Bomboa American Bar - R. Capote Valente, 222 - Jardim Paulista
R$ 480,00 - Telefone: 3064-6494 / 3063-2944

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 46 Positivos: 388 Negativos: 28 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 480
Anal:Sim 199Não 113
Oral Sem:Sim 349Não 60
Beija:Sim 389Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Steel_Heart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#256 Mensagem por Steel_Heart » 03 Set 2006, 01:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como postei no topico do cafe millenium, visitei essas duas casas recentemente. C&*%lho! O q esta acontecendo com esta casa??!! A grande maioria nao passa de fubangas arrumadas.......meio arrumadas! No comparativo, o Cafe ganhou com certa tranquilidade, visto q haviam mais meninas comestiveis (comestivel = valer o preço) e tem melhor preço.

Qto ao TD, apos disputar essa menina a tapa.......sim, a tapa.......pq devido a baixima percentagem de GPs gatas, estas estavam sendo disputadissimas! Era so o q me faltava, me matar para conseguir uma GP :-x ! Enfim, consegui uma das poucas q valiam a pena e fomos ao quarto. Essa GP é muito bonita de rosto e tem um corpo em cima, meio magra pro meu gosto, mas o rosto compensa!
Ela nao enrolou no banho e fez tudo o q prometeu. Chupa sem capotex e muito bem. Nao ligo muito para anal e nem perguntei, mas acho q faz pq brinquei bastante com o rabico dela e ela nao reclamou em momento algum.
Portanto, acho q merece um positivo........positivo qto a GP, se fosse avaliar a casa, com certeza, seria negativo :x !

Espero q volte a ser como antes! Alias, pelo custo x beneficio, tentarei fazer mais TDs em flats....

Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#257 Mensagem por Chacal » 04 Set 2006, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Fez Anal:SIM
Atrasado mas não sonegado!

Estive na casa, não percebo essa queda de nível, para mim está a mesma coisa, pois há anos o Bomboa não chega mais aos pés do Bahamas em plantel.

Enfim, garimpando caí na Mara, bonita, alta, gostosa, como eu gosto. No quarto não foi tão empolgada, mas a minha empolgação valeu pelos dois. Faz uma chupeta desencapada impressionante, engole o caralho inteiro, deep-throat total, excelente! Destaque para comer a vagaba de pé, apoiada na parede, com a bunda empinada, olhando no espelho. Gozei assim, socando no rabo dela sem dó, a bichina chegava a suar frio nas mãos, mas aguentou até eu encher a camisola.

Corpo: 8
Rosto: 9
Peitos: 10 (grandes, naturais)
Bunda: 8
Oral: 10
Foda: 7

Morreu R$200 para a perva e o normal para a casa.

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#258 Mensagem por srmadruga » 05 Set 2006, 12:27

Ai vai muito de gosto!!!! Mas não podemos sonegar uma informação-o Bomboa não é a mesma casa!!! o Nível das meninas cairam e muiiito!!! Se pegar todas as meninas do Bacos e Bomboa, dar uma misturada, não se sabe de onde é a menina :lol:

Pela estrutura da casa,a entrada de R$150,00 é pouco, mas as meninas................... :twisted: :twisted:

Ainda mais querendo cobrar o mínimo de R$200,00 :D :D :D :D
Não estou reclamando do valor do .... e sim do valor das GPs,"QUALIDADE"

Zeca RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bom-Boa

#259 Mensagem por Zeca RJ » 05 Set 2006, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Tenho ido muito no Bom-Boa (Rua Capote Valente), boate ótima e acomodações também. Tem uma loura chamada Laura, de olhos verdes naturais, alta, com uma bunda perfeita, faz anal às vezes, chupa muito bem (deixou gozar dentro, depois de alguma intimidade...), inacreditável....

srmadruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#260 Mensagem por srmadruga » 10 Set 2006, 20:18

Essa sexta feira, dia 8 de setembro, fui acompanhar um amigo ao bomboa,
graças a deus a casa estava fechada!!! segundo o taxista que estava na frente, estava reformando o piso, :lol: que pena hein, poderiam investir em umas GP :lol:
Bom com isso fomos para o coniff, como estava meio fraco partimos para o Millenium

Sem dúvida alguma, o que pega agora é Millenium!!!
:wink:

ThePunisher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Uma lástima

#261 Mensagem por ThePunisher » 14 Set 2006, 13:39

MANCADA
Nome da Garota:

Passei na casa a 2 semanas e é evidente que está o nível de mulheres está pessimo. Vi no minímo umas 4-5 da kilt!! O pior vieram pedir R$200 sendo que na kilt saem por R$100..kkkk É piada. Fora os comentários de putas velhas de guerra discutindo coisas do tipo " Ai tem que cobrar R$300 mesmo! Esses caras são tudo shimba!"

A casa tem 1-2 beldades mas a grande maioria é GP velha de estrada, o atendimento é bom mas por R$150 tem que ser mesmo! É a casa mais cara da cidade portando deveria se portar como tal e oferecer aos clientes o "creme-de-la-creme"

Mostrei minha indignção no tópico do bomboa no orkut e vejam a resposta de uma das gerentes acredito:

"qto vc ganha para ficar falando mal do bomboa ????? na real eu acho é q vc não tem é dinheiro para frequentar lá. por isso q fica colocando defeitos !!!!!!!! tenha certesa q vc não faz falta pois temos otimos clientes e lindas garotas, pois ai tbm ja não sei se é teu caso, mulheres !!!!!!!!
MAS temos 6 anos de sucesso, claro q não podemos agradar a todos, tbm tivemos momentos dificeis no passado, mas se acaso vc tiver condiçoes de pagar os R$ 150, aparece lá, vc verá o qto esta bom !!!!! "

Além de falta de respeito da parte dela comigo é evidente que para o Bomboa as coisas estão ÓTIMAS e quem está errado sou eu.

Fazer o que!? :lol:

Eu como muitos amigos pessois não pisamos lá novamente tão cedo.

latin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Uma lástima

#262 Mensagem por latin » 14 Set 2006, 15:03

ThePunisher escreveu:Mostrei minha indignção no tópico do bomboa no orkut e vejam a resposta de uma das gerentes acredito:

"qto vc ganha para ficar falando mal do bomboa ????? na real eu acho é q vc não tem é dinheiro para frequentar lá. por isso q fica colocando defeitos !!!!!!!! tenha certesa q vc não faz falta pois temos otimos clientes e lindas garotas, pois ai tbm ja não sei se é teu caso, mulheres !!!!!!!!
MAS temos 6 anos de sucesso, claro q não podemos agradar a todos, tbm tivemos momentos dificeis no passado, mas se acaso vc tiver condiçoes de pagar os R$ 150, aparece lá, vc verá o qto esta bom !!!!! "
Fazer o quê:

Na hora q alguém na casa dá uma resposta deste tipo, é pq realmente a coisa val mal e eles não querem admitir.
Já fui habituee de lá nos bons tempos, hoje tá difícil. Pior é que eles não querem admitir a decadência. Ficar cobrando preço de 1ª por carne de 2ª, logo logo só vai resultar em mais clientes para a concorrência (aposto que os donos do Millenium e Misterium, por ex., não estão preocupados em dar respostas mal educadas assim ...) .

Dogface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#263 Mensagem por Dogface » 14 Set 2006, 19:45

Eu era frequentador assíduo da casa, sempre a elogiei aqui no fórum, mas tenho que concordar com as amigos: A CASA TÁ HORRIVEL, OU MELHOR, A MULHERADA TÁ HORRÍVEL !!!
Não valem 30% do que pedem, as maravilhosas sumiram de lá, e as horrorosas estão dominando o local.

SocaVara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Thayza

#264 Mensagem por SocaVara » 15 Set 2006, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Thayza

Olá amigos...

Fui na casa ontem a noite levado por uns amigos!!!
Achei o lugar muito bom... não sei como era antes para fazer comparações... mas gostei muito do lugar e das garotas :D :D

Sai com a Thaysa... uma morena linda com uns peitos e uma bunda perfeita!!
Bom ela faz um oral sem capote e chupa muito bem!!!
Tem uma tatoo nas costas q me deixou com muito tesão...

Recomendo!!!
8) 8) 8) 8)

James Bond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Tarde Vazia

#265 Mensagem por James Bond » 15 Set 2006, 19:37

Estive hoje por volta das 15h30...a casa estava vazia ( mas estava aberta rsss), parece que o esquema do almoço foi banido!
Fui a outra casa e consegui saciar minha fome, de comida e de mulher!

Abraços

Suprimido o nome da outra casa para não favorecê-la, pois mesmo que não seja esta a intenção, acaba sendo uma propaganda gratuita, em 15/09/06.

C.X. :wink:

giacomooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#266 Mensagem por giacomooo » 16 Set 2006, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:BIA e Simone

Fez Anal:NÃO
Muito gostosa. comi gostoso. gozei na buceta somente pois estava bem louco. Tomamos umas tequilas. subimos pro quarto. Ela tomou banho, não me deixou ver. Tomei banho e pulei em cima dela. Ela deu a volta, montou em cima de mim e metemos gostoso.

Beleza: 10
Simpatia: 10
Bundinha: Linda

mark2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#267 Mensagem por mark2006 » 17 Set 2006, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Rosa

Fui conhecer o Bomboa na sexta feira. O lugar lembra pra mim algumas boates do centro como Kilt e Vagão Plaza, mas com muitas mulheres, porém a maioria é feia e não condiz com o nível do clientes que frequentam o local e muito menos com o valor cobrado pela consumação ( 150 reais). Realmente foi decepção, mas como já estava lá o jeito era curtir e fazer valer o valor da consumação. Conheci várias gp´s, a maioria chegava e se apresentava. A Rosa foi uma das que me chamou atenção, ruiva baixinha, na casa dos 30 anos e com um bom papo. O beijo é liberado no salão e as bandas que se apresentam até que são boas, mas o som é extremamente alto e uma conversa em voz baixa é algo impossível. Fui pro quarto com a Rosa...o quarto não tinha hidro, nem ar condicionado...não achei legal pra uma casa desse nível. Bom, a Rosa é muito carinhosa, beija muito, atende bem. Oral sem, faz anal e a buceta é bem apertadinha e molhada...combinei 200 reais com ela. Ficamos uma hora ( 80 reais do quarto) e foi muito bom, o programa valeu...Total: 150 entrada+ 80 quarto + 200 gp.

srmadruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#268 Mensagem por srmadruga » 17 Set 2006, 20:18

Pensando em dar mais uma oportunidade para o BB, Sábado dia 16-09 passei lá, o BB estava fechado :shock:
Estou muito preocupado com essa casa, dia 8-09 também estava fechada :oops:

eu sou mais eu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

estive la no dia 14/09

#269 Mensagem por eu sou mais eu » 18 Set 2006, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:perla

não tenho o q reclamar, a casa estava otima, muitas garotas, atendimento nota 10, ambiente legal, estão reformando toda a casa, preço bom para o nivel da casa, fui com uma turma de mais 5 amigos, ficamos lá ate as 3:30, tudo muito bom, descordo com os comentarios acima, apesar q gosto é igual a cu, cada um tem o seu !!!! :lol:

Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao TD, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.

Em caso de repeteco, vale até mesmo fazer uma colagem do post anterior.
Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos tem acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.
Exemplo para post de um TD escreveu:loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra.

Em 18/09/06

C.X. :wink:

Dogface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#270 Mensagem por Dogface » 20 Set 2006, 17:29

NEGATIVO
Nome da Garota:BIA e Simone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sinto em dizer, mas a verdade é esta: MEU QUERIDO BOMBOA TÁ DECADENTE QUANDO O ASSUNTO É MULHERADA, E ASCENDENTE QUANDO O ASSUNTO É PREÇO !!!

O preço é o mesmo, alto, mas antes valia a pena pelo nível das pervas, agora volto a afirmar, as horríveis tão dominando, e pior tão se achando, querem o olho do cara quando não valem fio de sobrancelha, estive lá ontem, deu pra notar que tem umas 10 ou 12 mulheres diferentes, nunca as tinha visto na casa, destas 10 ou 12 somente metade valiam uns 200,00, as outras que me perdoem mas 80,00 tava bem pago, como num tô podendo beber fiquei trocando conversa com duas das novatas e curtindo meu (arrrg !!!) refrigerante, as pervas disseram que vieram de uma outra casa, que nesta outra casa elas tinham que pagar entrada pra trabalhar, que só as mais antigas da casa trabalhavam e coisa e tal e tal e coisa, bem acabei indo pro abate com uma delas, Bia (moreninha) seios durinhos naturais, bunda bonita, bocão, porém me f...., apesar de tudo combinado a mina deu só uns beijinhos no pau e já foi colocando a camisinha, reclamei, a vadia desconversou e tacou a camisinha pra fazer o oral, pensei: Deixa ela, no anal vou descontar! Nada disso, resumindo: Oral bem fraco e com camisinha, vaginal fraco (queria só papai e mamãe, vai se foder !!!) anal ruim demais, a vadia travou o rabo de tal maneira que eu não consegui ir além da cabeça do pau, a solução foi sacar a camisinha e bater uma punheta em cima do rabo dela.
Pior a fdp teve a coragem de perguntar: Gostou do nosso amorzinho paixão ? Não exitei em responder de forma grosseira: Amorzinho ? Vim aqui pra dar uma bela trepada, e me fodi, joguei dinheiro fora, uma merda !!! E a profissional deu com os ombros, tipo: Foda-se !!!

Porra, eu com trocentos anos de putaria,caindo nestes golpinhos !!! Eita burrão, kkkkkkkkkkkk !!!

Responder

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”