Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Bomboa American Bar - R. Capote Valente, 222 - Jardim Paulista
R$ 480,00 - Telefone: 3064-6494 / 3063-2944

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 46 Positivos: 388 Negativos: 28 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 480
Anal:Sim 199Não 113
Oral Sem:Sim 349Não 60
Beija:Sim 389Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#31 Mensagem por aks » 06 Mai 2004, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui no horário do almoço e acabei saindo com a mineira Gisele acima descrita. Tinha ido apenas para uma sauna e almoçar, mas bastaram uns beijos naquela boca para eu mudar de idéia. Eu normalmente demoro, mas não aguentei mais que 5 minutos no oral (sem capote) e gozei gostoso na boca dela. Depois me fez uma massagem e fomos para o segundo round. Tem uma buceta realmente apertada. Ela é muito dócil e faz o que voce pede. Tentei anal de todo jeito (com pomadinha, de lado, etc) mas parei porque vi que ela não estava aguentando. Acabei gozando de novo na boquinha dela. A vantagem de ir neste horário é que você fica realmente 1 hora no quarto. Além disto, o quarto tem desconto de 50% até as 16 horas. A desvantagem é que o plantel é meio fraco. Tinha umas 15 GPs, sendo que apenas 3 valiam o investimento. Custo R$ 343 (R$ 100 entrada+R$ 25 quarto+R$ 5 estacionamento+ R$ 13 serviço+ R$ 200 presente).

Saudações, AKS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BARBA PACAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

CAPITU - BOMBOA

#32 Mensagem por BARBA PACAS » 17 Mai 2004, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Meus Amigos,

Tive a honra de fazer um TD com a Capitu, que como já mencionou um dos foristas, é prá casar!
Cheguei lá numa quinta-feira de novembro/03, penerei bastante, mas desde que pisei na casa (realmente uma Disneylandia, como também, mencionado aqui!), já tinha avistado uma loirinha de biquini azul claro, cheio de "penduricalhos"..........tava no meio de uma moçada junto com mais umas 3 GPs, depois de paquerar bastante, fiz sinal (discretamente!), e ela veio até o local onde eu estava sentado! Eu perguntei se dava prá ser, qual era a da rapaziada, e ela me disse que a turma não se decidia! Disse que ia checar com as amigas se podia cair fora! Assim o fez e veio conversar comigo! Botou um peitinho prá fora quando eu perguntei se tudo aquilo era dela mesma, apalpei, dei uns beijinhos....perguntei a idade e ela respondeu que tinha 29! Me pediu inicialmente R$ 250,00...argumentei que o titio estava duro (de grana!), ela baixou prá R$ 200,00, ainda achei caro, mas ela fez uma carinha de safada e me falou: "Quando terminar, eu te devolvo o $ de volta se você não estiver satisfeito!!! Você não vai se arrepender...eu garanto!!!" Bom, foi a deixa!!!! Já saí desfilando com essa princesinha loira de olhos verdes pela casa! Subimos, e ela esfregando a bunda na minha cara ainda na escada!!!
Quando vi a mina nua e com aquela carinha linda (depois da ducha!), caí de boca naquela bucetinha linda!!! Em seguida ela veio prá cima, fez oral sem capote (engoliu o pau inteiro e ainda passava a língua nas bolas!!! ALUCINAÇÃO!!!), sentou em cima do Jr e meteu como só as que conhecem do assunto!!!

No segundo round, me fez uma massagem, falou de forma bem putinha, que ia me chupar gostoso porque queria que eu colocasse no cuzinho dela!!!
VIXE!!! Vi estrelas quando ela mandou o tarugo pro loló, cavalgou de frente e de costas!!! Maravilha de cenário!!! Percebeu o "timing", saltou, arracou o capote, enfio na boca (mais um deepthroat!!), eu avisei que ia gozar, e ela "mandou gozar na boca"!!!! PUTA QUE LA MERDA!!! INDESCRITÍVEL!!!

Ainda batemos um papo (a mina é boa de conversa!), ela me contou que estava montando uma marmoraria na Praia Grande, prá poder se aposentar, que já tinha casa lá mesmo onde disse moram seus pais e tudo mais!!!

Avaliação:

NUA EM PELO: 10
SEIOS: MÉDIOS E DUROS: 10
ORAL: SEM CAPOTE, GARGANTA PROFUNDA, GOZADA NA CARA!! 12
COXAS: PERFEITAS DENTRO DE SUA ESTRUTURA MIGNON!!! 10
BUNDA: 10
BUCETA: 12
TREPADA: 12
SIMPATIA: SEMPRE SORRIDENTE
CONJUNTO (CORPO, SIMPATIA E PERFORMANCE: 13!!!

A Capitu não é brincadeira moçada!!!

Voltei lá 3 semanas depois, não a encontrei, e depois de 2 horas subi com duas que nem me lembro os nomes! R$ 300,00 pela dupla, mas as 2 não davam nem metade da Capitu!!!

RECOMENDO
Editado pela última vez por BARBA PACAS em 25 Mai 2004, 02:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dick_Vigarista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#33 Mensagem por Dick_Vigarista » 19 Mai 2004, 10:32

NEUTRO
Nome da Garota:

Srs.
Fui com um grupo de amigos ao Bomboa no dia 29/04/04 (desculpem-me a demora no relato).
Foi bem divertido. Tinha até convidados ilustres do mundo do futebol.
Bom, como sempre chegamos tarde por volta da meia-noite e ficamos no wisky..hehehe
Lá pelas tantas, já louco com aquelas beldades fui fazer o primeiro TD nesta casa. Escolhi uma loirinha gata, maravilhosa, daquelas que na balada vc quer casar. :?:
Chama-se Patrícia. Fomos pro quarto, uma suíte bem montada, de bom gosto.
O TD foi digamos regular. Começou muito bem, com um joguinho de strip bem legal.
A metida em si foi bem burocrática.
A que valeu mesmo foi a do chuveiro que foi D+ ... hehehe :twisted:
Vamos as notas.
Oral: Com (5) :evil:
Anal: não :evil:
Perseguida: bem bonitinha (hehehe 7) :wink:
Beijo: difícil (5) :cry:
Papo: normal de uma GP :cry:

Diria que vale a pena pois a mulher é muito gata. Mas pelos R$200,00 poderia ser mais pró-ativa.

Agradeço a São Paulo pela graça recebida.

Link:
🔗

ThePunisher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#34 Mensagem por ThePunisher » 24 Mai 2004, 03:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala Galera...

Estive no bomboa no dia 20/05, cheguei por volta das 11:40... A casa estava e cheia como de costume. Fiquei de olho tentando encontrar a tl capitu...Esperei quase 1 hora e quando desceu ela ficou conversando com um cliente! :evil: Eh uma merda. Mandei um garço da um toque pra ela q tava afim de subir e so tinha vindo pra conhece-la mas nao teve jeito...fico com o gordo maldito papeando!!
O jeito foi encontrar outra...Do nada aparece uma loira bem gostosa vestindo uma calça branca..Ja eram quase 3am então ja cheguei intimando.." E ai...Vou direto ao assunto, vamos subir agora por R$150?"..Ela me respondeu " Desculpa mas o preço eh R$200..." Falei blz e fui me sentar... Nao deu 5 minutos e ela voltou,,"Ahhhhhhhhh....Vamos subir vai....Eu faço R$150"...HEHE...

Pra minha surpresa ela era bem simpatica..corpo 10

Nome: Mileny
Loira 1,60 sem salto...
Bunda 10
Peitos siliconados 10

Oral: 7..bateu os dentes varias vezes
Vaginal: 10... a mina gozou mto gostoso comigo

Brincadeira
R$100 + R$150 + R$50 + 10% serviço

FALOW

Link:
🔗

Ituano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

ESTRÉIA COM TD !! GPs, VOLTEI PARA A PUTARIA !!

#35 Mensagem por Ituano » 25 Mai 2004, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:

(Estou postando novamente a mensagem pois cometi um erro e acabei criando um novo tópico...desculpas...)

Galera !!! Este forum é show !!! Venho acompanhando as listas e hoje resolvi finalmente inaugurar minha participação com um TD + na última sexta-feira

Foi na nossa querida Capote Valente, 222. Estava eu supunhetando o que fazer...final de dia...o trabalho tinha sido um saco...meu chefe é um bosta...teria que dar uma aliviada!!

Descia a Rebouças quando uma força sobrenatural virou o volante do carro repentinamente para a direita. Estava chegando...algo me levava...aquele cheirinho que todos nós foristas adoramos...

Adentrei o recinto. Parecia vazio. 21 h e o movimento não estava muito grande. Passava pelas minhas queridas GPs e elas perguntavam: "E aí, Ituano? Quanto tempo...Voltou?" SSSIIIIMMMM....aquilo me fez vivo de novo...senti que nunca deveria ter abandonado a putaria...que fui feito para isto...que coisa melhor que GP não há...onde eu estava com a cabeça de cima quando aposentei a de baixo ???? Sorry, girls, Ituano is back !!!!

A benga já ficou em prontidão e começou a caça, usando seu poder sobre meu cérebro e sobre meus olhos...fui reconhecendo as carinhas, bundas, bucetas e peitos...Capitu, Andreía, Marcela, Michelle (que peitos e bunda novos maravilhosos!!!), Camila, Maria Eduarda, Vanessinha, Brenda, Paula...todas passavam e queriam tocar e sentir o mastro...como tem perva neste mundo, não? ESTAVA VIVO !!! SENTIA QUE ESTE SEMPRE FOI O MEU LUGAR !!!

Comecei a lembrar do passado...Melissa (a melhor foda da história do Bomboa), Vicky (a bunda de Itu), Danielle, Jô, Nina (minha paixão...êta mulher bonita), Fernandinha,...

Vou esfriar as cabeças senão iria quebrar a banca...entro na sala vip e quem encontro???? FERNANDINHA...totalmente recauchutada...peitos novos enormes, lipo feita...o Destroyer já levantou e quase me autonocauteou...faltou sangue para os encher os dutos do propulsor e meu cérebro quase desligou....ela estava lá, comendo um sushi...

Cheguei perto e perguntei:" Fê, quanto tempo!!! Como vai esta perereca e este botão de nós todos?". Ela me recebeu com um sorriso largo: "Ituano, ela e ele estão com saudades do Mega Destroyer, invasor cruel. Que bom te ver!!! Vem comer comigo..."

Fê é uma mulher já madura (26 ela diz, chuto perto dos 30) mas ainda está muito gostosa, ainda mais depois do peito novo...e o peito ficou parecendo natural, nada como aquelas mulheres baixinhas que parecem que tem o colo dividido em duas bolas de futebol...e que não balançam quando a gente soca rola!!

O papo rolou por 1 hora, muitas risadas, muitas lembranças...A danada sabe entreter um homem, além de ser uma perversa de marca maior...desde os áureos tempos da Albertina, em Ribeirão Preto...

Foi quando aquela mãozinha acariciou o casco do Destroyer e os canhões se levantaram...munição a postos!!! Não resisti. "Vamos subir agora!!! Depois você me fala quanto é o presente!!"

Sem filas, subimos rápido para nosso ancoradouro (OBS.: Galera, sexta pode ter menos mulheres mais o presente cai e dá para conversar e chimbar na boa com quantas quiserem!). Mal fechei a porta do quarto e Fê abaixou meu zíper e começou a mamar a benga. Alternando momentos de gulosa com lambidinhas suaves desde a base do canhão, a mulher provou que não tinha mudado em nada. Só melhorou...Ia tirando a minha roupa e a dela, e a mamada continuava (sem embalagem)...Antes que despejasse todo meu sumo naquela boca quentinha, pedi um refresco pois o Destroyer não pode trabalhar a toda pressão sob risco de explosão...Caí de boca naquelas novas tetas, seguida por uma invasão espanhola...Já estava em ponto de bala quando notei a cadeira de massagem no canto do quarto...ainda do tempo em que o Bomboa era casa de massagem...beijando aquela boca gostosa, posicionei a coitada (mesmo!!!) na cadeira com aquele bundão virado para o Destroyer...preparei a cobertura e quando estava para invadir aquela perseguida, Fê vira e fala: "Aí não...depois de tanto tempo, quase 2 anos, você não sente saudade do meu anel?"."Claro, Fê !!! Vai ser uma grande lembrança para você!!!" E lá se foi o Destroyer invadindo a ilhota, quer dizer, olhota, socando até o mastro desaparecer naquele mundo escuro e quente...Como geme e fala sacanagem esta mulher !!! 10 minutinhos de olhota e FOGO!!! O Destroyer teve que esvaziar os tanques para conseguir sair daquela baía...

Limpada no casco, papinho gostoso e eis que aquele bundão roçando no canhão faz o Destroyer ficar de prontidão. Vamos à guerra !!! A marinheira caiu de boca novamente, e mama daqui, mama dali, resolvi que iria fazer uma invasão viking...de quatro, puxada nos cabelos, tapinhas na bunda, sacanagem ao pé do ouvido...."Sentiu saudades, cachorra???" A invasão se deu em várias frentes, missionary, franguinho, 4x2, bate-estacas, etc. Impossível conter a fúria da tripulação e lá vai FOGO !!!

A olhota e a perseguida arrasadas...terra invadida...missão cumprida...mas um tapa no casco...Enquanto me visto, toca a porra daquele interfone...mas não adiantava mais, marinheiro saciado tá cagando para o toque da corneta...

Ficou faltando o presente...pensei...porra, Fê vai cobrar uma nota...Que nada, turma!!! Preço padrão (R$ 150), considerando um descontão de sexta-feira, pois depois descobri que as "novinhas" só começam pedindo R$ 200. Como já não tenho saco para negociar, saio fora rapidinho...mas não é que duas vieram depois me dizer que faziam por R$ 150 naquela mesma noite???

O Bomboa contina sendo minha casa predileta. Está muito maior de quando ia lá com frequência. Está muito mais comercial mas ainda acho o preço mais honesto entre as boates de nível. Tem que garimpar mulher? TEM !!! Baranga tem em qualquer lugar mas sempre é possível comer uma cachorra agradável e gostosa com a Fernanda e sair para lá de satisfeito...

Notas do TD:
Boquetal: 11 (excepcional...melhor que isto só a poupança Bamerindus)
Bucetal: 9 (só não dou 10 pois, apesar de saber apertar um pau, principalmente quando o homem goza, não tem a força de outras meninas mais jovens...)
Olhota: 11 (dá com gosto, aconchego e carinho)
Papo: 8 (Fernanda muda muito de papo)
Sacanagem: 11 (esta mulher se formou com louvor na Albertina/Ribeirão Preto)

E, em vez do total geral, vou passar a dar (epa!!!) o Índice Cachorra, que mede o esforço e competência da GP na putaria:

Índice Cachorra (Fernanda): 9,0 (porra cara, depois de anos na putaria me recuso a dar 10 para alguém...a GP perfeita não existe...mas a Fernanda chega perto do Olimpo)

É isto aí galera!!! Agora estarei sempre por aqui, para discutir e informar sobre as GPs queridas, nossa razão de viver e de fuder.

Abraços !!! Ituano

Link:
🔗

Ituano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Ituano » 29 Mai 2004, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:

TD POSITIVO :D

Galera !!!

Os olhos estão querendo fechar de sono, o Destroyer não levanta mais nem com guindaste mas não podia ir dormir sem compartilhar esta noite ESPETACULAR com vocês...cheguei em casa às 6:30h, tô morrendo de sono mas estou aqui escrevendo para vocês enquanto ainda tenho inspiração, pois desta benga não sai mais nenhuma gota de porra !

Saí do escritório umas 19:30 h. O Destroyer já a postos, tentava furar o bloqueio imposto pela cueca e pela calça enquanto dirigia pelas ruas de Pinheiros em direção ao Bomboa...ah, loirinha, hoje vai ter invasão americana ou romana...me aguarde já no cais, acenando com esses peitos grandes e naturais...

Adentrei o recinto e a mira telescópica caçou desesperadamente a loira que tinha visto na última sexta-feira...
"Paulinha, você viu uma loira espetacular, peituda, com quem eu conversava na última sexta-feira?"...
"Lembro...não vi não nem sei o nome...mas a amiga dela, aquela magrinha ali, sabe dizer. Pergunta pra ela. Já está namorando, hein cachorro?"
"Não querida, não me interprete mal, acabei de voltar à putaria. O Destroyer só quer saber de dar um brilho no casco. E namorado de cu é rola!"
"Ah, bom...mas se você quiser recordar os velhos tempos e provar meus novos peitos, faço um descontinho para você...Tô com saudades daquelas puxadas de cabelo e de falar umas sacanagens gostosas enquanto você me come... "

Neste momento aquela loira sumiu da minha memória. Procurei no meu hard disk...falha temporária do sistema operacional por conta das palavras da Paula cachorra...20 segundinhos, respiro fundo..a tripulação do Destroyer se acalma e a memória RAM se torna de novo acessível...
"Te como depois, cachorra...mas hoje eu vim decidido...estou de volta à putaria e eu não esqueço de quem um dia subiu e desceu ritmadamente no mastro...O teu está aqui guardado mas hoje não posso lhe entregar."

Antes que pudesse ouvir a resposta da Paula safada, traçei uma linha reta e puxei aquela magrinha amiga da loira para um canto.
"Cadê ela?"
"Viajou."
"Como?"
"Hoje ela veio de tarde e acabou de sair. Pediu à Brisa para sair mais cedo."
"Como? Não acredito..."
"Mas eu não sirvo?"
"Como? Minha vara com dois gomos? Hoje não vai rolar..."
O Destroyer estava desolado...a sala de comando (cabeça de cima) mandou mensagem para a casa de máquinas (cabeça de baixo) desligar...

Mas tinha que tomar ainda mais 2 doses de whisky antes de ir para casa, ou escolher outra perva para o abate regulamentar...mas puta é foda ! Quando você põe que quer comer determinada vagaba, parece que naquele dia só aquela serve...

Whisky 2 desceu pela goela e pedi logo o whisky 3...estava lá pelo meio do copo...quando vi um rosto conhecido passando ao meu lado...estendo o braço e puxo a perva...
"Eu te conheço e não é de Sampa...Você não trabalhava na J.J.Seabra, a famosa Solarium, no Rio?"
"Estou lembrada de você...trabalhava sim...você sempre ia lá mas nunca subiu comigo...mas aqui meu nome é Carina."
"Que nada, filhota! Faltaram oportunidades na Cidade Maravilhosa mas agora aqui você poderá navegar pelo Destroyer."

Ops!! Tinha perdido a minha loira alvo mas apareceu uma outra, que já tinha visto na Solarium/RJ mas sempre tinha um tapado em cima e eu acabava me engraçando com outra...

Ah, cariocas, como vocês são perversas...três frases trocadas e já foi passando a mão no Destroyer...O Comandante neste momento mandou ligar as máquinas a plena potência e o canhão foi posto apontando o horizonte...

A Carina é uma loira também espetacular, carioquinha (diz que está morando em Niterói), peito grande natural, 24 aninhos, 1.55 m, uma bundona respeitável. Não ficava nada a dever à minha caça anterior...

"Estou há 3 semanas aqui em São Paulo." "Você não vai ficar aí parado e deixar de me comer desta vez, vai?" Com esta intimada, com os canhões de pé, foi perguntar o presente (R$ 150) e subir para o abate.

Fechada a porta, nem esperei ela largar a frasqueira e num golpe só puxei uma das tetas para fora daquele top. Mordiscadas e lambidinhas fizeram aqueles lindos mamilos acenderem. Ai, aquelas duas bolas, grandes, duras e naturais ali na minha frente...

Estava iniciada a invasão americana...

Nesta modalidade de invasão, o que conta é o elemento surpresa. Enquanto lambia e sugava as tetas, saquei o canhão para fora da calça e coloquei aos cuidados daquela mãozinha. Arranquei a camisa, devo ter batido o recorde mundial de tirar a calça, cueca e sapato e empurrei a coitada na cama. "Ai, eu gosto é de selvagaria, safado!" De botinha, a cachorra se virou na posição de 69 e enquanto engolia com gosto e sem capote o Destroyer, fui tirando aquela calcinha defunto. Peladões, agora era só infiltrar o espião. Entrego a cobertura à perva, que a coloca com a boquinha. Num gesto abrupto viro aquela bunda na direção da linha de fogo (de quatro) e numa só estocada lá se foi o Destroyer desbravar novos caminhos úmidos e escuros...estocadas daqui, bimbada dali...e aí veio a surpresa...o desempenho da Cacá...

A mulher parecia que tinha o capeta no corpo. Gemia, urrava, virava e revirava...Foi quando ela me ensinou uma posição que agora quero repetir sempre...Ela escorregou pela cama e apoiou as duas mãos no chão...o corpo de quatro ainda sobre a cama...foi a empinada de bunda mais maravilhosa que tinha visto...a mulher estava completamente arreganhada...com um dos joelhos apoiado na cama e outro flexionado, empurrei a rola buça adentro e pela primeira vez senti o que é dar umas cabeçadas no fundo do útero...baixinha como a Cacá e nesta posição, cheguei ao bottom line com facilidade...MARAVILHOSO !!!

"Cachorrão, soca com vontade! Me chama de sua putinha ! Enterra esta vara gostoso !" Ela não sabia onde estava se metendo, ou melhor, onde estava sendo metida...Empurrei com tanta força que a gritaria chamou a atenção no corredor quando ela começou a gozar...e aí não houve saída senão mandar FOGO !!! Eu que tinha bolado a invasão americana e ela que me faz surpresa...vivendo e aprendendo...

Aquela lavada no casco e descansada para o segundo round. Os whiskeys na cabeça e uma pequena cochilada...até sentir meu saco arrepiar...lá estava ela...Cacá pronta para a luta caindo de boca no tanque de armazenagem...Em uma única linguada, subiu das bolas até a ponta do canhão e daí boquinha adentro até o talo...Cara, se você ainda não sentiu o que é isto, peça para a cachorra fazer...É tudo de bom!!

Nova encapada, belíssimas cavalgadas de frente e verso, agachadas e outras variações: ballet (show!!!que abertura de pernas!!!), papai-mamãe, bate-estacas. A tripulação furiosa quase realizou um motim porque não conseguia disparar o canhão...mas finalmente aquele bucetal me obrigou a uma gozada espetacular: FOGO !!! na perva !!

A invasão americana tinha sido fenomenal...e pela primeira vez na putaria eu tinha conseguido chegar a Bagdá...um banhinho com direito a beijos poderosos da Cacá e massagens na benga sob a água quente, mas aquele porra de interfone toca e temos que descer...

Notas do TD:
Boquetal: 9 (muito bom...a lambida única desde o saco seguida de uma gulosa até o talo é simplesmente fora do comum...)
Bucetal: 11 (com estocada e cabeçada no fundo, chegar a Bagdá foi uma experiência única...)
Olhota: NÃO DÁ (tentei um reconhecimento da área no início da invasão americana mas ela me acenou com o dedinho que nananão...botão não)
Papo: ??? (Não sei dizer...subimos muito rápido e foi uma fodelança só...)
Sacanagem: 9 (conhece do riscado mas daqui a um tempo vai levar 12, pois você reconhece aquelas talhadas para a profissão)

Índice Cachorra (Carina): 8,5 (ela vai melhorar rápido, tenho certeza, e passar a Fê Loira em breve)

A galera deve estar perguntando: se o TD é de 50 min/1 h no Bomboa, por que HRomeu chegou às 6:30 h em casa?

Porque foram 2 TDs POSITIVOS. O segundo foi com a Lívia, uma morena espetacular, magra mas com mais curvas que a Estrada Rio-Santos. E para complicar, eu também já conhecia a perva do Rio de Janeiro, pois ela trabalhou na Centaurus/RJ. E ontem foi o primeiro dia dela no Bomboa!!! . Espetacular...aguardem cenas do próximo TD continuação!

Mais um encontro casual com uma amiguinha carioca. Ontem realmente era meu dia...Porra, dei cabeçada na Carina e desvirginei a Lívia !!!

Mas este TD com a Lívia eu vou postar depois pois foi muito mais longo...a minha benga tá de um jeito que não sai nem uma gota de água, nem se torcer...

É isto aí galera!!! Vou recuperar as energias para esta noite... Fui !!!

Abraços !!! Ituano (também Hromeu no www.gpbr.net)

P.S.: Sei que tem carioca pra caraio neste forum. Galera, se perderem alguma gostosa de vista na Centaurus, Luomo, Aeroporto, Termas 65 e afiliadas, dêem uma olhada no Bomboa que as galinhas estão revoando para Sampa !!!

Link:
🔗

Ituano
Forista
Forista
---
Ver TD's

SEGUNDO TD POSITIVO/CONTINUAÇÃO DA FODELANÇA DE SEXTA-FEIRA

#37 Mensagem por Ituano » 31 Mai 2004, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:

TD POSITIVO

TD POSITIVO No 2 (CONTINUAÇÃO DA FARRA DE SEXTA-FEIRA)

:D Galera !!!

Alguma coisa me dizia que eu não podia continuar na putaria...mas o que fazer agora que voltei ??? Dá a impressão que o vício voltou mas forte, que o Destroyer está incontrolável, mesmo com os modernos equipamentos de navegação via satélite, GPS, previsão do tempo, etc.

Sygrun, my brother, você está certo que temos que tomar cuidado com a falência, mas a casa de máquinas precisa de manutenção constante e sem troca de óleo e lubrificadas, as peças engripam...tem que colocar o navio no mar da putaria, a desbravar olhotas por este mundão afora...

Bom, feita a introdução (epa!!!), vamos ao relato do SEGUNDO TD POSITIVO da última sexta-feira. Vítima Número 2: Lívia (ex-Centaurus), agora promovida a mestre-de-manutenção da casa de máquinas do Destroyer.

Postei o PRIMEIRO TD na sábado ao chegar exausto de minhas invasões, às 6:30 h. O primeiro está também neste tópico do Bomboa.

Descia as escadas das suítes, após fazer a invasão americana na Cacá, quando deparo com outra visão do paraíso. Não podia ser!! Mais uma perva do Rio no Bomboa ? Será que era imaginação, manguaça ou falta de sangue na sala de comando (cabeça de cima) ? Sim, aquela era uma perva que já tinha traçado quando morei no Rio...estava ali, junto à escada de acesso, ao lado de onde se marcam os quartos, perguntando coisas para a Mari (Gerente), sobre o funcionamento da casa, os quartos, etc. Não resisti e a tripulação do Destroyer ficou preparada para reagir a qualquer contra-ataque. Todos a seus postos de comando !!! Já !!!

"Olá...Lembra de mim? Vc não trabalhava naquela termas ali na Rua Canning, a Centaurus?"
"Trabalhava !!! Cheguei hoje, é meu primeiro dia."

Ops!!! Virgem em puteiro? Isto soou como mel aos sonares do Destroyer...

Lívia, uma morena espetacular, magra, maiô vermelho com fendas que a deixava mais gostosa, com mais curvas que a Estrada Rio-Santos. E ainda eu já tinha traçado na Centaurus/RJ. E no primeiro dia de Bomboa!!! Impossível não se preparar para a batalha naval...

"Pois é...você pode não lembrar mas nós saímos lá na Centaurus. Na época eu usava uma barba e tinha raspado a cabeça."
"Ah...não lembro bem não..."
"É que a barba ficava na base do careca...e eu na verdade tinha esfolado a cabeça de tanto comer xereca naquela cidade maravilhosa..."
"Ah...agora entendi...vamos sentar alí para conversar? Você me paga um drink? Preciso relaxar...não tenho amigas aqui e as meninas que vi aqui da Centarus não eram muito chegadas a mim...tem só uma delas que veio do Rio comigo mas ela está ali com um cliente."
"Já estava de saída, delícia." MENTIRA!!! "Mas eu fico com você mais um pouco e peço umas manguaças para a gente."

Toda GP é assim: se faz de coitada para acabar sendo realmente coitada por um macho, de preferência alguém que lhe dê um belo presente.

Um, dois, três whiskeys na cabeça e a GP acompanhando...quatro, cinco...e a GP acompanhando...

Então a Mari (gerente) se aproxima:"Lívia, se você vai voltar hoje para o Rio, é melhor se apressar pois vamos fechar às 3 h e depois vc vai perder o ônibus."
"Caraca, Mari, já é duas horas...fodeu...como vou ainda pegar minhas coisas e me mandar para a rodoviária?"
Pulei na frente: "Deixa que eu te levo lá. Vou ter que bater uma rango na rua mesmo...depois eu passo no McDonalds."

MAIS UMA MENTIRA DO DESTROYER...NA GUERRA, O IMPORTANTE É TRABALHAR BEM A INFORMAÇÃO E A CONTRA-INFORMAÇÃO...o que eu queria era empurrar a janta dela e não jantar após deixá-la na rodoviária...
"Então vou me vestir e te encontro lá fora. Eu moro na pensão aqui na rua mesmo."
"Falou."

E o Destroyer em prontidão total...Nisso passa a Cacá: "E aí, safadão? Vai comer aquela perva ou levar para comer em casa?"
"Que é isso, Cacá...vou dar uma carona para ela...você só pensa maldades...depois da surra de perereca que você me deu, acha que o bruto se levanta para justiçar mais alguma bucetinha?"

Pago a continha...aproximadamente R$ 400 (R$ 150 da Cacá + R$ 250 entre quarto e manguaças). Surge a mega vadia no horizonte...o Destroyer não acreditou...tava com uma roupinha que fazia padre tocar punheta debaixo da batina...o Destroyer aponta todos os canhões e se prepara para alguma brecha deixada pela linha de defesa adversária.

Passamos na pensão da perva. A cachorra demorou mais de 30 minutos para sair de lá...quando entra no carro, está cheirosa e cada vez mais gostosa para o meu nível de testosterona...

"Vamos, querido, que senão vou perder o buzão..."
"Calma, menina, que a manguaça foi grande e temos que tomar cuidado..."

Chegando na rodoviária, despeço-me da perva com um delicioso beijo de língua: "Tchau, cachorrão, volta na semana que vem para me comer, hein?"
E ela achava que isso não iria acontecer? Trocamos celulares e bye...

Faço o contorno na Cruzeiro do Sul e pego a Marginal. Estava já em frente ao Anhembi quando toca o celular: "Merda! Perdi o ônibus, estou sem grana e morrendo de sono. Você não quer me dar uma carona de volta?"
"Claro...por que você não janta comigo?"
"Vamos! Estou morrendo de fome."

Peguei a perva de novo e arrisquei: "Delícia, vamos passar ali no Caribe? Te dou um presentinho básico, igual ao do Bomboa, e depois te levo na pensão. O Caribe é pertinho do Bomboa..."
"Cachorro!! Eu sabia que você queria mesmo era me comer! Mas, como não vai ser de graça, aproveita para ver se ainda estou gostosa como na Centaurus..."
"Mas eu não tenho dúvida...senão nem teria sentado para conversar com você...de feia já bastam as mulheres que trabalham comigo."

Entramos no quarto do Caribe...e aí se iniciou mais uma invasão grega...

Na invasão grega, o que vale é se esconder no maior número de ilhotas possível, dividindo as atividades para poder surpreender o inimigo com FOGO !! na hora correta...

Pulei com tudo naquelas tetas. Pequenas, naturais e duríssimas. Espetacular (papapa,papa...adoro este esporte!!!). Lambi e chupei com vontade, enquanto os dedos se entuxavam na perseguida e no anel. Show de bola! A cachorra jogou os cabelos para o lado e olhando na minha cara, eu ainda de pé, fazia uma gulosa ajoelhada, típica daquelas terras cariocas. Que mamada!!!

A tripulação, a postos desde a saída do Bomboa, não perdou e mandou FOGO!!! naquela boquinha...A perva fez uma limpeza no casco do Destroyer que não ficou nenhum rastro de pólvora...acho que em toda minha existência putanheira só tive umas cinco ous seis limpadas de casco desta natureza...

Depois da cachorrete escovar os dentes, fomos para um banho gostoso, com direito a novas mamadas no canhão, com massagem nas bolinhas de ferro (munição).

Voltamos para a cama...e aí fodeu...os dois pegaram no sono...

Acordo umas 5:45 h, assustado. Não gosto de dormir no motel. Pode ser acima de tudo perigoso, pois você nunca sabe a perva que está ao seu lado.

Bem, ao pensar isto, olho para o lado e vejo uma bunda com marquinha espetacular, desnudada, sem lençol em cima..."Ah...isto não vai prestar...vou acordar esta perva com uma pirocada."

Outro pulo e já estava montado em cima daquela bunda, ajeitando a benga encapada em direção ao elo perdido, que dizer, olho perdido.
"Não !!! Aí não!!!"
A mulher acordou em pânico mas não saiu do lugar.
"Porra, no botão, não...não faço anal...mas que puta tesão de mijo que você está!!!"
"É filha, ainda sobrou o último tiro e você vai levar FOGO!! é agora!!"
Reposicionei a mira telescópica e encaixei-a num bucetal gostoso...a perva foi ficando molhada...e começava a gemer...
"Mete, vadio!! Aproveita que o pau tá bem duro de mijo!!!"

Soquei até dizer chega e finalmente mandei FOGO!!!, mas o tiro saiu pequeno. Parecia quase uma lágrima ao invés de porra...

Levei a mulher de volta à pensão, após um delicioso café-da-manhã em que a cachorra tomou iogurte jogando o líquido sobre meu pau...foi de outro mundo...pena que não tinha mais munição e o Destroyer teve que se recolher ao estaleiro...

A invasão grega não alcançou todos os objetivos, que era penetrar a olhota. Porém, a perseguida foi alvejada e sofreu com o "raid" feito pelo Destroyer...

Notas do TD:
Boquetal: 10 (só este boquete e a Uninove são dez...)
Bucetal: 8 (gostoso mas merecia uma cavalgada dela por cima para saber se ela consegue apertar a benga quando o macho tá gozando...)
Olhota: NÃO DÁ (a frustação da invasão grega...)
Papo: 8 (divertida e muito simpática)
Sacanagem: 8 (se não estivesse cansada nem preocupada com a perda do buzão, então acho que teria sido mais sacana)

Índice Cachorra (Lívia): 8,0 (ela vai melhorar rápido, acho que a foda precisava de mais sacanagem, mas a perva estava triste pois certamente não ia encontrar o chinfronésio do namorado no final de semana...)

Chego em casa feliz como pinto no lixo, quer dizer, pinto na buceta. Cabeçada na Carina e descabaçamento putanhístico da Lívia !!!

É isto aí galera!!! Vamos lutar em mais algumas batalhas navais!!!

Abraços !!! Ituano (ou HRomeu)

P.S.: Cariocas meus irmãos, se perderem alguma gostosa de vista na Centaurus, Luomo, Aeroporto, Termas 65 e afiliadas, dêem uma olhada no Bomboa que as galinhas estão revoando para Sampa !!!
Editado pela última vez por Ituano em 31 Mai 2004, 19:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BridgeD12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#38 Mensagem por BridgeD12 » 07 Jun 2004, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia amigos,
É a primeira vez que vou postar pois é raro eu sair com GP, mas sabe que já to começando a pegar gosto :P
Sexta-feira (04/06/04) fui pela primeira vez no Bomboa, levado por uma amigo.
Chegando lá, por volta das 23:00, fiquei imprecionado com a quantidade de mulheres, pensei, morri e estou no paraíso.
Logo de cara conheci uma Loira de codinome kátia, bonita, gaúcha de Porto Alegre, disse que tinha 29 aninhos, uma bunda e uns peitos que pelo amor! Me pediu 250,00, pensei, deixa eu andar mais um pouco pois é cedo pra subir logo de cara.
Andando pela casa, conhecendo o território, e vendo algumas beldades praticamente nuas conheci uma loirinha, codinome Daniele, carioca, aparenta ter 20 aninhos, não cogitei em subir com ela e mesmo assim ela ficou conversando comigo, queria assunto a guria, ou melhor, queria grana! :P
Dei linha, e meu amigo estava conversando com uma morena, Cris, bem gostosinha também, quando me deparei com uma loira, acho que a única que estava vestida, um vestido preto, salto alto, linda, rosto perfeito, peitos perfeitos, acabei deixando ela passar e um engravatado já caiu matando em cima dela não abrindo espaço para uma possível abordagem. Fiquei olhando e vi que ela também olhava, acho que agradei, mas ela fez uma cara de que não poderia largar o cliente engravatado, uma pena.
Foi quando passei pelas mesas que ficam no bar da entrada e vi uma morena, de biquininho, conversando em uma roda com mais algumas garotas e uns caras, apaixonei, mas vi que também era caso perdido, mas fiquei ali, com esperança de que ela sairia de perto dos caras e eu poderia abordá-la, mas nada, sem chance, nisso, uma ruivinha não me lembro o nome chegou e puxou assunto, eu, como estava sozinho, pois meu amigo tinha subido com uma moreninha de codinome Cris, dei corda e fiquei conversando com esta ruivinha, pena que não lembro o nome, ela me falou da familia, que é casada e tals, logo fiquei meio puto da vida com o assunto e sai fora, continuava fissurado na morena que estava na mesa com os caras e outras gps, fiquei de frente pra ela quando me chega a primeira loira que encontrei na casak, a tal kátia, chegou no meu ouvido e disse, "quero dar minha bundinha pra você", caras, confesso que o Jr. ficou duro no exato momento que ela terminou a frase, disse que pagaria 150,00 pra comer aquela bundinha, mas que eu só queria comer a bundinha.
Ela topou e fomos pegar a chave do quarto pra subir. Tinha uma certa filinha e tive que esperar e nisso a morena que estava com o cara, foi até onde eu estava para pegar uma chave e subir com o cliente, ela me encarou e disse seu nome para uma moça que da umas senhas. Sheila, ela tem uma tatuagem na virilia, fiquei com um puta tesão em comer ela, ela me olhava, me provocava, dava umas risadinhas e voltou pra mesa, quando ela sentou, abraçou o cara, olhou pra mim e disse "Eu quero você" com uma cara de puta, confesso que perdi a cabeça, pedi pra tal kátia, que eu estava prestes a subir pegar o telefone da tal Sheila, que continuava a me encarar, a kátia nao gostou, mas foi, quando voltou disse que ela não tinha pego o telefone pois a morena era muito chata e não iria me agradar, fiquei meio puto mas, como já tinha combinado em comer a bundinha da tal kátia e a morena iria subir com o outro cliente, tratei de cumprir o combinado.
Subimos, eu e a kátia, no corredor ela já pegou no meu pau e disse "eu quero essa pau em minha bundinha", esqueci a Sheila na hora!
Galera, ducha tomada e a kátia já caiu de boca, fiz questão do preservativo, mas acho que ela faz sem, chupou, chupou, e pedi pra ela sentar e cavalgar, pedi pra ficar de quatro e comi aquela bucetinha por uns 10 minutos, ela olhou pra mim e disse "agora come meu cuzinho", comi o cuzinho dela no "cuspe" :twisted: ... soquei gostoso, ela gemia e eu socava e ela gemia e eu socava ... gozei, tomei banho e desci, não dei outra pois estava muito quebrado, ela queria.

Resumo da opera:
100,00 - Entrada e consumação
150,00 - Garota
50,00 - Quarto

Confesso que estou fissurando na morena, Sheila, alguém tem alguma informação sobre ela? Se tiverem por favor, eu PRECISO COMER ESSA VADIA!

[]'sss
My Band

Link:
🔗

Ituano
Forista
Forista
---
Ver TD's

COMO COMER É BOM, SIGO JANTANDO E EMPURRANDO JANTA!!!

#39 Mensagem por Ituano » 11 Jun 2004, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Galera !!! :lol: :lol:

Por quê ? Por quê ? :?: :?: :?: A pergunta fica martelando na minha cabeça de cima, e cabeça de baixo só quer saber de martelar...Por que voltei para a putaria ? Já me separei uma vez, prometi a mim mesmo que desta vez ia ficar quietinho mas o Destroyer é incontrolável...a inércia do potente é enorme, você põe ele no curso de navegação e fica difícil parar...navio não tem freio... Agora que ele voltou ao mares putanhísticos acho que a guerra será inevitável...mas como assim dizia o Rambo:"Eu só sei fazer isso, Coronel Trautman!" :D :D :D

Então fazer o quê ? :?: Quarta-feira, dia morto, tinha viajado para Belo Horizonte mas o fdp do cliente cancelou a porra da reunião depois que desembarquei na Pampulha...se eu conhecesse a mulher do sacana, ia partir para cima só para este babaca aprender a respeitar os outros...Estava muito puto da vida, e só uma aliviada podia me ajudar a relaxar...Voltei para Sampa querendo empalar aquele fdp !!!

Assim que desço em Congonhas, sigo para o Bomboa, na Capote Valente 222. Cada vez que lembro o nome da rua eu começo a rir...parece piada pronta... :lol: :lol: :lol: Puteiro na Rua Capote Valente! Vou sugerir rebatizar a rua de Camisola Corajosa, ou Chapéu de Rola Intrépido ! :lol: :lol: :lol:

Pensei encontrar a casa cheia mas felizmente errei na data daquele Congresso da ONU/UNCTAD em Sampa. Só começa neste final de semana e até lá dá para comer alguém...mas na outra semana 14/6 a inflação de gringos vai fazer os presentes das primas subir às alturas !! :twisted: :twisted: :twisted:

Cheguei um pouco antes do jogo dos bambis são-paulinos e queria sair antes da meia-noite. Foi boa a estratégia, pois enquanto um bando de cuecas ficando vendo macho peludo correr atrás de uma bola, eu pude escolher com carinho e atenção uma gauchinha espetacular, Kátia !!!

Mas o que é isso !!! Esta mulher era um espetáculo, em um biquini minúsculo. Pela branquinha, com aquela marquinha de sol clarinha. Peitão natural, grande e duro, do jeito que eu gosto...E uma bunda empinada, durinha e sem celulites aparentes. Isto tudo numa mulher de 31 anos. Ela começou dizendo ter 28 anos, mas o papo rolou tão gostoso que acabou revelando a verdade...

Era tudo que eu precisava naquela noite: uma mulher experiente com um corpão de menina. 8) 8) 8)

Para variar, bródis cariocas, a perva começou a carreira na...Rua Canning...a famosa Centaurus...foi para o Eco 92 ganhar uns trocos, se enfronhou nos babados da putaria até que em 1994 um chinfronésio resolveu tirar a mulher da noite...Casou com o corno mas ele não dava no couro, não gostava de sexo, segundo a cachorra...devia ser internado no Pinel, ali em Botafogo, ainda mais com uma mulher dessa !!! Separou-se em 2000, voltou para Porto Alegre, a grana apertou e a puta voltou para a labuta no ano passado, lá no Bomboa...

Após uns sucos de cevada geladinhos, que deixaram a perva já falando meio mole, parti para o ataque:
"E aí Katinha, rola a rodinha da felicidade ?"
"E tem que rolar. Se você não comer meu anel, vai pagar o dobro."

Caraio !! Desconto ao contrário!! Se você não bomba o brioco, então o presente aumenta de tamanho ???

"Demorou, delícia! Vou morrer em quanto?"
"Depende. Com cuzinho, R$ 150. Sem cuzinho, R$ 200. Tô precisando dar o cu hoje. Gosto de sexo anal e quero fazer."
E caiu na gargalhada...
O Destroyer era só felicidade... 8) 8) 8)
"Fechado! Vai pegar sua bolsinha com os capotes valentes e eu te encontro na escada."
"Agora fudeu. Eles fecharam a entrada por dentro da boate e para ir aos quartos vamos ter que sair pelo estacionamento, mas são só alguns passinhos para você me comer..."
"Porra! Tô cagando! Vamos logo para o abate."

Antes de subir as escadas botei o Destroyer para fora para apresentar à "Engenheira Kátia". Degrau após degrau, em uma mão ia a frasqueira da puta, na outra o Destroyer ia recebendo uma bela punhetinha, que deixou o bicho chorando...e pronto para a invasão japonesa !!!

Invasão japonesa !!! Quanto tempo não pratico este tipo de modalidade. Funciona assim: em plena luz do dia, o ataque às bases americanas naquela olhota havaiana (Midway, isto mesmo, meio do caminho) deveria passar imperceptível aos radares. Sem possibilidade de reação, destruição total, invasão com terra arrasada...

Porta fechada, falo para ela deixar a luza acesa.
"Quero ver, admirar e comer você, gostosa!!!"
"Tranquilo, aqui você come o que viu...Sem mentirinhas ou roupinhas para esconder."

Beleza!! O Destroyer já empinado, viro ela de costas enquanto vou mordiscando aquela nuca deliciosa, puxando levemente os longos cabelos da cachorra, enquanto ela roça o bundão no casco...a outra mão solta o sutiã...aquelas tetas enchem minha mão...viro ela de frente...começo a mamar aquelas coisas duras, mamilos rosadinhos, no tamanho ideal...acho que perdi uns 5 minutos em cada teta...

Enquanto degustava aqueles peitões natureba, acabamos de tirar as roupas e Kátia ficou de joelhos para começar sua parte na luta...gulosa voraz, alternando momentos de rapidez incontrolável com lambidinhas desde o saco até o cabeçote, com direitos a linguadas na lateral do Destroyer para lubrificar o casco...
"Vai gostosa! O feriado é amanhã mas pode ajoelhar hoje...isso...manda pra dentro até o talo..."

Antes que explodisse naquela boquinha gostosa, alcancei a frasqueira da perva e peguei o capote valente. Inicia-se aqui a segunda etapa da invasão, "raid" matador...

Com um puxão, levanto a cachorra do chão e coloco-a virada com as mãos na parede num só movimento, meio selvagem...Sem perguntar se devia lubrificar o casco, tateio com os dedos o botão de ignição, enquanto mordo aqueles ombros e puxo aqueles cabelos...

Achado o botão, atocho a vara com tudo, sem perdão, e com duas estocadas já estou inteiro dentro daquela caverna quentinha...

"Aaaaiiii...que dor gostosa, seu nojento!! Agora fode com força! Me chama de sua puta!!"
Não precisava pedir, Katinha ... Hoje eu estava a fim de algo mais animal e você veio a calhar...

Bombei aquele cuzinho com vontade, muita vontade. De pé e depois com ela de quatro, arrebitada na beirada da cama. Eu de pé, com o outro pé apoiado na cama. Tudo isto sem tirar o Destroyer da posição de tiro...
Soquei aquele anel com tanta vontade por uns 15 minutos que não teve jeito e já ia mandar FOGO!!! quando lembrei de pedir para assinar o TD...

"Kátia, vem, vou gozar na tua cara..."
Não foi bem um pedido mas ela atendeu...FOGO !!!...Foi uma assinatura monumental, pois fazia uns três dias que não comia ninguém...leite para todo lado, parecia o Programa Leve Leite da Prefeitura da São Paulo...
"Cachorro, quase acerta meu olho..."
Kátia falava enquanto roçava o Destroyer nas bochechas e na boquinha, com algumas mamaditas...
"Katinha, o olho que eu queria já acertei e furei..."

Muito bom...espetacular...caio na cama enquanto a perva vai se lavar e limpar a cara...acendo um cigarro e fico esperando a GP enquanto tento reprisar e gravar a foda na mente para lembrá-la no futuro, caso eu vá a falência e tenha que ficar só na punheta...

Nisso minha musa desce nuazinha do banheiro, com uns papéizinhos na mão...são lencinhos umedecidos (a perva é chique no úrtimo, vocês não acham ?) que ela usa para limpar o Destroyer...terminado o serviço, começa um novo bola-gato, olhando para minha cara, enquanto degusto meu cigarro...melhor que isto só fumar charuto, tomando um belo Jack Daniels ao mesmo tempo em que a cachorra mama a pemba, que já estava apontando para o teto...

Não demorou muito e puxei a perva para meu lado, virando aquele bundão da direção do mastro...encaixo de ladinho um xoxotal gostoso encapotado e com fortes estocadas, ouvindo aquela perva pedir, pedir, pedir rola...
"Fode, cachorro!"
Rolou bate-estacas, frango assado, carrinho-de-mão, novamente 4x2...então resolvi ver realmente a experiência da perva e voltar ao cuzinho...

Coloquei-a deitada de costas em cima do meu peito, com a bunda roçando o Destroyer...lentamente mando ela levantar as perninhas, juntinhas, na direção do teto, segurando pelas coxas...aponto o canhão para o botão e com um movimento pélvico enfio a rola de volta naquele buraquinho delicioso...que posição maravilhosa !!!

"Ai, sem-vergonha...fode..."
Soquei sem dó por uns 5 minutos e aí...surpresa...em um movimento rápido ela abaixa as pernas, apóia as mãos na cama e começa a sentar gostoso...depois muda para cócoras....

A visão era espetacular, daquela bunda branquinha fazendo o Destroyer sumir na olhota...não teve jeito e logo em seguida mando FOGO !!! ali mesmo no capotão...

Katinha me ajuda a lavar o casco...voltamos para a cama e a perversa tava mesmo com a macaca (e a minha rola... :lol: :lol: :lol: ...)... já começou a lamber meus peitos, descendo até o Destroyer, que não se fez de rogado e ficou em rápida prontidão...

Quando já me aproximava da gozada, tocou o interfone, atendi, pedi uma canja de 5 minutos, voltei para o fight e entreguei-me ao boquetal delicioso da Katinha...não teve jeito e mais um FOGO !!!, agora na boquinha...

Corri para tomar um banho e me vestir, para não pagar mais uma período de quarto...Bye, Katinha, inesquecível sua insaciedade, vou te comer de novo muito em breve!!!

Notas do TD:
Boquetal: 10
Bucetal: 8
Olhota: 11 (se no último TD não consegui fazer direito a invasão grega, agradeço à Katinha por ter me redimido com tanta volúpia...e comer a olhota dela com tantas variações foi do outro mundo!!!)
Papo: 7 (é meio bobinho, tem que ficar ouvindo a história da vida dela e do casamento com o chinfronésio brocha)
Sacanagem: 8,5

Índice Cachorra (Kátia): 8,5 (já falei aqui no GPGuia que 9 é minha nota máxima...10 é impossível de ser alcançado...)

Chego em casa antes da meia-noite. Promessa de retorno breve àquele botão perdido...e novas batalhas navais !!!

É isto aí galera!!! :lol: :lol: :lol:

Abraços !!! Ituano

P.S.: Caraio, cariocas, por que vocês estão deixando estas gostosas popozudas deixarem a Cidade Maravilhosa ??? Todas as três últimas pervas que peguei no Bomboa já tinham trabalhado no Rio...quando vocês vierem para cá fazer um happy hour com a turma de Sampa, vão encontrar todas as primas na labuta...

Link:
🔗

Armenio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#40 Mensagem por Armenio » 16 Jun 2004, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Ada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Putada!

Quarta-feira, véspera de feriado, a maioria louco para pegar estrada e eu e um Brother do trampo loucos para o crime. Casa escolhida: Bomboa-1ª vez. Por ser véspera de feriado o plantel estava razoável(era o risco).
Vamos ao TD. Vítima: "ADA", essa é a gata dos cabelos morenos que tem duas formiguinhas tatuadas próximas a "arapuca de pau", segundo ela para comer "doce"). Nível da GP´- classe A. Simpática, rolou uns malhos antes de subirmos. corpo escultural

Notas:

Oral:9,5 (fantástico e sem capote, ela faz a peta tocando um manual junto). Detalhe: mal entramos no quarto e antes mesmo do banho já tinha ganhado 50% do boquete! Passei a mão na xana da bichinha e estava molhadinha.
Vaginal: 9,0 - a vagaba varia bem as posições e não é automatica. Se entrega bem no serviço.
Anal: não faz.(uma pena tem um belo rabo)
Após o fight conheci a Talita a Capitu. Queria saber info sobre a primeira.
Valeu!
Editado pela última vez por Armenio em 18 Ago 2004, 19:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Bomboa 1º vez

#41 Mensagem por Tiger » 16 Jun 2004, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Putanheiros,

Minha primeira vez na casa dia 09/06/2004(quarta feira), fui mais pra conhecer e acabei dando azar pois as vagabas estavam todas vestidas (a casa esta passando por uma reforma e a entrada para as suites estava sendo feita perto do estacioamento) por isso todas com roupa.

Uma morena ficou me olhando a noite toda, sorrindo e piscando, mas como estava tranquilo não chamei e ela tambem não aproximou até a mesa.

Cheguei as 20:00 hrs e já passava da meia noite e a morena não tirava o olho, então resolvi chama-la.

Já chegou dizendo que gostou do meu jeito, falando coisas que nós adoramos ouvir e não teve jeito, subimos.

Nome da bandida - Alessandra (dise que estava a dois dias na casa veio do Bahamas)
Aparencia - morena, 1,60 mtrs, cabelo comprido liso preto, olhos pretos, sorriso lindo, dentes perfeitos, cheirosa, peitos médios naturais, BUNDA GRANDE MARAVILHOSA, um pouquinho de barriga. ( Nota= OITO).

Começou fazendo um strip, fomos tomar um banho, muito beijo e pegação.

Chupeta melada sem capote sempre me olhando e sorrindo.
Não aguentei qdo vi aquele rabo e comecei a beijar a bunda e cai de lingua na chavasca dando umas lambida no cuzinho da vagaba que gemia gostoso.
Em seguida encapotou o bicho melado e começou a cavalgar com muita força, ai não aguentei e gozei.
Banho de novo e vamos ao que interessa, chupou o bitelo deixando duro e encapotou ficou na posição do CRIME (4) e soquei a jéba, rasgando aquele cuzinho apertado, a perva começou a rebolar e gemer e eu socava com força, segurando a vagabunda pelas ancas e dando uns tapas naquela bundona com marquinha de tanga, caralho....... gozei rapido.

Quando a biscate tava tirando o capote, pois deu uma esfolada na cabeça do elemento (capote mal colocado) tocou o interfone.

Total da brincadeira

Grana da biscate = R$ 150,00 (foi honesta cobrou isto logo de cara)
Grana do puteiro = R$ 170,00 (100,00 entrada - R$ 50,00 suite - R$ 15,00 10% - R$ 5,00 estacioamento).

Total gasto R$ 320,00

Conclusão: Custo alto, não dá pra frequentar direto só de vez em quando.
Editado pela última vez por Tiger em 15 Jul 2004, 11:45, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

xupacabra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

DIRETAMENTE DO CONNECTION

#42 Mensagem por xupacabra » 17 Jun 2004, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:

:D
Prezados comedores,
Na terça passada estive no Bomboa, para tomar mais um prejuizo daqueles.
Encontrei uma delicia chamada Yan (moreninha-mulata magrinha e linda de rosto) que já havia comido no Connection, mas lá ela usava o nome de Larissa.

Vou ser resumido para o que interessa:

ORAL: 10 sem camisola, que quase me fez gozar;
BEIJO: 11 daqueles, apaixonados, uma maravilha;
CORPO: 9
ANAL: Não solicitei, e não sei se faz;
XUPA A CABRA: specialidade da casa - xupei até dar nó na lingua, e ela gozou na minha boca, 10,

Resumindo, uma boa trepada, utilizando totalmente os 60 minutos contados de foda autorizada pelo estabelecimento.

Na saída, aquela naba: 150 para a prima, e 170 para a casa. AQUI FICA MEU PROTESTO: 320,00 é muita grana pra pouca foda.

Na verdade estou começando a achar que o Bomboa não esta mais valendo a pena financeiramente, a não ser pela azaração de lá que é divertida.

Podiam ao menos deixar a suite entrar na consumação, que aliviaria bastante a porrada no bolso.

Vou demorar para voltar na casa (pelo menos para finalizar).

XUPA

Link:
🔗

Ituano
Forista
Forista
---
Ver TD's

UMA SANTISTA DELICIOSA

#43 Mensagem por Ituano » 17 Jun 2004, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia, confrades putanheiros !!!

Já desisti...voltei mesmo para a putaria e vou abraçar a causa e as pervas. Resolvi deixar meu alter ego Fodendo Pessoa resumir meu momento de vida: "Se a derrota for inevitável, pelo menos honraste teu passado."

Com esta porra de Congresso da ONU/UNCTAD em Sampa, tenho alguns clientes que estão na cidade e ficam me chamando para navegar pelos mares da putaria...Só que os caras são caixa alta, e só querem saber de ir no Café Photo, W., etc. Até que última terça me ligou um gringo falando que estava querendo cair na gandaia, e que estava em um flat na Alameda Jau...Pensei, este cara vai sair mamado da farra, tenho que levar em um lugar perto...então rolou o Bomboa novamente !!!

Levei o americano tarado para a Rua Camisinha Corajosa 222, conhecida também como Capote Valente 222. Quando o gringo vê aquela mulherada de biquini, solta um "Holy Cow!!!" e em 10 minutos já tinha perdido o tarado de vista, se agarrando nas perversas. Só fui saber do cara na tarde do dia seguinte, quando ele me ligou para descrever a noite. Mas quando o cara sumiu começou a minha estória...

Estava de cicerone de gringo, e quando isto acontece geralmente fico só no whisky e não pego ninguém, pois pode haver desencontros, os gringos podem querer alguma ajuda, etc. Rodei o salão, pedi às recepcionistas para me avisarem quando o gringo fosse pagar a conta e sosseguei em um canto.

A casa estava legal, novas pervas importadas que estavam lá correndo atrás dos dólares e dos euros. Não era muito meu dia. Então, após umas 2 horas sem sinal do americano, fui para a sala de espera descansar um pouco e fazer marcação para ver quando o cara ia se mandar.

Entro na sala e lá estava a gerente conversando com uma loirinha espetacular (ANDRÉIA), cujo rostinho lembrava a Vivi (Ex-Ronaldinha e ex de vários boleiros). Tinha acabado de chegar do Rio, veio com a cara e a coragem, a mala cheia ainda estava em cima do sofá. A gerente então saiu para ver se o Edu liberava a entrada dela, para trabalhar no Bomboa.

"Oi. Chegando agora?"
"É...vim na cara dura...liguei e não consegui falar com ninguém...então arrumei minhas coisas e me mandei..."
"Você é de onde, loirinha?"
"Sou de Santos mas estava trabalhando no Rio."
"Já morei lá."
"Você conhece a Help e a Barbarella? Era lá que eu trabalhava."

Puta que pariu! Até que enfim as coisas começaram a melhorar...as paulistas voltando a Sampa...além da importação regular de cariocas...

Despedi-me da perva e como o gringo não saía, voltei para o salão e fiquei manguaçando no bar...Passa uns 30 minutos e ouço aquela voz doce novamente.
"Oi ! Consegui entrar ! Você me explica com funciona o esquema da casa? É parecido com a Help ?"
"Não, querida. Mas senta aqui que eu te explico."

Conversa vai, conversa vem, manguaça turbinando o Destroyer e aí meus olhos pararam de focar aquele rostinho de boneca (mesmo!! namoradinha !!!) e se desviaram para o resto do material. Calça branca justíssima, realçando um corpo muito bem delienado e malhado. Seios naturais grandes (não são melões mas enchem a mão). Uma bunda de carioca em um corpinho de santista, com 24 aninhos...acho que uns 1,60 m...

A gata era muito simpática e inteligente, o papo nota 11. Não demorou muito e decretei FODA-SE O GRINGO e começou uma chimbada fenomenal, como preparação para mais um descabaçamento putanhístico (o 2o em 3 semanas...muito bom...).

Resolvemos então partir para o abraço (R$ 150). Já tinha feito o inventário previamente, com direito a vários beijos deliciosos ainda no salão. Subimos ao quarto e rapidamente o Destroyer pulou para fora do cais, assim que a porta foi fechada. Dedéia, não se fazendo de rogada ou iniciante, desceu até o Destroyer e começou uma sequência de gulosas, ao mesmo tempo em que celebrava punhetinhas no Destroyer.

Pedi para parar, senão ia assinar muito rápido...e aí eu ia querer glub-glub....Tomamos um banhinho e voltamos aos amassos...Tinha ficado meio enebriado com a perva, com aquele rostinho lindo e o papo maravilhoso...Queria aproveitar mais...então encapotei o Destroyer e partimos para um missionary...Rola vem, rola vai e mudamos para uma posição maravilhosa: "gata dormindo". Coloquei a GP de quatro deitadinha na beirada da cama, com as pernas juntas e flexionadas de modo a que a bunda da mulher quase tocasse os calcanhares, a cabeça apoiada no colchão. Fica apertadinho fazer um arrolamento, uma delícia...

Soquei com vontade, a safada gemia olhando para minha cara, coisa do outro mundo...fiquei um 10 minutos assim, combinando com dedadas no botão...não sei se ela daria o anel, mas era apertadinho...e acabei mandando FOGO !!! naquela perseguida gostosa....

Nova lavada no casco, o papo rola na boa, muitas risadas, a perva sabe entreter um cliente...mas papo de cu é rola e parto para cima novamente...

Monto em cima da cachorra e entrego o Destroyer àquela boquinha..a mulher deitada na cama, vou metendo naquela boquinha, como se uma xoxotinha fosse...ela aguenta fazer deep throat...muito bom...Lambidinhas no casco e no saco se alternavam entre as metidas na boquinha...ia gozar mas resolvi me conter e aproveitar mais...

Começamos então a variar: de pé, 4 x 2, "escorregada na cama". Suávamos, apesar do tempo frio...a mulher se entregando, gozou na posição de escorregador...o cheiro do perfume da perva misturado ao nosso suor...não resisto muito e mando FOGO !!! de novo, só que fazendo uma assinatura no verso (bundinha), com direito a lambuzada...digamos que não foi um reconhecimento de firma mas ver aquelas costas e a bundinha todas meladas foi maravilhoso...

Depois do banho mais um papo e rapidamente toca o interfone. Acabou-se mais uma foda e fez-se mais um rombo no meu orçamento...Bye, Andréia, foi uma foda maravilhosa! Volto em breve!

Notas do TD:
Boquetal: 10 (com direito a estocadas, para fazer testamento)
Bucetal: 8,5 (apertadinho na posição "gata dormindo")
Olhota: NÃO COMI e NÃO PEDI (só fiz dedada, mas parece entender do assunto...)
Papo: 11 (inteligente, divertida, ela te deixa muito à vontade...típico de quem trabalhou em boates com Help e Barbarella)
Sacanagem: 8

Índice Cachorra (Andréia): 8,5

É isto aí galera!!!

Abraços !!!
Hromeu

P.S.: Cariocas, agradeço por devolver a Dedéia de volta para nós...valeu !!!

Link:
🔗

MadMax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Alessandra Morena - ex Bahamas

#44 Mensagem por MadMax » 18 Jun 2004, 12:33

NEUTRO
Nome da Garota:

Parceiros,

fiz um TD nesta segunda-feira com uma morena chamada Alessandra. Segundo me contou, trabalhava no Bahamas e estava começando no Bomboa por estes dias... mas, sabem como é... PPP...

Aos "finalmente":

- Bom papo, uma companhia bacana;
- Deixa shimbar na boa...
- Bola-gato sem toca, mas não deixa finalizar na boca
- Belo corpo, carioca, bundão com leve marquinha de biquini (ela é morena natural, não chega a ser uma mulata, mas também se ficar sem tomar sol não fica branquinha...)
- Vaginal bom, com tesão
- Anal: aí pegou. Lá embaixo acertou comigo que íamos fazer o botão. Quando fui para o "button-fight" ela começou a gemer, dizer que doía, que tinha um botãozinho quase virgem etc. O velho PPP. Eu nem bem encostava o bruto e ela já reclamava. Me enchi dessa ladainha, depois de 3 tentativas, e voltei a bombar na frente. Finalizei nas costas.

Não fosse pela palhaçada do anal, teria uma avaliação melhor:

- Papo: 7
- Bola-Gato: 8
- Vaginal: 9
- Botonal: 0

Média geral: 6,0 (na minha escola está reprovada!)

Sds,

MadMax

Link:
🔗

MrFucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Mr Fucker goes to Bombada and fucks Natalia

#45 Mensagem por MrFucker » 23 Jun 2004, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Mr Fucker goes to Bombada and fucks Natalia
Aos amigos de uma boa foda, saldações putanhescas !

Ontem fui a mais um shopping dos putanheiros, Bomboa.
Realmente se fosse comparar aos shoppings de SP, o BOMBADA seria o Iguatemi, caro pra cassete !
Depois a casa lotou de zorba, PQP !
Deve ser o dia, mais fácil para os maridões darem um perdido pra afogarem o goose, sexta-feira a patroa deve embaçar !
Já tô de pau duro, só de lembrar quantas delícias eu shimbei ontem.
Bom, vamos a alguns pontos, com a narração do Mr Fucker p/ vc ficar por dentro de tuuuuuudo, amigo !
O putálogo foi +/- assim:
Nos apresentamos, eu com outro nome, é claro, e ela como Natália.
- MF: (Agarrando a perva) Quanto é o "pograma" ?
- GP: Depende do que vc vai querer.
Pensei, acho que vou de número 1, com terceiro olho bem apertado acompanhado de uma surra de buceta, chave de coxas durante o 69 com deliciosas linguadas no meu boga e creme de minhápica na sua boca.
- MF: (burro, boco-moco e retardado devido ao álcool) Tá bom tchutchuca, quanto é o pacote sem anal ?
-GP: Ah !, sem anal o pacote é duzentão, fiotê !
Pensei, PQP, cadê o cara das Casas Bahia, pra perguntar: Qué pagá quanto !!?

Then... after much xaveco (I'm very tired)... Mr Fucker goes to negotiation and... the final price was !!!

TD "compreto, compretooooo, compretoooooo" !!! por 150, 00 + um drink pra GP que acabou ficando "drento" dos 100,00 de consuma, logo, liguei o fôda-se !
Mesmo assim, preço fodão, hein !
Caros, não foi fácil dobrar a GP, haja vista, que já tinha um monte de pilantra vesgo, virando o zóio e afinzão catar a beldade.

Caro putanheiro, se vc tá afim de alguma picanha, pegue a que estiver livre e não fique comendo com os olhos a picanha em vão
Isso também infla o ego da GP e inflaciona o preço do TD, né porra !

Detalhe importante: abordei ela três vezes, detesto pechinchar, dá um sentimento de gente miserável, pão-duro.
Mas tem que ser assim, acima de tudo, sou um agente anti-inflacionário, logo, sigam-me os bons !
Acho que a casa deveria ter um preço fixo, com suite inclusa e custo melhor ajustado, como a Connection por exemplo.
Na "pópria" Millenium, os caras estão viajando, é nós putanheiros, pior ainda, embarcamos juntos.

Perfil: Natália, morena bronzê, cabelos lisos, 1,60, peitos médios e firmes, rabuda, xana gordinha, tornozelo vitaminado, e meu... PQP !, que par de coxas !
Shortinho branco matador, estilo "vem por no meu rabão" !
Gosto de mulheres assim, pernas grossas, firmes, bem torneadas.
Muito bonita, cara de fêmea que te convida pra uma boa foda, não tem cara daquelas patricinhas que parecem importadas.
Também não tem cara de vadia, mas em 4 paredes, a briga é boa.
Se me lembro, ela é de Mato Grosso, genuinamente brasileira, que orgulho !
Ah ! se os políticos desta merda fossem tão bom quanto nossas mulheres.
Tô falando de competência, pô ! Num é pra comer os caras não !
Pessoal, valeu a pena, êh ! êh !, valeu a pena, embora, somos todos pescadores de ilusões.

Ah! sim, pontos altos do figth:
PINTEXPLORER estava na versão conversível, isto é, sem capota e o drink doce serviu para, TÃ !! NÃM !!!
Ela "potchar" e mamá-lo deliciosamente, pedi para ela mamá-lo.
Breve vaginal, depoisi bogal, depoisi banho, e depoisi, como eu queria:
Nova sessão de potchação, acho que gozei um pouquinho na boca dela, porque ela escarrou, cuspiu do lado e me chamou de FDP.
I'm sorry baby !
É verdade pessoal, nunca vi igual, veio de repende, acho que foi por causa das mamadas.

Bom, mas eu acho que tava gostoso, porque depois lá pelas 22:30, já "sastisfeito", "só palitando os dente, lembrando do botão nervoso", chimbando outra perva, tinha um fulano beijando a Natália no salão (Oh, NO !!!)
Meu, mas era beijo de língua mesmo !!
Eu devia de ir lá e falar:
- Passa a língua na mucosa direita da boca dela que ainda deve ter um pouquinho de creme de minhápica.
Ou então, essa:
- Sopão no inverno é uma "dilicia", num é não ???

Seu eu sesse dono do Bombada, eu colocaria o seguinte slogan pra ela:

Natália, uma mulher genuinamente brasileira orgulha-se por tê-lo atendido em suas fantasias
Sabemos que a escolha da GP é uma opção do cliente e por isso nos sentimos lisonjeados
Gratos pela sua fodeção.

Pessoal, qq hora vou solicitar aqui algumas dicas a vcs que frequentam mais esta casa, ontem eu só fui pra tirar a barriga da
miséira.
E isso é só pe-pe-pessoal !
Grande abraço, like Natalia's thigh !
Mr Fucker

Link:
🔗

Responder