POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD do final do ano passado. Tava a trabalho em ssa e dei uma vasculhada no que tinha pra fazer na cidade e vi que a Juju tava perdida pelas bandas. Tinha umas indicações de uns colegas do rio de janeiro que ela fazia o trabalho bem feito naqueles lados de lá. Eu tava ficando num hotel no jardim de alah, e pensei de marcar do velho e bom del rey ao invés de ir até o loft da mina, que era perto.
Fiz contato pelo zap e achei ela super escrota, já tinham me alertado disso, marrenta, tava querendo falar muito não, mandou uns áudios do tipo ...faço tudo completa, pode marcar que não vai se arrepender... muito antipática pra responder as perguntas, mas como tinha umas indicações, entubei a marra da mina e marcamos no final de tarde no del rey.
A doida entrou no motel e ouvi um monte de barulho lá fora, teve alguma coisa pra estacionar o carro em uma garagem ao lado e rolou alguma confusão, já tava pensando o que que eu tô fazendo aqui... que merda... A mina bateu na porta e entrou muito arrumada, uma delícia de cheirosa, roupinha apertadinha realmente de vagabunda. Me cumprimentou já lascando um beijo e quando eu vi já tava atropelado com o corpo caído no chão. Velhinho, a mina fode muito!
Pegação completa, a mina tem a cara meio esquisita, voz de traveco, cheia de retoques e lanternagens, mas é tão bem arrumada e cheirosa que fica uma gata, com roupinha de vagabunda, começo com ralação completa, ela gosta mesmo de putaria. Ela tem o jeitinho de meio escrota, marrenta, sabe que é gostosa e se deixar fala umas merdas na cara do cliente, com certeza. Fiquei emendando conversa o tempo todo com ela, dando atenção, a mina deixou telefone de lado e levamos bem a 1h hora de programa. Não tava com o corpo malhado, tava gostosona, umas tatuagens enormes e marcas de biquíni. Melhor foda do ano para mim, uma rabeta da porra, destaque para a cavalgada dela, pqp. Não me amarro em anal, mas não deu para segurar, meti com força e a puta aguentou tudo. Serviço top. No final, depois dos dois cruzos, pedi pra ela entrar na ducha comigo e pagar um último boquete no banho, ela falou só que não queria molhar o cabelo e atendeu prontamente uma última chupada que não foi aquela caprichada do começo mas chupou até eu falar que tava bom, não tava conseguindo gozar mais.
Descrição do TD:
Pré-atendimento: não foi simpática no zap, já é bom saber de início isso, ela deve ter muito atendimento e é marrenta mesmo, se perguntar muito é capaz até dela fazer alguma merda, deu pra notar que é meio doida. nota 5.
Pontualidade: chegou no motel no horário combinado, nota 10, arrumou alguma confusão lá fora mas resolveu lá mesmo, deu pra sacar que a mina chegou com um audi q3 nervoso no motel.
Atendimento: de alto nível, não se envolveu na transa, tipo passando a mão e acariciando o cliente, mas deixava eu passar a mão e pegar nela a vontade, deixou chupar, me chupou... ficou rolando na cama, safadeza completa a mina, nota 10.
Apresentação Ao Vivo: bem arrumada e cheirosa, tem uns peitões muito bons (grandes e macios) e deixou pegar a vontade, o rosto não é de gata, mas nem fez diferença pq o atendimento dela foi muito bom e tava bem arrumada, como uma vagabunda. O corpo tava melhor que nas fotos. nota 10
Personalidade: deu pra perceber que é bem marrenta e escrotinha, uma voz de traveco danada. Mas nada de enrolação no programa, fudeu pra cacete e pedia sempre pra meter mais. nota 10
Oral: sem capote e muito bom, nota 10. Serviço completíssimo, o cara tem que regular muito pra não finalizar nessa hora.
Vaginal: cheirosa, chupei muito, não regulou nada e eu brinquei a vontade com o grelo dela, que é uma delícia, grelo sensacional. nota 10 com louvor
Anal: não gosto de anal e não tava a fim de fazer, mas na hora que aquele rabo tava na minha frente rebolando e ela pedindo pra meter, não teve como escapar. nota 10+++
Beijo na boca: completo, de língua e tudo mais. nota 10. uma delícia ela cavalgando e beijando de língua ao mesmo tempo.
Geral: garota bonita, não tava malhadona, mas muito gostosa, cheia de tatuagens (que eu não gosto) e muito bem arrumada e cheirosa, a pele da mina é uma delícia, chupar aquelas peitolas dá até arrepios de pensar de novo. nota 10.
Custo: R$500 por 1,0 h + 160 pilas no del rey.
Considerações: se tiver oportunidade, tem repeteco, mas é um programa muito tenso de fazer pq a mina é marrenta e escrota (dá pra sacar conversando na boa com ela) e tem que ficar pisando em ovos para não dar em merda. Melhor é sair com uma que atende bem e não tem risco de fazer merda. De qualquer maneira, a mina é uma delícia e fode muito.
TD Positivo.