Mais um TD fresquinho. Terça, 14/02/2017.
Andando pelas bandas da Asa Norte, resolvi consultar o “Só 50” e logo de cara achei essa Márcia Coroa, morena, corpo bem resolvido, pelo menos nas fotos. Sem muito tempo pra pesquisar, liguei e a perva já me passou logo o valor, tipo de atendimento e o endereço. Desconfiei, dei um tempinho e liguei para outra Márcia no mesmo site, dessa vez uma loura, e a mesma pessoa atendeu e passou o mesmo endereço. Perguntei se ela atendia só e ela disse que sim, e disse as mesmas coisas da outra ligação. Fiquei curioso e rumei para o local. Dei sorte de achar estacionamento de primeira (era no meio da tarde), toquei a campainha e subi. Fiquei surpreso. O local muito bom, um apezinho arrumado, realmente ela atende sozinha. Morena, alta – cerca de 1,68 – coroa. Lá pelas 40 primaveras (sou meio ruim pra avaliar idade), me recebeu com uma blusa de malha estrategicamente “rasgada” nos peitos, com quase tudo de fora, biquinhos salientes, e sem calcinha, de salto alto, marquinha de biquini. Cabelão. Já veio beijando de língua e segurando meu pau. Me levou lá pra dentro, desligou o celular e antes que eu tirasse a cueca já caiu de boca. Mas eu queria tomar um banho, fui levado ao banheiro, e ali fiz a higiene básica. Voltei de pau ainda mais duro, e mulher perguntou se eu queria massagem. Me deitou de bruços, me lambuzou todo de um creme ou óleo, sei lá, sem cheiro, e fez uma massagem muito boa, usando mãos, o corpo todo e principalmente a língua. Virei de barriga pra cima e ela fez um boquete excelente. Coroa realmente experiente na arte de dar prazer. De repente estávamos num 69 e ela pedindo para chupar o cu dela e enfiar o dedo. A princípio fui cauteloso mas depois de verificar o estado excelente do material, chupei toda a região, enfiei o dedo no cu apertadinho, dedilhei a buceta, chupei, até que ela encapotou o bicho e sentou em cima, cavalgando deliciosamente. Gosta muito de meter, falando sacanagem o tempo todo, pedindo pra eu comer o cu, que queria gozar no meu pau, enquanto eu chupava os peitões. Depois de algum tempo, passamos para o ppmm e bombei gostoso, e parece que ela realmente gozou. Ficou toda mole. Aproveitei e bombei mais forte e gozei. O cuzinho vai ficar pra outro dia, porque o alvará venceu... tive que tomar outro banho pra tirar o tal creme, e voltar para o trabalho... TD positivo, pra quem gosta de coroa safada, putona mesmo, com bom custo/benefício para uma foda básica é uma boa pedida. Talvez volte pra comer o cuzinho que parece ser bem gostoso.