NEGATIVONome da Garota:BIA e Simone
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sinto em dizer, mas a verdade é esta: MEU QUERIDO BOMBOA TÁ DECADENTE QUANDO O ASSUNTO É MULHERADA, E ASCENDENTE QUANDO O ASSUNTO É PREÇO !!!
O preço é o mesmo, alto, mas antes valia a pena pelo nível das pervas, agora volto a afirmar, as horríveis tão dominando, e pior tão se achando, querem o olho do cara quando não valem fio de sobrancelha, estive lá ontem, deu pra notar que tem umas 10 ou 12 mulheres diferentes, nunca as tinha visto na casa, destas 10 ou 12 somente metade valiam uns 200,00, as outras que me perdoem mas 80,00 tava bem pago, como num tô podendo beber fiquei trocando conversa com duas das novatas e curtindo meu (arrrg !!!) refrigerante, as pervas disseram que vieram de uma outra casa, que nesta outra casa elas tinham que pagar entrada pra trabalhar, que só as mais antigas da casa trabalhavam e coisa e tal e tal e coisa, bem acabei indo pro abate com uma delas, Bia (moreninha) seios durinhos naturais, bunda bonita, bocão, porém me f...., apesar de tudo combinado a mina deu só uns beijinhos no pau e já foi colocando a camisinha, reclamei, a vadia desconversou e tacou a camisinha pra fazer o oral, pensei: Deixa ela, no anal vou descontar! Nada disso, resumindo: Oral bem fraco e com camisinha, vaginal fraco (queria só papai e mamãe, vai se foder !!!) anal ruim demais, a vadia travou o rabo de tal maneira que eu não consegui ir além da cabeça do pau, a solução foi sacar a camisinha e bater uma punheta em cima do rabo dela.
Pior a fdp teve a coragem de perguntar: Gostou do nosso amorzinho paixão ? Não exitei em responder de forma grosseira: Amorzinho ? Vim aqui pra dar uma bela trepada, e me fodi, joguei dinheiro fora, uma merda !!! E a profissional deu com os ombros, tipo: Foda-se !!!
Porra, eu com trocentos anos de putaria,caindo nestes golpinhos !!! Eita burrão, kkkkkkkkkkkk !!!