Voltei hoje do 222,
Como já postei aqui, minha última visita na casa, não foi lá essas coisas..
Não sei se é por ser sexta feira mas..vou te falar hein.. várias GP com tiro de 12 na bunda, várias mulheres estranhas, o nível da casa caiu muito!!! ou o estilo das meninas estão mudando?.
Bom fiquei conversando com um GP, com o papinho que engana que eu gosto, Não me lembro o nome mas era uma moreinha de 20 anos"segundo ela ex photo", sem filhos,faz aniverário esse mês, no inicio pediu 300k, depois de um longo blá blá blá..ela queria fazer no mínimo 150k

logo pensei deixa eu ver se vale mesmo,
Peguei nos seus seios, e pensei ......caralho silicone?Como um macaco velho na mata, percebi que era um super sutiã de bojo! menos um ponto pra ela e nada de ela dar um desconto rs... percebi que as mãos estavam suando, peguei no pé pra testar a temperatura e também estava... achei estranho e cai fora!!!!
Sem nenhuma novidade na área fui dar uma voltinha, fiquei sentado na salinha no fundo, com ar condicionado, ai que fiquei assustado

, várias GP falando entre elas eu estou cobrando 500k.... cobra isso também,no mínimo 400k..... pois ali estavam uns gringos, tomando champanhe e comendo bolinho de bacalhau, "o nível das GP" garanto que ao ser contratada assusta uma festinha de criança tranquilamente!!!!!
Conclusão:
Instalação da casa!!! 90%
Atendimento do garçom!! 100%
Cardápio: 100%
Garotas: 35% "muitas estão na idéia do valor mínimo 200k e são feiasss(minha opinião)
Quarto: pelo valor 50%
Entrada: 150k pelas meninas não vale!!! pela estrutura da casa vale!!!
Pelo momento, pelo meu gosto, não vale ir ao 222!!!!!
Ae pessoal, nada de sonegar TD e informações sobre a casa ..rs
Abraço