Cafe Millenari (ex-First Class Night Club) - Av. Brigadeiro Luis Antônio - Jardins
R$ 250,00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 16 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 7Não 9
Oral Sem:Sim 10Não 9
Beija:Sim 16Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#31 Mensagem por Mirko » 29 Mar 2006, 16:23

Dei um pulo na casa ontem (28/03) e pude comprovar que o plantel da casa está um pouco melhor (tá superando a Tivoly), só que as ratazanas continuam treinadas para encherem teu saco rapidamente pedindo bebidas e com frases decoradas do tipo : "oi meu nome é fulana, vamos subir" em menos de 1 minuto de conversa.

p.s - a picanha até q dá para passar..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#32 Mensagem por Ximba » 21 Jun 2006, 22:19

Passei rapidinho lá.
Já era tarde e tava fechando. Tinha meia duzia de vagabas, mas nada especial
$50 para entrar. Tem puteros bem melhores em SP

Ximba

Link:
🔗

leoputeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#33 Mensagem por leoputeiro » 29 Jul 2006, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:) :) OI PEGADORES DE PLANTÃO!
VOCES SOUBERÃO Q EX-CAFÉ MILLENARI Q AGORA TAMBEM É EX-CAFÉ FIRST CLASS, :shock: :?: REINAUGURO NO DIA 20/07 COMO CAFÉ MILLENARI DI NOVO???????????????????
EU ESTIVE LÁ POR VOLTA DE MIDNIGHT E A CASA ESTAVA CHEIA D MAIS, MUITO CUECA, TAVA ATE RAIVA....................QUANDO DEREPENTE ENTROU PELA PORTA DE ENTRADA 3 DEUSAS! :P AI EU NÃO RESISTI E ACABEI ENTRANDO.PAGUEI 50,00 P ENTRAR ,ACHEI UM POUCO SALGADO MAIS COM AQUELAS DEUSAS ME ESPERANDO,NEM PENSEI DUAS VEZES! :twisted: FUI AO ATAQUE.CONVERSEI COM A VANESSA,MUITO GATA,BOM PAPO E GOSTOZISSIMA :P ME CHAMOU PARA CONHECER OS QUARTOS(XAVECO DE SEMPRE)MAS MESMO ASSIM,EU FUI E MESMO COM A CASA CHEIA QUANDO CHEGAMOS EM UM QUARTO ELA AGARROU MEU PAU E ME DEU UMA AMOSTRA DO Q ELA ERA CAPAZ.
:D AI NEM QUIZ SAIR DO QUARTO.......MANDEI A SAFADINHA PEGAR A CHAVE DO QUARTO E TIRAR LOGO AQUELA SAINHA(ELA ESTAVA SEM CALCINHA)PEGUEI ELA NO BANHO,PELADINHA,PERNAS BEM FEITAS ,UMA BUNDINHA Q NÃO RESISTI EM PERGUNTAR SE PODERIA CALVALGAR NELA TAMBEM.A VANESSA FEZ UM POUCO DE DOCE MAIS COM UM POUCO DE INSISTENCIA LEVEI ELA P CAMA E FOI TUDO Q QUERIA.GASTEI 220,00(SUITE E PG)+50,00 DE ENTRADA
MAIS P MIM VALEU!
RECOMENDO

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#34 Mensagem por superdinamo » 29 Ago 2006, 17:14

A prefeitura lacrou e emparedou esta casa. Provavelmente os donos não estavam atendendo intimações para cessar as atividades no local, então fecharam o acesso à casa com um muro enorme de concreto. Gostaria de saber o motivo.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#35 Mensagem por Gringo Aposentado » 30 Ago 2006, 16:49

Não é a primeira vez : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 8&start=20

Link:
🔗

ftbsjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#36 Mensagem por ftbsjp » 18 Set 2006, 11:07

Liguei na casa e o que me falaram é que a Prefeitura esta enchendo o saco com "alguns detalhes" e por isso eles estão reformando

Agora qdo vai reabrir.....

Link:
🔗

Poeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#37 Mensagem por Poeta » 08 Fev 2007, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Salom

EXPETACULAR!!!!!!!!!!!!!!!!!1

SALOMÉ É UMA MORENINHA BEM PEQUENA DE TER 1,50, UM A DELICIA SEIOS TURBINADOE E LINDOS, BARRIGUINHA INEXISTENTE, CARINHOSA E BEM GOSTOSINHA.

ESTIVE ONTEM LÁ NA DESPDIDA DE UMA AMIGO E ME ENCANTEI COM SUA SIMPATIA , FAZ TUDO PARA AGRADAR.

cUSTO 150 1H DA GAROTA E 60 DO QUARTO

TERA RETORNO COM CERTEZA

Link:
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Daniele (loira falsa)

#38 Mensagem por Daredevil_SP » 06 Mar 2007, 01:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Daniele Loira

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
porra, se arrependimento matasse...

pra começar, não volto mais nesse pulgueiro... atendimento uma bosta, putas frescas, feias e gordas pedindo bebida a toda hora... enfim, pelo preço tem dezenas de boates melhores...

cheguei lá depois de uma balada, com uns brothers, bem lôco, pronto pra fazer merda... engatei numa conversa com essa loirinha falsa, de SC... papo bom, na mesa, prometeu mundos e fundos (ops) no TD... rs... chegou pedindo 300tão, fechei por 150...

a perva é gordinha (mesmo), com uns pneuzinhos que eu só percebi no quarto (bêbado é foda)... baixinha, deve ter cerca de 1,55-1,60m.... e usa lente de contato verde e um aparelho nos dentes... mas tem um sotaquezinho de SC que mata de tesão (acho que é o único ponto positivo...)

quando fui pro quarto, uma bosta... caralho, falou que ia fazer oral sem camisa, tomei um banho e na hora do vamuvê, rolou uma lambidinha e só... botou a camisa e eu acho que só fiquei de pau duro por que fiquei batendo uminha no chuveiro... falou que era grande na hora do anal... e parava toda hora pra mudar de posição no bucetal... nem dava tempo de engatar uma boa foda...

gastei uns 500 contos nessa noite, nem sei como... paguei o programa da mulher no cartão com o resto das despesas, quarto, e as bebidas...

enfim, não dá pra se dar bem sempre... mas nessa roubada eu não caio mais...

EU NÃO VOLTO MAIS NESSE PUTEIRO!!! (AHHH!!!!, voltou a ser MILLENARI)...

DD

Link:
🔗

kingfofo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

First Class

#39 Mensagem por kingfofo » 26 Abr 2007, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:Lira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Casa que frequento desde 2000 estive la para verificar o plantel que haviam me informado que melhorou e realmente melhorou, chegamos por volta de 10 e meia e umas 11:30 apoareceu uma morena de tirar o folego o nome ela me passou mas não entendi direito acho que era Lira, (meus amigos me desculpem mas não sou ligado em nomes creio ser isto), bem este foi o nome que me pareceu ser, é uma morena alta linda aproximadamente 1:70 mais o salto 1:90, ta um pouquinho gordinha, peitos gostosos medios, disse que vai emagrecer ai ficara mais deslumbrante ainda, chupa bem, beija otimamente e adora trepar, eu diria que pintou um clima otimo entre nos e foi quase que automatico nosso tesão, entendam tesão nao é paixão, portanto requisitos preenchidos, valor meio salgado por meia hora R$ 150,00 mas o que é de gosto é regalo da vida quem quer tem que pagar, foi bom, ate a proxima.

Link:
🔗

Bestman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Neutro..

#40 Mensagem por Bestman » 10 Ago 2007, 00:48

NEUTRO
Nome da Garota:Flavia

Bom.. estava sem fazer nada e acabei passando na boate pra ver se tinha algo de bom..
Já tinha ido uma outra vez lá e encontrado algumas atrizes que fazem filme (Babalu e Lorena).. mas acho que foi só nesse dia que elas estavam lá..
De qualquer forma, trombei com essa loira oxigenada, 30 anos, peitos naturais, forte e simpática.
Como rolou logo uma empatia e ela logo se ofereceu por $100 por 1/2h, fui direto ao fight.
Chupa sem camisinha.. estilo puta de filme.. engolindo todo o pau.. cuspindo e lambuzando o garoto...
Depois pos o capote e fez um sexo burocrático e rápido.. pedi pra comer o cuzinho dela e não teve problema..
Gozei.. mas foi apenas normal.. neutro..

Link:
🔗

Gallo_veio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#41 Mensagem por Gallo_veio » 24 Set 2007, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Td no sabado. casa vazia e com poucas meninas. Entrei pra dar uma olhadinha e logo na entrada vi uma loirinha muito gostosa e bonita, por isso resolvi ficar.

Nome: Barbara
Biotipo: loira magrinha, 26 anos, cabelos nos ombros, olhos claros, pele lisinha, peitos pequenos, bumbum maravilhoso e redondinho e muiro simpatica.

Tava tomando cerveja qdo a GP se aproxima e começa a conversar. papo agradavel e depois de mais algumas cervejas, resolvemos ir para o quarto.

TD muito bom, pena que não rolou oral sem e nem anal.

O tempo passou tao rapido que so deu tempo de dar uma. Mas antes disso rolou muita pegação e chupação de ambos os lados.

Menina recomendavel, só o preço dos quartos que achei meio salgado.
R$80 de entrada consumiveis (por sinal o mesmo valor do quarto/1h que pode-se abater da entrada)
R$15/cerveja
R$150 da perva em cash, ela pediu R$200, mas como paguei em dindim, saiu por R$150

Link:
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Ariel = Sabao em Pó??

#42 Mensagem por Boldo Bacana » 19 Fev 2008, 03:25

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Senhores,

Aqui estava eu no final da ultima quinta feira, dando uma volta por Sampa tentando achar alguma boate aberta, ainda não atacada por falsa moralidade.

Não queria ir ao Bamboa, pois os preços lá estão mais do que salgadas, passei pela American café que para meu espanto estava aberto com a entrada a R$ 100, achei caro e fui para o Millennium.

Ao chegar lá uma grande surpresa, entrada R$ 100,00 o valor é consumível ou pode ser abatido da suíte, que continua funcionando normal.

Já tomando a segunda cerveja e de olho em tudo que se mexia o DJ anuncia um show, sentei junto ao balcão de strip e gostei do que vi, como não fui nada discreto a moca acabou o show e veio falar comigo.

Nome Ariel, é o mesmo nome de um sabão em pó, morena 1, 60 seios naturais tamanho bom, cabelo liso bonito, olhos bacanas, bunda durinha, conversa vai conversa vem pediu R$ 200,00 uma hora, achei caro e cheguei em R$ 180 fomos para a suíte.

Tomamos banho, eu primeiro depois ela, já veio caindo de boca com uma bela chupeta sem camisinha, já tinha me dito que se fosse limpo era sem, beleza, após alguns minutos avisei ou para ou vai leite na garganta, resolveu parar.

Foi minha vez de retribuir uma bela bucetinha, sem cheiros sem pele sobrando um grelo gostoso e fácil de achar, não demorou muito e gozou, fiz o papel de Don Ruan abraçando bem apertado e roçando a pica na coxa em quanto mexia devagar na xoxota.

Assim que recuperou as forcas veio para cima com sede de pica, deu uma cavalgada animal, muito boa na velocidade certa, na profundidade certa, não demorou nem 5 minutos e leite no saquinho.

Repeteco com certeza ela faz porque gosta, disse que tem um namorado entoa começou miguelando os beijos, depois que cai de boca viramos namorados, hahahah

Abraços

Boldo

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#43 Mensagem por amandinho » 19 Fev 2008, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

Estive nessa casa na semana do carnaval, nunca tinha entrado e como moro perto decid entrar, me arrependi, não sei se foi por causa do carnaval, mas tava vazia, 5 caras e 2 garotas, como ja tinha deixado R$ 100 na porta não tive saco de brigar...logo que sentei veio a Marcia, mulata bem clarinha, cabelos (aplique), 1.70, uma bunda felomenal e coxas maravilhosas...nem conversei mmuito, pediu R$ 150,00 e fomos para o abate.

Chupou sem, sentou no garoto de costas e ai vi que minha noite não estava perdida...ela perguntou se eu ja estava cansado, quando disse que não ela tirou da bucetinha raspadinha e colocou no cuzinho (de costas), rebolou por 10 minutos bem gostoso, quando disse que ia gozar ela rancou a camisinha e tomou tudo!!!

No segundo tempo começõu com um oral desencapado e ofereceu novamente o cuzinho...peguei em várias posições, não reclamou de nada, simplesmente pedia pra meter mais, que delicia.

Conclusão: Marcia - 10
Casa: nota 2 pelas duas garotas que lá estavam.

Pedi o telefone mas na empolgação esqueci de anotar dentro do quarto.

abraços...

Link:
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Amanda

#44 Mensagem por Boldo Bacana » 29 Fev 2008, 16:59

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Agora virou moda!!

Como sei que é uma das unicas casa abertas na Zona Sul, que tem quartos, e que esta funcionando me sinto um pouco mais a vontade de frequentar esta casa, ontem quinta feira após o happy hour com os amigos resolvi dar um pulo lá, na verdade eu estava a procura do meu sabão em pó Ariel, vejam TD acima.

Infelizmente não estava lá, logo de cara encontrei a Amanda, gente fina bom papo corpo bacana morena de 1,65 cabelo na altura dos ombros, morena clara olhos legais e dentes tambem.

Ia fazer um show em alguns minutos e eu estava esperando ver o show para decidir se ia comer ou não, aí comecei com as perguntas básicas o que pode, o que nao pode, se chupa com o sem e a conversa fico bem divertida.

Fomos para o preço me pediu R$ 250,00 mandei levantar e sair correndo pois era capaz deu bater nela :lol: :lol: Depois de muito papo chegou nos mesmo 180 da Ariel + 10% no Cartão e mais 80 do quarto, que pude abatar dos meus R$ 100,00 de entrada.

Foda foi razoável, chupeta sem meia boca, sem pressão, sem velocidade nada demais, acabei chupando ela até gozar aí é que ficou ruim toda mole, fraca sem ação ou seja RUIM.

Repeteco não e se alguem for comer come primeiro para depois deixar ela gozar, não reclamou de posições mas não sou nenhum acrobata, ela por cima ruim e um PPMM ruim, finalizei assim e fui embora.

como diz meu mano Xico Doce

"vai quem quer, mas vão avisado"

Abraços

Boldo

Link:
🔗

Crepax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Amanda

#45 Mensagem por Crepax » 21 Mar 2008, 04:11

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Após uma festa nas imediações lá fui para o Café Milenari. Depois que o nosso "alcaide" fechou quase todas as casas de tolerância, e o Bomboa está com os preços pela hora da morte (além de sempre muito cheio), esse lugar até que não é uma opção ruim.

Peguei a Amanda, falsa magra, boa aparência, e muito engraçada. O fight foi legal, rolou um clima e a pegação foi boa.

Custo da brincadeira: R$80 do quarto + R$ 200 da perva. Não é lá muito barato, mas vale a farra.

Tem várias garotas interessantes por lá, é só dar uma peneirada que sai coisa boa.

Link:
🔗

Trancado