João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 847 Negativos: 151 Pisou na bola: 37 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 348Não 1380
Oral Sem:Sim 829Não 843
Beija:Sim 950Não 918
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hamjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

TD com Alana

#1 Mensagem por hamjp » 26 Abr 2006, 10:46

NEUTRO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi a foto dela no Jornal e liguei. Ela disse que a foto era dela mesma e que eu nao iria me decepcionar. Acertamos R$ 100,00 com taxi incluso. Fui para o Park, ela chegou em uns 30 minutos, já tomada banho e cheirosinha. Ela nao é muito bonita. Tipo mulherao, pernas muito grossas e bunda grande, porem com um pouco de celulite. Ponto negativo: buceta muito cabeluda, aquele modelo cheio, formando um "biquini", nao gosto. Fomos logo ao assunto, ela chupou com camisola e depois caiu em cima, depois de varias posicoes basicas gozei. Depois do banho, outro round, tambem fazendo umas posicoes basicas, gozei com ela de 4. Não sairia com ela de novo. Papo fraco, porém sem pressa. Disse que é casada e que o marido faz programa também.

Rosto - 6
Peitos - 7
Bunda - 7
Pernas - 7
Buceta - 3
Papo - 4
Telefone da Alana 9303 3601. Nao lembro o jornal que encontrei-a. O presentinho foi R$ 100. Lembre-se do TD depois.

hamjp
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Graziela

#2 Mensagem por hamjp » 08 Jun 2006, 12:07

NEUTRO
Nome da Garota:Graziela

De passagem pela Av. Beira Mar olhando as meninas, escolhi a Graziela, moreninha magrinha com uma bundinha arrebitada. Ela informou logo que nao fazia anal, mas topei assim mesmo, negociei por R$ 50,00. Fomos as Pigalli e ela tirou logo a roupa e colocou o capote e veio de boca. Chupadinha normalzinha, nada demais. Depois veio para cima para começarmos o fight. Ela é até gostosinha, mas geme muito falso, e com a buceta seca nao convence. Resumindo dei apenas uma, pois estava com pressa. Ela é nivel cultural baixo, nao da pra uma boa conversa.

Rosto - 6
Bunda - 8
Buceta - 7
Peitos - 7
Desempenho - 6

IDE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Viviane

#3 Mensagem por IDE » 20 Jul 2006, 12:36

NEUTRO
Nome da Garota:Viviane

Estava voltando da univ. animado pelo fim do período, no sinal recebo um panfleto do gatasecia, liguei, peguei o endereço e fui lá...

É uma casa, em manaíra, discreta, porém com 2 prédios com mais de 15 andares ao lado (cuidado com platéia te vendo entrar ou sair).

Fiquei com Viviane, loira +/- 35 anos, peitos no tamanho certo e mamilos bem grandes, de rosto deveria ser linda qnd tinha seus 20 anos, mas não está feia...

Fomos pro fight, ela por cima, muito bom... Depois enquanto me recuperava para o 2° round ela ficou massagendo minhas pernas e conversamos um pouco, é simpática. No segundo round ela ficou de 4, como ela coloca bastante lubrificante ficou muito bom,...

O que me decepcionou muito é a limpeza do local, só qnd fui gozar a 2ª vez ela fala "não goza na cama, q mancha", me pareceu q não trocam a roupa da cama entre os clientes :shock:

Para quem não quer ligar para sites, esperar a meninas, me parece uma boa pedida, tipo drive thru

Rosto - 7 (a idade fez seu efeito)
Peitos - 6 (meio caídos)
Bunda - 7
Pernas - 5 (alguém leva uma gilete para ela...)
Buceta - 7
Papo - 8

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Td com a Yasmim Carvalho

#4 Mensagem por Perai » 19 Set 2006, 14:10

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmim

http://joaopessoa.garotanacional.com/mo ... 6839652810

A alguns dias resolvi ligar pra Yasmim pra saber se ela ainda atendia em dupla com a Beatiz e ela disse que não, que a Beatriz tinah parado. (Mas ja vi no site que Beatriz voltou) Então perguntei se ela tinha outra amiguinha pra fazer dupla e ela sugeriu a Poly Molyna. Pergunteis se topavam 200 as duas e elas toparam. Como no rala e rola não houve entrosamento entre as duas considerei um td com cada. Vamos ao primeiro.

Yasmim - ela parece ser mais gostosa nas fotos. O rosto é bonito pra normal. Os seios são pequenos, Bunda mais ou menos. A altura corresponde ao site. Começou fazendo um oral em mim enquanto eu beijava a Poly. Colocou a capa pra fazer o oral, ai perdeu ponto comigo por isso nao senti maiores emoções no oral dela. DEpois subiu no garoto e cavalgou por algum tempo enquanto a Poly estava ajoelhada na minha cara sendo chupada por mim. Depois que Poly saiu de cima do meu rosto coloquei a Yasmim de 4 e terminei o serviço. Nao deixou nem eu encostar o dedinho no seu olho de tandera. Gozei. Achei ela pouco empolgada e não se envolveu na transa.

Como o segundo tempo eu ia fazer com a Poly despensei ela.

Resumo

Rosto : 7
Corpo : 6
Seios : 6
Bunda : 6
Oral : 5
Desempenho : 6
Valor : 100 reais

sodanois
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Beatriz Ferraz (GN) R$ 150,00

#5 Mensagem por sodanois » 26 Jun 2007, 02:37

NEUTRO
Nome da Garota:Beatriz Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Galera, oi nois aqui denovo.

TD atrasado, porém não sonegado!

tem já uns dias que saí com Beatriz, simpatica ao telefone, marcamos no Park, não demorou muito a chegar, muito simpatica pessoalmente, bonita de rosto, se bem que esparava mais pelas fotos, mas a simpatia predominou, muito alegre, eu, já estava de toalha e a convidei a cairmos na banheira, e assim o fizemos, ela não é muito bem feita de corpo, é um pouco quadrada, precisa dar uma malhadinha, pois bem, boa de papo fomos entrando na intimidade na banheira, caricias pra cá, mão naquilo, aquilo na mão, ela sabe como excitar um homem, começou o boquete logo na banheira, nessa parte me decepcionou um pouco, ela não chupa muito bem,bem mecanico,mas tudo bem, logo fiquei em ponto de bala e fomos pra cama, apesar de não ser muito "empolgada" ela aguenta bem, muito frigida, beijo só de selinho, chega a ser fresca, só dei uma, me irritei e pedi a conta.

Rosto - 7
corpo - 6
boquete - 5
trepada- 5
R$ 150,00 + taxi

vou postar neutro, porque a perva é boa de papo e bonita de rosto, o resto é muito mecânico.

hamjp
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD com Kauane Frota

#6 Mensagem por hamjp » 18 Dez 2007, 21:06

NEUTRO
Nome da Garota:Kauan Frota

Esse foi um TD com Kauane Frota do Sexoéaqui ou Flavinha Costa do Garota Nacional. Combinamos e fomos para o park, quando a mulher chegou quase mando embora, e tao feia que é, mas... Pra começar ela foi logo cobrado adiantado, paguei e fui encarar a infeliz, ela até que se esfoçou pra agradar, mas quando olhava pra cara dela, da vontade de sair correndo, o que fez ficar ainda foram os seios dela que sao bem bonitinhos. Terminei que encarei o fight, depois de uma chupada sem capote. Dei uma e nao deu pra ir para a segunda.

Impresoes:

Rosto - 4
Seios - 9
Bunda - 7
Pernas - 7
Perfomace - 7
Presentinho - 150,00 + Taxi

Saci-Pererê
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

O TITANIC AFUNDOU

#7 Mensagem por Saci-Pererê » 29 Mar 2008, 00:23

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina - Titanic

João Pessoa, fevereiro de 2008.
Sabrina - TITANIC
$ 100 @[email protected] que deveriam ser para dormir com Sabrina, e terminou sendo duas horas.
Essa experiência vivida em João Pessoa, cidade onde todos querem levar vantagem, tem na verdade três conceitos:
NEGATIVO - TITANIC / CARLINHOS - o viado da voz metálica
NEUTRA - O ATO EM SI
POSITIVA - SABRINA, como pessoa, pela candura e desprendimento como enfrentou a situação
O TITANIC, situado no Centro Comercial de João Pessoa é um prédio solitário, de três andares, que inicia o seu plantão as 10 da noite tentando sobreviver às custas do saudosismo dos tempos áureos da prostituição no centro das grandes cidades, que abrigavam viajantes, por conta do circuito hoteleiro que caracteristicamente compõem essas regiões, além dos bons serviços prestados palas casas, que caprichavam no plantel e atraíam senhores endinheirados.
Com o empobrecimento da classe trabalhadora, esses ambientes foram entrando em decadência.
As ruas sujas, mal iluminadas, perigosas, insalubres e mal cheirosas desenham o lúgubre roteiro por onde passam diariamente milhões de almas-penadas em busca da sobrevivência.
Em meio a esse caos urbano vislumbra-se aquele esqueleto com vidraças empoeiradas emprestando ao céu o brilho das suas luzes do terraço no terceiro andar.
O edifico foi planejado para atender aos anseios da libertinagem, no entanto o seu estado de conservação é precário e não inspira confiança.
No terraço, uma dúzia de garotas de variados tipos tomam assento em cadeiras cujos forros deixam à mostra os fétidos intestinos dos alcochoados, além de soltar nas não dos seus usuários o velho cheiro da salmoura do ferro que se deteriora sob a ação da oxidação: a ferrugem.
Por trás dum balcão alto no estilo "americam bar", um viado de voz metálica - Carlinhos - tenta esconder as suas neuroses atrás de um pseudo-glamour servindo coquetéis em copos rachados e de embalagens de massa de tomate.
De todas as lambisgóias que ali estavam duas me interessaram. Uma morena linda, mas com cara de não-me-toque que me tirou o tesão ao acender um cigarro e baforar para o alto um chumaço de fumaça, além de botar pelas ventas o resto da combustão da Nicotiana tabacum.
A outra era uma pequenininha de pelos dourados e músculos talhados pelos ferros de academia. As restantes eram disformes e apresentavam sintomas de arritmia cerebral.

Em meio ao meu processo de seleção surgiu, da escuridão, uma loira natural e esguia, de olhos verdes - sou louco pelas morenas - visivelmente saída do banho. Não tive mais no que pensar: era Sabrina.
Imediatamente combinamos $100 @[email protected] para que eu dormisse com ela - isso já passava da meia-noite - e, ao amanhecer do dia, pegaria a estrada rumo a Aracaju, meu destino final após ter ido buscar um carro que havia comprado em janeiro.
A suíte do TITANIC que nos abrigou dispensa qualquer comentário: terrível!
Com o carro estacionado na porta do recinto, sob os cuidados do "leão-de-chácara" subi com a mochila de viajante e salvei a higiene com os meus apetrechos.
Durante a minha ausência para buscar a mochila, Carlinhos – o viado da voz metálica - se contrapôs ao acordo da Sabrina dormir comigo, estabelecendo que, após a consumação do ato, ela voltaria para o salão e eu dormiria sozinho o resto da temporada.
Nua, Sabrina não deixou nada a desejar: Linda!
Do alto dos seus 25 anos me informou que era egressa de Recife e estaria ali há pouco tempo.
Como na contratação dos serviços não descemos a detalhes, houve relutância dela em aceitar os meus termos, até que, munido dos meus recentes exames de sangue e cartão de vacina a convenci de entregar-se a mim de corpo, coração e alma...
Namoramos, namoramos e namoramos... Enfim, chegou a hora de penetrá-la fundo pra sentir o que é que a pernambucana tem. Um prazeroso contato até que, numa pausa para acomodações, o látex exibiu a prova de que a moça não era anêmica, batizando a cena com o tom vermelho vivo do sangue. Sabrina estava menstruada...
Sem desespero contornei a situação e, como forma de compensar o desastre, Sabrina concordou em utilizar a entrada de serviços para saciar o meu apetite de leão.
Apertadíssima, tentei de todas as formas fazer com que parte de mim desaparecesse pra dentro dos seus intestinos.
Ela me confessou que precisava de um homem experiente como eu para fazê-la completamente mulher. Porém esse propósito demandaria tempo, e nós não tínhamos.
Esgotadas todas as possibilidades da prospecção anal - que foi uma luta de bravos tentando o caminho da felicidade - ao trocar o preservativo deixei que a minha sonda penetrasse os caminhos já abertos, tendo esse ato me garantido um prazer de imensurável valor.
Adormeci e acordei com o leão-de-chácara batendo à porta as 5 da manhã.
Recebi a notícia de que faltava acertar a conta do consumo do bar: uma água mineral, muito embora dos cinco reais pagos na entrada fizesse parte um drink grátis.
Providenciei vinte reais e o leão-de-chácara voltou sem troco. Ao telefone, Carlinhos - o viado da voz metálica - rompeu o silêncio do dia, que apenas acordava, latindo que não haveria troco, pois ele havia me deixado dormir e tal... tal... tal... E pronto...
Não iria eu armar um cacete num brega de 5ª por causa de uns trocados.
Mas Carlinhos – o viado da voz metálica - me roubou...
De qualquer forma é interessante conhecer o lugar, pois é passagem de muita mulher que faz a rota da prostituição, podendo ali serem encontrados bons espécimes da fauna humana nordestina.
Questão de sorte!

Fudedorjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

TD com a Melissa Colcci

#8 Mensagem por Fudedorjp » 27 Ago 2008, 09:39

NEUTRO
Nome da Garota:MELISSA COLCCI

Fez Anal:SIM
Bem pessoal, resolvi quebrar meu porquinho e saí aventurando por aí, pra pegar alguma coisa boa no site, onde nunca mais tinha saido com ninguem de lá.

Pois bem, esses dias sai com 3 garotas, onde a primeira eu to postando o td dela aqui agora.

Vamos a infeliz da melissa colcci!

Liguei p/ mesma e ela me atendeu, voz comum mesmo, tipo piranha. Perguntei se podia sair comigo aquele dia e ela confirmou que sim, então fui ao motel, e de lá liguei novamente. Ela chegou até rapidinho, mas quando chegou eu já vi de cara que ia ser um desastre!

A menina é gorda, essas tipo que teve filho e não se cuidou, fala muita besteira, ou seja, tem um PPP do caralho! Até aí tudo bem!

Tiramos a roupa e ela começou a chupar, uma chupada fraca, mas pelo menos foi sem camisinha, mas ela tentou. Daí fomos pro round. Ela não regula posição, fez do jeito que eu quis, cansou rapido na cavalgada, mas também só podia, o fisico dela não deixava. Eu continuei com a foda pra nao desperdiçar 150,00 mas que eu ainda pensei em mandar ela embora e chamar outra eu pensei, mas mantive a calma pra nao tomar mais prejuizo.. até que minha paciencia valeu, porque eu fui logo pedindo o cuzinho, e ela com um sorriso enorme disse, eu só tava esperando isso. Ela ficou na posição que gosta de dar o cuzinho.. de quatro mesmo e pediu pra eu meter devagar.. até que adorei comer aquele cuzinho, parecia que tinha sido fabricado pro tamanho do meu pau e daí quando eu ja tava quase gozando, pedi pra ela chupar, foi tirando a camisinha e gozando na boca dela.... eu pedi pra ela engolir, mas ela nao abriu mão.

Não teve segundo round, pois ela ja foi logo vestindo a roupa, outro ponto negativo pra ela. Então ela chamou o taxi e lá vem a viagem dela. Quem sair com essa menina negocie o taxi antes, pois ela cobra 30,00 de ida e mais 30,00 de volta, por isso o programa dela é 150,00. Eu particularmente não indico a ninguém, mas quem sabe não tem alguem que tá afim de sair com ela né.

Acabei morrendo em 150,00

taxi 30,00 (so paguei isso mesmo)

Seios fracos - nota 3
bunda - nota 9 (cuzinho bom de meter)
Barriga - nota 2 (tipo homer simpson)
chupada - nota 5 (aquela que nem vai nem vem, pra passar o tempo)
foda no geral - nota 7 ( o cuzinho salvou ela de levar um td negativo)

RESUMO DA OPERA, VAI QUEM QUER, MAS VAI AVISADO! COMO DIZ OUTRO FORISTA. NÃO REPETIREI, POIS NO MEU CONCEITO TA NA ESCADINHA DOS PIORES.. MAS NO FINAL DA LISTA!
EHHEHEH

VOU CLASSIFICAR EM NEUTRO!

hh7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Nubia (muitosexy)

#9 Mensagem por hh7 » 08 Out 2008, 16:52

NEUTRO
Nome da Garota:Nubia

Fez Anal:SIM

Caros confrades Paraibanos, TD realizado na segunda passada dia 06/10 com a gostosissíma Nubia. A mulher é realmente um tesãooooooooooooo!!

Já esva querendo fudé-la a um certo tempo, entao fui a jp rapidinha e decidi marcar com ela. Chegou com uns 20 min de atraso, normal. Cheirosa e arrumada, linda mesmo. Ela tem quase 1.70, peitões siliconados, mais na medida, uma bundona, em cuzão a mulher é toda sarada.

Aí vcs devem estar pensando pq eu dei um TD neutro, pois bem vou explicar: começamos numa chupação só, beijo de lingua e a porra toda, ai ela começou a me chupar num oral maravilhoso, e depois um 69, chupei ela demais, até aquele cuzinho delicioso. Depois com o bixo encapado ela me perguntou onde eu queria meter primeiro, ai camaradas foi o meu erro meti no cu dela. A mulher guenta vara mesmo, so que no meu caso ela gozou em 5 minutos. Pica grossa pra caralho.... fazer o q? Ela pediu vara com força.... E depois ficou chata e não aguentava mais nem na buceta. Tentei de varias maneiras, na famosa pupu, mais nao adiantou. Não consegui gozar de jeito nenhum.

Ela realmente queria sair com um cara q fudesse ela gostoso e rapido, infelizmente a segunda parte eu nao consegui cumprir. Por isso o TD neutro vai pra ela. Nao sei se repetiria, teria q pensar bem. De certa forma eu já sabia do maneira q ela gosta de conduzir a foda, atraves de um TD anterior que li a respeito dela. Que dizia exatamente isso, não coma o cu dela logo, primeiro na buceta, mais infelizmente na hora nao resiti aquele cuzinho.

Mais é isso, confrades paraíbanos.

Aproveitem q ela vai embora no fim de outubro, curta temporada, depois ela só volta a JP em Jan/2009.

Scrubbsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Yara Moreninha Tambaú

#10 Mensagem por Scrubbsp » 09 Out 2008, 01:48

NEUTRO
Nome da Garota:Yara Moreninha Tamba?

Day after Michele nova investida no calçadão, desta vez mais objetiva, fui prá cima de um ponto onde estavam de novo 3 garotas, só que diferentes, fiquei de olho em uma baixinha magrinha e chamei prá negociar, ela disse os mesmos R$ 50,00 e falou se não queria ver as outras meninas.
Falei que sim e as outras duas vieram, escolhi uma moreninha com um belo sorriso.
Pigalle again, e essa mocinha conseguia ser mais falante que a do dia anterior. Deixei exercitar seus aparelho fonador por mais ou menos 30 minutos, tomei uma cervejinha ela um campari, e depois da lavação de praxe iniciou um oral encapado para minha decepção. Não chupa lá essas coisas mas se esforça. Veio por cima e começou a cavalgar meio sem pressa, depois de uns 10 minutos meu saco se encheu e queria esvaziar, mudei a poisção para ppmm e soquei sem dó, começou a gemedeira real, estava meio seca e gozei após bombar um pouco.
Saí de cima e morendo de sono cochilei nos bracos da musa de Mamanguape.
Paguei o serviço e deixei-a no Bar Bikini em Cabo Branco onde as outras esperavam. Essa é uma dica para os putanheiros da madrugada, as pervas vão para lá se o movimento está fraco ou encerram o expediente.

Rosto: típico da região 6
Peitos: pequenos 6
Buceta: 6
Oral: 5
Custo: R$ 50,00 + 32,00

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”