Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Moinho Rosa Bar (ex - Moulin Rouge) - Av. dos Bandeirantes, 2.217 - Moema
R$ 320,00 - Telefone: 5535-7620 / 5042-4157

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 121 Negativos: 16 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 320
Anal:Sim 49Não 46
Oral Sem:Sim 91Não 45
Beija:Sim 115Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hajime
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#16 Mensagem por Hajime » 27 Jun 2004, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Td realizado quinta-feira 24.06.

Subi com a Cris... cabelos castanhos, magrinha, alta e muito bonita de rosto. Foi um td normal, nada demais, portanto eu dou no geral uma nota 7 pela beleza e simpatia da garota.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TaradoporKenga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#17 Mensagem por TaradoporKenga » 30 Jun 2004, 11:41

hahaha rachei o bico qdo vcs falaram do velho da porra.....

quando eu estivei lá a alguns meses atrás, bem no final da noite, por volta das 3 e meia na manhã (quase não tinha mais ninguem), o gerente da casa sentou na minha mesa e começou a falar q tinha um senhor q havia trazido do Café Photo umas putas pra realizar a fantasia dele e que eu e meus amigos podiamos comer todas ( eram 5 maravilhas) mas o unico porem era de gozar na buceta (lá dentro), eu tava meio bebado e fui......subi no quarto e tinha uma loira fenomenal no quarto.......começou a me chupar q nem loka........peguei ela de 4 e mandei a ve na buça dela.....quando eu tava pra gozar, tive que levantar e ela se abrir toda com as pernas pra cima pra eu gozar nela..... ( fui na mira pq goza nela sem camisinha nem fudendo) ai o velho entrou e pediu q eu me retirasse......eu sai e um amigo meu q tava no quarto do lado me contou q o velho fico no quarto o tempo todo só olhando hehehehehe.....
O velho é Deputado Federal e é camarada pois pagou umas beldades ( vi ele dando 500 contos pra cada uma, fora o que ele ja devia ter dado).
Se ele gosta de chupar porra e pagar puta do photo pros outros.....deixa ele......

Ah.....detalhe se não me engano ele aparece por lá de terça feira.....

Link:
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Kathelyng

#18 Mensagem por Boldo Bacana » 16 Jul 2004, 11:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Kathelyng

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Veja o nome da Baranga, pois é comi esta porra ontem.

Ela estava com um Macacão preto sem caclinha e o visual vestida era otimo, conversei um pouco e resolvi subir, na hora que tirou a roupa e coisa ficou feia, teve dois filhos e tem aquele pele toda flacida na area da barriga, e alem do mais tem a pele meio perebenta parece choquito.

Vamos ao master, depois desta linda cena acima ainda tem os peitos, que peitos ?? Só 2 bicos grandes, parecia um dedo pequeno, começou a querer cupar de camisinha o pau mole, pode ??

Bem lá pelas tantas resolveu chupar sem, e ai o velho levantou, ela colocou a camiseta e sentou em cima, literalmente sentou, foi muito ruim, como já estava breaco e vi que ela não é do ramo, bati uma punheta e gozei em cima dela.

Resumindo Péssimo

Abraços

Boldo

Link:
🔗

Arturo Bandini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Erika

#19 Mensagem por Arturo Bandini » 24 Jul 2004, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:?rika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Noite passada resolvi conhecer esta tão comentada casa. Um amigo me ligou lá pela 1:00 e disse que estava por lá com outro camarada e resolvi ir.
Chegando lá ele me apresentou uma loirinha bem bonita chamada Érika. A mina tem o rosto bonito, belas pernas, bunda gostosa e peitos grandes. Tem uma certa barriguinha, mas eu não liguei. Subi com a moça.
O quarto era pequeno e gelado. Faltou um aquecedor, pois ontem estava um frio sinistro.
No quarto a mina me beijou e começou a tirar a roupa. Ela é bem empolgada, beija o pescoço, abraça. Pegou a camisinha, colocou com a boca e partiu para o oral, que não é espetacular mas é bom. Veio por cima cavalgando, eu senti a bucetinha quente dela e fui a loucura.
Trocamos de posição e coloquei ela de quatro só para bombar mais algumas vezes antes de gozar.
Conversamos um pouco, descansamos e parti para a segunda. Meti, meti e nada de gozar. Deu o tempo, tomamos um banho e fui embora.
TD positivo pois a mina é bonita, gente boa e mete bem.

Em tempo: ela também atende na Clínica Esmeralda (http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=4932) durante o dia e tem foto no site.

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#20 Mensagem por decameron » 28 Jul 2004, 22:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Paloma e Mirela

Fez Anal:NÃO
Sempre que vou a Sampa dou uma esticada no Moulin Rouge, conheço a casa a um bom par de anos. Lá as coisas são bem variáveis, as vezeses da muito legal ( muita gata e muito agito ) e as vezeses tá uma merda ( só cuecas ou só garotas feias ).

Bem fui a casa a mais uma procura infrutífera por uma bela asiática-mestiça, como já sei da enorme dificuldade apesar de SP ser a cidade no mundo com as mais belas espécimes desda nobre linhagem sempre fico de olho em alguma gostosa.

Ao apreciar um dos tantos shows de strip da casa fui abordado por uma dupla querendo "me conhecer", uma bela mulata chamada Paloma, era sua primeira noite na casa e o rosto lembra de verdade a Thaís Araújo ( atriz da rede globo ) mais fraquinha de corpo, e uma bela morena chamada Mirela dono de uma longa cabeleira negra e um belo corpo.

Depois de muita conversa e alguns whiskys combinamos em subirmos os três ao preço de uma garota e uma suíte por uma hora ( se vc subir com duas ou mais garotas paga duas ou mais suítes ). Proposta irrecusável, já que nunca tinha realizado está que com certeza permeia as mentes de 9 entre 10 homens.

Pois bem subimos e chegando lá iniciamos as carícias com a Paloma me chupando com capote, normalmente não faço questão das GPs apreciarem o jr descoberto, enquanto a Mirela apenas ficava masturbando a primeira. Puxei a Paloma para mais perto afim de provar do paladar de sua buça enquanto a Mirela sentou no meu membro e passou a rebolar como uma louca. Como já havia shimbado as duas a noite toda gozei rápido e ai as coisas começaram a mudar a Mirela passou a dizer que era apneas meia hora e que eu tinha que partir rápido para o segundo tempo, ai pedi o rabo da própria e as duas disseram que só saia a porta dos fundos por mais R$ 100,00 !!! Que roubada paguei por um serviço completo e não levei, por uma hora e só tive metade do tempo. E só subi porque juntando as duas daria uma uma GP boa ( a casa estava com várias ).

Não caiam na conversa destas putas, em especial da Mirela. Elas dizem uma coisa lá embaixo e quando sobem é outra !!!

TD ultra-negativo
:(

Link:
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maria Eduarda

#21 Mensagem por Boldo Bacana » 24 Ago 2004, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Eduarda

Prezados Senhores,

Estive no Moulan Rouge na ultima quinta feira dia 19/08, e tive o prazer de conhecer esta Mineira de nome Maria Eduarda, é uma loira bacana com uma bela bunda, peitos pequenos mais legais.

TD muito do bacana Oral sem capote, adora dar de quatro e manda muito bem, é cheirosa e ajeitada, beija legal, não é beijo de namorada, mais dá para o gasto, e tem ainda cabelão de verdade, não é aquela coisa cheia de no, vale a pena experimentar.

Presente R$ 150,00 valeu e terá repeteco, perguntei do tal Deputado e ela disse que ele vai lá sempre de terça-feira, mas não o conhece.

Esta casa é muito engraçada passa de uma verdadeira merda a um otimo puteiro em questão de dias, como é meu caminho e conheço todo o povo de lá, estou sempre visitando e vendo estas diferenças.

Link:
🔗

ricardo_26_stos_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Adriana (Morena delícia) esse TD foi em SP, mas sou de Santos!

#22 Mensagem por ricardo_26_stos_sp » 26 Ago 2004, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana (Morena del?cia)

Beijou na Boca:NÃO
Ae pessoal, vou relatar o meu TD com a GP Adriana.

Na sexta-feira dia 20/08/2004 fui com um amigo para uma balada na Vila Olimpia, saindo de lá qual foi a pedida? Putaria!?! Sim!!! Então vamos nessa!!!

Passamos na casa Moulin Rouge aqui de São Paulo já era quase final de expediente, lá o valor é R$45,00 só para entrar, mas por ser final de noite e meu amigo conhecer o pessoal da casa, então entramos na faixa.

Meu tinha uma loirinha tipo colegial o nome dela é Sharon, muito linda, gata e gostosa. Mas eu e meu camarada não estavamos afim de fazer o programa lá na casa e sim no Apto do meu camarada.

Estavamos vendo o planteu, quando derrepente passa uma morena muito gostosa, o nome dela é Adriana, ela já estava de saída, fomos embora também e conseguimos falar com ela, ai negociamos com ela para ir para o Apto, ela disse que teria que passar no Love Story antes para pegar uma amiga, passamos lá e pegamos a tal amiga.

Chegamos no apto do meu camarada e já estava amanhecendo, ai fomos direto ao TD, eu com a Adriana e meu camarada com a amiga dela.

Iniciando o TD.

Oral sem capote: Não
Beija: Não
Anal: Ela Não queria fazer

Colocou a camisinha com a boca e iniciou uma deliciosa chupeta em pau, em seguida iniciou uma deliciosa cavalgada estimulando bastante a região da cabeça do meu pau, hummm que delícia...
Sem frescura, várias posições, meu camarada dropou a amiga dela, e depois disso foi para o banheiro dar um bodão e a amiga tomar um banho, quando ela voltou ao quarto, ela ficou na cama assistindo eu dropado a morena, eu a convidei para a foda, mas a morena esta insasiável e queria mais e mas rola!
Ela gozou 2 vezes e eu gozei 3 vezes, e a morena queria mais, eu totalmente alcolizado e meio que acabado e a delícia da morena querendo mais rola!

Essa foda foi muito loka!

Chupeta: 8 devido a ter q usar o capote.
Vagina: 10 penetração profunda sem frescura.
Seios: 9 muita sensibilidade.

Nota para o TD 10.

Uma GP bem atenciosa e que curte mesmo uma bela foda!

Estou aguardando o novo número do celular dela, e estarei postando aqui!

Essa é ideal para os Santistas que estão direto em São Paulo (trabalhando ou a passeio mesmo).

[]´s e boa putaria a todos! 8)

Link:
🔗

Ciganus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#23 Mensagem por Ciganus » 07 Set 2004, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

fui lá na segunda, véspera de feriado, quase 4 da manha depois da balada...fiz o TD com a Sofia, morena, bunda gostosa e peitos pequenos...100 reais o presente e a suite o Souza fez por 45 (o normal eh 65) abatido da consumação. Valeu mas nao repito...

Link:
🔗

milleniumcoffe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#24 Mensagem por milleniumcoffe » 20 Set 2004, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Na última sexta, voltando cedo para casa depois de um happy hour, passo na frente do Moulin, e resolvo entrar, fazia mais de dois anos que não entrava na casa.
Tinha bastante menninas, mas nível um pouco baixo.
Acabei com uma morena, Mallu, que disse que posou na Private de setembro do ano passado.

Oral: 7
Vaginal: 8
Anal: não perguntei
Corpo: 7,5
Rosto: 6

Preços:
Consumação: 45,00
Quarto: 65,00 uma hora
GP: 120,00 uma hora

Link:
🔗

Samura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#25 Mensagem por Samura » 29 Set 2004, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Denise Maria

Esta é minha primeira postagem, espero que seja util.

Fui ontem terça feira no MR, onde conheço algumas GPs, subi com a Denise Maria , Moerna com cabelos na altura dos ombros, 1,65 de altura, peitos medios , e bumda deliciosa.

No quarto após o banho, boquete conversivel, calvalga deliciosamente, de quatro uma delicia aquela bumda deliciosa, não faz anal , diz que doi.

Vamos as notas:
Corpo - 9,0 :D
Rosto - 8,0 :o
Simpatia - 9,0 :D
Peitos - 8,0 :o
Bunda - 9,0 :D :D
Boquete - 7,0 :)
transa - 8,0 :o

preços:
entrada R$ 45,00 (consumivel inclusive para pgto do no quarto)
quarto R$ 55,00 uma hora
presentinho inicial R$150,00 negociavel - R$100,00 uma hora
estacionamento nao lembro
Total da bricadeira R$ 216,00

:wink:

Link:
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
---
Ver TD's

Monique

#26 Mensagem por Boldo Bacana » 10 Dez 2004, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Monique Carioca

Prezados Senhores,

Ontem 09/12, após nossa maravilhosa feta na Bacco's a caminho de casa, já que o Sr. Kunta, fez questão de levar a Milene Mark para casa, fui obrigado a dar a tradicional parada no Moulan Rouge.

Casa cheia, nivel razoavel para 2 da manha de quinta feira, dia mundial da "outra", dei uma olhada daqui e dali ate que vi a Monique.

Monique morena carioca com uma bunda de tirar o chapeu, diz que não faz anal, tambem não tentei, sem condições no momento, entao fomos para o fight e foi muito bacana.

Pediu R$ 200,00 e fechei por R$ 150,00 uma hora mais quarto, mais valeu o investimento, peitos bons, cheirosa, beija bem e chupa sem, show de bola.

Abraços

Boldo

Link:
🔗

Yakuza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Cinthia (bela GP)

#27 Mensagem por Yakuza » 11 Dez 2004, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia

Lembrei de uma que comi no Moulan Rouge em novembro/2004.
Se chama Cinthia, uma gracinha, cara de menininha, belo rosto, cabelos lisos até a altura do ombro, já tinha comido no começo deste ano mas valeu a pena repetir, lá vai o resultado:

Oral> bom, chupa bem - nota 8
Anal> não faz, mas ela deixou um pouco, muito bom!!
Vaginal> bem limpinha, cheira bem, vermelhinha - nota 9
Transa geral> sabe variar posições, beija bem - NOTA FINAL 8,5 - grande nota, vale a pena para os foristas!!!!

abraços.
Yakuza

Link:
🔗

Hajime
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#28 Mensagem por Hajime » 13 Dez 2004, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

TD realizado quinta-feira (09/12)

Casa com muitos homens, mas havia muitas gps tb, mas não tinha nenhuma de parar o transito...

Subi com a Débora... Morena bem gostosa, 22 anos, e é de Sorocaba.

TD realmente foi bom, pois esqueceram de nos chamar no quarto, e acabei ficando 1h a mais, sem pagar nada a mais :lol:

Vaginal: 9 - muito bom, bucetinha bonitinha e apertadinha
Oral: 6 - quase não xupou
Anal: Não perguntei
Garota: 9 - muito simpática e atenciosa

Fui!

Link:
🔗

Ricardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#29 Mensagem por Ricardo » 20 Dez 2004, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Brit

Fez Anal:SIM
Bom fui la ontem. Logo no final essa perva colou em mim e resolvi ir com ela(tava meio loca). No quarto chupou com camisinha bem rápido e depois comi ela com gosto. Bati mto e arregacei a vagabunda. O cú é apertado e gostoso de comer, ela toda hora reclamava da força da metida mas queria mesmo era arrombr aquele cú. No final dei uma bela gozada na cara dela, deixando ela toda lambuzada!!TD positivo

Ps.: tinha uma tal de Talita(Lua), moreninha mto gostosa com uma tatuagem de três estrelas perto da xana, mto animal. Amigo meu pegou o fone, vou tentar comer e posto aqui.

Link:
🔗

metamorfose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#30 Mensagem por metamorfose » 24 Dez 2004, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Saindo de uma balada e entrando em outra acabei ficando no Moullin.
Como estava na fissura de um fodex uma delas me chamou a atençao
Larissa :D conversamos e nao ficou me apressando(ja e um ponto)
Nao foi um td dos melhores mas valeu pelo esforço da gp !
O ponto forte foi o oral ( engole bem!!!)Encapotou o menino no começo
mas reclamei muito e acabou tirando o plastico.
Preço da gp 150
Bom Natal a toda galera do gpguia e Ano novo tbem. Fui :wink:

Link:
🔗

Responder