Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Bomboa American Bar - R. Capote Valente, 222 - Jardim Paulista
R$ 480,00 - Telefone: 3064-6494 / 3063-2944

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 46 Positivos: 388 Negativos: 28 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 480
Anal:Sim 199Não 113
Oral Sem:Sim 349Não 60
Beija:Sim 389Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japasan100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Iara

#421 Mensagem por Japasan100 » 27 Dez 2007, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Iara ou Yara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado há algumas semanas.

A Iara é uma loira muito bonita, aparenta ter 21/22 anos, + ou - 1,70 mts, seios e quadril médios, cintura fina, simpática, sem ppp, muito educada e tb muito elegante (fiz Td fora do bomboa, e pude comprovar a elegancia dela no vestir, pelo menos naquele dia)., atenciosa, procura agradar o cliente. Pena que o oral é encapotado e anal diz que não faz (será? acho q $$ faz ela dizer que sim). Ela atende fora fora (na faixa de 200/250). Como não disse nada sobre divulgar o cel. dela, quem quiser posso passar por MP.

Bomboa = 180,00
quarto = 80,00
Garota = 250,00
Estac. = 10,00

Total = 520,00 (salgado)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Astarote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#422 Mensagem por Astarote » 28 Dez 2007, 21:30

NEUTRO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado no dia 19/12

Fui com alguns amigos ao Bamboa para festejar o final do ano, quando chegamos tinha muitas mulheres feias e as poucas bonitas estavam ocupadas, após às 21:30hs o nível melhorou, porém pelo custo da casa estava ruim ... Meus amigos e eu aproveitamos a noite, dançamos com algumas pervas, ximbamos um pouco ...

Depois de ter tomado mais de meia garrafa de Absolut e algumas doses de uísque, estava "facinho" e o como sou um frequentador antigo da Casa, um garçon amigo me indicou a Andressa, uma loira de 165, cabelos longos, siliconada, cheirosa, belo rosto, beijo gostoso, bela bunda. Depois de conversar um pouco decidi subir com ela e foi bem menos do que eu esperava.

Chegamos no quarta, ela pediu para tomar banho sozinho por causa do cabelo ...

Depois de tomarmos banho, começamos um 69 e ela chupou um pouco sem camisinha e logo pois a camisinha e continuou chupando, reclamei e ela disse que faz só um pouco de oral sem camisinha ...

Depois fizemos i,.um ppmm, de lado e d4 e tirei a camisinha e gozei na bunda da perva. Como eu estava muito louco não tinha condições de dar mais uma ... fiquei deitado na cama pois faltavam uns 15 minutos para uma hora do quarto ... Há uma sacanagem da casa, com quarenta minutos eles tocam o interfone ... reclamei com o gerente , pois antes não era assim ...

Voltando, como faltavam alguns minutos pedi para que ela fizesse uma massagem em minhas costas, mas ela disse que o tempo já havia dado e fiquei puto , disse que sou um putanheiro antigo e ela pediu desculpas, mas aí eu já tinha perdido a vontade. Ela até tentou se redimir, mas eu já estava puto e por isto o TD será neutro.

Fiquei descansando os 10 minutos restantes na cama, quando faltavam 2 minutos fui tomar banho e o interfone tocou novamente, descemos eu a agradeci e fui...

Andressa

Rosto : 8,5
Bunda : 9
Seios : 8
Beijo : 7
Oral : 6

Custo :
GP 300.00
Casa 220,00
Quarto 80,00
Caixinhas : 60,00

Custo total R$ 660,00 (muito salgado, porém a diversão com os amigos valeu. )

Link:
🔗

impressmaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Mara Morena

#423 Mensagem por impressmaster » 02 Jan 2008, 05:53

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Fez Anal:NÃO
Conheço a Mara Morena que está trabalhando no Bomboa a uns 5 anos ( Ela tem duas tatoos, um na nuca e uma nas costas, um tigre ), nos conhecemos no famoso Love Story ( A casa de Todas as Casas ), saímos durante um tempo mas perdi contato a encontrei depois de muito tempo no Love novamente, disse que estava trabalhando no Café Milennium, falou para ir visitá-la.

A conhecendo bem e sabendo que ia valer a pena lá fui, morena linda, sorriso maravilhoso, peitos, bunda e boca incríveis.
Depois disso saímos várias vezes até mesmo fora de boates, saímos para jantar coisas do tipo, cheguei até a dormir em sua casa algumas vezes, vale muito a pena.

Agora está no Bomboa, claro que já fui conferir ela por lá.

Para os que já a viram e acharam fresca e metida, não se assustem ela é assim mesmo, tem que ir com a sua cara, mas amigos acreditem vale a pena e muito.

Custo das Brincadeiras:

Café Milennium:
Entrada: Free
Garota: R$200,00
Quarto: R$70,00

Bomboa:
Garota: R$250,00

Fora das Boates:
Garota: Free
Quarto: Free

Nota:10!

Link:
🔗

Jolly Rougue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#424 Mensagem por Jolly Rougue » 02 Jan 2008, 20:29

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
impressmaster escreveu:Conheço a Mara Morena que está trabalhando no Bomboa a uns 5 anos ( Ela tem duas tatoos, uma na nuca e uma nas costas, um tigre )
Custo das Brincadeiras:

Café Milennium:
Garota: R$200,00

Bomboa:
Garota: R$250,00

Fora das Boates:
Garota: Free
Quarto: Free

Nota:10!
Fiz alguns TD's com a Mara na Connection . . . recomendadissíma !!! É a mesma em razão das tatoo's (a da nuca são letras japonesas) . . . na época eu saia tbm com as amigas dela a Dominique e a Monica . . . 2 TD's tbm recomendadíssimos . . .
Agora . . . vai contar o segredo das entradas FREE ???
E se possível me enviar o cel da Mara no MP . . .
[]'s

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#425 Mensagem por Gringo Aposentado » 02 Jan 2008, 22:31

Jolly Rougue,

Não responde minha MP ?

Tudo bem, enquanto isso não vou permitir você postar.

Link:
🔗

O_PAGADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

TD - Ana Paula Loira do Parana

#426 Mensagem por O_PAGADOR » 06 Jan 2008, 01:39

POSITIVO
Nome da Garota:ana paula

Fez Anal:NÃO
Mês passado fui ao Bomboa. A casa não estava lotada (todo mundo com medo das batidas policiais).

Lá conheci a Ana Paula. Loiraça de 1,7m, magra, cabelos longos e lisos, olhos verdes, bunda média para grande, cintura fina (mas tem um barriguinha de tanto que bebe uisque) e rosto bonito (28anos).

O fight foi normal, nada d+. Pra quem curte estilo namoradinha, com certeza é uma ótima pedida.
Boquete com capote, acho que não rola anal (não tentei) e também não deixou derramar leite na boca. :cry:

Investimento:
Consumação: R$180 (mínimo)
Quarto: R$80
Presente: R$300
Total: R$560 (muuuuita grana, assim não vou sair do cheque especial, ainda mais com o IOF mais caro). :x

TD positivo pois a mina é muito gata, estilo modelo e simpática com um ótimo papo.
Eu não costumo fazer repeteco, mas com a Ana estou pensando... BOPE???

Link:
🔗

GOTINHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

ALESSANDRA

#427 Mensagem por GOTINHO » 09 Jan 2008, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Anal:SIM
BOM,VOLTEI DAS FERIAS E FUI AO BOMBOA.
TAMBEM,ESTAVA UM POUCO IRRITADO COM AS OUTRAS BOITES QUE VISITAVA ANTES E RESOLVI VARIAR FAZENDO UMA NOVA VISITINHA NO BOMBOA,MATAR A SAUDADE.
FUI ONTEM DIA 8 DE JANEIRO.MUITA MULHER...NOSSA,E COMO TEM.EMBORA A QUALIDADE NAO ESTEJA TAO BOA ASSIM,A CASA CONTINUA TRATANDO O CLIENTE MUITO BEM.
ENFIM,FIQUEI TOMANDO MEU WHISKI E CONHECI UMA GATINHA LOIRA,BEM PEQUENA QUE AMA UMA PRAIA.ALESSANDRA.LOIRA,CABELOS BEM LONGOS,EXTREMAMENTE FALANTE(FAZ FACUL DE PSICOLOGIA),SHOW DE BOLA.SUBIMOS E PASSEI UMA HORA MUITO BEM PASSADA COM ELA.PPMM,DE 4...TUDO DE BOM EM QUALQUER POSICAO.TEM UM PAR DE PEITOS LINDOS E GRANDES E O BUMBUM BEM REDONDINHO!!!
BEIJA MUITO GOSTOSO E FODE GOSTOSO TB.
DEPOIS,DESCI E RESOLVI FICAR UM POUCO MAIS NO BALCAO,OLHANDO AS OUTRAS MULHERES PARA UMA FUTURA VISITINHA..HEHEHE
AI ME VEIO A SURPRESA.ENCONTREI UMA MINA,A GOSTOSISSIMA MULATA VIRGINIA, QUE EU JA FIZ UM TD COM ELA MAS FOI MARCADO PELO TELEF E TB DENTRO DA BOITE MISTERIUM,ONDE ELA TRABALHAVA ANTES E QUE ALIAS,ESSES TDS FORAM MUITO BONS TB.ESSA TB TREPA PRA CARALHO E ADORA MESMO.QUERIA SUBIR COM ELA MAS VAI FICAR PARA A PROXIMA.A GRANA JA TINHA SIDO GASTA.BATEMOS UM PAPINHO E VAZEI EM SEGUIDA.NOTA 10 PRA ALESSANDRA.GATINHA GOSTOSA,DAQUELAS QUE VC PEGA NO COLO E METE ATE CANSAR...
250 PAUS P ELA,MUITO BEM PAGOS.
TA AI MAIS UMA DICA P NAO PASSAR APURO COM ALGUMA MINA FULERA E QUE TEM MUITA POR AI.
FALOW.

Link:
🔗

Coach
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

[size=18]MARA (irmã da Flávia)[/size]

#428 Mensagem por Coach » 12 Jan 2008, 17:30

MANCADA
Nome da Garota:

Bom... (boa)

Mais uma vez nessa casa... Tinha prometido que em 2008 não ia ficar mais gastando grana com isso, mas depois de tanto insistir, um amigo meu me convenceu pq desde o ano passado ele estava focado em pegar uma menina.

Nem cheguei a abordar essa MARA, ao contrário, ela que me abordou pq meu amigo estava com a irmã dela... Ela me chamou para dançar e nem 1 minuto depois, perguntou se eu podia pagar uma Amarula para ela... PQP!!! Odeio menina que fica pedindo bebida e muito mais sem ao menos trocar uma idéia ou deixar tirar um barato...

Falei para ela que se eu fosse pagar alguma coisa, seria o programa e que nem havíamos conversado e ela já estava pedindo bebida...

"Mas eu vou beber com você..." - ela disse
"Eu sei, mas imagina se eu for pagar bebida para toda menina que pede" - respondi
"Mas eu não sou qualquer menina!!! Qualquer cara aqui dentro que eu pedir, vai me pagar uma bebida!!!" - ela respondeu virando as coistas

Até aí tudo bem... o problema é que depois que meu amigo subiu, estava eu lá quieto no meu canto esperando por uma porção que eu havia pedido, vendo o movimento e ela veio falar um monte de bosta p/ mim...

"Encalhou é???"
"Qual foi a última vez que você gozou gostoso???" Agora vai ficar aí sozinho..."
"Você tem namorada? Nossa... como você conseguiu??? Que sorte a sua e coitada dela... ela não te merece..."

Ignorei a puta e pedi para falar com o Gerente (Marcelo se eu não me engano); ele chamou a VAL (gerente das meninas talvez) e ela me disse que as providências seriam tomadas e que a menina ia pegar 15 dias de suspensão.

Como não vi nenhuma atitude sento tomada, conversei com o Marcelo e com a Val de novo e eles me explicaram que é complicado tirar a menina de um cliente para dar esporro nela.

Isso foram 3 vezes... ou seja... ela falou bosta... não liguei... ela veio de novo e falou merda de novo... reclamei com a casa e antes dela ir pegar a sopa do final da noite... passou e falou de novo...

Bom... se a menina vai ser penalizada ou não, sinceramente não tem como eu saber; mas fica o aviso para a galera e para a casa...

Se um cliente reclamar de uma mal atitude de uma menina, as providências devem ser tomadas imediatamente para não piorar a situação ou ficar ainda mais desagradável para o cliente.

Mais um aviso para a casa:
Essas garotas vão durar apenas mais alguns anos, ou seja, até o corpo não estar tão mais em cima ou até acharem um otário para casar... Agora os clientes, irão lá até depois de casados.

Sinceramente vou demorar a voltar nessa casa e espero que nosso prefeito pare com essa hipocrisia barata.

Link:
🔗

alargador de utero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

BOMBOA..

#429 Mensagem por alargador de utero » 13 Jan 2008, 00:07

Gerente (Marcelo se eu não me engano..)

SDS..ACHO Q VC REALM/ SE ENGANOU O NOME GTE É EDU(CABELOS GRISALHOS).. E A RECLAMAÇÃO PERANTE AO MESMO ..FIKOU NA MESMA PQ A CASA INCENTIVA AS PRIMAS PEDIREM AS BEBIDAS E DEVEM DAR $$ COMISSÃO !!!

Link:
🔗

Steel_Heart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: [size=18]MARA (irmã da Flávia)[/size]

#430 Mensagem por Steel_Heart » 13 Jan 2008, 18:09

Coach escreveu:
Se um cliente reclamar de uma mal atitude de uma menina, as providências devem ser tomadas imediatamente para não piorar a situação ou ficar ainda mais desagradável para o cliente.

Mais um aviso para a casa:
Essas garotas vão durar apenas mais alguns anos, ou seja, até o corpo não estar tão mais em cima ou até acharem um otário para casar... Agora os clientes, irão lá até depois de casados.

Sinceramente vou demorar a voltar nessa casa e espero que nosso prefeito pare com essa hipocrisia barata.

Lamentavel!!! Isso é coisa de nivel de muquifo da Augusta!!!
Faz tempo q nao visito a casa, mas a cada vez q vou, o nivel cai, tanto do atendimento, qto do nivel das garotas.

Link:
🔗

Coach
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#431 Mensagem por Coach » 14 Jan 2008, 19:32

Bom... pelo visto não me enganei... Eu estava meio bêbado, mas lembro que o suposto Gerente que conversei não tinha cabelos grisalhos... Enfim... Mais uma pisada na bola...

Editado pela moderação.
Por favor não classificar como TD ou pisada na bola quando o post é um simples comentário.

Steve

Link:
🔗

impressmaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: [size=18]MARA (irmã da Flávia)[/size]

#432 Mensagem por impressmaster » 15 Jan 2008, 06:22

Coach escreveu:Bom... (boa)

Nem cheguei a abordar essa MARA, ao contrário, ela que me abordou pq meu amigo estava com a irmã dela... Ela me chamou para dançar e nem 1 minuto depois, perguntou se eu podia pagar uma Amarula para ela... PQP!!!
Essa Mara é a loira ou a Morena?

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#433 Mensagem por Steve » 15 Jan 2008, 09:22

Galera,

Demais dúvidas sobre garotas ou a casa por favor utilizar MP. Não vamos poluir o tópico.

[]'s

Link:
🔗

TAITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

yuke

#434 Mensagem por TAITO » 29 Jan 2008, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:yuke

Td em 24/01 vespera de feriado.
Casa tava com poucos clientes devido vespera feriado, muitas gaortas ,conheci Yuke mestiça lindissima, simpática e educada. Depois de namorar no salão muitas doses fomos pro quarto, menina foi de uma delicadesa maravilhosa, o fato de ser uma garota cheirosa aumenta mais o tesão, mutio diferente por ser mestila tem um corpão , muitos beijos na boca , oral sem capote, ppmm, finalizei com ela de quatro, depois teve repeteco .
recomendada.

Casa entrada R$ 180,00 duida , mais cosumivel
Quarto R$ 80,00
Presentinho R$ 250,00
Total R$ 510,00 até que bem gasto

Link:
🔗

SócomForça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#435 Mensagem por SócomForça » 30 Jan 2008, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

Opa! TD na Segunda da semana retrasada.

Segunda vez na casa... Gosto de lá pela qualidade da mercadoria.
Segunda-feira deve ser um dia bom.
Acho que havia aprox. 60 garotas para menos de 25 caras, boa proporção! ;-)
Tava difícil era escolher, muita mulher bonita.

Fiquei alí no canto do bar com os amigos, tomando umas e conversando com uma ou outra.
Até que senta perto uma menina, cara de ano, tipo 17-18 aninhos, super bonitinha.

Papo um pouco fraquinho, disse ser da Praia Grande, etc...
Pediu 300, falei que era muito e rebateu 250.

Subimos pro fight.
Sem muitas frescuras, banho básico, beijava gostoso e não economizava.
Corpo muito bonito, de garota mesmo, só que tem que começar a se cuidas, pois já apresenta um pouco de gordura acumulando em torno da cintura, acima da bunda.
Peitos médios, deliciosos, pontudos.
Buceta gostosa, clarinha e no tamanho certo.

Trepada honesta, sem muitos alardes.
Várias posições.
Tinha bebido um pouco, afinal, tem que queimar os 180 da entrada, que dá pra 7 Bohemias long neck.
Desta forma, demorei bem pra gosar, suei a camisa, e depois ela suou tbém cavalgando bastante.
Gosei com ela de 4 e caio na cama cansado e já toca o tel dos 10min.

Gostei do TD e da menina, até peguei o tel. dela para marcar algo por fora, mas não rolou ainda.

Conta:
180 pra por o nariz pra dentro da casa (consumidos)
80 quarto
250 garota
20 de consumo extra
530 no total, sem arrependimento.

Saudações.

Link:
🔗

Responder