Bomboa American Bar - R. Capote Valente, 222 - Jardim Paulista
R$ 480,00 - Telefone: 3064-6494 / 3063-2944
Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 46
Positivos: 388
Negativos: 28
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 480
Anal:Sim 199Não 113
Oral Sem:Sim 349Não 60
Beija:Sim 389Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Depois de um longo tempo afastado do 222, estive na semana passada e reencontrei uma velha amiga de tempos atrás. A única diferença é agora ela estava siliconada. Ficou um tesão. Ficamos num amassos no sofá depois fomos para o hotel do lado, que também não conhecia. Eram os mesmos quartos de antes. A trepada foi do c...lho! Começou com uma boa chupada, sem camisinha. Quando quase não aguentava mais, ela ficou de quatro e lá foi a vara no cuzinho. Após esse início tomamos um banhão e voltamos para liquidar a fatura, numa boa cavlagada. Valeu os R$ 250,00.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
TD atrasado mas não sonegado...
Caros putanheiros de plantão...
Cheguei no 222 eram umas 1:30 Hs da sexta (22/09), após fazer um esquenta no Finnegan's, um PUB bem próximo dali.
Depois de umas brejas, o teor alcoólico vai tomando conta da cuca e de repente aparece aquela lâmpada em cima da cabeça, e ascende com a seguinte idéia...
"tô do lado do antro das rameiras, pq num passar por lá p/ ver como tá!!!!!"...
Tomo o rumo p/ lá e eis que deparo a casa bem cheia, bombando...
Tudo bem que tinha uma pá de cueca, mas tbém tinha muita GP...
Lendo comentários anteriores, vi que muito forista disse que tava bem ruim, uma porcaria, enfim que tava mesmo uma M......
Bom como diz o ditado, "gosto é que nem bunda.... cada um tem o seu..."
Tinha perva de tudo qto era jeito.... alta, baixa, loira, morena, bonita, feia...
Essas citadas por último eram poucas... sinceramente o que mais tinha eram bonitas e bem comestíveis...
Na minha opinião tava muito bom, porém pelo lugar onde a casa está e o preço que cobram, aí sim posso concordar c/ as reclamações que tem sido feitas.... deveriam barrar as feias já na porteira, e deixar só mesmo adentrar as beldades...
Bom, voltando p/ o relato do dia, voltei a entornar umas brejas e parava em alguns lugares p/ observar melhor o desfile das danadas...
Eis que quando vou pedir uma breja no bar de cima, perto da entrada, surge uma moreninha de pele branquinha, baixinha, aparelho nos dentes, peitões GG, de nome Poliana e começamos a trocar umas ídéias... papo vai, papo vem, e é ela que começa a me ximbar.... passa a mão na jibóia, pega minha mão e passa nos peitos dela, rebola no bráulio... aí foi só combinar o presente e rumar p/ o fight...
Mina bem bacana.... papo agradável no salão, num te enche o saco p/ tomar uma canjibrina...
No abatedouro, num regula posição, num tem nada daquelas frescuras de não me toque... pegação total liberada...
Começou já no banho a pegação... mamada no berimbau bem dada, e s/ regular dedadas e chupação nela... fomos p/ a cama e continua a pegação, mamada again e chupação nela na xana e nos peitões... ficou bem molhadinha e dava uns gemidos... pôs a camisola e começamos no PPMM, de lado e finalizei c/ ela de 4...
Não comi o botão dela por não fazer questão, mesmo sendo oferecido por ela antes de subirmos p/ o abate, e s/ tx extra, o que é importante...
Resumo da ópera : 200 conto p/ nega (s/ choro nem vela... tentei negociar antes de subir)
150 conto de goró
80 conto do quarto (1 H)
10 conto de estacionamento
Obs : um pouco puxado ($) , mas na minha singela opinião, ainda vale a pena ir por lá e fazer barba, cabelo e bigode...
Fui...
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 384
Ver TD's
Bomboa
TD realizado nesta semana
Foi um grupo enorme para lá e ficaram me provocando para ir.
Um deles: Tá arregando!!!
Outro: Não vou arregar não.
Outro: Pô cara vc não vai???
Tava naquela de po, vai custar os olhos da cara e eu me conheço.
Se for não vai dar para passar em branco.
Detalhe 1:
Muita mulher. Não contei mas devia ter umas cem. De todos os tipos. Loira, morena, mulata, peitudas enormes, bundas pequenas, médias, enormes, baixinhas, médias, altas.
Detalhe 2:
Não encontrei nenhuma que poderia qualificar de linda. Algumas muito bonitas, algumas muito gostosas, algumas mais ou menos e algumas como disse o colega acima plantel de prive de 40,00/50,00 a meia hora, bastante alias nesse nivel.
Em 100 garotas é quase impossível não encontra alguma que se encaixe no perfil. Muita mulher gostosa, não necessariamente bonita. Impressiona. Maioria em plena forma fisica, poucas destoam.
O foda é o que se gasta:
150,00 de entrada com direito a consumação + 10% = 15,00. Total = 165,00
Promoção: Se entrar mais cedo so paga 100,00.
80,00 preço de uma hora no quarto
10,00 preço do estacionamento
200,00 por uma hora é o "cache" com descontos (pede 250,00). Diz que é o valor mínimo.
Total geral = 455,00
Detalhe 3:
Chimbação é uma coisa normal e GP parece curtir a chimbação. Toda chimbação é uma chance de fazer TD. Namorar, beijo na boca, apalpar os seios rola naturalmente.
Nenhuma deixou enfiar o dedo por baixo. Mas valeu a chimbada. A todo momento alguém vem e senta no seu colo. Ninguém fica sozinho por muito tempo. Pelo que entendi a garota so fatura se fizer TD, por isso algumas se esforçam bastante.
Detalhe 4:
Banda toca musica ao vivo até as quatro da madruga, varios ritmos.
Detalhe 5:
A escolhida para o TD foi a Amanda: uma loira mignon, muito bonita, seios medios, biquinho rosado, firme, buceta não depilada, marcas de tatuagens, 21 anos, usa aparelho ortodontico, pele bem clara com algumas sardas no pescoço, bunda media, paulistana. Diz que está a um mês. Parece um pocuo inexperoiente. Durante o TD quase tudo que eu falava, ria.
Oral com
Vaginal com posições
Anal não faz
Detalhe 6:
Quarto muiot bonito e limpo. Esquema de motel. Quarto de nivel de motel, camas grandes, quarto grnade o suficiente, mas não muito. Banheiro funcional mas de porte medio, sem muito espaço de sobra. Diria que tem nivel para o preço que se cobra: 80,00
Detalhe 7:
Na Capote valente proximo a Rebouças.
Estaciojnamento com manobrista.
Discreto
Prático
Detalhe 8:
Só eu fiz TD
Gostei mas não dá para repetecos...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
TD atrasado mas não sonegado...
Caros putanheiros de plantão...
Cheguei no 222 eram umas 1:30 Hs da sexta (22/09), após fazer um esquenta no Finnegan's, um PUB bem próximo dali.
Depois de umas brejas, o teor alcoólico vai tomando conta da cuca e de repente aparece aquela lâmpada em cima da cabeça, e acende com a seguinte idéia...
"tô do lado do antro das rameiras, pq num passar por lá p/ ver como tá!!!!!"...
Tomo o rumo p/ lá e eis que deparo a casa bem cheia, bombando...
Tudo bem que tinha uma pá de cueca, mas tbém tinha muita GP...
Lendo comentários anteriores, vi que muito forista disse que tava bem ruim, uma porcaria, enfim que tava mesmo uma M......
Bom como diz o ditado, "gosto é que nem bunda.... cada um tem o seu..."
Tinha perva de tudo qto era jeito.... alta, baixa, loira, morena, bonita, feia...
Essas citadas por último eram poucas... sinceramente o que mais tinha eram bonitas e bem comestíveis...
Na minha opinião tava muito bom, porém pelo lugar onde a casa está e o preço que cobram, aí sim posso concordar c/ as reclamações que tem sido feitas.... deveriam barrar as feias já na porteira, e deixar só mesmo adentrar as beldades...
Bom, voltando p/ o relato do dia, voltei a entornar umas brejas e parava em alguns lugares p/ observar melhor o desfile das danadas...
Eis que quando vou pedir uma breja no bar de cima, perto da entrada, surge uma moreninha de pele branquinha, baixinha, aparelho nos dentes, peitões GG, de nome Poliana e começamos a trocar umas ídéias... papo vai, papo vem, e é ela que começa a me ximbar.... passa a mão na jibóia, pega minha mão e passa nos peitos dela, rebola no bráulio... aí foi só combinar o presente e rumar p/ o fight...
Mina bem bacana.... papo agradável no salão, num te enche o saco p/ tomar uma canjibrina...
No abatedouro, num regula posição, num tem nada daquelas frescuras de não me toque... pegação total liberada...
Começou já no banho a pegação... mamada no berimbau bem dada, e s/ regular dedadas e chupação nela... fomos p/ a cama e continua a pegação, mamada again e chupação nela na xana e nos peitões... ficou bem molhadinha e dava uns gemidos... pôs a camisola e começamos no PPMM, de lado e finalizei c/ ela de 4...
Não comi o botão dela por não fazer questão, mesmo sendo oferecido por ela antes de subirmos p/ o abate, e s/ tx extra, o que é importante...
Resumo da ópera : 200 conto p/ nega (s/ choro nem vela... tentei negociar antes de subir)
150 conto de goró
80 conto do quarto (1 H)
10 conto de estacionamento
Obs : um pouco puxado ($) , mas na minha singela opinião, ainda vale a pena ir por lá e fazer barba, cabelo e bigode...
Fui...
Outubro 2006
Não concordo com a opinião de alguns aqui... acho que o BB continua com alto nível e fazendo jus ao nome que construíu. Claro que tem muita tranqueira e muita baranga, mas também tem muita mulher gata e gostosa naquele antro!
A única coisa que me desagrada ali é a cara de pau dos gerentes / donos. Toda vez que vou, as coisas subiram de preço. Uma latinha de energético custa agora módicos R$ 33! Porra, faz 2 meses que isso custava R$ 25 (que já era caro!!!). A entrada é R$ 150... e por aí vai. Acho muita cara de pau os preços subirem desse jeito e com essa constância.
Mas, com tanta mulher, fica difícil resistir... hehehe
Estive semana passada no BB, mas acabei não subindo pro fight porque já vinha de uma esticada no Coniff.
Não concordo com a opinião de alguns aqui... acho que o BB continua com alto nível e fazendo jus ao nome que construíu. Claro que tem muita tranqueira e muita baranga, mas também tem muita mulher gata e gostosa naquele antro!
A única coisa que me desagrada ali é a cara de pau dos gerentes / donos. Toda vez que vou, as coisas subiram de preço. Uma latinha de energético custa agora módicos R$ 33! Porra, faz 2 meses que isso custava R$ 25 (que já era caro!!!). A entrada é R$ 150... e por aí vai. Acho muita cara de pau os preços subirem desse jeito e com essa constância.
Mas, com tanta mulher, fica difícil resistir... hehehe
Suzy (Danielle)
Essa semana pra mudar de estilo fui Bomboa...Tava pensando em só dar uma espiada..Super cheio, tudo que é tipo de garota, até dificil; de andar; Fiquei meio que num canto até que me apareceu aquela escultura: pele clara, cabelos negros, labios carnudos e um sorriso lindo, dentes superperfeitos. Essa é mesmo o tipo namoradinha, fala pouco e é discreta...Peitões (turbinados) e uma bunda redondinha que saliente no vestidinho preto. 23 aninhos, parecida com a Sandra Bullock com a Fenanda Lima sei lá com quem mas o que vale é que é a garota é linda!!!
Era a segunda vez que ela tava por lá, novíssima na casa, ainda não sabe nem se movimentar nos corredores ... e eu já achei !!! Pode crer que vai dar muito o que falar!! Trabalhou em outros lugares como Danielle
Subimos, tirou a roupa com muito charme estilo strip super coordenado; O beijo dela 's supergostoso

Aí meti naquela buceta gostosa, ela por cima, desempenha super bem, sem frescura e sem encenação. Vale a pena pra quem quiser experimentar... RECOMENDO
Programa básico com a garota 200 faz anal também (não fiz mas deve ser delicioso, com aquela bunda gostosa)+ R$ 100.
Mais uma vez no Bomboa. Desta vez escolhi a Fernanda, uma carioca nova na casa, morena, magrinha e que está sempre com um vestidinho que esconde um pouco o material.
TD empolgado, sem necessidade de lubrificante. Ponto negativo - não liberou o botão.
Acho que é a primeira vez que dou positivo para um TD sem botão mas, verdade seja dita, ela conhece do riscado...
Recomendo.
Mad
bamboa
Ontem fui ao Bamboa, casa tava muito boa, muitas garotas ximbação a vontade dificil sair fora de um td, fui pro abate com uma garota , devido situação alcoolica não me lembro do nome dela além do que como era muito parecida com uma amiga minha que se chama Camila do começo ao fim a chamei de Camila, beija muito bem td positivo (tem uma boca de Angelina Jolie), quem frequenta Bamboa com certeza saberá de quem estou falando, se souberem o nome dela por favor me falem.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
oral sim, beija sim
Estive na semana passada e de cara fiquei sabendo que a sauna fechou. Mais do que a sauna, eu gostava de usar o roupao para nao chegar em casa com cheiro de cigarro e perfume. Sem a sauna fiquei na sala reservada onde servem sushis. Chamei uma morena, codinome Bruna, para me fazer companhia e acabei gostando do papo. Nova (disse ter 19 anos), seios médios naturais, cabelos compridos e um belo sorriso (dentes perfeitos, sou meio chato com isto). Pediu R$ 300, combinei R$ 200 se eu achasse normal e R$ 250 se eu gostasse muito. Subimos e ela começou com um oral sem muito bom. Depois de um tempo parou e pediu para se lavar. Achei estranho, mas depois saquei que como eu nao havia gozado (demoro muito) ela resolveu fazer o TD "oficial". Voltou do banho, recomeçou o oral e depois partimos para o fight. Gosta de levar vara e não regulou nenhuma posição. Estava realmente interessada em agradar. Gozei no anal e acabei pagando os R$ 250. Ponto negativo: a bunda é um pouco achatada tipo de oriental o que me fez pensar depois que talvez ela seja mestiça (nao parece muito).
Saudaçoes,
AKS.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Letícia
Esta garota realmente tem a melhor bunda do BB....
Muito bonita, simpática, com peso ideal, ou seja, falsa magra....
Faz um oral muito bom, e gosta de fuder de 4.
Lembrando que: Segunda-feira, dia 06/11, terá uma festa de aniversário da casa!!! Double-Garrafa, e muitas surpresas!?!?!?
FUI!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Quinta-feira, dia 26/10, sem nada pra fazer, resolvi ir até o Bomboa. Peguei meu carro e fui embora. Casa mto bonita por fora e com estacionamento com manobrista grátis (Ponto Positivo). Passo pelo segurança da porta q me entrega uma pulseira com um número.
A Casa tava lotada porque era a semana do Salão do Automóvel. Mas havia , graças a Deus, muitas mulheres e pra minha plena felicidade, mulheres mto lindas. Logo, o gerente do local, mto simpático, arruma uma mesa pra mim em frente ao palco. Passados apenas uns 5 minutos, aproxima-se a primeira GP da noite. Uma morena linda de Minas Gerais, q falava até alemão. Após alguns minutos de conversa e muitoas carícias, ela saiu pq eu ainda não queria subir pros quartos para um programa.
Nisso q surge uma LOIRA MARAVILHOSA chamada Laura, 1.80m, olhos cor de mel e mto, mto gostosa. Fiquei completamente louco e após 30 minutos sentado com ela no sofá, subi para o quarto.
ROSTO: 10 - SENSACIONAL, MTO LINDA E COM CARA DE SAFADA
SEIOS: 8.5 - TAMANHO MÉDIO MAS BEM REDONDINHOS, EXCELENTE PRA PEGAR E CHUPAR
BARRIGA: 10 - TOTALMENTE LISINHA, SEM NADA DE GORDURA
PERNAS: 9.5 - BEM GROSSAS E TORNEADAS, LINDAS
BUCETA: 10 - BEM APERTADINHA, DEPILADA E COM UM GOSTO MARAVILHOSO
BUNDA: 10 - LINDA BUNDA, PERFEITA SEM UMA CELULITE E CÚ BEM APERTADINHO
LOGO QUE SUBIMOS, ELA TAVA COM UM ROUPÃO JAPONÊS MEIO TRANSPARENTE, O Q ME DEIXOU MAIS LOUCO AINDA. COMEÇOU COM UM ORAL MTO BOM, DEPOIS TOMAMOS BANHO. APÓS CHUPAR A LINDA BUCETINHA DELA, FOMOS PARA O TD REALMENTE. DEU MTO GOSTOSO A BUCETA E A O CÚ. GEMIA MTO, O Q ME DEIXOU MTO EXCITADO. APÓS A PRIMEIRA GOZADA, ELA ME FEZ UMA MASSAGEM ERÓTICA EXCELENTE, PASSANDO A BUCETA E OS SEIOS NO MEU CORPO. TOMAMOS MAIS UM BANHO E VOLTAMOS PARA O SEGUNDA TEMPO. DEU O CÚ, DELICIOSO, GOSTAVA MESMO DE LEVAR.
ORAL: 9 - SÓ NÃO VALE 10, PQ FOI COM CAPOTE
VAGINAL: 10 - BUCETINHA BEM APERTADA E TODAS AS POSIÇÕES
ANAL: 10 - CUZINHO MARAVILHOSO, DEU COM VONTADE E DE 4
MASSAGEM: 1000 - DEPOIS DE GOZAR, ME FEZ UMA MASSAGEM MARAVILHOSA
CUSTO DA BRINCADEIRA
ENTRADA: 80,00
CONSUMAÇÃO: 45,00 ( AINDA TINHA ALGUMAS DOSES DUM WHYSKIE MEU LÁ )
GP: 250,00 ( MAS VALE MTO A PENA. RECOMENDO A TODOS )
LUGAR EXCELENTE COM GAROTAS EXCELENTES, RECOMENDO A TODOS. APROVADO COM MÉRITOS EM TODOS OS QUESITOS, O BOMBOA E A LAURA.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Alesandra Loira
Fui conferir a casa no feriadão apos um bom tempo de cogitação. A casa é bacana, mas o preço é alto, a platéia é mais para quem gosta de mulheres (quase peladas) baixas, com coxas, pernas e bundas grossas. Não é muito o meu tipo, então fiquei no bar tomando cerveja e esperando para ver se algo me interpelava.
2 vieram conversar mas como não estava dando bola foram em cassa de outro... ai chego a Alesandra (penso que não é a mesma que as que já tem TD aqui) baixinha (1,55 mais ou menos), olhos escuros, cabelo loiro (até metade das costas), pernas e bunda grossa,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
estudante em psicologia na Uninove,
que adora ir a praia (foi para a praia com 8 amigas este fim de semana, conversamos muito antes de subir 

Chegando no quarto fomos tomas banho, não tinha água quente então ela me deu banho (inclusive de língua).
Uma vez limpos fomos para a cama, eu em pé ela me chupando todo, até que me mando deitar para poder me dar um melhor trato... A língua dela passeio por todo o meu corpo, mas na hora de embocar o pau colocou o preservativo (sem as mãos), e foi chupando (quase gozei). Mas ela estava querendo então foi por cima me enfio nela (já estava bem molhadinha ou será o banho ?! não sei) mas o que eu sei e que fizemos de tudo (cavalgada de frente, de costas, PPMM, de 4, em pé,

Ela é muito boa no que faz (ela encara como um trabalho como outro mas que lhe dá prazer).
Resumindo:
Oral (com) 8,5
Vaginal 10
Conversa 10
Carinho 10
Preço R$ 400,00 por 2 horas
Casa R$ 105,00 (entrada mais bebidas)
Quarto R$ 160,00 (2 horas)
Total R$ 665,00 foi bom mas não vou repetir tão rápido

Corredor-X
Coordenação GPGuia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
estive lá no dia 08/11 a noite por volta das 10h30,
Sinceramente, pra quem gosta de alto nível do tipo Isabela Pavani, KAren Mello entre outras estava MUITO fraco. Muitas mulheres mas para o nível acima eu penso que deveria ter sei lá por volta de umas 6-8 mulheres e não tinha nenhuma.
Os preços continuam os mesmo outro motivo pela decepção.
Sinceramente, pra quem gosta de alto nível do tipo Isabela Pavani, KAren Mello entre outras estava MUITO fraco. Muitas mulheres mas para o nível acima eu penso que deveria ter sei lá por volta de umas 6-8 mulheres e não tinha nenhuma.
Os preços continuam os mesmo outro motivo pela decepção.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 107
Ver TD's
Luciana
Estive outro dia lá e realmente o nível das garotas deixa a desejar pelos preços cobrados pela casa e pelas própias garotas e o pior é que qdo falamos das garotas de Flats las dão risada.
Poucas se salvam , vi uma loira que infelizmente estava c/ um japones,que tinha peitos a mostra incríveis, qdo saiu dele tinha uma garota comigo e não deu pra ir atrás, depois a vi se esfregando em outro, rosto feio, mas pelos peitos....................
sentado e observando a procura da melhor garota, eis que surge a Luciana, de uma cicade do interior perto da minha, não é linda mas ta c/ o corpo em cima.
Depois de muito conersar subi para uma chupeta que é o que mais gosto, aí sim ela mostrou seu valor, de 4 sua bunda ficou maravilhosa e a chupada é como poucas que já tive na vida, um espetaculo, tanto que voou porra pra todo lado, boca, cabelo bunda, espelho do quarto, a cama toda, que gozada.
Disse que já esta 4 anos na casa
Tinha um baixinho bem conhecido das garotas, uma hora passei ao seu lado e ouvi dizendo que precisaria fazer um test drive, será que é forista?