fiz isso e me dei bem... o custo vale a pena... o tempo no hotel/motel é maior, etc, etc...

Sai com a Eduarda, meio ruiva, disse que já trabalhou na Bacos, Conection, um pouco na Millenium, Fazendinha, Sítio do Pica-pau Amarelo, Patópolis... :shock: porra, a mina não parava de falar por onde já tinha passado... ela deve ser contemporânea da Derci Gonçalves... :D

Trepamos no hotel Fórmula, durante a semana... programa de 200 paus, embora ela tenha pedido 300..

Metida gostosa, vale pelos peitões, 1,65 de peitaria gostosa, ... a perva gosta de tomar uns tapas... mas é geniosa, se acha a mais gostosa do mundo... vc tem que ter personalidade... bater o pau na cara dela e mandar calar a boca, esse tipo de coisa... caso contrário, a transa fica uma bosta...

É isso.

E antes que perguntem, ainda não conheci puta que merecesse ter meu pinto dentro da buceta mais de uma vez, então o telefone dela não tenho mais.

Link:
🔗

Responder