Topscanoas
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (51) 9136-5605 - (51) 9535-8949

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 8Não 13
Oral Sem:Sim 9Não 12
Beija:Sim 9Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FERNANDOPICA2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Topscanoas

#1 Mensagem por FERNANDOPICA2016 » 09 Mar 2016, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Polly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E ai machaiada, também estive pela segunda vez, na topscanoas. Gostei muito e resolvi retornar.Dessa vez marquei com a polly.
Foi excelente, ruivinha de aparelho pele lisinha, bunda e coxas gostosa, jeito de guriazinha de colégio, entro no quarto uma puta total. Beijou na boca, e logo foi pro boquete, é profissional em chupar pau, chupu ate tomar leitinho na boca.Fomos nos dois pro banho, lá ela começou a mamar mais um pouco...fiqei de pau duro e pedi pra ir pro quarto,chupou mais um pouco, muitooo bom, boquete dos deuses. virou de quatro pegou meu pau e colocou direto no brioco.
Fiquei comendo o cu dela de quatro bem gostosoo,ela mandou eu deitar e sentou com o cu no meu pau e ficou socando por cima,comi muito aquele cu deliciosooo, fodee de verdade essa loca. ficou sentando cm o cu no meu pau ate gozar de novo. Ducha e vazei...
A casa é bem bacana, tudo limpo e novo CHINELO HAVAIANAS :lol:
Toalhas limpas, banheiro limpo, ar condicionado...tudo 10. Fiquei cliente!
Após a primeira gozada, saindo do quarto a agenciadora lá me ofereceu 1 ceva bem gelada de brinde.

Valeu muito os 150 mangos gastos!
Fidelizei!!!!

Cadê Xoxó
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Topscanoas (51) 9136 5605 - (51) 9535 8949

#2 Mensagem por Cadê Xoxó » 15 Mar 2016, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Buenas confrades, acabei de honrar a máxima "desbravar é preciso!"... Li algumas opiniões aqui e ali e fui visitar a topscanoas. Procurei pela famosa Polly, mas me informaram que não estaria disponível essa semana. Acabei optando pela Luiza. Bela pedida, mas aviso aos BOP´s: É fácil se apaixonar. A menina é muito linda mesmo... Pele macia, cheirosa... De uma simpatia, sem nome... Ela mesma me atendeu quando cheguei na casa e me levou para um quarto. Me assustei pq não tinha ar, mas disse q estão providenciando. Um ponto negativo é o banheiro coletivo no corredor, mas é bem próximo dos quartos e limpo, então, passa...
Logo q saí do banho ela perguntou se eu não queria o quarto com ar. Claro que aceitei. Quando ela entrou, só de toalha, e a tirou, vi que tinha sido uma bela escolha mesmo... Ela espera receber um "carinho" e vai retribuindo... Agarrou meu pau com uma vontade... Pedi pra ela deitar q queria cair de boca naquela xana. Peladinha e cheirosa. Que buça gostosa! Fiquei um bons minutos trabalhando ali. Quando ela foi retribuir disse que teria de ser com capa pois estava com uma afta na boca, mas normalmente faz sem...Bela chupada, bem babada e com pressão certa. Prefiro sem, mas mesmo encapado, mostrou competência. Depois, sempre encarando, ela abriu o lubrificante com os dentes, passou na cabecinha e ficou espalhando com os dedos... Que puta tesão... Já pedi pra meter de quatro. Baita visão. Perguntei pelo toba, mas disse q não faz... Soquei mais um pouco e virei. Ela fode te encarando, e fode. Dá gosto enfiar até o talo. Meti um bom tempo no PPMM, depois levantei as pernas pra ter um acesso melhor e me acabei ali...Um pouco de papo e banho... Quando voltei pro quarto, aproveitei que ela ainda estava pelada, fui dando uns arretos, deitei na cama e caí de boca de novo. Chupei até fazer ela gemer e pedir pra não parar... Como minha hora já havia acabado e meu pescoço já estava nas últimas, dei mais uns beijos e abri os dedos.

Vamos às notas:

Rosto: Beleza exótica, bocão, muito gata.
Peitos: Silicone muito bem feito. Vale um 9 bem dado
Bundão: Tamanho M a G, perfeito... E com marquinha de biquini... Só não vai o 10 pq não trabalha o toba... Ainda...
Resumo da obra: As fotos do site não tem photoshop...
Investimento: R$150 tolofs

FERNANDOPICA2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Topscanoas (51) 9136 5605 - (51) 9535 8949

#3 Mensagem por FERNANDOPICA2016 » 05 Abr 2016, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje foi dia de voltar ao recinto.Liguei pra agendar com a Polly,aquele toba gostoso e aquele boquete,que leva leite na boca,valia um repeteco.Não dei sorte, a perva esta ocupada.Então fui até o local pra ver o desfile.Viatura na garagem, portão fechado(o que pra mim é muito bom,fica escondido)rumo ao matadouro.Duda atendeu a porta, sempre muito receptiva e gostosona.Passei no quarto com ar condicionado e fiquei aguardando.Plantel estava ótimo,variado mulheres gostosas e cheirosas...(Graças a deus nenhuma fedia a cigarro) escolhi a Alice. Loira estilo mignon,bem vestida.Toalhas na mão fui primeiro ao banho e retornei ao quarto.Ela foi a ducha.Quando voltou ao quarto, vi que tinha feito a escolha certa.Falsa magra. seios siliconados,barriga chapada e um rabão lindo,delicioso.Veio logo me beijando, e o bixo veio já endureceu.Caiu de boca mamando gostoso sem capote,com aquele baita rabo gostoso virado pro espelho,fiquei admirando aquela visão e me segurando pra não acabar ali mesmo.Ela partiu pra um 69 colocou aquela buça e aquele rabo na minha cara. chupei muito aquela bucetinha cheirosa e depilada.colocou o rabo na minha cara, vi que queria que eu lambesse aquele cuzinho delicioso dela. A puta ficou louco, gemeu gostoso e ficou rebolando na minha cara, não guentei e gozei ali mesmo. Rolou um papinho, pra dar um folego,mais uma ducha e fomos ao segundo 2 haut. Mais uns minutos de boquete e o guri veio acordou(tem talento pra animar) meti de quatro e fiquei bombando naquela bucetinha gostosa.Visão linda de quatro. Pedi o brioco, e me custava 50 mangos a mais.Não podia ir embora sem comer aquele cu. Meti no cuzinho de quatro,delicioso e apertadinho, a puta gosta mesmo de dar o rabo,deitei na cama e ela veio por cima sentando com o cu, de costas pra mim.Visão maravilhosaa, ver o meu pão entrando naquele baita rabo.Não guentei e gozei de novo. Ducha, bjo tchau e fui.
Foi 1h inteira de atendimento.ponto positivo,pois em muitos lugares é 15min e tchau.
Quando estava saindo do quarto, vi a Giovana e Luiza. Giovana estilo mulherão gostosona e luiza aquela mignon gostosa(bem parecida com a alice)mas ainda não vi pelada. Estas certamente voltarei pra desbravar...

Camoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Polly

#4 Mensagem por Camoro » 12 Abr 2016, 19:20

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Comi a Polly nos primeiros dias de funcionamento da casa. Ratifico os comentários dos demais foristas. O lugar é exposto, mas é no interior de Canoas, e eu não sou da cidade. E ainda, não há razão para parar na frente da casa. Tem lugar na rua à vontade...
Bem vms à garota: ela de fato não é ruiva (fui lá com esta referência e por ser uma preferência minha). Mas tem um corpo em dia.
Deve ter uns 25 anos, e vale o investimento, mesmo que as coisas sejam mais ou menos como o descrito, sobre tomar banho, banheiro no corredor, etc...Ela foi meio mecânica no fight, mas cumpriu tudo que prometeu. Faz anal, deixa gozar na boca e não olha pro relógio.
Foram duas gozadas em uma hora de sexo. Enfim....custo X benefício aceitável, mas não espere uma gatinha sensual. É sexo e pronto!

Rosto: 6
Corpo 7
Atitude: 6,5
Custo: 150,00 (all incluse)

cristarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Topscanoas (51) 9136 5605 - (51) 9535 8949

#5 Mensagem por cristarado » 21 Jul 2016, 22:28

POSITIVO

Estive na casa na terça feira às 15 hs. Tava na fissura de comer a Polly que disseram ser a mais liberal.
Desfilaram 3, a Alice mto magrinha fiquei com medo de quebrar ela no meio, a mayte que pareceu gostosa e a bianca um pouco gorda. Escolhi a Polly, cabelo curto vermelho tatuafs e com uma bunda legal, com uma pequena barriga. Garota quieta, fui pro banho, bom chuveiro, toalha limpa, sabonete líquido. Depois ela vai, vem enrolada na toalha, beijos e cai de boca, boquete ótimo, garganta profunda chupa as bolas, chupei ela no 69, cú e buceta cheirosos, ela cólica a camisinha e monta no cacete, cavalga de frente, vira de costas e mete no rabo sem eu pedir, cú gostoso apertado no início, fia rebolando e não aguento e me acabo. Ela reclama que queria mais, me puxa pelo pé e manda pro banho, na volta se ajoelha e mais boquete, monta de frente, de costas, ppmm, mete no cú no frango assado, pede de quatro, empina a bunda e soco com força e ela pedindo pra machucar, enterro tudo e ela se masturbando, me puxa pra cadeira, empina e abre abunda e fico em pé cravando aquele cú gostoso, tira a camisinha, chupa de novo e pede de quatro, arrebita a bunda e mete uma siririca enquanto judio do cú bem no fundo é me acabo assim. Conversa banho e vazei.
Valor 150 por 1 hora sem controlar no relógio
Anal muito bom
Tá valendo o preço pela foda oferecida.
Só não vou mais seguido pq é muito contra mão moro em Poa
Recomendo

hetero3003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Topscanoas

#6 Mensagem por hetero3003 » 13 Mar 2017, 00:57

POSITIVO

Nota:10
Sai com a Polly final mês passado e posso dizer foi uma das melhores putas que já comi na vida.

Como já conhecia a casa já marquei direto com ela pelo telefone, chegando lá sou bem recebido pela duda que me leva para o quarto me diz que a Polly já vinha, esperei 2 minutos e ela apareceu, como já tinha visto ela, já sabia como ela era fisicamente, começou com um boquete bem babado(da pra gozar tranquilamente só no oral dela) depois de um tempo ali, ela coloca a camisinha e já vem sentando com a buceta, comi um pouco e ela já pega o pau e meti no cu dela, sem eu pedir, depois disso foi só alegria comi aquela cu de todos os jeitos possíveis de 4, no chão, na cadeira, na parede e até mesmo na cama, quando estou quase gozando ela diz que quer leitinho na boca e quando uma menina pedi leitinho tem que dar pra ela não passar fome, chupou até a ultima gota e não desgrudava enquanto não saia tudo, fui pra o banho na volta conversei brinquei com ela perguntando como é possível ela gostar tanto de dar o cu e disse que da próxima vez não vou querer meter na buceta vou direto pro cu, ela riu me despedi e fui embora

notas
Rosto: 8 achei ela bonita, mas não deixa gozar nele
Peitos: 7 médios bom pra chupar e gozar
Barriga: 7 tem um pouca , mas e bem pouca coisa
Coxas: 9 bem firme apenas
Bunda: 8 muito linda aquela nunca um pouco flácida
Oral: 10 sabe como chupar
Buceta: 8 todas as mulheres tem
Anal:12 passa de 10 não tem igual, apensar de se ela continuar usando vai estragar

Vou repetir com certeza

Tbm já provei outras meninas da casa, vou postas meus TD's assim que der tempo, já comi a Maite, Brenda e a Laura

cristarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Topscanoas

#7 Mensagem por cristarado » 23 Mar 2018, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Nota:8
Voltei na casa ontem de tarde por volta das 14 hs.
Fui com a intenção de pegar a Polly que já comi, ou a Melissa que achei gostosa pelas fotos.
Mas no desfile passaram somente 3 gurias, a Polly e a Melissa estavam ocupadas.
Escolhi a Babi, loira alta magra com bunda saltada e tetuda.
Banho, banheiro no corredor com sabonete líquido, fui primeiro depois ela.
Chegou no quarto e saiu beijando na boca, boquete bem babado e profundo.
Coloquei de quatro na beira da cama e abri bem aquela bunda e chupei bastante a buceta, enfiei a língua e dedo no cú e ela gostando.
A guria é falsa magra, tem uma bunda boa de pegar, do jeito que eu gosto, aquela bunda que se abre toda e o cú e buceta ficam bem expostos.
Camisinha e veio cavalgar, meti fundo, judiei e ela gostando, coloquei na beirada da cama, arregaçada e soquei na buceta com o polegar enfiado no cú, meti de quatro e pedi pelo cú.
Gel e comecei devagar até socar tudo. Cú apertado, meti um bom tempo e me acabei.
Quarto com ar condicionado.
Guria coroa já, deve ter 35/40 anis, com silicone, fudedeira, sem frescura.
Fiquei 1hora
Paguei 150 + 50 do cú.
Odeio essa taxa extra, mas tava na fissura por um cú.
Não tem fotos no site, aliás o site tá bem desatualizado.
Me disse que anuncia como Babi Feltz no vivalocal.
Recomendo e vou repetir outra hora.

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”