POSITIVONome da Garota:Dupla Nat?lia e J?lia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Começo de Janeiro, eu e amigos com alvarás na mão iniciamos uma saudável discussão: Onde vamos, Millenium ou Bomboa, resultado: 2 votos pro Bomboa e 2 votos pra Millenium, no desempate deu Bomboa, a distancia favoreceu a casa desta vez.
Chegamos mais ou menos as 21:00 hs e até meia noite só bebida e pegação, eu até ia pro abate antes quando vi a Julia (ex conne) circulando, mas pegaram antes, perto da meia noite dois amigos já se arrumaram e foram pra fodeção no mesmo quarto. Meu terceiro camarada já havia se arrumado com a minhonzinho Natália e ficou enchendo o saco pra subirmos pro mesmo quarto,aí eu já meio alto cismei que não ia foder mais, que ia embora e foda-se, aí a minhonzinho Natália começa o xaveco,que ia trazer uma amiga pra subir junto e tal, e eu ali melado e dando uma de durão, de repente a mina sai e em 3 minutos me volta com quem ?????????? Com a Julia, pqp, endoideci quando vi aquela cavala na minha frente,peitão,bundão,bocão, a gostosa sentou no meu colo e depois de umas assopradinhas no meu ouvido e uns beijos de lingua, fomos pro quarto,resultado:
No quarto a coisa ficou louca, a Julia me chupando e a Natalia chupando meu camarada, aí revezavam, as duas empataram na chupeta, vem a meteção de tudo que é jeito,vem o revezamento, as duas metem bem,mas prefiro a Julia,gosto mais das grandonas, ela de quatro metendo e olhando é lindo, cavalgando com aquele par de tetas na minha cara é show, veio a idéia, dupla penetração, as minas não aceitaram, até fariam mais queriam dobrar o preço, aí não dá! Arrasto a Julia pro banheiro e ela recomeça a chupeta espetacular,xaveco pra dupla penetração rolar e ela foge, diz que só se a minhonzinho Natália fizesse também, senão ficaria ruim pra ela,não entendi bem mas foda-se, xaveco pra comer o cu, ela nega mas daquele jeito,chamo pros beijos e peço o cu de novo, ela aceita,mas pede pra eu ir com com carinho,se pedir pra parar eu tenho que parar e tal,topei rapidinho,lá vamos: Ela toda molhadinha, de pé com o corpo arqueado se apoiando no vaso e eu forçando a porta dos fundos,muito gel no cu dela e meu pau escorregando no rego, nada de entrar,cabeça pra dentro,metade do pau pra dentro,mais que isso ela não deixou,começo devagar,acelero um pouco,e encho aquela bunda de tapas,do outro lado a minhonzinha gemendo alto acelera meu gozo,peço pra gozar na boca e ela oferece os seios, tiro o pau daquele cu maravilhoso ***, bati uma punheta rápida nos peitos mas gozei mesmo foi na cara, ***. Teve outra coisa que é foda, descobri que a mina é casada, sustenta o vagabundo,dá de tudo pro cara,PUTA CARA DE SORTE,rs,rs,rs!
Noite nota dez, mulher nota 10, bebida nota 4 (faz fazer cagada),rs,rs,rs!
Dogface escreveu:Porra, tava esquecendo no show que foi a Julia e a Natalia se chupando,a Julia acho que não curte muito,agora a Natalia !!!!!!!!!!!!! A lingua da mina parecia uma faca de liquidificador se movimentando na bucetona da Julia,show ver ela devorando a buceta da Julia enquanto a Julia abocanhava ora meu pau, ora o pau do meu camarada, tava parecendo filme de putaria.