Bomboa American Bar - R. Capote Valente, 222 - Jardim Paulista
R$ 480,00 - Telefone: 3064-6494 / 3063-2944

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 46 Positivos: 388 Negativos: 28 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 480
Anal:Sim 199Não 113
Oral Sem:Sim 349Não 60
Beija:Sim 389Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MadMax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Mara

#211 Mensagem por MadMax » 08 Mai 2006, 00:39

NEUTRO
Nome da Garota:Mara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Parceiros,

semana do feriado de Tiradentes, lá fui eu ao Bomboa ver se realmente tinha retomado seus áureos tempos. Surpreendi-me com o movimento, para uma véspera de feriado estava cheio, e as garotas estavam em um bom nível. Pra quem conheçou o BB no passado, sabe que a coisa já foi muito melhor mas, ainda assim, e apesar de uma ou outra baranga, o nível era aceitável.

Logo me atraquei com essa cavala. Deve ter 1,70m, morena, cabelo na altura dos ombros e bem bonita. Disse ser completa. Não consegui negociar até R$ 150, fechando por R$ 200 mesmo (o que é caro, para meus padrões).

No quarto percebi que não beija muito, mas gostou de ser chupada. Fez também um chupetal desencapado (ótimo). Comi de ppmm e depois d4, mas foi no botãozinho que arrepiei. Aí ela pediu arrego e tive de gozar na boca.

Como me pedia a todo momento para que eu gozasse, e ainda não deixou que eu desse uma segunda, vai levar TD neutro. E foda-se.

Saudações aos parceiros,

Mad

Casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#212 Mensagem por Casanova » 11 Mai 2006, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Elis

Prezados,
estive no Bomboa um pouco antes do aumento.

A casa continua muito boa, mas já foi melhor, aliás era imbatível há uns tempos... de qualquer forma...

Subi com uma vagabunda chamada Elis, branca, cabelos castanhos, cara de piranha e de fato, era uma piranha. Pouca bunda (chapada), mas com uns peitos bem gostosos.

Disse que estava lá ha pouco e logo ia sair p/ a Suíça. Depois dessa, quando ela perguntou o meu nome, respondi: "Sebastião Lazaroni"... se é pra mentir, que façamos com estilo...rs...

Na cama, fez tudo o que falou que ia fazer: chupou sem, bati muito meu pau na boca dela, bucetal cavalgando e porra nos melões. Fui p/ banho e ela boquetou de novo em baixo dágua. Não fiz, mas ela dá o cú sim.

TD positivo pela atitude, fazia tempo que não pegava uma puta com vontade de meter.

200 paus p/ ela... ao todo gastei uns 400. Mas por esse preço, atualmente tá compensado o Bahamas, que hoje em dia tem mais gostosas.

dexterLab()
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

atualizando

#213 Mensagem por dexterLab() » 13 Mai 2006, 10:37

Só pra dar mais uns dados atuais,

Fui lá na quinta passada. R$ 150 de consumação. Se for gastar em cerva dá pra beber bastante. Quantidade muito grande de gps e de muito boa qualidade. Umas 60 eu diria. Casa cheia.

Mínimo de R$200 por GP, mais R$80 do quarto deles, ou R$100 para levar. Ou seja, lugar para chimbar muito e não fazer nada. :) Metade da mulherada de bikini fio dental. Muito foda.

Eu guardei o telefone da garota que me pareceu muito promissora. Suhelen. Uma morena de cabelo castanho, bonita e gostosa e que chegou muito simpática e agarrando e beijando como se a gente já se conhecesse há muito tempo. Mais ou menos 1,6m, magra. Pra quem gosta de desbravar é um prato cheio. Nem conhece o forum. Eu expliquei um pouco.

11 8131 6279

É isso aí. Abraço.

Dex

...QueroTodas...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#214 Mensagem por ...QueroTodas... » 17 Mai 2006, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Anal:NÃO
Voltei pro Bomboa e mais uma vez encontrei a Renata, minha nova paixão!!..hehehe... quer dizer era!!! Era pois essa gata me prometeu dar de graça e tudo mais quando eu voltasse lá, que estava toda apaixonada e me cobrou igualzinho... então, já que ninguém faz caridade p/ mim, tmb não vou ficar sendo BOP com puta!!!
De qq forma, fomos pro fight. A gata é especial, meiga, inteligente, tudo de bom como disse da outra vez.
Mantenho as notas do TD anterior com a Renata. Vale a pena p/ quem ainda não comeu. Ela está sempre no horário da tarde( 14 às 21h ).
abraço

Ninja XXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Lucia - Bomboa

#215 Mensagem por Ninja XXX » 19 Mai 2006, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Lucia

Eu demoro....mas eu não falho...

Depois do casório ficou um pouco mais difícil de fazer TDs....

Bom, estava à toa na vida e o Bomboa me chamou....

A casa estava uma merda....com pouca mulher, só mulher feia e um lixo total.

Já fui algumas vezes lá (muitas delas sem comer ninguém, por isso não tenho tantos TDs de lá...), mas dessa vez foi a pior...

Eu tinha ido pra comer ela mesmo e só se tivesse alguma beldade lá é que eu trocaria, como não tinha, fui comer quem eu já imaginava que comeria.

Ela tava com esses empata fodas que ficam lá bêbados e enfiando o dedo no cu das meninas, chato pra caralho....

Aí ela foi dar uma volta (ela foi pela entrada e eu, que estava no balcão, dei a volta e peguei ela de frente...). Falei:

- E aí qto é a parada com tudo o que tem direito?

Ela perguntou: "Com cuzinho e tudo o mais?"

Pediu 300, falei que tinha 250 e fechamos.

Subimos e tomamos banho....saí do banho e ela tava lá, pelada, de bruços, quase gozei só de olhar...

Ela começou com uma chupada sem camisolas que foi ridícula, sem noção, muito boa, cuspia no pau e o caramba...pedi pra enfiar a parada inteira na boca e ela não conseguiu, acho que era charme, mas não conseguiu....

Ela ela colocou a camisinha e ia sentando e eu não deixei...falei:

- Nada disso, quero comer só a sua bunda...

Ela pirou, não queria e tal, mas deixou numa boa....Comi de tudo o quanto é jeito e o melhor foi de bruços...Confesso que ela tá meio laceada já....não é aquele cu apertadinho....mas de bruços dá uma apertada boa....

Pedi pra gozar na boca e ela deixou....Valeu a pena.

Tava com o alvará curto e só dei uma...

Total:

- Casa: R$ 150,00
- Quarto R$ 80,00
- Lucia: R$ 250,00

Dessa vez, pelo gasto total, não valeu a pena pq a casa só tinha mulher feia....

Mas se contarmos com o sigilo e descrição do local, vale demais.

Essas putinhas de flat nos jardins é foda, muita gente conhecida...me viram entrando no flat do último TD que eu postei (Samira Couto), puta rolo pra explicar...Puta só dentro de abatedouros "oficiais".

Até a próxima

Dogface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#216 Mensagem por Dogface » 22 Mai 2006, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia ex-Connect. (mudou)

Estive na casa novamente e vou falar hem! Bastante mulher"nova",mas a maioria bem ruinzinha pro nível da casa,era um festival de celulites,culotes,estrias e barrigas,é lógico que havia algumas beldades,não arrisquei e peguei uma já conhecida,já comi esta mulher várias vezes e não perdi o tesão nela,maravilhosa,cheirosa demais,bucetão grande e bem aparado,peitões grandes e naturais e a bunda então nem se fala,grande,lisinha,durinha e com uma marquinha de biquini de enlouquecer,tudo combinado:Pediu 300 mas saiu por 200,oral sem camisola,cuzinho bem devagarinho,kkkkk!
No quarto a mulher tira a roupa rapidinho e me arrasta pro banho,lava meu saco,meu pau com todo o carinho,coloca uma touca de banho pra não molhar o cabelo e me aplica uma gulosa espetacular,não gozei por pouco,já secos e na cama ela dá inicio a outra gulosa,babando no meu pau e chupando meu saco,de repente ele começa a bater com meu pau na cara feito uma louca,pedi pra parar,já tava doendo,kkkkkkk!
Não teve jeito,chupei aquela buceta durante alguns minutos enquanto a vadia se contorcia e pedia pra eu enfiar a pica,ai fodeu,comi a buceta de tudo que é jeito,de 4,de lado,por cima,por baixo,foi foda,logo depois uma rápida espanhola e já pedi o cu,aí ela tenta fugir pedindo pra eu por na buceta de novo,nem fudendo,coloquei ela de 4 e ela mesmo se encarregou de lubrificar o belo cu e a cabeça do danado,ky pra caralho,kkkkkk,aí ela de 4 catando cavaco e eu ali tentando colocar a cabeça,depois de muita dificuldade(o cu tava apertado pra caramba) a coisa rolou legal,demorou um pouco mas atolei a pica com cuidado e carinho conforme combinado,esperei um pouco até ela se acostumar e soquei o pau naquele cu como se deve,com força e até o talo,a vadia gemia e pedia mais enquanto enfiava os dedos na buceta,coisa de louco,gozei bem na hora que tocou o interfone.
Vale a pena os 200,pagando a casa,a mulher e as beberagens gastei 430.
Continuo no xaveco pra pegar o telefone dela é foder fora da casa,o problema é o corno do maridão dela.kkkkkk.

Drzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Amanda

#217 Mensagem por Drzão » 25 Mai 2006, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Loira

Na quinta passada depois de um longo e tenebroso inverno (contas de mais e grana de menos) liguei o botãozinho do foda-se e fui matar a saudade do Bomboa.
Conheci uma carioca, Amanda, baixinha, loirinha mas bem simpática, tipo namoradinha. Peitinhos (mesmo) os meus são maiores que os dela, mas com simpatia e insistencia consegui me convencer. Rostinho lindo e bunda gostosa.
Fomos pro quarto, depois de muito beijo abocanhou o menino enquanto eu degustava seu grelinho. A gatinha exigiu que eu siriricasse além de chupar. Depois de segurar pra não gozar encapotamos o menino e pau na boneca. Foda vigorosa, gozei e capotei.
Papo legal, boca e buceta cheirosa e R$200,00 a mais no devedor do banco.
Valeu a pena.O Bamboa é caro mas vc nunca fica na mão lá!

...QueroTodas...
Forista
Forista
---
Ver TD's

#218 Mensagem por ...QueroTodas... » 26 Mai 2006, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

2 semanas sem cair na putaria por conta de uma sinusite braba, resolvi ir no Bomboa esta semana, totalmente carente.
Chegando lá encontrei com a Cristal, uma gatinha com cabelos longos negros, que havia feito um TD há uns 3 anos. Colocamos o papo em dia e como ela tá muito gostosa e eu bem carente, fomos pro fight!!!

Visual: 9 ela é bonita e gostosinha estilo mignozinho
Oral: 7 não é seu forte
Chupada na Bucetinha: delícia, cheirosa e ela adora, gozou gostoso na minha boca!!!
Vaginal: bem molhado
Anal: não perguntei

...QueroTodas...
Forista
Forista
---
Ver TD's

#219 Mensagem por ...QueroTodas... » 26 Mai 2006, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Depois da Cristal, tomei mais um whiskinho e o estágio belezol começou a funcionar!!! Depois de começar a achar todas gatas, encontrei com a Mel, uma gatinha que saí a uns meses atrás( tem TD...) e aproveitamos p/ matar a saudade.
Como eu já queria putaria, combinei que só subiria se ela bebesse todo o meu parmalat!!!

Visual da GP: 8 ( tem mulher melhor )
Oral: ela adora chupar
Chupada na bucetinha: Grelhuda e adora que chupem
Vaginal: molhado, gosta de fuder muito
Leite na boquinha: rateou um pouco na hora, mas combinado não sai caro, botei o parmaleite todo goela abaixo!!!

Muraum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Vitória Carioca do BOMBOA

#220 Mensagem por Muraum » 01 Jun 2006, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

Beijou na Boca:NÃO
Há umas 2 semanas estive no Bomboa, e devido ao clima de pânico havido na cidade nos dias anteriores, a casa não estava lotada, e havia bastante garotas sobrando.
Rodei um pouco lá dentro e sentei a uma das mesas. Quando olhei, uma morena fatal de 1,70m estava segurando no poste de dança, com um dos pês sobre o tablado, colocando um coxão maravilhoso a mostra.
Ela estava com um biquini vermelho semi-transparente e com um sorriso lindo e maroto esperando ser chamada.
Não havia como não notar e sem ficar louco. Diante disso fui forçado a chamá-la e aí a coisa pegou.
Conclusão. Ela é carioca, e está se transferindo prá Sampa. Pelo menos por um tempo. Mas o sotaque dela é meio baianês.
Cobra 250,00 mas acertamos 200,00, que era o que eu dispunha em cash.
O quarto custou 80,00 e a entrada na casa 150,00. O estrago financeiro é alto, mas a gata valeu a pena.
Fez um boquete sem, com garganta profunda, inigualável.
Diz que só faz anal com uma recompensa muito alta. Como todo o resto já é prá lá de suficiente, nem insisti. Nem sei qual seria o preço, mas pelo visual, é certo que vale.
Ela é do tipo que qualquer um diria: VAI SER GOSTOSA LÁ NA MINHA CAMA.
Tem uma bunda fantástica, arrebitada, com pele de pêssego, que me fez chegar lá na primeira montada.
Não houve tempo prá dar a segunda, mas com uma dessas eu ficaria a noite inteira trepando até cair. E acho que só cairia após a 4a. ou 5a.
Recomendadissima, apesar de todo o custo da casa prá chegar até ela.

putanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Tainá (Bomboa)

#221 Mensagem por putanheiro » 03 Jun 2006, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Tain

Bom estive no Bomboa na ultima quinta -feira tava bem cheio shimbei varias garotas até que conheci essa dandara uma morena muito gata conversamos muito eu marquei de sair com ela esperei ela sair de lá afinal já era 4 da manha não ia pagar saida , bom fomos ao lido na madrugada , chegando ao quarto um bom banho e ela veio junto tomar uma banho comigo e ai ali mesmo começou a fazer um boquete muito bom debaixo do chuveiro quase gozei na boquinha dela , saimos do chuveiro e fomos pra cama ai meu amigo pegou fogo mete muito bem não regula posiçoes até que gozei com ela no P&M mesmo ai dormimos quamdo acordei ja´estava de pau duro de novo comecei a cutuar ela rs... ai começou tudo de novo até que coloquei ela bruços e coloquei no cuzinho ela não falou nada começou a gosta e dei varias estocadas bem forte até que gozei no cuzinho dela foi bem legal essa noite ai cometei com ela sobre o gpquia e ela gostou da ideia e disse que iria atender o pessoal do GP a tarde e anoite iria ao bomboa achei um custo beneficio muitop bom fiquei com ela por mais de 3 hs e gastei com ela R$ 200 .
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone: 8506-5888
Não existe evidência da garota ter permitido a divulgação

MadMax
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafaela

#222 Mensagem por MadMax » 07 Jun 2006, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:rafaela

Parceiros,

semana passada, TD com Rafaela no Bomboa. Ela é uma morena de cabelos encaracolados, que lembra um pouco a Viviane Araújo (mulher do pagodeiro e traficante Belo).

Oral - sem gorro, estilo garganta profunda, mas sem muita delicadeza - 6,0
Bucetal - molhado, em várias posições - 8,0
Anal - d4, agüentando bem o tranco - 8,0
Empolgação geral - 9,0 (apesar da química, os gemidos pareciam meio forçados às vezes)

Média geral - 8,0 (aprovada)

O Bomboa continua sendo um antro daquilo que há de melhor - música ao vivo, futebol nos telões e muita, muita mulher solta pelo salão... Problema - ficou ainda mais caro: R$ 166 de entrada + consumação / R$ 80 do quarto / R$ 200 de presentinho (o mínimo não é mais R$ 150). Total = R$ 446. Muito caro pra uma noite...

Abraço aos parceiros do forum!

Mad

menespau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

DUDA

#223 Mensagem por menespau » 09 Jun 2006, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

:D :D :D
Estive ontem neste local que continua muito bom com muitas mulheres bonitas e as menos dotadas e também muitas cuecas.

a escolhida foi DUDA (****)- ruiva
altura: 1,71
beleza: linda 10
oral sem: 10
beija: não sei
anal: 9
avaliação geral: 8
A garota pecou muito no final, parecia com pressa e chegando no salão, me abandonou completamente, não dando a mínima atenção, parecia que faltou a tal da química no final. Sem repeteco.

custo da operação: 200 + entrada/consumação 150 + suite 80 + estacionamento 5 = 435,00 valor não muito bem gasto.

Nome verdadeiro da gp editado pela moderação.
"J" 10-06

Dogface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#224 Mensagem por Dogface » 13 Jun 2006, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia ex-Connect. (mudou)

Ontem levei uns gringos pra conhecer a casa, só alegria, muita pegação na mulherada, 2 garrafas e vários energéticos depois fomos a metelança, "pra variar" comi a Julia de novo,que delicia é esta cavala, tomamos banho juntos e ela me aplicou uma chupeta ainda na ducha, no quarto fomos pro 69, que bucetão cheiroso e carnudo esta delicia tem, comi a buceta de tudo que é jeito,de 4 dando tapas na bunda foi o melhor, depois no cuzinho ela aguentou pouco, grand finale com direito a espanhola e jateada na boca, e que boca !

MadMax
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco

#225 Mensagem por MadMax » 13 Jun 2006, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:rafaela

Apesar de caro, voltei ao melhor lugar da Terra... TD com Rafaela, repeteco na verdade, mas que confirma minhas notas e avaliação anteriores.

Oral sem, bucetal e anal. Programa campeão, não fosse o preço do pacote... R$ 170 pra casa, R$ 80 pro quarto, R$ 200 pra GP, R$ 5 pra caixinha do segurança, R$ 5,00 pra caixinha do manobra... engraçado é que eles pedem mesmo: "ô patrão, deixa uma caixinha pra rapaziada..."

Foda... muita grana...

Mas muito bom!!!

Responder

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”