POSITIVONome da Garota:Lucia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu demoro....mas eu não falho...
Depois do casório ficou um pouco mais difícil de fazer TDs....
Bom, estava à toa na vida e o Bomboa me chamou....
A casa estava uma merda....com pouca mulher, só mulher feia e um lixo total.
Já fui algumas vezes lá (muitas delas sem comer ninguém, por isso não tenho tantos TDs de lá...), mas dessa vez foi a pior...
Eu tinha ido pra comer ela mesmo e só se tivesse alguma beldade lá é que eu trocaria, como não tinha, fui comer quem eu já imaginava que comeria.
Ela tava com esses empata fodas que ficam lá bêbados e enfiando o dedo no cu das meninas, chato pra caralho....
Aí ela foi dar uma volta (ela foi pela entrada e eu, que estava no balcão, dei a volta e peguei ela de frente...). Falei:
- E aí qto é a parada com tudo o que tem direito?
Ela perguntou: "Com cuzinho e tudo o mais?"
Pediu 300, falei que tinha 250 e fechamos.
Subimos e tomamos banho....saí do banho e ela tava lá, pelada, de bruços, quase gozei só de olhar...
Ela começou com uma chupada sem camisolas que foi ridícula, sem noção, muito boa, cuspia no pau e o caramba...pedi pra enfiar a parada inteira na boca e ela não conseguiu, acho que era charme, mas não conseguiu....
Ela ela colocou a camisinha e ia sentando e eu não deixei...falei:
- Nada disso, quero comer só a sua bunda...
Ela pirou, não queria e tal, mas deixou numa boa....Comi de tudo o quanto é jeito e o melhor foi de bruços...Confesso que ela tá meio laceada já....não é aquele cu apertadinho....mas de bruços dá uma apertada boa....
Pedi pra gozar na boca e ela deixou....Valeu a pena.
Tava com o alvará curto e só dei uma...
Total:
- Casa: R$ 150,00
- Quarto R$ 80,00
- Lucia: R$ 250,00
Dessa vez, pelo gasto total, não valeu a pena pq a casa só tinha mulher feia....
Mas se contarmos com o sigilo e descrição do local, vale demais.
Essas putinhas de flat nos jardins é foda, muita gente conhecida...me viram entrando no flat do último TD que eu postei (Samira Couto), puta rolo pra explicar...Puta só dentro de abatedouros "oficiais".
Até a próxima