Bomboa American Bar - R. Capote Valente, 222 - Jardim Paulista
R$ 480,00 - Telefone: 3064-6494 / 3063-2944

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 46 Positivos: 388 Negativos: 28 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 480
Anal:Sim 199Não 113
Oral Sem:Sim 349Não 60
Beija:Sim 389Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Night_Crawler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Giseli - Bomboá

#241 Mensagem por Night_Crawler » 28 Jul 2006, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos, estive lá 13/07. A casa é fantástica, bom som tudo limpinho e o melhor de tudo ... as garotas.
Você tem que se esforçar lá para encontrar uma mulher feia.
Peguei a Gisele, uma morena de 1,60m (+/-), peitões esculturais e bundona.
Muito boa, mete gostoso, gozou durante a transa ... tudo muito bom!
Quem puder passa lá que é ignorante!
Vale gastar as R$ 250 pilas (em média) da garota e mais os R$ 150 de consumação.

Gisele:
Rosto:9
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: 100!

Abraços,
Night_Crawler

RockSquare
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#242 Mensagem por RockSquare » 29 Jul 2006, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Lolita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Semana tensa... estressante...
Preciso relaxar... tomar uma cerveja e comer uma bucetinha....
Bomboa de novo!
Saio do trabalho 20h30 e vou direto para o Bomboa..... caminho de casa.
Conheço a Lolita - Moreninha, baixinha...... mas com uma bela bunda e belo olhar....Gostosa
Pediu 250,00 falei que pago somente 200,00.
Vamos fuder.... depois de algumas cervejinhas.
Bela chupada.... Também chupei a bucetinha dela.. cheirosa limpinha.
Lubrificação natural... mete bem... cavalgada... de quatro...
Valeu a pena!
Nota 8,5
A casa ainda é muito cara... minimo 430,00 com a mulher inclusa.
abraços

...QueroTodas...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#243 Mensagem por ...QueroTodas... » 03 Ago 2006, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Loirinha show...tem um TD meu com ela no Coniff...
Eu de novo no Bomboa p/ uma reunião de negócios. Só tenho clientes piranheiros... Muito whisky, charutos e beijo na boca!!!

Rosto: 9,5
Oral, Anal: 10
Corpo:9

a gata é muito gente fina...tem temperamento forte mas é muito bacana!!!

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#244 Mensagem por srmadruga » 05 Ago 2006, 11:03

Estive ontem, ou melhor hoje de madrugada no Bomboa
Por indicação de um amigo, resolvemos ir ao bomboa, logo pensei, entrada de R$150,00 deve ser de médio para alto nível(qualidade das garotas e ambiente)
Bom não querendo ser chato, mas exigente pelo R$150,00 cobrado pela casa, R$150,00 não vale!!!! Apesar que é consumível
Não creio que o valor mínimo cobrado pela casa é de R$200,00 :evil:
tem mulher lá com vários tiros de 12 na bunda(celulites etc) não vale nem R$50,00..
Subi com uma menina, esqueci o nome..estava viajando :D o Quarto é bom. a toalha lacrada é meia boca, o estranho é que uma hora R$80,00 pelo quarto, mas notei bem no relógio, tinha dado 45minutos e já tocaram o interfone :evil:
Na saída o segurança agradeceu, achei meio estranho rs.. ai ele apontou a caixinha de madeira, perguntou o Sr. pode deixar uma caixinha pra gente??? Caralho velho, você paga R$150,00 pra etrar,+R$200,00 no minimo de garota+R$80,00 Quarto..mais cincão de estacionamento.. ainda tão querendo caixinha??? :(
FICO PUTO COM MULHER PUTA QUE SE ACHA!!!! AINDA ESCUTO NO MÍNIMO 200K .VÃO SE FUDER!!! RS
ATENÇÃO ADMINISTRAÇÃO BOMBOA!!selecionem melhor as meninas!!! ou deixem o preço em aberto!!desse jeito a casa vai se queimar
abraços

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#245 Mensagem por Denão » 06 Ago 2006, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Estive na casa nessa sexta, para minha surpresa estava mais vazia que o normal, e o nivel da mulherada deu uma caida na minha opinião, o coniif esta bem melhor nem se compara.
Algumas bebidas e conheci a Laura, loira muito gostosa, bundão, boca gostosa e linda, na minha opinião a mais gostosa que tinha na casa aquela noite.
Fui para o quarto e comecei a chupa-la, num 69 bem gostoso, varios beijos, a garota faz uns estilo namoradinha bem legal e tem um corpo maravilhoso, comecei a beijar a bunda da gostosa e não aguentei mandei ver no seu cuzinho, que visão linda das pernas e bunda da maldita, gozei fui tomar um banho, tocou a merda do interfone e eu ainda não tinha experimentado a buceta dela, foi ai que me fodi, mandei dobrar o horario.
Ai sem pressa começamos tudo novamente e comi a xola dela em varias posiçoes, garota extremamente recomenavel.
Final da noite R$ 400,00 da garota + R$ 360,00 da casa; total R$ 760,00; mesmo a garota sendo maravilhosa, to meio arrependido, mas como agora não adianta chorar, o negocio é esquecer.
Um abraço

Denão

tiguesxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#246 Mensagem por tiguesxx » 08 Ago 2006, 11:21

NEUTRO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom...como estava sem conseguir logar (já ajudado pelo com)..vamos ao TD atrasado

Primeiro jogo da copa...fui com amigos no BOMBOA...e fui apresentado pela DUDA a uma loira linda...36anos 500 ml silicone e de nome LAURA (mineira)...acho que é a mesma do nosso amigo Denão ai em cima....
Começou pedindo R$ 300,00 mas aceitou R$ 200,00...disse que tava sem ir ao BOMBOA a algum tempo e por isso estava meio por fora da casa....
Entramos no quarto...ela dando aquela rebolada básica pra animar o menino... tirou o vestido ..e aquela tanguinha minuscula (branca e vermelha de lacinho dos lados)...uma loucura...
Diga-se de passagem 36 anos ...mas com corpo de dar inveja a muitas de 20.... o foda é que embassou pra caramba no hora do banho...(quis toamr banho sozinha)...voltou com chupetinha básica....e logo encapotando o menino....me elogiou pelo fato de aparar os pelo do pinguelo...e montou no menino lubrificando ele com gel....depois virou e cavalgou de costas pra mim.....que visão....não aguentei e gozei ali mesmo
....ela levantou voltou pro chuveiro e deitou do meu lado....tava meio de porre...e nisso ela ficou conversando ..qdo dei por mim tocou a porra do interfone....ela se levanta...vai pondo a roupa....e tchau....cacete...

Vamos as notas.... Oral 7,0
Vaginal 9,0
Anal.....não perguntei (vacilei) sonho até hj com ele...rss
Bom papo.....mas na hora de ir embora nem atenção deu...passou o fone....e me largou ali mesmo no salão...achei TD meio mecanico...
mas como vacilei não vou postar negativo.....

ahhh ela tem uma tatto de flor nas costas (disse que pra esconder uma cicatriz de qdo era criança)
CAsa 120,00
Gata 200,00
Quarto 80,00
+ whisky 50,00 quem manda beber...

Dogface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#247 Mensagem por Dogface » 09 Ago 2006, 16:53

O que tá acontecendo com esta casa ? A maioria das beldades sumiram, kd a Lucia, kd a Julia bunduda, e kd muitas outras ?
Fiquei um tempo sem ir lá, semana passada fui com amigos e estranhei a casa, quarta feira por volta de meia noite, poucas mulheres e feinhas pra caralho, dava pra comer umas 3, mas estas já tinham "dono", sempre gostei da casa, mas realmente tá fraca demais, pagamos a consumação e rumamos pra outra.

TIGUES-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Daniela ? 8194-5055

#248 Mensagem por TIGUES-SP » 11 Ago 2006, 10:24

NO meu TD (acima relatado)...qdo fui deixado a ver navios na saida pela LAURA...acabei por conhecer um GP linda..cabelos curtinhos morena clara de nome DANIELA...meu colega acabou fazendo TD com ela...

MAs ai mesmo fiquei encantado com a beleza e simpatia dela...meu colega disse que foi tudo de bom...mas não quis entrar em pormenores....

Ainda não consegui economizar para voltar lá e fazer meu TD com essa gatinha... segue o cel dela ********
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
8194-5055
...não vi o nome dela aqui nos tópicos..mas se algué a conhecer não SONEGUEM !!!!

Removido o telefone pois não existe evidência de que a garota permitiu a sua divulgação

menespau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

CRISTAL

#249 Mensagem por menespau » 18 Ago 2006, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

:D :D :D :D
Estive ontem assistindo ao desfile de beldades desta casa de referência da putaria em São Paulo, muito boa mesmo.
Despois de muitas abordagens, escolhi ou fui escolhido pela Cristal, carioca ruiva, linda de rosto, pele macia, lisinha, baixinha com 1,58 m, peitinho e bundinha proporcional, tudo nos conformes.
Cheirosinha, beija muito gostoso, faz um oral de arrepiar e trepa muito. Conversa muito agradável, sempre com um belo sorriso que fez o tempo voar.
Depois de descer, a bela acompanhou-me a mesa e ficou apreciando eu comer um belo de um prato de sashimi com cerveja. Fez tudo certinho.
Merece repeteco.

...QueroTodas...
Forista
Forista
---
Ver TD's

#250 Mensagem por ...QueroTodas... » 18 Ago 2006, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Positivo como sempre, a Anne é garantido!!! Não tem erro... após um TD fraquíssimo com uma morena Jambo estilo Indiazinha, encontrei a Anne p/ recuperar minha noite. Não vou nem postar o TD fraco, pois nem lembro o nome dela... muito fraquinho...

Anne

Vaginal: 10
Oral: 10
Anal: nem lembro se rolou dessa vez...
Beijo na boca: 10

Edinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

#251 Mensagem por Edinho » 26 Ago 2006, 22:08

Deu uma passada hoje no Bomboa e descobri que eles estão com uma promoção.

Entrada a R$ 100,00 de seg a sexta para quem chega até 17:00 e aos sábados ate 23:00 (acho que é o horário que eles fecham nos sábados).

Na entrada, junto ao caixa, tem uma placa com esta informação, descrita como Promoção Tarde Feliz.

Hoje, sábado, só paguei 100,00 de entrada.

O problema é que de sábado, o número de mulheres é bem reduzido, e hoje estava uma lástima.
Não sai com ninguem. Somente aproveitei a feijuca.

Como nem sempre acontece uma promoção dessas, vale a pena divulgar.

Edgar Gomide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Bomboa e TD Kate

#252 Mensagem por Edgar Gomide » 28 Ago 2006, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Kate - Bomboa

Estive no Bomboa dia 24. Casa lotada. Entrada a R$ 160,00. Em 3 vale a pena porque dá uma garrafa de Red. O problema é que tabelaram o preço das garotas em R$ 250. Não dá prá negociar abaixo disso. Então se levar baranga tem q pagar preço de top... O gerente é um cara legal mas esta política está por fora.

TD com a Kate, loira cavala que está turbinada. É um doce de pessoa e uma delícia. Repetiria, mas não como garotas repetidas. É o meu Transtorno Obsessivo Compulsivo. Se for prá comer a mesma, fico com minha namorada. Por isso vou em puteiro.

Um abraço a todos.

TIGUES-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Daniele - BOMBOa FONE 8194-5055

#253 Mensagem por TIGUES-SP » 28 Ago 2006, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele

Estava muito curioso pra conhecer mais profundamente essa garota..visto que só a tinha beijado depois de ter feito TD com um colega..que recomendou com louvor

Como a grana anda curto...o negócio foi poupar e seguir para o abatedouro (BOMBOA)

liguei antes pra saber se estaria lá...e lá fui...
linda, estilo namoradinha...tipo uns 23 anos....alto astral...bom papo..e fomos pro combate

Após banho....chupetação sem capote....(falou que não fazia sem...mas como já tinha gostado de mim no salão...disse que me reconheceu....rsss vamos fingir que sim...rs) mas não deixou terminar na boca....tudo bem....não faço questão mesmo...pq queria continuar beijando aquela boca macia e molhada....

PPMM.....de 4......frango assado...2 gozadas no vaginal....

tava tão bom...que nem quis comer o cuzinho....

a dolorosa...
R$ 200 GP
+ R$ 260,00 bomboa...ainda paguei uma cerveja pra mina.....ooohhh brincadeira cara essa :twisted:

...QueroTodas...
Forista
Forista
---
Ver TD's

#254 Mensagem por ...QueroTodas... » 01 Set 2006, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Pitty

Voltando ao Bamba depois da frustrada incursão à *censurado.

Encontrei uma gatinha simplesmente maravilhosa, chamada Pitty. Paranaense, loira, linda, com peitões turbinados( não é muito a minha praia ) e simpática.

Sinceramente, até achei que o TD seria morno, pois ela não beija no salão. Diz que apenas no quarto.

Chegando lá, parece que ela incorporou uma safada. Namoramos muito, beijamos muito, chupei muito a bucetinha cheirosa, gozou na minha boca, fudemos muito!!!

Vai ter repeteco...

Rosto: 10
Corpo: 10
Oral nela: 10 ela gosta muito
Oral dela: 9,5
Fight: 10
Anal: nem perguntei mas acho que não deva fazer

abraço

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#255 Mensagem por srmadruga » 02 Set 2006, 11:49

Voltei hoje do 222,
Como já postei aqui, minha última visita na casa, não foi lá essas coisas.. :evil:
Não sei se é por ser sexta feira mas..vou te falar hein.. várias GP com tiro de 12 na bunda, várias mulheres estranhas, o nível da casa caiu muito!!! ou o estilo das meninas estão mudando?.

Bom fiquei conversando com um GP, com o papinho que engana que eu gosto, Não me lembro o nome mas era uma moreinha de 20 anos"segundo ela ex photo", sem filhos,faz aniverário esse mês, no inicio pediu 300k, depois de um longo blá blá blá..ela queria fazer no mínimo 150k :shock: logo pensei deixa eu ver se vale mesmo,
Peguei nos seus seios, e pensei ......caralho silicone?Como um macaco velho na mata, percebi que era um super sutiã de bojo! menos um ponto pra ela e nada de ela dar um desconto rs... percebi que as mãos estavam suando, peguei no pé pra testar a temperatura e também estava... achei estranho e cai fora!!!!

Sem nenhuma novidade na área fui dar uma voltinha, fiquei sentado na salinha no fundo, com ar condicionado, ai que fiquei assustado :oops: , várias GP falando entre elas eu estou cobrando 500k.... cobra isso também,no mínimo 400k..... pois ali estavam uns gringos, tomando champanhe e comendo bolinho de bacalhau, "o nível das GP" garanto que ao ser contratada assusta uma festinha de criança tranquilamente!!!!!

Conclusão:
Instalação da casa!!! 90%
Atendimento do garçom!! 100%
Cardápio: 100%
Garotas: 35% "muitas estão na idéia do valor mínimo 200k e são feiasss(minha opinião)
Quarto: pelo valor 50%
Entrada: 150k pelas meninas não vale!!! pela estrutura da casa vale!!!

Pelo momento, pelo meu gosto, não vale ir ao 222!!!!!

Ae pessoal, nada de sonegar TD e informações sobre a casa ..rs

Abraço

Responder

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”