Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 272 Negativos: 37 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 160Não 377
Oral Sem:Sim 180Não 357
Beija:Sim 183Não 358
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

#526 Mensagem por Tenso » 16 Fev 2025, 04:51

donatelors escreveu:
13 Fev 2025, 16:14
Se voce acha que ta caro nao transa...
donatelors escreveu:
20 Jan 2025, 12:34
Pagar 140,00 por 30 minutos, nao ta facil, as putas estao supervalorizadas e ainda exigem o que querem fazer e tudo com capa, neste site gpguia tem garota cobrando 1000,00 por hora, 600,00 30 minutos, o negocio ta doido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

#527 Mensagem por smade41 » 25 Fev 2025, 02:13

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tinha dado uma pausa, mas depois de ir em uma clinica e me decepcionar (a foto do status em nada tinha haver com a garota) para não perder viagem só ia passar no muchachos, mas ai conversa vai, conversa vem, subi com a Gabriela (novamente).

Morena (falsa) magra, com uma entrega fora do normal. Sai muito satisfeito! Tentou anal e quase conseguiu, quem sabe na próxima.

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#528 Mensagem por smade41 » 15 Mar 2025, 02:29

POSITIVO
Nome da Garota:Natália Campos

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Me perdi mais uma vez no Muchachos. E desta vez fiz um repeteco depois de um ou dois anos com a Natalia Campos, para quem bsuca uma ruiva rabuda (quando digo ruiva, de olho claro, buceta e cu rosa e até desbotada) é uma boa.

Só não chupou sem camisinha, de resto... disse que não fazia anal, mas uma vez dedilhado ela pediu para passar. ela mesmo atolou o pau no cú (delicia e grata surpresa). Basicamente só comi ela de 4, seja buceta e cu.

Recomento demais

Link:
🔗

Felcor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#529 Mensagem por Felcor » 18 Mar 2025, 16:28

Sabadão, dia 15, resolvi dar um rolê no Muchachos com um brother. Chegamos por volta das 22h e a casa já tava daquele jeito—mulherada espalhada, umas já no aquecimento e outras chegando no pique. Pedi uma cerveja, dei aquela olhada no movimento, troquei ideia com umas meninas, mas quem realmente me chamou a atenção foi Laís.

20 anos, morena, cabelos pretos, pele clara, sem tatuagem, naturalzona e com um jeito simpático que me prendeu na hora. Magrinha, mas com uma bunda grande, meio fitness, daquele tipo que a gente olha e já imagina pegando de jeito. Começamos a trocar ideia e o papo foi fluindo—falamos de tudo, e eu já sentia que o clima tava esquentando.

Do nada, a mina começa a pegar no meu pau ali embaixo mesmo, no meio da galera. Soltou no meu ouvido:

— Tô querendo te dar.

Já mandei logo a pergunta:

— E como é o atendimento?

Ela mandou na lata que não chupava sem camisinha. Beleza, né? Subimos pro quarto e, adivinha? A danada já caiu de boca sem camisinha mesmo depois do banho.

A pegada dela era surreal, sabia o que tava fazendo. Depois da chupada, virou de costas e empinou aquela bunda gigante. Peguei firme na cintura dela e meti gostoso de quatro, daquele jeito que a mina sente e geme sem querer. Depois virei ela de frente e terminei gozando nos peitos dela.

O tesão tava tão grande que fechei mais meia hora, porque uma só não ia dar conta. No final, 280 conto bem pagos por 1 hora de sacanagem insana.

Sem arrependimentos, só certeza de que vai ter repeteco!

Link:
🔗

Felcor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#530 Mensagem por Felcor » 22 Mar 2025, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
✅ Melissa – loira, magrinha, bunduda, vestidinho rosa colado
✅ 1h por 280 – oral sem capa, 2 finalizações
✅ Mandou bem, mas insistiu um pouco na bebida

Estive no Antro na sexta-feira, dia 21, por volta das 22h30, e a casa tava bem movimentada, bastante cliente no salão fui com a intenção de encontrar a Laís, mas mandei mensagem e ela disse que estava em outra casa. Como já tava ali, resolvi dar uma olhada no movimento.

Conversei primeiro com a Amanda, uma quarentona bem conservada e simpática, mas não fazia muito meu estilo, já que prefiro as mais novas. Depois conheci a Melissa, uma loirinha do Sul, magrinha, com um sotaque forte. Disse ter 24 anos, mas parecia mais nova, talvez uns 19. Corpo bonito, bunda grande, e usava um vestido rosa bem colado.

Depois de um papo rápido, fechamos 1h por 280, com oral sem capa e duas finalizações. A única coisa que me incomodou foi que ela ficou insistindo pra eu pagar bebida, mas acabei não pagando, e senti que ela ficou um pouco incomodada com isso.

No quarto, a experiência foi boa. O oral sem capa foi bem feito, depois meti de quatro e gozei no PPM. Ficamos conversando um pouco e partimos para o segundo round, que também foi satisfatório.

Depois voltei para o salão, mas não animei sair com mais ninguém.

No geral, valeu a pena o rolê!

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#531 Mensagem por smade41 » 29 Mar 2025, 02:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Raissa Perez

É, as vezes até os jogadores experientes perdem um penalty. Hoje foi minha vez, mas como diz o ditado - não guardo mágoas, guardo nomes - e para não esquecer, Raissa Peres. Prometeu tudo, entregou nada. Morna baixinha tatuada, com peitão siliconado e bundão cara de perversa mesmo. Perguntei do anal disse que tinha um pedágio, mas na hora de subir... achei estranho ela trocar o pedágio por uma bebida que custava menos e que ela receberia menos ainda... mas... O gope tava desenhado, eu que fui emocionado.

NO quarto, ela tentou enrolar com conversar, mas já tomei banho e botei de 4, ai vem mais uma red flag, a cada 5 minutos tirava o pau e queria verificar a camisinha, mas tipo quando falo a cada 5 minutos dever ser até menos, não tem tesão que segura. Ai começou a reclamar que o pau era grosso, que tava osso, que ela não esperava isso... Em fim, na hora do anal ela arregou, ai vi que no caso como ela pediu bebida a comissão era garantida, já essa palhaçada no quarto não tinha PIX . Em fim, podem tentar pq é bem gostosa, mas já vão cientes da pilantra que é.

POR MIM NUNCA MAIS DEVERIA PISAR LÁ!

Pior que dispensei uma filézinho pq fiquei de olho nessa. Lição aprendida

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#532 Mensagem por smade41 » 02 Abr 2025, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Estava voltando de um cliente em Diadema e depois na Pedreira e ai resolvi passar por St Amaro.

A escolhida da vez é uma novata, iniciante ao que parece, nome da perva é Gabriela, branca, cabelo preto curto, aparelho nos dentes, estilo gordelicia com uma bunda bem interessante. Passamos 10 min de conversa para ver se liberava a portinha de trás. Ela estava com medo mas no final acabamos indo.

No quarto bem tranquila, faz um oral razoável (com capa), bem já que estava com capa era melhor ir para o fight. Botei de quatro e comi ela dedilhando o cu, uma vez que o memso desbloqueou (quando ela gozou), já fui lá no anelzinho, uma vez que ela sentiu ele todo, começei a bombar sem dó, puxando o cabelo e deixando minhas mãos naquela bunda branca.

Acho que foi um bom TD, se encontrar ela de novo, subirei com mais tempo.

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#533 Mensagem por smade41 » 12 Abr 2025, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Cristine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Repeteco com a mulata Melissa, sem muito a acrescentar. Só que cada dia tem mais entrosamento.

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#534 Mensagem por smade41 » 17 Abr 2025, 09:30

NEUTRO
Nome da Garota:AMANDA

Fiz um TD bem simples com a Amanda (morena baixinha siliconada) que ficou insistindo, começou pedindo uma propinão e no final deixou o brioco no valor de uma breja.
Bem ela diz que faz oral sem capa (com taxa) e não beija na boca, mas como queria comer um cú e sair fora... Há e ainda não aguenta a madeira de 4. Atendeu mas pq estava só querendo esvaziar.

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#535 Mensagem por smade41 » 26 Abr 2025, 19:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafa

TD com a Rafa, um dos piores da minha vida!

Garota insuportável, no salão foi tudo bem, chegou no quarto começou a reclamar que o quarto era ruim e tal, trocamos 3 vezes de quarto, reclamou da casa, dos funcionários, de mim, de tudo. Somente ela era perfeita, só entrei, tomei banho e já me vesti e saí. Olha essa menina que se acha tanto deveria estár em uma plataforma, de tanto que se acha.

Descei falei com a gerencia e como sempre a Mel é nota 10. Ela disse que não poderia estornar o dinheiro mas podia escolher outra garota.

Para ter noção do meu ódio voltei duas vezes para ter certeza que essa garota não receberia 1 centavo referente a meu consumo na casa.

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#536 Mensagem por smade41 » 26 Abr 2025, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Nota:7
Depois do desastre com a Rafa, escolhi a Estela; completamente o oposto.

Garota bonita, gente boa... pena não ser completa! Gosta de uma pegada mais hard! Recomendo.

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

#537 Mensagem por Tenso » 27 Abr 2025, 05:23

Acho interessante a atitude da casa de se prestar a trocar a mercadoria defeituosa. E sabendo dessa possibilidade, ainda assim, a mina pisa na bola...

Em outros locais eles diriam "azar o seu" se não soube escolher... :lol:

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#538 Mensagem por smade41 » 28 Abr 2025, 13:23

Por isso sempre falo, pode não ter as melhores, mas a casa não é pilantra como outras, até na mesma região.

Link:
🔗

Responder